I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 1 de julho de 2008

famosos

Daniela Mercury incentiva a filha a se casar com integrante de sua banda 30/06/2008 - 21:44 Daniela Mercury não esconde de ninguém que o casamento de seu filho, Gabriel Póvoas, com a cantora Taís Nader, foi um momento inesquecível. A cantora gostou tanto do enlace que á está pensando na hora da filha Gabriela subir ao altar. Minha pulga baiana me contou que durante um show de forró que fez neste período junino, Daniela simulou o casamento da herdeira com o namorado, que é integrante da sua banda e pediu, brincando, para o moço deixar de enrolar e casar logo. E parece que a indireta surtiu efeito rapidinho, viu?Soube que depois desse empurrão, o casal já até anunciou o noivado.


Cláudia Jimenez volta a escrever em seu diário virtual depois de reatar namoro 30/06/2008 - 20:23 Cláudia Jimenez, que segundo as boas línguas tinha excluído seu blog depois de receber ameaças dos fãs de Rodrigo Phavanello, voltou a escrever no diário.Segundo a atriz, ela precisava de um descanso, mas já está de volta, assim como retornou para os braços do ator, diga-se de passagem.


Ísis Valverde e Marcelo Faria estão juntos na vida real
A bela Ísis Valverde e o ator Marcelo Faria, que vivem um romance na novela " Beleza Pura", da Rede Globo, se apaixonaram também na vida real.
De acordo com o jornal Extra, na última segunda-feira (23), os atores foram vistos aos beijos em evento da produtora da peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos", em Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
Ísis Valverde terminou há três semanas o namoro com o estudante Ricardo Lacerda, e oficialmente se declara solteira. Colegas de elenco do novo casal afirmam que já sabiam do romance.


Em primeira mão: Caco Ciocler faz tatuagem em homenagem à namorada 30/06/2008 - 17:31 Caco Ciocler se rendeu à moda da tatuagem como prova de amor. Só que o ator preferiu algo mais discreto, que não o comprometa caso o romance acabe.Fiquei sabendo que ele e a namorada, a modelo Marina Previato, desenharam no pé uma formiguinha carregando uma folha. Essa é a primeira tatoo do ator. Já a moça é expert no assunto, já que têm várias espalhadas pelo corpo. Em tempo: Caco e Marina estão juntos há quase um ano. Eles se conheceram durante as filmagens de um curta-metragem, em julho do ano passado.


Carla Regina é escalada para interpretar vilã em "Os Mutantes" 30/06/2008 - 18:39 Carla Regina foi escalada para integrar o elenco de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Rede Record.A atriz será a Rainha Formiga, uma vilã que vai aprontar muitas maldades na trama de Tiago Santiago. "Estou muito animada de voltar à TV. Minha personagem tem um lado sensual muito forte e vai contracenar principalmente com o ator Fernando Pavão", adianta a morena.As gravações começam esta semana.