I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

famosos




Ísis Valverde e Marcelo Faria surgem juntos pela primeira vez

Após boatos e flagras no mesmo local, com cada um do seu lado, Ísis Valverde e Marcelo Faria finalmente surgiram juntos, na noite desta quinta-feira (24). Os atores foram à festa de aniversário de Emanuelle Araújo, no Bar Estrela da Lapa (RJ). Ísis e Faria, que vivem o par romântico Rakelli e Robson na novela "Beleza Pura", da Rede Globo, chegaram sorridentes e abraçados. A atriz elegeu seus companheiros inseparáveis da noite: o ator e uma garrafa de água. Na rua, a dupla também não se desgrudou. Mais um romance pula da ficção para a vida real...


Missa de sétimo dia de Dercy Gonçalves será rezada nesta sexta-feira, no Rio

A missa de sétimo dia de morte de Dercy Gonçalves será rezada nesta sexta-feira (25), às 18h, na Paróquia Nossa Senhora de Copacabana, na Praça Serzedelo Corrêa, no Rio de Janeiro.


Emanuelle Araújo promove encontro de solteiros durante comemoração do seu aniversário
Léo Martinez
Após completar 32 anos na última segunda-feira (21), a cantora e atriz Emanuelle Araújo, que está no ar na novela “A Favorita” no papel de Manu, decidiu comemorar a data com os amigos na noite desta quinta-feira (24), em uma casa de eventos no centro do Rio de Janeiro. “Estou muito feliz pois consegui fazer tudo o que eu queria, está tudo correndo muito bem. Não tenho mais o que pedir nem o que querer”, comentou a aniversariante.

> Fotos: Emanuelle Araújo se prepara para aniversário em salão de beleza

O curioso é que grande parte dos convidados estava desacompanhada como foi o caso da atriz Milena Toscano: “Estou solteira sim, mas sozinha nunca”, comentou a jovem atriz.

Eduardo Galvão chegou ao local acompanhado pela jogadora de vôlei Virna Dias. Os dois trocaram sorrisos e olhares durante grande parte da noite, mas não assumiram qualquer tipo de relacionamento: “Estou solteiro, mas se rolar algo vai ser bacana. Tudo tem o seu tempo”, respondeu o ator sobre sua vida sentimental.

Mas o destaque da noite dos solteiros ficou por conta do ex-casal Ricardo Tozzi e Dani Suzuki que descartou todas as possibilidades de um possível retorno: “Somos muito amigos e vizinhos. Quem mandou ela morar perto de mim, agora me serve de carona”, brincou Tozzi. Já Suzuki aproveitou a deixa para comentar também está solteira e que antes de namorar Tozzi, ele já era seu amigo.

Na lista de convidados da noite também estava a cantora Daúde, Tânia Alves, Tico Santa Cruz, o casal Thiago Rodrigues e Cristiane Dias, entre outros amigos de Emanuelle.


Cláudia Jimenez recebe alta hospitalar e é amparada por Rodrigo Phavanello

Claúdia Jimenez, que estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo (RJ), desde o último domingo (20), recebeu alta nesta sexta-feira (25). Rodrigo Phavanello, namorado da atriz de 49 anos, foi buscá-la.

A atriz, que passou por uma cirurgia no útero, estava um pouco abatida, mas sorridente. Dona Mercedes, mãe da global, também foi encontrar Cláudia no hospital. O trio saiu de mãos dadas.


Juliana Paes e Karina Bacchi gravam nova campanha publicitária

Juliana Paes, Karina Bacchi e Sérgio Loroza passaram a noite de segunda-feira (21) gravando a nova campanha da cerveja Antártica, a "Boa", no Rio de Janeiro. No Bar da Boa, localizado no Joá, o trio filmou por cinco horas as cenas em que o novo garoto-propaganda da bebida é escolhido. O trio de atores durante as gravações


continuação abaixo

No set, o clima foi descontraído, e, animados, os atores trabalharam madrugada adentro sem perceber o tempo passar. Juliana, que interpreta a jornalista Maísa em "A Favorita", da Rede Globo, e prepara seu casamento com Carlos Eduardo Baptista, a se realizar em 9 de setembro, está no fim de seu contrato com a marca e esse é, provavelmente, seu último comercial para a bebida.

A nova campanha vai ao ar ainda nesta sexta-feira (25), em rede nacional