I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

famosos





Juliana Didone interpretará top model em "Negócio da China"

Juliana Didone viverá uma top model, Celeste, na nova novela das seis da Globo, "Negócio da China", informou o jornal carioca O Dia. Na trama de Miguel Falabella, a atriz formará par romântico com Daniel de Oliveira e será descoberta por um olheiro.

O namoro ficará abalado com a nova carreira de Celeste, que antes trabalhava com os pais, que são portugueses, na padaria da família.


Danielle Winits leva o filho Noah ao restaurante mais badalado do Leblon, no Rio

A atriz Danielle Winits aproveitou a tarde da segunda-feira (28) para apresentar ao filho Noah, de sete meses, o restaurante Celeiro, point preferido pelas celebridades quando o destino é o bairro do Leblon, no Rio. Beth Lago, que contracena com Danielle em “Guerra e Paz”, da Globo, estava junto no programa familiar e tirou fotos da mamãe com o bebê.

Wallace Barbosa/AgNews
Danielle faz pose com Noah

Cheia de estilo, Danielle usava um enorme chapéu e óculos escuros igualmente grandes, que não tirou em nenhum momento. Noah estava de calças compridas e camisetinha listrada e demonstrou ser uma criança calma, pois não chorou o tempo todo que ficou no restaurante com a mãe e a amiga.

Sandy muda data de seu casamento e já distribui convites

Atormentada pelo assédio, Sandy decidiu mudar, mais uma vez, a data de seu casamento com Lucas Lima. A cerimônia não acontecerá mais em setembro, como foi especulado. De acordo com uma fonte próxima à cantora, os familiares dos noivos já receberam convites. Amigos mais próximos e os demais convidados devem receber os disputados envelopes nas duas próximas semanas.

Carolina Ferraz diz estar satisfeita com “Beleza Pura”: “Minha relação com a equipe, direção e elenco sempre foi ótima”

A atriz Carolina Ferraz, que vive a vilã Norma de “Beleza Pura”, da Globo, negou que, como foi publicado pela coluna Zapping do jornal Agora nesta segunda-feira (28), esteja insatisfeita com sua personagem. “Não sei como as pessoas conseguem fazer isso com os outros! Minha relação com a equipe, direção e elenco sempre foi ótima”, afirmou a atriz por meio de um comunicado oficial.

A assessoria de imprensa da atriz informou, ainda, que a cena mencionada na coluna — em que Norma teve de cair em uma banheira cheia de chocolate — é história antiga, pois aconteceu por volta do capítulo 40. Nesta segunda-feira (28) é exibido o capítulo 139 de “Beleza Pura”.