I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

famosos



Regina Casé recebe o apoio de amigos no velório de seu pai, no Rio

Regina Casé passou a manhã desta terça-feira (22) no Cemitério São João Batista (RJ) para acompanhar o velório de seu pai, o diretor Geraldo Casé alguns amigos que compareceram foram tonico pereira,fernando torquatto é natalia tinberg.


De biquíni, Adriana Bombom exibe corpo sarado em campanha de moda

Adriana Bombom estrela a nova campanha publicitária da grife de biquínis Sol da Barra. Dona de excelente forma física, a modelo e apresentadora, mãe de duas filhas e casada com Dudu Nobre, contou que, para manter o corpo, malha durante uma hora e 40 minutos todos os dias sob a supervisão de um personal trainer. Nos finais de semana, a beldade faz atividades físicas ao ar livre.




continuação da entrevista


Com tanta disposição para trabalhar, malhar e, ainda, ser boa mãe e esposa, Adriana Bombom diz que não segue uma dieta rigorosa: "Não tem essa de comer alface, coisinhas leves, não. Minha dieta é de atleta", afirmou.



Claudia Leitte combate a falsificação da Carteira de Estudante

Claudia Leitte é a musa da MTV no combate à falsificação da Carteira de Estudante. A cantora estará, nesta quarta-feira (23), na Praça do Pôr-do-Sol, na Vila Madalena (SP), ao lado de Penélope Nova, no programa "MTV na Rua". A campanha, lançada pela atração da emissora paulistana meses atrás, será retomada.

Claudinha, que completou 28 anos no último dia 10, promete movimentar o local, queridinho de boa parte dos jovens da capital paulista. Casada com o empresário Márcio Pedreira desde 2007, a cantora anunciou a gravidez de seu primeiro filho neste mês e declarou-se "a mulher mais feliz do universo".