I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 12 de julho de 2008

Sem calcinha, Mulher Melão mostra tudo e cobre seios com adesivos; veja fotos

“Mas não é moda?”, perguntou Renata Frisson, a Mulher Melão, na edição de sexta-feira (11) do jornal O Dia, ao assumir que não usa calcinha “para não marcar o vestido”. Pois na tarde do mesmo dia ela provou que segue a moda mesmo: foi ao programa de Tino Júnior, na FM O Dia, e depois participou de uma promoção da emissora com um vestido roxo e... sem calcinha por baixo. A dançarina também estava sem sutiã, mas cobriu os seios com adesivos da rádio.

Fotos: Mulher Melão faz ação de rádio sem calcinha e com adesivos nos seios

Onofre Veras/AgNews
O flagra indiscreto da Mulher Melão

Desinibida, Renata subiu no teto de uma van da FM O Dia para distribuir prêmios para o público, e foi aí que os fotógrafos de plantão conseguiram registrar a falta de lingerie. Mas ela não estava preocupada com isso. Dançou funk, exibiu os seios cobertos pelos adesivos e riu muito, aproveitando o momento de fama.

Carol Castro fala sobre a edição de aniversário da Playboy, da qual será a estrela

A atriz Carol Castro manifestou-se pela primeira vez sobre a Playboy de aniversário - a edição do mês de agosto - da qual será a estrela da capa e do ensaio principal. Em postagem de sexta-feira (11) em seu blog oficial, ela contou como está se sentindo:

“Achei melhor eu mesma dar a minha palavra sobre o assunto. Afinal, sempre fui um livro aberto. Se estou nervosa? Ansiosa, eu diria. Mais que tudo! Já está tudo certo e sinto que o resultado vai ficar muito satisfatório. Estou cercada de pessoas incríveis nesse ensaio”, escreveu.

A musa também prometeu um "presentinho" para os fãs: "Depois eu coloco fotos censuradas dos bastidores.”

O humorista do CQC Rafinha Bastos já trabalhou com tele-sexo

Em entrevista para a revista Sexy de julho, o humorista Rafinha Bastos, um dos âncoras do programa “CQC”, revelou que já trabalhou com tele-sexo. Durante o expediente, ele gravava áudios eróticos, dá para imaginar?

O “CQC” vai ao ar pela Band às segundas-feiras a partir das 22h15min.