I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 28 de julho de 2008





Saiba a audiência das novelas neste sábado
O fim de semana com baixo número de ligados (share) fez com que algumas novelas registrassem queda em seus índices. A surpresa ficou por conta de A Favorita que marcou o seu melhor desempenho para uma noite de sábado.
Veja os números preliminares da noite de sábado (25/07):
A Favorita - 35
Beleza Pura - 25
Ciranda de Pedra - 18
Os Mutantes - 12
Chamas da Vida - 11
Pantanal – 12
*Os números acima são prévias e podem sofrer alterações no consolidado


Em seu novo contrato, Ratinho deve dividir despesas de sua produção com o SBT
Segundo o jornalista Flávio Ricco, Ratinho deve fechar com o SBT um contrato nos mesmos moldes do Gugu Liberato. Deduzidas as despesas, “rachide” no que sobra. Dizem ainda - e esta é a mais recente notícia a respeito - que Walter Scaramuzzi será o diretor do seu novo programa nas tardes de sábado.


FANTÁSTICO MELHORA NO CONTEÚDO E MANTÉM NÚMEROS ESTACIONADOS.

Não sou daqueles que associa o “Fantástico” ao fim do domingo e, por isso, odeia a revista eletrônica da Globo. Confesso que trata-se de uma opção interessante para o término do fim de semana porque mistura jornalismo, entretenimento, variedades e esportes numa linguagem mais leve. É bem verdade também que o “Fantástico” já teve dias melhores e que nos últimos dois parecia ter saído completamente dos trilhos porque nada dava certo. Mas, coincidência ou não, a chegada de Patrícia Poeta trouxe um novo ar ao programa, que voltou a ser interessante. Ontem, o “Fantástico” encerrou mais um episódio da BBC sobre relacionamentos familiares e mostrou o conflito entre mãe e filha. Mais do que exibir o especial da TV inglesa, a revista eletrônica da Globo discutiu o assunto com jovens e mães brasileiras, trazendo o problema para a nossa realidade. Valeu pela aposta e condução do assunto que, com certeza, motivou muitas conversas na casa dos telespectadores. Ah… muitos vão dizer que o “Fantástico” já não marca mais seus 36, 37… 40 de média como há cinco anos. Não marca, tão cedo não vai marcar e quando chegar aos 33 será motivo de comemoração. Assim como na teledramaturgia, hoje a Globo também tem concorrência na revista eletrônica dominical. É por isso que novos quadros surgiram no “Fantástico”, porque sem concorrência e queda de audiência raramente iriam pensar em novidades para o telespectador. Concorrência é saudável também para os profissionais da TV.


A Guerra Começa no Sábado Já foi a época em que os grandes investimentos estavam concentrados na programação dominical. Atualmente, as atrações exibidas aos sábados também despertam a atenção dos executivos da TV. Na Globo, o “Caldeirão do Huck” é considerado uma arma estratégica para impulsionar a audiência de toda a emissora, já que consegue jogar público para o horário seguinte. Neste sábado, o programa marcou 16 pontos. Antes, o “Estrelas” fechou com 9 pontos. A Record ataca com o “Melhor do Brasil”, que atingiu neste sábado 11 de média. No SBT o destaque ficou para “Supernanny” que fechou com 8 de média.
As Mesmas Pautas O domingo não foi de grande novidades nos programas de auditório e humor. Para na arriscar muito na guerra pela audiência, as produções apostaram em manter praticamente os mesmos quadros de sempre. Os números preliminares apontam 4 pontos de média para o “Raul Giol Tamanho Família”, 6 para o “Pânico na TV”, 8 para o “Programa Silvio Santos” e 10 para o “Tudo é Possível”. Faustão apostou em quadros com humoristas e na participação de artistas e voltou para os 22 de média. Já Gugu Liberato manteve seus quadros e ficou com 12 pontos, segundo dados preliminares.
Reprodução TV Record
Jornalismo Puro Discretamente, a Record ajusta o “Domingo Espetacular”, criando mais reportagens ancoradas pelos próprios apresentadores do programa. Nos bastidores da emissora há quem afirme que a tendência é deixar o “Domingo Espetacular” mais jornalístico, eliminando os quadros de variedades e, assim, um diferencial nesse segmento das revistas eletrônicas. Sendo assim, o quadro que leva pessoas para o encontro com a família poderá ser transferido para outro programa. Segundo números preliminares, o “Domingo Espetacular” marcou 12 pontos de média.
Reprodução TV Globo
Comportamento na Pauta A revista eletrônica da Globo apostou novamente em muitas reportagens de comportamento e focou boa parte de seu tempo na relação entre mães e filhas. Pesquisas apontam que essa linha comportamental é responsável pelos picos mais significativos do “Fantástico”. Na edição de ontem causou estranheza o casaco de Zeca Camargo, pouco indicado para televisão por ser listrado e atrapalhar a visão do telespectador. Os números preliminares apontam índices estacionados para o “Fantástico”.


Empatado com Sbt

A disputa entre as principais emissoras da TV aberta pela audiência nas manhãs tem sido bastante acirrada. Na última semana, nem mesmo esticando o programa “Mais Você” até às 10h e exibindo partidas de vôlei, a Globo, não conseguiu abrir vantagem contra a concorrência.
O programa de Ana Maria Braga amargou o segundo lugar com média de 7 pontos empatando com o SBT. Já as partidas de vôlei registrou 8 pontos de média contra 6 da segunda colocada (Record e SBT empatadas).


De volta a Jovem Pan ?

Os ex-integrantes do Pânico, da Jovem Pan, Vinicius Vieira, conhecido pelos personagens Mano Quietinho e Guglu, e Carlos Silva, o Mendigo, podem voltar para o rádio, informa a coluna Zapping do jornal Agora.
Atualmente eles formam a dupla Os Laranjas na Record e estão negociando com a rádio Mix FM para criar um programa humorístico.
De acordo com o jornal, o contrato está prestes a ser assinado.


Site revela que Anahí é a mais rica do RBD
Segundo o blog latino Vida de Celebridad, a cantora mexicana Anahí é a mais rica dos integrantes da banda RBD. De acordo com a publicação, além de morar com a mãe numa mansão de US$2 milhões e ter presenteado o pai e a irmã recém-casada com um apartamento de US$500 mil cada um, a cantora aplicou seus primeiros milhões e é a que cobra mais caro, para emprestar sua imagem a produtos. Em segundo lugar está Dulce Maria, seguida de Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez. Por último, aparece Christopher Uckermann que, segundo sua mãe, não economiza em nada, e vive esbanjando dinheiro em carros e instrumentos musicais.


top 5 sbt


1ºPantanal Aud% 14,51 Pico 18,21
2ºDomingo Legal Aud% 12,78 Pico 17,32
3º8 e Meia No Cinema "Efeito Colateral" Aud% 10,91 Pico 13,78
4ºUgly Betty Aud% 9,04 Pico 13,21
5ºPrograma Silvio Santos Aud% 8,56 Pico 16,49


Ugly Betty’ é a série de maior audiência do SBT
A série Ugly Betty exibida pelo SBT todas as Quartas-feiras é a série de maior audiência da emissora. No TOP 5 da ultima semana, a série aparece em quarto lugar com 9 pontos. Ugly Betty é exibida todas as Quartas às 22h30 no SBT.

falando nisso >> SBT esclarece porque ‘Ugly Betty’ é exibida antes de Pantanal em alguns estados
O SBT (Sitema Brasileiro de Televisão) esclarece que todas as quartas a novela “Pantanal” é transmitida mais cedo devido ao futebol da TV Globo, às 21h40. Porém, para atender à classificação indicativa, os lares que possuem antena parabólica assistem primeiro a “Ugly Betty” e, logo após, a “Pantanal”, às 22h30. O mesmo acontece nos Estados que têm fuso horário diferente do de Brasília.


Hebe recebe NX Zero e Latino nesta segunda

O programa "Hebe" desta segunda-feira (28) terá a participação dos roqueiros do NX Zero. Ainda compõem as atrações musicais o cantor Latino e a dupla sertaneja André e Adriano, que cantarão juntos uma música composta por eles no camarim do SBT.
Estarão sentados no sofá de Hebe o astronauta brasileiro Marcos Pontes, a jogadora de futebol Anna Carolina, além das apresentadoras de uma TV on-line Dora Vergueiro, Talitha Morete e Fernanda Pontes, informou o SBT.
Hebe também vai conversar com o professor de capoeira Beto Simas, que tem uma carreira de sucesso nos Estados Unidos. O programa começa às 20h, dentro da linha "SBT Show".


Fugindo do Assunto :: Assim como Batman, ator de O Senhor dos Anéis agride mulher

O ator Sean Bean, que faz o Boromir no filme O Senhor dos Anéis, A Lenda do Tesouro Perdido, Tróia, foi preso por violência doméstica, segundo relatos.
Bean teria sido preso em sua casa em Camden, zona norte de Londres, na quinta-feira (24), depois de brigar com a mulher Georgina Sutcliffe, com quem está casado há cinco meses.
Segundo o Jornal Daily Mail, Sutcliffe teria chamado a polícia dizendo que estava sendo atacada pelo marido, depois de terem discutido.
Apesar de negar, insistindo se tratar apenas de uma briga comum que perdeu o controle, Bean foi detido e levado para a delegacia de polícia mais próxima de sua casa. Ficou preso por seis horas e foi libertado, na sexta-feira (25) pela manhã, depois que Georgina retirou a queixa contra ele.


Fugindo do assunto:: Britney Spears usa biquíni e exibe boa forma
Britney Spears está em plena forma! O Jornal The Sun publicou uma reportagem, que mostra que a estrela pop conseguiu, finalmente, recuperar seu corpinho!
A publicação afirma que, olhando as fotos recentes, nem dá para acreditar que esta é a mesma Britney que ficou hospitalizada em janeiro último.
Toda sorridente com os amigos, Britney estava curtindo um dia de sol em Cabo San Lucas, no México. Com um biquíni branco, ela se bronzeou, caiu na piscina e ainda arriscou uns passinhos de dança.
Uma fonte afirmou: “Britney estava incrível. Ela estava bem animada e até flertou com um homem bronzeado. Ele a abraçou, e os dois ficaram bem juntinhos”.
Britney tem dedicado grande parte de seu tempo, realizando exercícios físicos e tomando conta de sua alimentação.


Atenção Alagoas média das novelas da Globo, Record e SBT por aí
TV GAZETA(GLOBO)
Cabocla: 17
Malhação: 28
Ciranda de Pedra: 25
Beleza Pura: 31
A Favorita: 42
TV PAJUÇARA(RECORD)
Os Mutantes: 20
Chamas da Vida: 18
TV ALAGOAS(SBT)
Chiquititas: 15
Pantanal: 16


Rede Tv:: "Queremos fazer igual à Globo.."

Tem gente da Rede TV! tentando desbancar Luciana Gimenez como prata da casa. Em uma reunião, alguém próximo à cúpula da emissora disse: "Queremos fazer igual à Globo, que não tem apenas uma única estrela".
Por isso, tentaram contratar Daniella Cicarelli. Para dividir os holofotes com Luciana Gimenez. Agora estão de olho em outros nomes.


Carolina Ferraz falou que está descontente com seu texto na novela
Carolina Ferraz falou para quem quisesse ouvir, no Projac, no Rio, que está descontente com o texto da maldosa Norma, papel que ela interpreta na novela das sete da Globo. Carolina disse que a vilã é irreal. Rogério Gomes, diretor de "Beleza Pura", pediu para a atriz ter calma. Uma das cenas que mais a irritou foi quando Norma caiu em uma banheira de chocolate.


Eliana consegue vencer Silvio Santos e fica 56 minutos na liderança

“Tudo é Possível” dispara na vice-liderança e vence o “Programa Silvio Santos”
O programa dominical de Eliana registrou ontem (27/07) 11 pontos de média, 15 de pico e 23% de share. A atração ficou isolada em segundo lugar na audiência e durante 56 minutos na liderança. O horário de exibição foi das 13h58 às 17h49.
Os quadros de destaque foram Jogo da afinidade, Na ciência tudo é possível e musical, que chegaram a 13 pontos de média e o primeiro lugar do ranking da audiência.


Smallville e Lances da Vida garantem boa audiência para Sbt
Neste Sábado Sbt esteve estreando a 7ª temporada de Smallville que marcou 8 pontos de média e vice isolado,mas antes Lance da vida também fez bonito e marcou 6 pontos na vice também,e também contou com a volta do Celso Portiolli aos Domingos dando prêmios em dinheiro para o telespectador.


prévias:; Ana Maria Braga chegou a marcar 0,4 nesta Segunda
O ibope de Ana Maria Braga está cada vez mais baixo,hoje segunda 28/07 de manhã a loira fracassou mais uma vez e no minuto a minuto chegou a marcar 0,4 ponto e fechou em 5 pontos de média,ocupando a terceira posição do ibope,no mesmo horario a Record foi lider.
números preliminares que podem sofrer alterações no consolidado
assim informou Central da tv


‘Mulheres Apaixonadas’ próxima novela do ‘Vale a pena ver de novo’
O jornalista Flavio Ricco informou na tarde desta Segunda que, a Globo conseguiu a liberação da novela “Mulheres Apaixonadas”, escrita por Manoel Carlos, como a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”. Segundo se informa, uma versão, com os devidos cortes, será adequada para o horário da tarde. Importante lembrar que esta é uma novela que trata de alcoolismo, lesbianismo, violência doméstica, entre outros. A Globo cogitava reexibir “O Clone”, mas voltou atrás diante da proximidade da estréia de “Caminho das Índias” e para não fazer coincidir dois trabalhos da autora Glória Perez no ar. A intenção é uma só: revigorar as tardes que andam meio em baixa com os 18 pontos de “Cabocla”.


Sábado: Chamas da vida registra pior audiência até o momento e volta a perder para Pantanal
A novela Chamas da vida como já era esperado, está enfrentando dificuldades para alavancar sua audiência, por causa da concorrência forte de Pantanal, exibida pelo SBT. Segundo dados consolidados do Ibope, no ultimo Sábado ‘Chamas da vida’ marcou sua menor média de audiência desde a estréia, apenas 11 pontos de média.


Funcionários de Globo e SBT tiram “sarro” da queda da Record

Segundo a coluna Ooops escrita pelo jornalista Ricardo Feltrin, graças ao sucesso da reexibição de “Pantanal”, diretores do SBT têm dado cutucões eu seus pares na rival Record. Ooops! apurou que a direção do SBT tem conversado amistosa e abertamente com integrantes da direção da Globo, a respeito da reação no ibope de ambas as emissoras. Ao que tudo indica, a Record não só ganhou a inimizade, como aproximou a concorrência.
Na última quinta-feira, após “Pantanal” registrar o maior ibope desde a reestréia (16 de média), um diretor do SBT ligou de casa para um colega da Globo e brincou:
“A Globo não quer emprestar ‘Roque Santeiro’ pra gente substituir ‘Pantanal’?”
Em tom jocoso, outro funcionário do SBT, na última sexta-feira, sugeriu à direção uma nova vinheta para a emissora: uma montagem com Chaves comendo um Pica-Pau assado.
Outros detalhes na coluna ‘Ooops’ de Ricardo Feltrin na Uol.