I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

podtagens que deveriam ir ao ar nos dias que não houveraão postagens






Outros nomes
Isis Valverde, a Rakelli de "Beleza pura", foi confirmada no elenco de "Caminho das Índias". Ela viverá uma brasileira que se casa com um indiano interpretado por Caio Blat.


ATÉ A SESSÃO DA TARDE AJUDA NO COFRE

A televisão digital abrirá muitas possibilidades às emissoras e também ao telespectador. Quem assiste TV sonha em ganhar qualidade técnica, com o fim das interferências e com acesso do sinal em qualquer local, até mesmo nos transportes públicos. Já os empresários da comunicação estão de olho no faturamento, porque a falada interatividade custará a quem assiste. E não será pouco não! Imagine o que vem com a TV Digital se agora já inventam múltiplas escolhas para filmes na “Sessão da Tarde”. Não é nem um pouco justo pedir para que o telespectador ligue para o sistema 0300 para escolher o filme que deseja assistir no dia seguinte. O mais grave é que este público é o infanto-juvenil que ainda não sabe o quanto pesa na conta do telefone uma ligação a R$ 0,30 + impostos (aliás, os valores aparecem no canto inferior da tela) e passará a tarde tentando emplacar a sua vontade. Esse tipo de interatividade (escolha de filme) pode ser sem custo nenhum ao telespectador, transformando-se apenas em mais um atrativo.


Pantanal bate mais um recorde de audiência e registra 15 pontos
A novela ‘Pantanal’ bateu mais um recorde de audiência na noite desta Terça-feira dia 15/07. Segundo dados do Ibope, a trama escrita por Benedito Ruy Barbosa registrou 15 pontos de média. Esta foi a maior média de audiência de Pantanal desde sua reestréia no SBT. Pantanal é exibida as 22h.


Toma lá dá cá derrapa no Ibope

Ontem o seriado ‘Toma lá da cá’ derrapou no Ibope, e registrou audiência baixa nesta Terça-feira. Segundo dados consolidados do Ibope na grande São Paulo, Toma lá registrou 21 pontos de média.


Os Mutantes tem ligeira queda na audiência nesta Terça
A novela ‘Os Mutantes’ exibida ontem, dia 15, ficou com 16 pontos de média na faixa das 21h10 às 22h00. Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini. A novela garantiu o segundo lugar no ranking das audiências.


‘Os Mutantes’ pode mudar de horário com reestréia de ‘Prova de amor’

Prova de Amor, com Bianca Rinaldi, Lavinia Vlasak e Leonardo Vieira, volta à grade da Record Essa reprise entrará na seqüência de Amor e Intrigas, a partir do dia 23, mantendo o esquema de três novelas Porém, ainda existe um comentário de que Os Mutantes poderá mudar de horário


“Miss Universo” garante quatro pontos de média para Band
A Rede Bandeirantes garantiu quatro pontos de média no último domingo (13/07) com a transmissão do Miss Universo 2008. A miss Venezuela, Dayana Mendoza, sagrou-se a vitoriosa da competição. Já a miss Colômbia, Taliana Vargas, conquistou a segunda colocação. Entre as cinco finalistas, quatro eram latinas (Venezuela, Colômbia, República Dominicana e México).


Audiência de Hebe cai, no novo horário só 3 pontos

A mudança de horário do Programa Hebe, que passou a ser exibido às 20h (antes estava indo ao ar às 23h), não tem feito muito bem para a audiência da atração da loira.
Segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo, na terceira semana da mudança, ocorrida na segunda-feira (14), durante a exibição do Programa Hebe, o SBT marcou 3 pontos. No mesmo horário, das 20h às 21h, a emissora A obteve 34 pontos; a B, 15 e C, 5.
Vale ressaltar ainda, que cada ponto do Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Essa foi a pior audiência de Hebe, neste ano. No horário antigo, a média do programa era de 4 pontos. Na segunda-feira (14), Hebe recebeu em seu sofá Marília Gabriela, Luana Piovani, Dudu Nobre e José Augusto.
Renova ou Não?
De acordo com uma fonte do Audi~encia da tv *últimas noticias pra vc*, Hebe Camargo já conversou com o patrão Silvio Santos sobre seu futuro na emissora. Tudo isso, porque o contrato da apresentadora com o SBT só vai até dezembro de 2008.
Vale lembrar que, ultimamente, Hebe anda despertando o interesse de outras emissoras, que a querem em seu casting, e já foi sondada, tanto pela Record como pela Band.
Enquanto isso...
Trabalho a parte, Hebe embarcou na manhã desta terça-feira (15) para Roma, na Itália. Lá, a loira é presença confirmada em um show do grupo Chiclete com Banana, que acontece na quinta-feira (17). O retorno ao Brasil está previsto para domingo (20).


EUA exibem 10ª edição do "Big Brother"; programa tem caubói gay

A 10ª edição do "Big Brother" deixou a rede CBS em primeiro lugar no ranking da audiência da TV norte-americana, informa a edição on-line do "New York Times".
O reality show estreou no último domingo e foi visto por 6,3 milhões de telespectadores. O programa começou com 13 concorrentes. Entre eles, está o caubói gay Steven Daigle, 35, do Texas. Em seu perfil, ele cita suas atrações preferidas na TV: "Heroes" "Project Runway" e "Nip/Tuck".
A disputa é por um prêmio de US$ 500 mil.


Globo renova acordo com grupo da Costa Rica

A Globo Internacional renovou seu acordo com a Televisora de Costa Rica, maior grupo de mídia naquele país. O acordo consiste na compra de cerca de 2 mil horas de conteúdo da Globo.
A exibição será no canal Teletica, que mantém acordo com a Globo por mais de dez anos e já exibiu mais de 70 produções da TV brasileira. Atualmente, a emissora transmite a novela “Cobras e Lagartos”, e deve começar as transmissões de “Sete Pecados” e “Paraíso Tropical”.
Além de comprar conteúdo para seu canal, o grupo Televisora de Costa Rica transmite, desde 2007, o canal TV Globo International no país em sua rede de TV por assinatura.


Band:Revista eletrônica substituirá RR Soares
De acordo com a coluna Canal 1, a Band vem mesmo com uma revista eletrônica diária logo depois das Olímpiadas. O programa encontra-se na fase de levantamente de custos. Terá um diretor-responsável e dois apresentadores, um homem e uma mulher. A atração irá ocupar a faixa das 21h às 22h, atualmente ocupado pelo pastor RR Soares.
O conceito é misturar variedades com informação, contando sempre com a participação do departamento de jornalismo da emissora. Por enquanto é uma idéia que começa a ser desenvolvida, mas que ainda se encontra no início. Dentro de mais 10 ou 15 dias, o projeto deve começar a ganhar forma e cores definitivas.
Uma das mais cotadas para comandar esta revista eletrônica é Adriane Galisteu. Nada foi conversado até agora. Tudo vai depender do seu contrato com o SBT, se renovará ou não.


Sérgio Abreu elogia a autora de Revelação, Íris Abravanel
Sérgio Abreu estréia no SBT em "Revelação" como o estudante de Ciências Sociais Lucas Nogueira. O ator garante que confia no texto de Iris Abravanel, autora que escreve seu primeiro folhetim, e elogia a iniciativa da novelista em abordar assuntos reais na trama. Sérgio conta que nos textos que recebeu já encontrou informações sobre Movimento dos Sem Terra, corrupção, aliciamento de menores e tráfico de drogas. Sérgio Abreu ainda disse que está confiante, ainda mais que o SBT era a única emissora com mercado de teledramaturgia onde ele ainda não havia atuado.


Jornal do SBT Manhã lidera por 19 minutos
O "Jornal do SBT - Manhã" alcançou, mais uma vez, o primeiro lugar na audiência nesta segunda-feira (14/07). O telejornal liderou a audiência por 19 minutos e garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT. No ar das 6h00 às 7h00, a atração registrou média de 3 pontos, com pico de 4. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 4 e a terceira, 1. O Jornal do SBT - Edição Manhã é apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning.


Repórter Record conquista boa audiência
Nesta segunda-feira, o Repórter Record garantiu por 7 minutos o primeiro lugar no ranking de audiência. A atração, que falou sobre as comunidades que vivem isoladas, obteve na média geral o segundo lugar isolado, com 10 pontos, pico de 16 e share de 22% em sua faixa de exibição, das 23h26 às 00h24.


Astros: Lobão, João Gordo e Kelly Key substituem Cyz

O SBT ganhou mais uma... O programa Astros, apresentado todas as quartas-feiras, terá outro jurado bem polêmico. O cantor Lobão, que apresenta o MTV Debate, na MTV, substituirá a jurada Cyz, que está de licença maternidade. Sua primeira participação será na final, no dia 30 deste mês.
O nome de Lobão foi um dos primeiros a ser cogitado pela produção de Ídolos, exibido antes pelo SBT e agora pela Record. Mas, o cantor e apresentador declinou do convite feito pela emissora de Edir Macedo.
Procurada pela reportagem de OFuxico para comentar o assunto, a assessoria do SBT confirmou a ida de Lobão para o reality show e ainda acrescentou a participação de João Gordo, também da MTV, e da cantora Kelly Key.
Todos estão confirmados como substitutos de Cyz, até o final da licença maternidade da jurada.
Vale ressaltar que a MTV liberou seus contratados, para as participações no canal de Silvio Santos.
O programa Astros vai ao ar a partir das 20h.


A Favorita marca boa audiência nesta Segunda
A novela A Favorita conquistou boa média de audiência na noite desta Segunda-feira dia 14/07/2008. Segundo dados consolidados do Ibope na grande São Paulo, a trama assinada por João Emanuel Carneiro fez 38 pontos de média no período em que foi exibido.


Cinema em casa continua na vice-liderança isolada de audiência
A sessão de filmes “Cinema em Casa” desta segunda (14/07) garantiu a vice-liderança absoluta de audiência com o filme inédito “Férias Ao Sol”. Durante sua exibição, das 14h29 às 16h04, o longa registrou média de 6 pontos e pico de 8, enquanto a primeira coloca obteve 17 pontos e a terceira, 5.


Programa da Tarde marca 06 pontos
O vespertino da Record apresentado por Maria Cândida registrou nesta segunda-feira, dia 14, 6 pontos de média, 8 de pico e 13% de share. O Programa da Tarde ficou dividindo o segundo lugar na audiência.


Lobão diz não a Record, e vai para ‘Astros’ do SBT

O SBT ganhou mais uma… O programa Astros, apresentado todas as quartas-feiras, terá outro jurado bem polêmico. O cantor Lobão, que apresenta o MTV Debate, na MTV, substituirá a jurada Cyz, que está de licença maternidade. Sua primeira participação será na final, no dia 30 deste mês.
O nome de Lobão foi um dos primeiros a ser cogitado pela produção de Ídolos, exibido antes pelo SBT e agora pela Record. Mas, o cantor e apresentador declinou do convite feito pela emissora de Edir Macedo.
Procurada pela reportagem de OFuxico para comentar o assunto, a assessoria do SBT confirmou a ida de Lobão para o reality show e ainda acrescentou a participação de João Gordo, também da MTV, e da cantora Kelly Key.
Todos estão confirmados como substitutos de Cyz, até o final da licença maternidade da jurada.
Vale ressaltar que a MTV liberou seus contratados, para as participações no canal de Silvio Santos.
O programa Astros vai ao ar a partir das 20h.


Ataque de Risos melhora audiência do Sbt e consegue ficar momentos na vice liderança
Tudo vem dando certo para a emissora de Silvio Santos recentemente, mesmo fazendo mudanças quase que diarias em sua programaçao, parece que o vento esta soprando em direçao do tio silvio que vem tentando conter os avanços da tv Record..
Ataque de risos segundo previas marcou uma media de 6 pontos de media com picos de 8 em varios momentos ultrapassando a Record veja:
15:15
GLOBO 16 (Caldeirão do Huck)
SBT 8
RECORD 6
15:27
GLOBO 17
SBT 8
RECORD 7
Pantanal, Chaves, chapolin, programa ss, ate mesmo Gugu sao alguns exemplos desse renascimento do Sbt…


Bom dia & cia na liderança isolada supera Globo e Record
Nesta segunda (14/07), o programa “Bom Dia e Cia”, apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantiu a liderança isolada de audiência ao SBT. O “Bom Dia e Cia”, no ar das 09h00 às 12h45, obteve 6,7 pontos de média e pico de 8,4 pontos, contra 6,6 da Globo e 5,1 pontos da Record.


Chamas da Vida registra 16 pontos
A novela escrita por Cristianne Fridman e com direção geral de Edgard Miranda marcou nesta segunda-feira, dia 14, 16 pontos de média, 19 de pico e 24% de share. Chamas da Vida foi ao ar das 21h56 às 22h36 garantindo o segundo lugar isolado no ranking das audiências.


Chapolin Colorado lidera audiência junto com a Globo e marca o dobro da Record
Os seriados protagonizados por Roberto Bolaños também registraram ótimos índices de audiência nesta segunda (14/07). “Chapolin” marcou 10 pontos de média, com pico de 11, e dividiu a liderança do horário com o Jornal Hoje da Rede Globo que marcou os mesmos 10 pontos. No mesmo período, a Record que exibia o Balanço Geral obteve apenas 5


Malhação bate recorde de audiência
A novelinha adolescente Malhação conseguiu bater o recorde de audiência da temporada no fim da tarde/inicio da noite desta Segunda. Segundo dados consolidados do Ibope na grande São Paulo, Malhação marcou 28 pontos de média.


Carrossel Animado na liderança isolada
Nesta segunda (14/07), o programa “Carrossel Animado” apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantiu a liderança isolada de audiência ao SBT.
Exibido das 08h01 às 09h00, o “Carrossel Animado” registrou 5,7 pontos de média com pico de 7,5 pontos. No mesmo período, a segunda colocada marcou 5,4 pontos e a terceira, 5,0.


Jornal da Record marca ótima audiência nesta Segunda
O Jornal da Record garantiu nesta segunda-feira o segundo lugar isolado com 15 pontos de média, pico de 18 e share de 22%. O jornal, apresentado por Celso Freitas e Janine Borba, foi ao ar das 20h20 às 21h05.


REAL TIME ontem a noite

Noite de seunda feira 14 de julho foi acirrada, confira pelo real time:
0:22
GLOBO 9
RECORD 9
SBT 9
BAND 1
0:15
GLOBO 10 (Jornal da Globo)
RECORD 9 (Repórter Record)
SBT 8 (SBT Realidade)
O resto não passa de 1 ponto.
SBT Realidade DEVE fechar esse segunda com 8 pontos de média.
22h45
GLOBO 24
RECORD 16
SBT 14
23h00
GLOBO 24
SBT 15
RECORD 13.5
23h08
GLOBO 19
RECORD 16
SBT 14
23h13
GLOBO 23
SBT 16
RECORD 12
23h29 *último intervalo de Pantanal
.Derrubou 3,5 pontos no intervalo.
.Subiu meio ponto durante.
23h34
GLOBO 24
SBT 13
RECORD 11
.Derrubou mais 3 depois que terminou.
+ Pantanal entrega com 14 pontos para SBT Realidade
+ Primeiro minuto do SBT Realidade com 10
23h42
GLOBO 22 (Tela Quente)
RECORD 12 (Repórter Record)
SBT 10 (SBT Realidade)
BAND 5 (CQC)
REDE TV 2
23h50
GLOBO 25
RECORD 9
SBT 9


Filha de Silvio Santos diz que pai tem plano de ultrapassar Globo e Record em um ano

Cíntia Abravanel, filha de Silvio Santos, revelou à Agência Estado, que o seu pai tem um forte plano de ação para superar a audiência tanto da Globo, quanto da Record em um ano.
Atualmente é visível a elevação dos índices do SBT em alguns horários da sua programação.
A reprise da novela Pantanal, os índices do Domingo Legal, os desenhos do Bom & CiA já conseguem atrair uma grande audiência para o SBT.
Ainda segundo Cíntia Abravanel, uma das grandes virtudes de Silvio Santos é dar a volta por cima em momentos de crise.
Uma das estratégias da emissora é voltar com grandes sucessos como o Hot Hot Hot e Porta da Esperança, que fizeram sucesso durante muitos anos.


Afiliado acusa Globo de forçar venda de TV, diz jornalista

Sócio da TV Leste, afiliada da TV Globo em Governador Valladares (MG) nos últimos 21 anos, Edson Gualberto está acusando a parceira de forçá-lo a vender parte da emissora para outro empresário como condição para renovar contrato de afiliação, a vencer dia 31. A informação é da coluna Outro Canal, de Daniel Castro, publicada na Folha desta terça-feira (15).
Segundo Castro, o contrato com a emissora não foi renovado, e a TV Leste passará a ter a bandeira da Record. Na região, a Globo será coberta pela TV dos Vales, de Coronel Fabriciano, atualmente afiliada à Record.
“A Globo disse que só renovaria se fizéssemos parceria com a InterTV, de Fernando Camargo”, diz Edson Gualberto. A InterTV controla afiliadas da Globo no interior do Rio de Janeiro e em Natal (RN).
A coluna afirma ainda que, segundo Gualberto, essa “parceria” seria a venda de 60% das cotas da TV Leste. Ele diz que não aceitou e optou por mudar para a Record. “Não é por causa da Globo que a gente vai morrer. A Globo não é mais a única rede”, afirma.


SBT abre espaço para comerciais na novela ‘Pantanal’
Dede a ultima Segunda-feira, 14/07/2008, a novela Pantanal exibida diariamente pelo SBT no horário das 22h deixou de ser exibida sem comerciais. A emissora de Silvio Santos que estava adiando a entrada do espaço para anunciantes, para evitar a perda de público, vinha desagradando aos anunciantes e as afiliadas da emissora.
As retransmissoras do SBT em todo Brasil estavam pressionando Silvio Santos a liberar os ‘breaks’ de Pantanal para começarem a faturar com a novela. Para anunciar em Pantanal, a cota de rede nacional custa mais de R$190 mil reais.
Segundo a medição minuto-minuto o break não prejudicou a média da novela.


Nova temporada de Troca de Família terá estrangeiros

A Record já prepara uma terceira temporada do reality show Troca de Família, para o ano de 2009. Uma equipe de profissionais foi destacada para tocar a produção, cujas gravações estão previstas para agosto e conta com novidades.
Johnny Martins, diretor do programa, está pensando em trazer participantes de outros países, que ficarão na casa de brasileiros que, por sua vez, irão para o lar da troca, no exterior.
Os primeiros a ingressarem no jogo brasileiro, poderão ser integrantes de uma família portuguesa, o que dará um molho na atração, devido à troca cultutal que isso acarretará.
Vale destacar que Troca de Família é considerado, pela emissora de Edir Macedo, como uma atração que caiu na simpatia do brasileiro.
Em sua primeira temporada, por exemplo, exibida em 2006, a média do programa era de 9 pontos. Já na segunda, obteve 14 pontos.


QUE TEMPO VIVEMOS?

Os números de Hebe Camargo já não são mais os mesmos, mas basta acompanhar alguns minutos seu programa para entender sua importância ao SBT. Hebe é sinônimo de credibilidade e, por isso, representa um dos maiores faturamentos da emissora, mesmo com índices abaixo do esperado. A matemática na televisão não é uma ciência exata e nem sempre audiência é o fim a ser atingido. O Programa Hebe se modernizou visualmente, está mais dinâmico e apostou em entrevistas mais objetivas, mas precisa se libertar da obrigação de levar ao palco artistas globais, as mesmas caras de sempre. Aliás, renovação é a palavra do momento nos bastidores das principais emissoras de televisão, uma vez que a acirrada guerra pela audiência mostrou aos executivos que o telespectador gosta de atrações “antenas” com o seu tempo. Em que tempo estamos? Vivemos dias do belo (a reforma visual do Programa Hebe exemplifica), da mistura de linguagens, da velocidade da comunicação, da globalização e da regionalização, mas esta é uma conversa para outro dia.


Pré-Produção no SBT O SBT já começou a montar a estrutura que atenderá ao programa que será comandado por Claudete Troiano. Todos os detalhes são guardados a sete chaves por Leon Abravanel, que definirá inclusive a lista de colunistas, colaboradores e primeiros convidados da atração. Nos bastidores da Anhanguera comenta-se que Silvio Santos e Leon Abravanel já deixaram claro que querem um programa moderno no segmento feminino.


Chamadas Estratégicas Desde o fim de semana, a Globo aumentou o número de chamadas do “Profissão Repórter” de hoje. O objetivo é manter a audiência em alta, já que o programa bateu seu recorde na semana passada ao atingir 23 pontos ao abordar a indústria do sexo. Hoje, Caco Barcelos e sua equipe falarão sobre a lei seca, mostrando inclusive o trabalho de policiais nas avenidas das grandes cidades durante a madrugada. “Profissão Repórter” se transformou em exemplo bem sucedido na Globo.


Reprise Prova de Amor A Record intensificou o número de chamadas da reprise da novela “Prova de Amor”, mas ainda não divulgou o horário de exibição. Há várias versões que circulam pelos corredores da Record, mas a mais coerente é a que indica para a faixa das 19h, antes do Jornal da Record, assim que terminar “Amor e Intrigas”. O objetivo da emissora é manter 3 faixas para a teledramaturgia, mesmo que seja com reprises. Nos primeiros 3 meses de 2009 a Record poderá anunciar a produção de uma terceira novela inédita em parceria com a Televisa.


De Olho no Fim do Ano Os setores ligados ao artístico da Rede TV já estão de olho na programação de fim de ano e nos especiais de férias e verão. Um projeto mais detalhado ainda não está no papel, mas alguns profissionais estudam quais as atrações mais viáveis, entre elas as edições especiais do “Pânico na TV” e “Superpop”. Assim que essas idéias começarem a ganhar forma uma outra questão entrará na balança: as férias dos principais apresentadores entre o Natal e a segunda quinzena de janeiro. Parece cedo para pensar no assunto, mas não é se tratando de Rede TV.


Band estréia TV Digital em Campos do Jordão

A Band apresenta em caráter experimental durante o mês de julho, no canal 41 (UHF), sua programação em formato digital na cidade de Campos de Jordão. No momento, apenas São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte contam com transmissão digital terrestre. A transmissão experimental é fruto da parceria firmada entre a emissora e a Samsung. Os moradores e visitantes de Campos do Jordão poderão acompanhar o sinal digital em televisores e celulares compatíveis com o formato adotado pelo Governo Brasileiro. "Assim como será pioneira ao transmitir a Olimpíada de Pequim em alta definição, a Band também inova em Campos do Jordão. A cidade será o primeiro município do interior do Brasil a experimentar os benefícios da TV Digital. E o sinal da Band será retransmitido em 1-SEG (para TV móvel) e ISDB-TB (para TV em alta definição 1080i)", afirma Frederico Nogueira, vice-presidente da Band. Além da programação normal da Band, está prevista a exibição de uma atração especial em alta definição sobre o Festival de Inverno de Campos do Jordão. No programa, o público poderá se informar sobre as novidades do Festival e conhecer os pontos turísticos e gastronômicos. (10/7/08, 13:46).
Fonte: VC Net


podendo::Jussara Freire recusa R$ 9 mil do SBT

Jussara Freire está gostando de acompanhar a reprise de "Pantanal", mas quer ser bem remunerada pelo SBT.
Segundo a atriz, a emissora de Silvio Santos ofereceu R$ 9 mil de direito de imagem pela exibição da novela inteira, porém ela não aceitou a proposta por considerar o valor muito baixo.
Atualmente, a veterana pode ser vista em dose tripla na TV: em "Cabocla" (Globo), em "Chamas da Vida" (Record) e novela "Pantanal" (SBT). (Fonte: Portal Leão Lobo)


Record não quer pagar multa milionária de Gugu

Gugu tem contrato com o SBT até março de 2010 e, se quiser sair de lá antes disso, terá de desembolsar entre R$ 15 milhões e R$ 20 milhões de multa, em caso de rompimento de contrato. Apesar de ter interesse no passe do apresentador, a Record não pretende arcar com a despesa, de acordo com pessoas ligadas à cúpula da emissora paulistana. A não ser que haja um acordo. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora).
Bom, pela minha análise o Gugu não vai se subordinar a pagar um tostão se quer, pensem comigo, ele só sairia do SBT - onde é tratado como um rei - para ir para outra emissora, se tivesse um lucro amplamente maior que está tendo agora.