I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 29 de julho de 2008




"A Favorita": Flora pode ser a verdadeira assassina de Marcelo

A Globo deve anunciar a identidade da assassina de Marcelo, em "A Favorita", na próxima terça-feira (05), de acordo com a coluna "Outro Canal", da Folha de S. Paulo, e os telespectdores podem ter uma surpresa. Ao contrário do inicialmente apresentado, Flora (Patrícia Pillar) seria a assassina. A revelação será transmitida em flashback, portanto, o público saberá a verdade, mas os outros personagens da trama, não.

Acusada de assassinato até por sua melhor amiga, Cilene (Elizângela), Donatela (Cláudia Raia) será presa.

Após a revelação da criminosa, a produção da novela deve se preocupar em manter o interesse do público até o final da trama. Uma das opções é chamar a atenção para as tentativas de desmascarar Flora.

Animados com os possíveis novos acontecimentos, os atores do elenco fizeram um bolão em torno da identidade do assassino.


“Fiquei só de calcinha, saí de mim!”, diz Solange Couto sobre incidente em banco

Atualizada às 15h

A atriz Solange Couto passou por um constrangimento em uma agência da Caixa Econômica Federal na última segunda-feira (28). Ao tentar entrar no local, foi barrada várias vezes pela porta giratória e acabou ficando de calcinha para mostrar que não estava portando nenhum objeto de metal. “Saí de mim!”, disse ela ao Babado.
“A porta travou várias vezes, mesmo quando eu já não tinha mais nada de metal na minha bolsa. Fiquei com raiva, joguei a bolsa no chão e perguntei ao segurança o que eu deveria fazer para entrar no banco. Debochado, ele mandou que eu tirasse a roupa. Abaixei a calça e fiquei só de calcinha. Por todos os motivos do mundo eu jamais faria isso, além de tudo sou evangélica”, contou ainda revoltada com a situação.

A cena foi vista por várias pessoas que também tentavam entrar no banco e que, depois, foram com a atriz até a delegacia prestar queixa. “O que aconteceu foi um absurdo e o gerente do banco sequer me deu a atenção devida. Fiquei fora do ar por um bom tempo, lesada mesmo. Mas liguei para o meu advogado, o Dr. Sylvio Guerra, e ele me orientou a ir até a delegacia”, falou Solange, que afirmou ter ouvido de outras pessoas que o mesmo segurança já constrangeu outros clientes do banco.
“Algumas mulheres que viram a cena disseram que iam esperar o segurança sair para dar uma surra nele. Eu nem sei se deram mesmo, não tive condições de voltar lá”, falou a atriz, que vai entrar na Justiça para pedir uma indenização por danos morais. “A intenção é punir a Caixa Econômica Federal para que isso não venha mais a acontecer nem com a Solange, nem com outros clientes. Infelizmente, só quando dói no bolso algumas coisas funcionam direito”, disse o Dr. Sylvio Guerra.

Em relação ao episódio, a Caixa Econômica Federal afirmou, por meio de um comunicado oficial, que "lamenta qualquer mal-entendido que possa ter ocorrido em suas dependências". "Temos a esclarecer que a porta giratória é um sistema de segurança de uso obrigatório nas agências bancárias para a detecção de metais. Este equipamento visa à proteção dos clientes, empregados, e, no caso da CAIXA, do patrimônio público. Os vigilantes são orientados a tratar todos os usuários com educação e presteza. O travamento da porta é automático e, nos casos em que acusa existência de metais, é solicitado ao cliente utilizar a caixa coletora para depósito de chaves, celulares, guarda-chuvas etc. Quando, mesmo com o procedimento padrão, a porta não destrava, um gerente é chamado para solucionar a questão. Todos os procedimentos de segurança e atendimento rotineiros foram utilizados no episódio, não tendo sido sugerido à cliente de penhor da CAIXA que tomasse qualquer outra atitude."


Ísis Valverde se diz atenta a todos os sinais: “O cavalo branco passa e a princesa fica. Comigo não é assim”

Com o enorme sucesso que conquistou interpretando a espivetada manicure Rakelli em “Beleza Pura”, da Globo, Ísis Valverde começa a colocar em prática planos que batalha muito para realizar. Um deles é estrear o passaporte com uma viagem para a França. A vontade é tão grande que ela carrega na bolsa uma miniatura da torre Eiffel, presente do ator Paulo Vilela. “É um sinal, tenho certeza. Você acredita em sinais? Eles existem. Tem gente que não se liga nisso. O cavalo branco passa e a princesa fica. Comigo não é assim”, afirma a atriz para a revista Estilo de agosto.

Ísis diz que acredita que tudo que tem acontecido com ela é obra do destino: “Sorte e Deus são a mesma coisa”. E carrega no corpo, como sinal de sua fé, uma tatuagem na nuca com o versículo bíblico Dominus pascit me [o Senhor é meu pastor, em latim].

- Divulgação
Ísis Valverde no ensaio da Estilo de agosto

Na entrevista, ela também fala sobre a evolução de seu estilo. Quando chegou a Belo Horizonte, tinha cabelos até o final das costas, sobrancelhas intocadas e usava muito jeans e camiseta. “Não sei se aquilo chegava a ser um estilo. Naquela época, eu não possuía muitas referências. Era uma adolescente do interior pisando em uma cidade grande pela primeira vez”, diz. Aos poucos, Ísis passou a se interessar por moda, a prestar atenção nas revistas e nas outras garotas.

Hoje, seu gosto ainda está em formação. “Guarda-roupa é assunto para ser levado a sério. Tem a ver com identidade, com o jeito que a pessoa está se sentindo e como os outros vão enxergá-la”, acredita. “Às vezes, quando estou muito animada, sinto vontade de ousar, mas ainda não me sinto segura para misturar peças extravagantes. Estampas, por exemplo, só se forem em vestidos, que podem ser usados sozinhos. Por enquanto, vou ficando com o básico”, pondera.

Outro aspecto da vida de Ísis revelado na Estilo de agosto é em relação à alimentação: no ano passado, a atriz descobriu ter intolerância a glúten, o que a impede de comer pães, bolos e massas feitos com farinha de trigo, cevada, centeio ou aveia.

Antes de ir à França, seu projeto pessoal imediato é ajudar a amiga Mayara, que considera uma irmã. “Ela terminou o ensino médio em Aiuruoca e lá o destino não é sempre o que a gente sonha. Eu a trouxe para o Rio para fazer faculdade de gastronomia”, conta. Há quatro meses, elas moram juntas no apartamento alugado pela atriz na Barra. “Daqui a pouco ela vai trabalhar e ter a casa dela, mas, por enquanto, faço questão de ajudar. Já recebi auxílio e morei na casa de muita gente. Chegou a minha vez de retribuir.”


Leona Cavalli muda o visual para sua personagem em “Negócio da China”

Leona Cavalli enfrentou uma verdadeira sessão de beleza no salão Scenario, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na última segunda-feira (28). Sob os cuidados da hair stylist Luciana Alvarez, a atriz mudou a cor e alongou as madeixas com o método Great Lenghts. Tantas mudanças e cuidados já fazem parte de sua próxima empreitada na TV. Em “Negócio da China”, próxima novela das 18h, da Rede Globo, Leona vai viver a personagem Maralanes.