I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

famosos(exclusivo)



O blog falou é cumpriu esta aqui a entrevista de leila lopes

Leila Lopes responde perguntas dos internautas, fala sobre polêmicas e sobre o filme “Pecados e Tentações”

Nacionalmente conhecida por ter interpretado em 1993 a professorinha Lu, na novela "Renascer", da Rede Globo, Leila Lopes fez outros trabalhos na televisão e já chegou a posar nua em um ensaio para a revista Playboy. Agora a atriz lança o seu projeto mais ousado: Leila gravou cenas pra lá de calientes para o longa-metragem pornô “Pecados e Tentações”, produzido pela "Brasileirinhas". Em meio ao burburinho provocado pelo lançamento do filme, Leila respondeu às perguntas dos internautas do Babado. Entre outras revelações, ela diz que não vai para cama na primeira noite e que o namorico com Ayrton Senna ficou só nos beijinhos.
Vanilda Correia da Rocha (Belo Horizonte/ MG): O que te levou a fazer um trabalho tão ousado (filme Pecados e Tentações), foi pelo dinheiro ou pela fama? Esse novo trabalho está sendo encarado como um desafio profissional e pessoal?

Leila Lopes: Não foi pela fama, porque isso eu sempre tive. Todo mundo sabe quem é Leila Lopes, as pessoas lembram muito da “professorinha” (personagem de Leila em “Renascer”). Além do mais, ninguém se expõe dessa forma para ganhar fama. Fiz o trabalho porque achei o dinheiro muito bom e a “Brasileirinhas” aceitou todas as minhas exigências. Por exemplo, o filme tinha que ter um enredo, contar uma história, não queria só “sexo por sexo”.

Fábio Rogério Florentino: Como você se sentiu na cena de sexo do seu filme? Chegou a ficar com vergonha ou algo parecido, já que é uma interpretação diferente.

Leila Lopes: Fiquei com vergonha sim e encabulada. Afinal de contas, trata-se de um trabalho diferente de tudo que eu já havia feito na vida. Também não tomei nenhum drink para relaxar, porque não consumo bebida alcoólica. Para mim foi difícil porque eu sou uma pessoa reservada, não sou de “ficar” nem de ir para a cama logo na primeira noite. Para ter uma noite de amor com um homem, eu preciso estar envolvida emocionalmente, realmente apaixonada.

Carlos Gimenes: Você está casada? Como sua família reagiu ao lançamento de seu filme pornô?

Leila Lopes: Não sou mais casada - me separei no ano passado – e também não estou namorando. Antes de aceitar o convite, eu conversei com a minha família (irmãos e sobrinhos) e eles entenderam que o meu corpo foi tocado, mas não a minha alma. Meus pais já morreram, mas se estivessem vivos, eu não faria o filme. Eu continuo a mesma Leila low profile, sou supercaseira e tenho uma elegância que vem da minha família, eu procuro preservar isso.

Ricardo de Oliveira: Com o filme pornô, você não acha que terá as portas da Rede Globo fechadas, impedindo assim de voltar a fazer novelas?

Leila Lopes: Eu recebi inúmeros telefonemas de dentro da Globo e o pessoal me parabenizou pelo trabalho. Além do mais, eu sempre tive as portas abertas na Globo. Outras pessoas que fizeram filmes adultos se deram bem. A Rita Cadillac, por exemplo, acabou de fazer uma participação na novela “Beleza Pura” e o Alexandre Frota está ótimo na Record. Não existe mais esse “choque” com os filmes adultos, essa fase já passou.

Rubens Araújo: Você vai estrelar outro filme pornô? Quais são os seus planos para o futuro nesse ramo?

Leila Lopes: Não pretendo fazer mais nenhum filme adulto, estou focada em um novo projeto. Recebi uma proposta ótima da “Brasileirinhas” para tocar um programa de TV no canal fechado deles. Vai ser sobre sexo, mas bem informativo e sem tabus. Também estou escalada para dois longas-metragens, num deles vivo a amiga de um gay. Aliás, adoro os gays e estou muito feliz de poder fazer este filme. Também sou a convidada de julho da peça teatral “Nunca se Sábado”.

Patrícia Bottas: Que tipo de personagem ainda falta no seu currículo: vilã, de época, cômica? Tem vontade de interpretar alguma delas?

Leila Lopes: Meu sonho era fazer algo do Nelson Rodrigues e acabei de realizar isso com o filme “Pecados e Tentações“. Agora eu gostaria muito de viver a Morgana de “As Brumas De Avalon”.

Fabyo Vasconcelos de Souza: Qual sua fantasia não realizada?

Leila Lopes: A gente sempre tem uma fantasia ainda não realizada. Quanto mais a gente faz, mais elas aparecem. Mas eu não gosto de coisas doidas, como cabine de avião e sadomasoquismo, as minhas fantasias são mais românticas.

Luis Henrique Guisso de Oliveira: O cinema pornô ganha cada vez mais popularidade no Brasil e no mundo. Você acha que um dia o mundo pornô será tão popular que será protagonizado em novelas, não no mesmo formato, mas com cenas reais de sexo?

Leila Lopes: Hoje em dia as coisas andam muito ousadas, um dia chega lá sim. Apesar de que, eles não têm coragem de mostrar um beijo gay, isso é um absurdo, pura hipocrisia. Sexo é bom, deve ser encarado com humor e alegria.

Renata Cavalcante: Em recente entrevista para a TV, você revelou já ter namorado o Ayrton Senna e que foi um namoro angelical. O que é isso? É um namoro sem sexo?

Leila Lopes: Eu não tive nenhum envolvimento físico com ele, nós só ficamos nos beijinhos.