I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 25 de julho de 2008






Pantanal bate novo recorde de audiênica 16 pontos e passa a Record,Pantanal por enquanto não sai da programação do Sbt

A escalada de Pantanal continua. Na quinta-feira (24), a reprise da novela, exibida das 22h14 às 23h36, no SBT, obteve média de 16 pontos, com pico de 18, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. A média foi recorde, já que a última maior foi 15. De ponta a ponta, a trama de Benedito Ruy Barbosa conquistou a vice-liderança isolada, ultrapassando a Record, que teve média de 14 pontos. A emissora primeira colocada marcou 25.
Vale lembrar que cada ponto do Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário
No capítulo em questão, Jove (Marcos Winter) decidiu sair em sua primeira comitiva, como um legítimo herdeiro de Leôncio (Cláudio Marzo). Sem concordar com o irmão, que resolveu levar a boiada sem a autorização do pai, Tadeu (Marco Palmeiras) decidiu ficar na fazenda. Quando os peões já estavam no caminho, há várias horas, Ari (Luiz Henrique) avisou Tadeu pelo rádio que estava chovendo muito em Aquidauana, destino da boiada, e que a comitiva teria que retornar, senão grande parte dos bois acabaria sendo morta pela enchente.


Saiba as atrações do “Programa Silvio Santos” neste domingo

O “Programa Silvio Santos” neste domingo (27) traz uma apresentação do cantor Jorge Aragão. No programa do SBT, o sambista vai cantar seus maiores sucessos no palco da atração.
Os apresentadores Ratinho e Analice Nicolau também participam de brincadeiras com Silvio Santos durante o programa.
O apresentador receberá ainda o ator Antônio Petrin, a apresentadora Mama Bruschetta (da Gazeta) e a modelo Cida Marques.
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar aos domingos, a partir das 14h, no SBT.
No último domingo (20), o “programa alcançou 8 pontos de média no ibope, com pico de 14 pontos. No ar entre 13h53 e 18h22, a atração empatou com a concorrente Record na vice-liderança de audiência.
No mesmo período, a TV Globo, primeira colocada, registrou 15 pontos de média.


Jurado de ‘American idol’ é eleito maior vilão da TV america
As violentas críticas de Simon Cowell(foto) aos calouros do programa “American idol” o credenciaram a ser eleito como o maior vilão da televisão americana com 39% dos votos de 1,3 milhão de telespectadores da emissora de TV AOL.
Sua colega de bancada Paula Abdul, foi eleita a pior jurada de um reality show com 42% dos votos. Somente 14% dos visitantes disseram que fariam teste para o programa. O reality show que 32% disseram que gostartiam de participar foi o “Amazing race” que coloca casais competindo entre si.
O programa de encontros “Flavor of love”, do rapper Flavor Flav, ex-Public Enemy, foi votado como o pior reality show com 43%, mas também o que as pessoas mais gostariam de participar com 57%. Flav foi eleito o mestre de cerimônias mais assustador com 44% dos votos.


Hoje saí o vencedor do Countrystar
Nesta sexta-feira, dia 25 será conhecido o vencedor da segunda edição do quadro ”Countrystar”, veiculado dentro do programa ‘Terra nativa‘, da Band. Ou, quem sabe, haja mais que um vencedor, já que o cantor gaúcho Leovander, de 25 anos, disputa com a dupla formada pelos irmãos ciganos Yago e Santhiago, respectivamente de 16 e 22 anos, vindos de Poços de Caldas (MG).
O público também votará, após os jurados, por meio de mensagens de celular. O prêmio maior é a gravação de um CD pela gravadora Universal. Na edição anterior, a vitoriosa foi Nathalia, cujo álbum de estréia vendeu 30 mil cópias.


Veja quais são as novelas mexicanas que a CNT exibirá
A CNT já divulgou, através de chamas pela programação, quais serão as novelas mexicanas exibidas diariamente pelo canal. A primeira será Sonhos e Caramelos ou “Sueños y caramelos” originalmente. Uma novela infantil que será exibida as 18h. Outra novela exibida pela emissora é Manancial que se chamará “Fonte de amor”. A novela já foi exibida pelo SBT no horário das 18h, e na CNT será exibida as 19h. A história começa com a briga entre as famílias Ramirez e Valdez pela posse de uma nascente d’água, o manancial do título, que brota na pequena propriedade da família de Adriana. Depois de muita guerra, que culmina na morte do patriarca dos Valdez, Justo Ramirez expulsa Francisca, que é sua amante, e Adriana do povoado. Na hora de partir, a moça tem ímpeto digno da Scarlet O’Hara de …E o Vento Levou, e promete recuperar tudo o que perdeu.
Assim que Adriana parte, a família de Alexandre providencia uma noiva para ele. Obviamente, a festa de noivado acontece no momento em que a justiceira volta para o povoado. A partir daí, começa nova luta: a da ambiciosa Bárbara (Karine Lozano), noiva do protagonista, para afastar a heroína de Alexandre, seu passaporte para a boa-vida.


“Marcia” registra 3,3 pontos de audiência
O programa Márcia registrou nessa ultima quarta-feira (23/07), 3,3 pontos de média para a Rede Bandeirantes.
Márcia vai ao ar de segunda a sexta-feira ás 16h30 logo após o programa Atualissima.


Real Time de ontem a noite Pantanal VS o Jogador
COMEÇOU O JOGADOR..
GLOBO 21
SBT 17
RECORD 10
REDE TV 5
MTV 2
23:15
GLOBO 20
SBT 18
RECORD 15
REDE TV 3
BAND 2
MTV 1


“A Favorita” bate recorde de audiência

Nesta quinta (24/07), a gangorra do Ibope se movimentou e a novela “A Favorita”, da Globo, parece estar, aos poucos, atraindo mais público. A trama de João Emanuel Carneiro bateu recorde de audiência e marcou uma média de 41 pontos. Cada ponto no Ibope equivale a 55 mil domicílios na grande São Paulo.
“A Favorita” está sofrendo com uma crise de audiência. Desde a estréia em 2 de junho ainda não havia conseguido ultrapassar a casa dos 40 pontos. A média até agora é de 36 pontos, números que são considerados baixos para uma novela das 21h da Globo.
Na Record, “Os Mutantes” manteve os índices dos últimos dias e fechou em 16 pontos com picos de 20. “Chamas da Vida” obteve 16 pontos de média.
No SBT, “Pantanal” segue em 15 pontos de média com picos de 19.
(Fonte: OPTV)
*Os números acima são prévias e podem sofrer alterações no consolidado.


Christina Rocha reclama com Daniela Beyruti por causa de programa feminino

Em um encontro familiar, Christina Rocha colocou na parede a sobrinha Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT. Christina achava que iam colocá-la no comando do novo programa feminino do SBT, mas contrataram Claudete Troiano.
"Se vocês tivessem colocado a Marília Gabriela no meu lugar, eu entenderia, mas a Claudete Troiano...", disse Christina. Daniela respondeu que não teve culpa, que foi o pai que decidiu contratar Claudete.


Renovaram
Bruna Di Túlio (foto), recém-saída de "Amor e intrigas", fechou novo contrato com a Record, agora de longa duração. Também permanecem na emissora os atores Carlos Bonow, Manoelita Lustosa, Layla Zaid, Francisca Queiroz e Gorete Milagres.


SBT vai reduzir salário de Ratinho
O SBT voltou a se empolgar com Ratinho. Além de dar um novo programa a ele, que deve estrear em agosto, Silvio Santos já fala em renovar com o apresentador. O contrato vence em dezembro deste ano. Mas o salário, de mais de R$ 1 milhão, será reduzido. Deixar de pagar salários altíssimos virou prática comum entre as emissoras. A Record, por exemplo, fez isso com seus apresentadores.


Chamas da Vida vai mostrar cenas de sadomasoquismo

Sadomasoquismo
“Chamas da vida” mostrará cenas de sadomasoquismo. Para isso, Mariana Hein(foto)ex apresentadora do vídeo show,entrará na trama da Record com uma personagem de vida dupla: uma assistente social que trabalhará como prostituta.
Isso claro pode ajudar a Tv Record a ganhar uns pontinhos no ibope.


Silvio Santos veta entrevistas com menina Maisa

Silvio Santos não quer que a menina Maisa, apresentadora do “Sábado Animado”, dê entrevistas para a imprensa. A decisão foi um consenso entre o dono do SBT e os pais da menina, a dona-de-casa Gislaine Silva Andrade e o técnico de telefonia Celso Andrade.
Os pais da garota estão assustados com a repercussão que as declarações da menina geram na imprensa, e também com o fato de ela ter virado sucesso no site YouTube, onde já foi vista por cerca de um milhão de pessoas.
Procurada pela reportagem, a assessoria do SBT informou que a decisão foi tomada como forma de “preservar a menina, que ainda é uma criança”. Maisa completou seis anos no último mês de maio.
O interesse da imprensa por ela é tanto que a assessoria do SBT costuma receber, a cada dia, de dois a três pedidos, feitos por jornalistas de todo o Brasil.
Por conta de suas frases no programa, como “Opa, estou bêbada!”, “Eu sou apresentadora de primeira classe” ou ainda “Graças a Deus!” (após uma criança acertar um dos números do game), Maisa é citada com freqüência no quadro “Top 5″ do programa “CQC” (Band), que mostra as pérolas da programação televisiva durante a semana.
A média no Ibope do programa de Maisa fica em torno de sete pontos, o que lhe garante a vice-liderança no horário, perdendo apenas para a Globo, que costuma marcar média de oito pontos. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.
No último dia 19, o “Sábado Animado” ficou na frente da Globo durante 1h e 37 minutos, em primeiro lugar.


Autor de "Pantanal" consegue impedir na Justiça exibição da novela pelo SBT


Benedito Ruy Barbosa, autor de "Pantanal", conseguiu nesta quinta-feira (24), o direito de barrar a exibição da novela. Ele havia entrado com uma ação contra o SBT, que desde o dia 9 de julho exibe a atração.
Com essa decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a documentação da aquisição dos direitos de exibição de "Pantanal" deverá ser entregue à Justiça. O SBT alega que os direitos foram cedidos após a venda pelo empresário José Paulo Vallone, que por sua vez comprou o material da massa falida da TV Manchete.
Após a avaliação judicial, Barbosa poderá decidir se quer manter ou não a trama no ar. De acordo com um dos advogados do autor, José Carlos Costa Netto, uma votação unânime da Quarta Câmara de Direito Privado deu ganho de causa ao autor da novela.
"O despacho do Juiz de Osasco, que não havia concedido a liminar, foi reformado para atendimento do nosso pedido de liminar, para que o SBT apresente em juízo a documentação que este, supostamente, tenha para legitimar a reexibição da novela Pantanal, sem a autorização do seu autor, Benedito Ruy Barbosa", explicou Costa Netto.


Fala Brasil na fica liderança isolada
Na manhã desta quarta-feira, o Fala Brasil garantiu a liderança isolada na média de audiência. Na faixa das 8h07 às 9h06, o jornalístico apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel registrou 7 pontos de média, pico de 9 e share de 32%.
Créditos:: Revista Online


SBT: Tribuna da Massa - 1.ª edição em segundo lugar consolidado
O telespectador paranaense mais uma vez mostrou a sua preferência pelo programa Tribuna da Massa - 1.ª edição, dia 18. Em alguns momentos de sua exibição Tribuna chegou a liderar e manteve o segundo lugar absoluto, com 10 vezes mais audiência em relação à terceira emissora. Das 7h30 às 7h53, o programa obteve média 5,1 pontos na audiência domiciliar, com 32,3% de share e pico de 40,3%. No mesmo horário, a emissora “r” fez apenas 0,5 ponto, com 3,2% de share.


Filha de Silvio Santos quer reconquistar audiência do SBT

Para quem tem a ilusão de que Silvio Santos está vendo o tempo passar na janela enquanto a Record abocanha parte da sua audiência, o nome de Daniela Beyruti pode soar como uma grande novidade. Filha mais velha do casamento com Íris Abravanel – ela tem mais três irmãs e outras duas da primeira união de Silvio – , Daniela está no SBT há alguns anos, mas agora assumiu o papel mais relevante na empresa do pai: cabe a ela liderar a batalha para recolocar a emissora nos trilhos, no ano em que o Grupo Silvio Santos completa 50 anos.
Aos 32 anos, formada e pós-graduada em comunicação nos Estados Unidos, casada com o empresário Marcelo Beyruti, Daniela comanda uma equipe de 200 pessoas, na condição de responsável por todos os negócios da televisão. Sua missão é restaurar as fissuras do passado, como a que levou várias afiliadas espalhadas pelo Brasil a trocarem o SBT pela Record, e dar novo ânimo à emissora que perdeu a sua histórica vice-liderança.
Uma das metas de Daniela é melhorar a comunicação do SBT com as suas afiliadas, com a imprensa e a sociedade em geral. Esta entrevista concedida a Poder, diga-se, é a primeira de Daniela na condição de diretora da emissora. Quem a ler, verá que Silvio Santos é um homem de sorte. No fundo de seu imenso baú, ele encontrou o sangue novo da emissora dentro da família.
Daniela não faz pose de empresária, nem tem nada de patricinha. É doce e simples, mas tem opiniões seguras sobre todos os assuntos que dizem respeito ao seu mundo. Sem fazer alarde, mostra que está enxergando lá na frente. Sabe de seu papel e de sua responsabilidade neste momento. Uma tarefa nada fácil, convenhamos: assumir parte do comando de uma emissora que perdeu um naco de sua audiência, ainda mais no papel de filha do dono. “Cheguei aqui quando a gente estava perdendo a batalha.”
O jeito SBT de ser
Estou aqui, quero aprender tudo que tiver de aprender. Não vou dizer que eu sei tudo, porque não sei. Não vou dizer que estou preparada para estar onde estou, porque não estou. Quero me informar, conhecer mais a história e o futuro, quem está hoje na linha de frente da empresa e o que estão pensando. Pelo que o pessoal fala, ele sempre foi assim (ansioso). E isso sempre deu certo. A Record fez uma coisa muito parecida com a Globo e estabilizou ali. O SBT sempre foi desse jeito espontâneo. Fizemos uma pesquisa, perguntando: se a Globo fosse uma festa, que festa seria? E as pessoas responderam que seria uma festa glamourosa, chique, em que as pessoas ficam na porta, mas não podem entrar. Se a Record fosse uma festa, as pessoas responderam que seria uma festa muito chique, boa… E se SBT fosse uma festa, seria aquela que todo mundo gosta de ir, com cerveja no copo de plástico, coxinha, uma festa que a pessoa se sente em casa. É aí que está a nossa marca, que a gente perdeu. A gente errou a mão em algum lugar ou a Record acertou muito em outro. Não é uma coisa só. Isso faz com que a ansiedade seja maior. “Vamos colocar um Show do Milhão domingo que vem.” E vinha o domingo, e ficava, dava resultado instantâneo. Hoje não é assim.
A volta do Pantanal
Foi uma idéia conjunta, de muito tempo. É uma novela incrível. Como foi bem feita… Vale a pena ver de novo. As novelas da Globo a gente vê de novo. Por que não reexibir uma obra da Manchete?
Venda do SBT
Falou-se muito. Era boato. Nunca foi nossa intenção vender. É a nossa menina dos olhos. Uma paixão. Poder se comunicar, entrar na casa das pessoas, estar junto com elas – deixar que o povo faça parte da nossa história, mas também fazer parte da história do povo. Precisamos resgatar mais essa identificação.
SBT X Record
Prefiro falar do SBT. Acho que o SBT tem uma coisa muito especial. Querendo ou não, ele é popular. E tenho orgulho de falar que ele é popular. Enquanto tantos querem atingir o público A e o B, a nossa realidade é o C e o D. A gente é C e D naturalmente. Tem uma identificação natural com a massa. Isso vai passando de cima para baixo, e implanta no coração essa vontade de ser um canal popular. É óbvio que perder a segunda posição, para quem quer que seja, não é agradável. A gente, por muito tempo, correu sozinho no segundo lugar. Tinha orgulho, fazia até campanhas (“vice-liderança absoluta” “na nossa frente, só você”…). A gente brincava com isso. A gente nunca quis tirar o lugar da Globo.