I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 12 de julho de 2008




Rede 21 terá 12 horas de programação própria

Com o término do contrato da PlayTV com a Rede 21, a Band pegou de volta a emissora. Serão 12 horas de programação própria e as outras 12 de horários vendidos. De acordo com a coluna Canal 1, Frederico Nogueira e André Aguera, sempre contando com o apoio de Marcos Zago, ficarão responsáveis pelo canal.


Nasce o primeiro filho da atriz da novela A Usurpadora
A atriz venezuelana Gabriela Spanic, conhecida no Brasil por suas atuações em novelas já exibidas pelo SBT, como A Usurpadora, deu à luz a seu primeiro filho no último dia 7, em Miami. Gaby, de 34 anos, e o bebê, que nasceu com pouco mais de 3kg, estão em perfeitas condições de saúde, segundo sua assessoria. O menino se chamará Gabriel de Jesús, e é filho da atriz com o namorado, o empresário venezuelano Neil Pérez.


Perguntas Diretas ... Clodovil não mediu as palavras para responder as críticas feitas durante o quadro “Lavando Roupa Suja”. O estilista e apresentador participa hoje do “Melhor do Brasil”, programa que também receberá Maria Cândida e a atriz Anna Markun para o quadro “Os Profissionais”. Elas terão que desvendar quais as profissões das pessoas que estão no palco, por meio de perguntas e respostas.


Série B na TV Mesmo dividindo os direitos com a Globo, a Rede TV! está satisfeita com os números alcançados com as principais partidas da série B do Campeonato Paulista. Até mesmo os compactos às terças e quintas costumam marcar índices razoáveis para o padrão da emissora. Hoje, a Rede TV! transmite Santo André X Corinthians.


Período de Férias aumenta audiência... A direção do SBT comemorou os índices do infantil “Bom Dia e Cia” desta última semana. As férias escolares provocaram um crescimento significativo nos números, colocando o programa em vários momentos na liderança. Na quinta-feira, por exemplo, o “Bom Dia e Cia” marcou 6 pontos de média, contra 5 da Record e 7 da Globo.


Bom Trabalho Raul Gil e Hebe Camargo são alguns dos artistas que telefonaram a Ronnie Von para parabenizá-lo pelo “Tributo a Sylvinha Araújo”, exibido esta quinta-feira durante o “Todo Seu”. O programa reuniu familiares e amigos da cantora para recordar momentos interessantes da carreira e vida de Sylvinha, que durante 12 anos lutou contra um câncer. A equipe de produção do “Todo Seu” já recebeu vários pedidos para reprise do tributo.


"Pantanal" a dois pontos de Amor e Intrigas
“Pantanal” continua a surpreender nos índices de audiência. A reprise da novela de Benedito Ruy Brabosa conquistou 14 pontos de média e 16 de pico nesta quinta-feira (10/07) no SBT. Já “Amor e Intrigas”, que vive seus últimos capítulos, atingiu 16 pontos de média e 17 de pico. (Fonte: FabioTV)


SBT comemora vitória contra jornalismo da Record

Apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, o infantil “Bom Dia e Cia”, exibido nesta quinta-feira (10/07), venceu os programas jornalísticos tão festejados pela concorrente e garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT. Exibido das 09h00 às 12h45, a atração registrou 6 pontos de média com pico de 9 pontos, e liderou a audiência por 70 minutos. No mesmo período, a terceira colocada marcou 5 pontos e a primeira, 7. De segunda a sexta, a dupla mirim apresenta os melhores desenhos da televisão, brinca com os telespectadores pelo telefone e ainda distribui muitos prêmios.
O seriado “Chaves” também venceu o jornalismo da concorrente e conquistou o primeiro lugar isolado por 11 minutos. Na média geral, das 12h45 às 13h15, a atração dividiu a liderança com a primeira emissora com 9 pontos, enquanto a terceira registrou 6 pontos.


Música
Ivete Sangalo inicia este mês as gravações de seu primeiro CD infantil. O disco terá participações especiais de Xuxa e Saulo Fernandes, da Banda Eva, que também assina algumas composições. Ivete pretende lançar o CD em outubro - de olho, claro, no próximo Dia da Criança.


Você se lembra do Note e Anote?

A atração era de variedades, voltado para o público feminino. Teve sua primeira apresentação ao comando de Ana Maria Braga e ficava lider na audiência sempre
O programa foi um dos primeiros a trazer culinária durante sua exibição, hoje esse formato é copiado por muitos outros.
Saúde, moda, beleza, culinária, artesanato, informação variada e algumas entrevistas marcaram o Note e Anote.
Um ano depois de sua estréia, Ana Maria Braga foi contratada pela Rede Globo de televisão e o programa passou ao comando de Catia Fonseca. A nova apresentadora ficou no comando até 2000.
Apesar da troca pouca coisa mudou em formato.
Catia deixou o programa nas mãos de Claudete Troiano, e dois anos depois, seria contratada para apresentar “Mulheres”, na TV Gazeta.
Durante aproximadamente 5 anos Claudete assumiu a revista eletrônica, conseguindo expressivos índices de audiência, muitas vezes em primeiro lugar dentre as emissoras abertas.
O programa foi retirado do ar em 2005, dando espaço para o “Hoje em Dia”, e hoje deixa saudades, não só às mulheres, mas à todas as faixas etárias.
Por onde anda…
Ana Maria Braga está a frente do “Mais Você” pela Rede Globo de Televisão, nas manhãs das segundas as sextas, com o mesmo formato do antigo programa apresentado pela loira.
Catia Fonseca está desde 2002, pouco depois de sair do Note e Anote, no comando de “Mulheres”, de segunda a sexta, à tarde, pela TV Gazeta.
Claudete Troiano, depois de abrir espaço para o “Hoje em Dia”, foi contratada pela Rede Bandeirantes para apresentar o “Pra valer”, um pouco diferente do antigo programa. Mas, misteriosamente, foi demitida e hoje negocia com o SBT para voltar ao ar.


Domingo Legal reconquista Rio de Janeiro e nas outras capitais e regiões
O programa Domingo Legal que é exibido a 15 anos pelo SBT, que é um dos maiores sucessos, e maiores audiências atualmente, continua audiência alta em todo Brasil.
Em Belo Horizonte, o programa apresentado por Gugu Liberato é a maior audiência de outra emissora a não ser a Globo no TOP dos programas mais assistidos pela cidade, que sai mensalmente. Em São Paulo o Domingo Legal sai constantemente no TOP 30 dos programas mais vistos na capital paulista, e fechou o mês de Junho com média de 16 pontos, o maior do ano de 2008. No Paraná o Domingo Legal faz sucesso. Na capital Curitiba, Gugu disputa ponto a ponto com Faustão. Em Londrina o programa alcança índices médios acima dos 20 pontos. Em Brasília o Domingo Legal marca presença nos tops mensais sempre acima dos 15 pontos.
No Rio de Janeiro a alguns meses atrás, o Domingo Legal vinha sofrendo resitência dos telespectadores cariocas. O programa marcava audiência entre 8 e 11 pontos, e tinha dificuldades de se manter na vice-liderança. Mas a estréia do novo ‘Programa Silvio Santos’ fez Gugu reaparecer no Rio de Janeiro. Desde a estréia do ‘PSS’ as 14h, Gugu vem marcando no Rio audiência acima dos 15 pontos, e vem encostando em Faustão na cidade maravilhosa.
O Domingo Legal conseguiu alavancar seus índices também em São Paulo, onde o Ibope é mais importante, desde a estréia do Programa Silvio Santos. A atração que vinha marcando índices entre 12 e 14 pontos antes da volta do antigo programa de Silvio Santos, desde a estréia do PSS vem alcançando índices acima dos 15 pontos. No ultimo Domingo, o Domingo Legal venceu o Domingão do Faustão por mais de 30 minutos.
Nos ultimos meses, rumores dão conta de que Gugu está muito próximo de assinar com a Record, o apresentador se pronunciou no inicio do boatos, dizendo que ficaria no SBT até no mínimo 2010 quando seu contrato termina.

Autor Lauro César Muniz pode fazer sua última novela na Record

A novela Vendetta, de Lauro César Muniz, está confirmada na Record e já entrou em produção.
O autor vai fazer essa próxima novela da Record, mas pode ser a última. De acordo com a coluna Canal 1, a Globo tem interesse na sua volta.
E com as recentes modificações na cúpula da emissora carioca, já não existem motivos para que o seu retorno não aconteça.


Sucesso da teledramaturgia da Record volta em breve

A Record bateu o martelo e oficializou a volta de Prova de Amor na grade da emissora.
Protagonizada por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado, Prova de Amor foi à sucessora de Essas Mulheres e a primeira novela da emissora da Record a ser totalmente gravada no Rio de Janeiro, cidade que até então só servia de cenário para as novelas globais.
Com um grande elenco vindo da Globo, formado de jovens estreantes aos veteranos, a atração da Record foi considerada uma opção à inovadora Bang Bang da concorrente carioca, em 2005.
A emissora ainda não definiu data nem horário de reprise da novela Prova de Amor.


Christiane Torloni confirmada no elenco de Caminho das Índias
Christiane Torloni, hoje em Beleza pura, foi confirmada no elenco de Caminho das Índias, novela de Glória Perez escolhida para substituir A favorita na Globo, a partir de janeiro. Sobre a personagem, já sabe que será mulher do Humberto Martins e mãe do Bruno Gagliasso.


Bomba: Gugu pode ter acertado com Rede Recod

Gugu, do SBT, teria assinado contrato com a Record, de acordo com o Agora. Recentemente, surgiram rumores de que o apresentador estaria conversando com a emissora.
Na nova empreitada, ele teria um programa produzido em São Paulo e no Rio de Janeiro. Como o jornal informa, o apresentador nega a mudança de emissora.
A publicação também conta que Netinho estaria contratado pelo SBT e seria candidato à vaga de Gugu.


Parceria TV Brasília passa a retransmitir oficialmente sinal da Rede TV!
Uma festa realizada em 08/07, no espaço Ilha das Tribos, em Brasília, marcou oficialmente o início da parceria entre a Rede TV! e a TV Brasília, que passa a retransmitir o sinal da Rede TV! em diversos horários. Com a nova grade, a programação da TV Brasília ganha uma abrangência nacional. O presidente do Grupo PauloOctávio - um dos sócios da TV Brasília - Marcelo Carvalho, afirmou que “a TV Brasília está no rumo certo. Está sendo administrada por quem entende de comunicação, o grupo Diários Associados. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e com os novos índices de audiência da TV Brasília no Distrito Federal”.