I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de julho de 2008

famosos(exclusivo)


Como Rakelli, Ísis Valverde reedita a moda de espevitadas personagens da telinha
Léo Martinez

Intérprete da espevitada Rakelli, em "Beleza Pura", da Rede Globo, Ísis Valverde ganha o carinho e a aprovação do público. A jovem manicure da trama das 19h caiu no gosto popular, sobretudo, graças ao jeito ingênuo, às frases bem-humoradas e, sobretudo, à maneira ousada, descontraída e supercolorida de se vestir.

“Sandálias plataforma e meias coloridas são a combinação perfeita para a geração de um apelo visual. A Rakelli é uma jovem que, através do seu figurino, transmite bom humor e alegria. A novela passa, então, através da personagem, a divulgar essa explosão da moda cíclica, que não acontece somente nas passarelas”, comenta Rochester Halfed, que presta consultoria de moda para a Globo.

Rakelli, no entanto, não inova demais no visual. Seu tipo de modelito já é velho conhecido dos telespectadores de novelas, vide Barbarela Lurdes, a Babalú de “Quatro por Quatro”, vivida pela atriz Letícia Spiller, e Darlene Sampaio, interpretada por Deborah Secco em “Celebridade”.


Confira abaixo um breve perfil comparativo entre as três personagens que conquistaram o povo brasileiro:

Rakelli Santos Ferreira - trabalha como manicure no Salão Belezoca, onde também faz limpeza de pele nos clientes. A jovem é apaixonada pelo pedreiro Robson (Marcelo Faria) e seu maior sonho é ser dançarina do programa "Caldeirão do Huck".

Darlene Sampaio – moradora do bairro do Andaraí, zona norte carioca, Darlene trabalhou como manicure no salão de Salvador (Roberto Bonfim) e apaixonou-se pelo bombeiro Vladimir Coimba (Marcelo Faria). Seu maior sonho era tornar-se celebridade instantânea, e, para isso, ela aceita qualquer proposta.

Barbarela Lurdes (Babalú) – a famosa manicure e cabeleireira da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, teve uma grande decepção com o namorado e mecânico Raí (Marcelo Novaes), ao flagrar seu amado na cama com uma outra mulher. Para se vingar, Babalú armou uma estratégia com outras três mulheres traídas. O grande sonho da loira era casar, ter filhos e viver uma história "normal" ao lado de Raí.