I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 26 de julho de 2008





“Guerra e Paz” na liderança

Depois de registrar um empate com a TV Record, o seriado ”Guerra e Paz”, nesta sexta (25), abriu uma boa vantagem contra a concorrência e segundo dados preliminares ficou na liderança isolada.
O seriado escrito por Carlos Lombardi marcou uma média de 17 pontos contra 12 da segunda colocada.
Na comédia romântica “Guerra e paz” Danielle Winits interpreta a escritora Bárbara, que vive um casamento tedioso com Paulo (Mouhamed Harfouch), mas sonha com um grande amor do passado, Pedro (Marcos Pasquim).
*Os números acima são prévias e podem sofrer alterações no consolidado.


“A Grande Família” com audiência abaixo do esperado

Quem pensa que “Pantanal” só tirou pontos da Record está enganado. A reprise da trama da Manchete pelo a emissora de Silvio Santos vem prejudicando alguns programas da Globo.O seriado “A Grande Família” é prova disto. Perdeu cerca de 5 pontos de audiência e na quinta feira marcou 29 pontos de média. O destaque do episódio foi a decisão de Nenê em ajudar Lineu na clínica veterinária.


Maisa Silva participa do ‘Programa Silvio Santos’
A artista mirim Maisa, de seis anos, vai ganhar um quadro semanal no “Programa Silvio Santos” (SBT), de acordo com Silvia Abravanel, diretora da atração. A primeira participação foi gravada na sexta-feira, dia 18, e ainda não tem data para estrear. Espontânea e bem-humorada, Maisa é sucesso na TV e na internet, apresentando o programa “Sábado Animado”.


Por Toda Minha Vida marca 22 pontos de média
O programa “Por toda minha vida” em homenagem a Chacrinha, registrou uma média de 22 pontos. A audiência foi bastante comemorada na Globo. O programa em homenagem a Dolores Duran registrou apenas 13. O programa retratou a trajetória do Velho Guerreiro e tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção de Pedro Vasconcelos. O especial narrou seu nascimento em Surubim, Pernambuco, sua chegada ao Rio de Janeiro e o trabalho nas rádios, seu auge na televisão com o ‘Cassino do Chacrinha’ e a comoção que sua morte causou no Brasil, quando saiu de cena aos 70 anos. Trechos dramatizados e material de arquivo fizeram parte da atração. Em homenagem ao apresentador que revelou grandes nomes da música brasileira, participaram com depoimentos familiares, amigos, chacretes e artistas como Lulu Santos, Angelica, Agildo Ribeiro, Elke Maravilha, Alceu Valença, Chico Anysio e Elba Ramalho.


SBT renova com jurados de "Astros" por mais dois anos

O SBT renovou o contrato com os jurados de "Astros" por um período extra de 2 anos. Isso significa que a emissora pretende lançar mais duas versões (2009 e 2010). Foram renovados com Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Carlos Miranda e Cyz.
O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, às 20h, no SBT. O canal fechou parcerias com festivais de música em vários Estados do Brasil. O objetivo é dar oportunidade aos interessados em se inscrever, mas que não podem comparecer às audições da atração, realizadas apenas em São Paulo e no Rio.
A primeira audição fora do eixo Rio-São Paulo começa em Fortaleza (CE), no dia 23 de agosto, às 20h, no Arena Show, e terá a participação do apresentador Beto Marden. As audições do programa agora passam a se chamar "Astros: Seleção de Todos os Cantos". Estão previstas ainda audições em Curitiba, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.


Radical chique
Encerrada participação-relâmpago na novela "Água na boca", da Bandeirantes, Ana Luiza Castro agora concentra as suas atenções no projeto de um novo programa, voltado para os esportes radicais. Trata-se de algo absolutamente novo no gênero. Só resta encontrar uma emissora interessada.


Criança Esperança terá novo tema

Pela primeira vez, em 23 anos, a música tema do Criança Esperança, foi alterada. Segundo informações do Jornal Extra, o produtor Lincoln Olivetti fez um novo arranjo para a canção e Paulo Massada reformulou a letra.
Por exemplo, o trecho “Ter um amigo, na vida é tão bom ter amigos, a gente precisa de amigos do peito, amigos de fé, amigos irmãos, iguais a eu e você” foi trocado para “Ter um amigo, na vida é tão bom ter amigos, agora é hora de abrir nosso peito, de darmos as mãos, fazer o melhor que a gente pode fazer”.
Ainda de acordo com o jornal, além dessa, outras partes da música foram alteradas. A nova versão será toda interpretada por um coro adulto.
O Criança Esperança 2008 acontecem nos próximos dias 2 e 3 de agosto, no Rio de Janeiro.


O Jogador terá final com os 12 vencedores da temporada

A Record resolveu inovar, na segunda temporada de O Jogador. Além dos 12 vencedores de cada programa, agora o público irá conhecer o vencedor dos vencedores.
A edição extra reunirá os vencedores de toda a temporada, para ver quem se sai melhor no game de perguntas e respostas.
O Jogador estava programado para ir ao ar até o dia 7 de agosto. Mas, devido ao sucesso, a emissora resolveu estender por mais uma semana.
A grande final será exibida em dois dias, 12 e 14 de agosto.


Claudete Troiano no Controle Remoto
Claudete Troiano, recentemente contratada pelo SBT, é a entrevistada do programa Controle Remoto, da RBTV, neste sábado (26). Claudete falará sobre sua contratação, e apresentará alguns detalhes do novo programa. Vladimir Alves apresentará uma entrevista com famosos, falando sobre Dercy Gonçalves, que morreu no sábado (19). A atração é exibida aos sábados, às 15h, e aos domingos, às 21h, na RBTV, canal 59 UHF (SP), canal 45 UHF (Grande ABC-SP), canal 14 da Net (Grande ABC-SP) e em mais de 120 afiliadas, espalhadas em todo o território nacional.


MAMONAS AJUDAM GERALDO LUIS

Apresentado por Geraldo Luis, o "Balanço Geral" relembrou a trajetória relâmpago da banda "Mamonas Assassinas" e conquistou, durante 24 minutos, o primeiro lugar na audiência.
24 min na liderança
SÃO PAULO NO AR
O "São Paulo no Ar" marcou 5 pontos de média e 9 de pico conquistando o primeiro lugar durante 31 minutos.

JORNAL DO SBT MANHÃ LIDERA

O "Jornal do SBT Manhã" alcançou o primeiro lugar na audiência dirante 19 minutos. O telejornal registrou média de 4 pontos, com pico de 5.
24/07: 4 PONTOS
PANTANAL
A novela "Pantanal" registrou seu novo recorde de audiência desde a estréia, no dia 09 de junho, e garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT. A novela registrou 16 pontos de média e pico de 18.



Audência: Prévias das novelas nesta sexta-feira

A novela "A Favorita" finalmente voltou a casa dos 40 pontos, índices bastante comemorado nos corredores da Globo. O motivo de tanto crescimento é a antecipação de momentos decisivos da novela, mas nesta sexta (25/05), a trama de João Emanuel Carneiro voltou a cair. “Os Mutantes” que nos últimos dias registrou uma ligeira queda em seus índices manteve o desempenho que vem obtendo na semana. Veja as prévias desta sexta:A Favorita – 38Beleza Pura – 28Os Mutantes – 16Chamas da Vida – 15Pantanal - 14*Os números acima são prévias e podem sofrer alterações no consolidado.


Prévias dessa Sexta-Feira(25/07/08)
Veja as prévias desta sexta:A Favorita – 38Beleza Pura – 28Os Mutantes – 16Chamas da Vida – 15Pantanal - 14Depois de registrar um empate com a TV Record, o seriado "Guerra e Paz",nesta sexta (25), abriu uma boa vantagem contra a concorrência e segundo dados preliminares ficou na liderança isolada.O seriado escrito por Carlos Lombardi marcou uma média de 17 pontos contra 12 da segunda colocada.Na comédia romântica "Guerra e paz" Danielle Winits interpreta a escritora Bárbara, que vive um casamento tedioso com Paulo (Mouhamed Harfouch), mas sonha com um grande amor do passado, Pedro (Marcos Pasquim).
Rede Record poderá trocar horários de suas novelas
Com a queda de audiência de suas telenovelas , e com a forte concorrência chamado Pantanal, a Rede Record vai mudar a sua grade de programação , principalmente na faixa nobre.
A mudança poderá ocorrer no começo de Agosto com a reprise da novela "Prova de Amor".
A grade ficaria assim:
19:00 Prova de Amor
20:00 Jornal da Record
21:00 Chamas da Vida
22:00 Os Mutantes- Caminhos do Coração
Os Mutantes seria a arma da Record para frear Pantanal ?
*Mais eu acho que essa mudança não vai dar muito certo se chamas da vida não conseguiu frear não vai ser os mutantes que vai conseguir a novela já esta enjoando os telespecatadores prova disso é a queda de audiência.


Adriane Galisteu fica fora do ar até renovar contrato.
A apresentadora Adriane Galisteu não terá nenhum programa até a renovação de seu contrato se depender do SBT.Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, Silvio Santos não pretende dar a ela nenhum dos novos programas para não valorizar seu "passe" na renovação do contrato, que termina em agosto.


Novo programa de Claudete Troiano está praticamente pronto.
Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, o SBT prepara a estréia de Claudete Troiano para os seus finais de tarde.Segundo a publicação, o cenário está pronto, mas o formato ainda não foi inteiramente definido. Parece que o plano é juntar duas idéias que vieram de fora.


Raica Oliveira continua no "Hoje em Dia".
A modelo Raica Oliveira é uma colaboradora do "Hoje em Dia" quando a modelo assumiu o compromisso de fazer pelo menos quatro matérias por mês relacionadas à moda para serem exibidas na atração.Surgiu na imprensa que a modelo estaria se desligando do programa. A a assessoria de imprensa da Record quanto a da própria Raica negaram a informação e asseguraram que a morena continuará gravando reportagens para a produção.

SBT promete novidades em breve.
O SBT está aproveitando a boa fase nos seus índices de audiência para estrear novidades. Em breve mais dois programas devem ter as suas estréias anunciadas na emissora de Silvio Santos.Segundo informações da coluna Canal 1, um dos programas é o "10 anos mais jovem", que será produzido pela mesma equipe do "Super Nanny". Já a outra produção é o "Esquadrão da moda", que vai ganhar sua versão brasileira.



Casal do "Jornal Nacional" está de volta com uma missão.
O casal de jornalistas mais famoso do Brasil está de volta ao trabalho, segundo o colunista Flávio Ricco. Depois de 15 dias de férias, descanso de praxe em toda metade do ano, Fátima Bernardes e Willian Bonner retomam o comando do "Jornal Nacional" na segunda-feira.Ainda segundo a publicação, por enquanto, continuam substituídos por Sandra Annenberg e Renato Machado. Durante a saída do casal, o jornalístico continuou mantendo os índices de audiência normais, apesar do grande crescimento do "Jornal da Record". A ordem agora é frear o crescimento da emissora concorrênte.

Sbt Brasil oscila para cima
O telejornal do SBT registrou bons índices nesta quinta (24). Mesmo sem Carlos Nascimento (ele está de férias), "SBT Brasil" chega em alguns momentos a atingir picos de 9 pontos. Lembrando que o telejornal concorre com as novelas da Globo e da Record. Ontem, o jornalístico fechou com média de 6 pontos.


Novela "Água na Boca" continua patinando no Ibope.
A novela "Água na Boca" continua decepcionando a Band. Apesar da novela ter uma história sólida e um bom elenco, o folhetim não conquistou o público. Boatos davam conta de que a novela seria encurtada, porém não é verdade. A novela continua até o início do ano que vem. Ontem, a trama fechou com média de apenas 2 pontos.


Jornal da Record oscila para cima
O Jornal da Record apresentado na noite desta quinta (24) novamente registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h25 ás 21h14, o jornalístico marcou 15 pontos de média e 17 pontos de pico.

Chiquititas tem uma oscilação negativa no ibopeA novela "Chiquititas" teve uma leve queda nesta quinta (24). A novelinha infantil que já chegou a ser líder de audiência, quando produzida no Brasil, está patinando no Ibope. Exibido das 18h00 às 18h50, o folhetim fechou com média de 5 pontos.


Malhação cai no ibope mais se estabiliza
As novelas do início da noite na Globo mantiveram seus índices estáveis nesta quinta (24). A novelinha jovem "Malhação" está conseguindo segurar o telespectador na frente da tela, principalmente depois do acidente do personagem Bruno. A trama fechou com média de 22 pontos.Ciranda de Pedra continua EstávelEnquanto isso, "Ciranda de Pedra" está "comendo pelas beiras" e se mantem com seus índices normais em seu horário de exibição. Nesta quinta (24), o personagem Faísca foi quase atropelado pelo carro de Julieta. A sorte é que o menino foi salvo por Daniel. O folhetim das 18 horas marcou 22 pontos de média.


Chaves com bons índices as 17:00 horas da tarde
O seriado mexicano "Chaves", estrelado por Roberto Bolaños, continua registrando bons índices para o SBT. Exibido das 17h00 às 18h00, o programa fechou com média de 7 pontos, chegando em alguns momentos a vencer a Record.


SBT Realidade vai bem nessa semana

O "SBT Realidade" marcou 9 pontos nessa semana,seu concorrente,"Repórter Record" marcou 10 e o filme da "Tela Quente" liderou com 28 pontos de média para a globo.
O jornalístico vem crescendo no novo horário,afinal está recebendo bem de "Pantanal",era o que faltava para a atração alavancar de vez e subir no ibope,receber bem de algum proguto da emissora.
Agora o horário e o dia da semana estão bons e o público vai se acostumando aos poucos,no primeiro dia na segunda-feira marcou 4 pontos,semana passada foi à 8 e nessa semana marcou 9 pontos.Dá para crescer mais ainda no horário e garantir a vice sem ser ameaçado por qualquer concorrente,a qualidade é inquestionável e a credibilidade de Ana Paula Padrão nem se fala.
SBT Realidade todas as segundas 23:30 no SBT logo após "Pantanal",vale a pena conferir.


Confirmado

Está confirmado o novo programa de Ratinho no SBT em agosto.O programa já está em fase de produção e será aos sábados das 14 às 18 horas e totalmente diferente do "Jornal da Massa".
Fonte:Portal do SBT


Ugly beth com ótimos índices
UGLY BETTY segue firme na briga pela audiência. bateu de frente com futebol e filme mas se manteve estável com 9 pontos no ibope (3ª posição). Já pode se afirmar que a série tem público cativo.



"Beleza Pura" registra 30 pontos nesta quinta (24)
Noite de altas audiências para a Globo. Embalada pelo share altíssimo na Grande São Paulo, a novela "Beleza Pura" também marcou ótimos índices nesta quinta (24).O ponto mais alto da novela foi o beijo entre guilherme e Sônia, uma coisa surpreendente. Ontem, o folhetim de Andrea Maltarolli cravou média de 30 ponto.