I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de julho de 2008





"Caminhos das Índias" mostrará a dura desigualdade de classes
Seguindo o rastro de novelas como "Terra Nostra" e "O Clone", "Caminhos das Índias" vai mostrar aspectos culturais de outro país. Dessa vez, como o próprio nome sugere, a Índia será retratada no folhetim de Glória Perez. O sistema de castas, no qual a há uma severa divisão social entre a população. Tony Ramos e Rodrigo Lombardi já estão escalados para nova novela das 8.


O Jogador receberá elenco da novela Os Mutantes

O quarto episódio de O Jogador, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 10, vai receber parte do elenco da novela Os Mutantes - Caminhos do Coração. Os artistas Raul Gazolla, Babi Xavier, Thiago Gagliasso, André Mattos, Thaís Fersoza e Claudia Alencar terão que competir individualmente e encarar o árduo jogo de perguntas e respostas. O prêmio é de R$ 50 mil. Quem vai suportar tanta pressão, blefar e conquistar o grande prêmio da noite? Nesta segunda temporada, O Jogador conta com a paticipação de artistas e celebridades para disputarem entre si o grande prêmio do programa. O Jogador - 2ª temporada, com apresentação de Ana Hickmann e Britto Jr., é exibido sempre às terças e quintas, logo após a novela Amor e Intrigas.


Apagada
Estrela das novelas assinadas por João Emanuel Carneiro na faixa das 19 horas, Tais Araújo continua sem brilho em "A favorita", produção do horário nobre global.



Exemplo a Seguir Nessas conversas informais nos bastidores da Globo o “Profissão Repórter” é citado como um bom exemplo de renovação de linguagem. O programa comandado por Caco Barcelos aposta numa edição dinâmica, visual moderno e apresenta assuntos atuais com vários pontos de vista. O “Profissão Repórter” recuperou os índices do horário e ontem falou sobre a prostituição feminina e a indústria do sexo.


Surpresa na Estréia O primeiro capítulo de “Chamas da Vida” surpreendeu até mesmo os diretores mais otimistas da Record. A trama de Cristianne Fridman permaneceu na vice-liderança e, durante seus 45 minutos no ar, chegou a encostar na Globo. Na média fechou com 20 pontos de média, a meta para o horário. O primeiro capítulo apostou em ação, perseguição policial com muitos tiros e cenas mais apimentadas com Leonardo Brício e Amanda Lee. Esse será o tom da novela, garantem os executivos da emissora.


Mudanças pela Frente Ninguém assume oficialmente, mas o fato é que a Globo já estuda mudanças na linha de shows da emissora, incluindo os tradicionais “Casseta e Planeta” e “A Grande Família”. A ordem é criar quadros e histórias que possam prender o telespectador e evite a troca de emissora. Nesta terça-feira, “Casseta e Planeta” registrou 23 pontos de média, segundo dados preliminares. Nos bastidores da Globo há quem defenda mais externas no humorísticos, principalmente para temas políticos e que envolvam as celebridades.


ator pede perdão

O ator mexicano Carlos Villagrán, intérprete de Quico, pediu desculpas a Roberto Gómez Bolaños, o protagonistado seriado Chaves, depois de declarar que o colega de elenco teria envolvimento com narcotraficantes. Segundo a Folha Online, Villagrán afirmou à agência estatal Notimex que suas declarações “não tinham má intenção”. Ele teria apenas respondido a uma pergunta da imprensa. “Não foram declarações minhas. Brincaram comigo, e isso não vale. Temos que dizer a verdade, e peço ao público que avalie ao seu próprio critério”, afirmou Villagrán. Tudo começou, quando Villagrán pediu que Bolaños assumisse seu envolvimento com narcotraficantes. Em seguida, o interprete de Chaves negou publicamente tais acusações.


Xuxa vai mesmo casar com Luciano Szafir

Depois de 12 anos de um relacionamento que foi mais do que amizade, Xuxa e Luciano Szafir, enfim, descobriram o amor. Os dois vão oficializar a união. Isso mesmo! Os pais de Sasha, de nove anos, vão casar em setembro, numa celebração ecumênica – já que ela é católica e ele, judeu –, no Rio de Janeiro.
Xuxa, que sempre foi avessa a cerimônias de casamento, se empolgou ao ver, recentemente, a cunhada, a designer de jóias Priscila Szafir, se unir ao empresário Benjamin Katz, em Búzios, litoral do Rio de Janeiro.


Rodrigo Faro recebe Clodovil no quadro Lavando roupa suja
O Melhor do Brasil deste sábado, dia 12, vai receber o polêmico Clodovil no quadro Lavando roupa suja. Ele promete responder às críticas que saíram na imprensa sobre sua vida pessoal e profissional. O cenário reproduz uma lavanderia e junto com cada peça de roupa que está no cesto, há uma pergunta que o artista deve responder. Mano Quietinho e Mendigo acompanharão os bastidores do show de Edson&ampHudson na Festa do Peão, no interior de SP. A apresentadora Maria Cândida e a atriz Anna Markun serão as convidadas do quadro Os Profissionais. Elas terão que denvendar quais as inusitadas profissões das pessoas que estão no palco, por meio de um interessante jogo de perguntas e respostas. E o programa exibirá a primeira seleção no palco das pretendentes do Vai dar Namoro com Flavio. O gêmeo está no programa em busca de uma namorada. Rodrigo Faro comandará mais uma edição do famoso Vai dar Namoro. No baile da atração, a dupla João Bosco e Vinicius vai colocar a platéia para cantar seus sucessos. O Melhor do Brasil é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Leonor Corrêa, e vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h.


voltou o que era antes

PONTO A PONTO: VOLTOU O QUE ERA.


A BAND SONHOU, MAS VOLTOU A VIDA REAL, A BAND FOI UMA DAS PRINCIPAIS BENEFICIADAS COM O FRACASSO QUE TAVA INDO CHIQUITITA E LALOLA, UMA TAL SEMANA POR DÉCIMOS GARANTIU O TERCEIRO LUGAR NA MÉDIA NOITE, ISSO FOI UMA FESTA LÁ NO MORUMBI, MAS ISSO ACABOU PRIMEIRO QUE A MÉDIA NOITE DO SBT DOBROU DEPOIS DE UM MÊS DE ARRUMAÇÃO NA GRADE E DEIXOU A BAND NO CHINELO COM AS TROCAS DE HORÁRIO DO SBT SE DEU MUITO BEM, A BAND CAIU NOS INDICES. A MÉDIA DIA É MELHOR AINDA A BAND NÃO SAI DO UM PONTO , ENQUANTO O SBT BATE OS DEZ FACILMENTE COM SEUS FILMES E A NOVELA.
UMA EMISSORA QUE MERECE OS PARABÉNS É A REDETV QUE CONSEGUE BONS NÚMEROS NA GUERRA NOTURNA.
E VOCÊ ACHA QUE A BAND PERDERÁ O QUARTO LUGAR PARA A REDETV, OPINE E DIGA A SUA OPINIÃO!!!!


Márcio Garcia já se arrepende de ter ido para a Globo.
Márcio Garcia fez chegar à Record que já se arrependeu de ter fechado contrato com a Globo, informa o colunista da Folha, Daniel Castro, na coluna Outro Canal desta quarta-feira (9).
Antonio Chahestian/Record
Márcio Garcia passa comando do “Melhor do Brasil” para Rodrigo Faro; ele está arrependido
Segundo a coluna, a Globo teria prometido ao ator o papel de protagonista da próxima novela das oito, “Caminho das Índias”. Mas a autora, Glória Perez, preferiu Rodrigo Lombardi. E, se pudesse, vetaria qualquer papel a Garcia.
O contrato de Marcio Garcia e a Globo foi assinado há três meses, mas isso não é oficial. O ator tem vínculo com a Record até o dia 31.
Mesmo diante desse fato, a Globo jura que não assedia nem contrata artistas da concorrência, informa o colunista Daniel Castro.


Chamas Da Vida marca 19 pontos de media

A mais nova preocupaçao da rede globo se chama “Chamas da Vida”, a novela usando a empatia da sociedade com os bombeiros com um pouco de sensualidade parece que fisgou muitos telespectadores no seu capitulo de estreia pois marcou 19 pontos de media com picos de 24 pontos.
Postado por .


Casseta&Planeta marca 28 pontos

A Record está consolidando uma média perto dos 20 pontos de audiência para suas novelas. A estréia ontem de Chamas da Vida deu um ibope de 19 pontos na Grande São Paulo. Perdeu para a Globo, que transmitia os minutos finais de A Favorita (37 pontos de média) e o Casseta&Planeta (28 pontos). Mas para os padrões da Record foi uma boa marca. As novelas transmitidas antes (Mutantes) e depois (Amor e Intrigas) registraram 18 pontos.


Sem Janelas Comerciais O SBT ainda não autorizou a venda de intervalos comerciais durante os capítulos de “Pantanal”. Silvio Santos tem sido pressionado pelas emissoras afiliadas para que permita pelo menos um bloco publicitário. A ordem é manter “Pantanal” sem cortes para não prejudicar a audiência.(14 pontos)


Primeiro Semestre Equilibrado Apesar da véspera de feriado em São Paulo, o “Jornal Nacional” manteve os índices na capital paulistana na noite desta terça-feira. Os levantamentos mostram que o JN se manteve equilibrado durante o primeiro semestre deste ano e ainda é a referência para o telespectador. (34 pontos).


2 Pontos, 2 Semanas Silvio Santos recebeu os números em casa e gostou de saber que o “Nada Além da Verdade” conseguiu ampliar seus índices na segunda semana de exibição às 20h. O programa teve pouco mais de 1 hora e questionou Preta Gil sobre vários assuntos de sua carreira e vida pessoal. A cantora e atriz perdeu os R$ 100 mil porque a máquina considerou sua última resposta como falsa. Ontem, “Nada Além da Verdade” marcou 8 de média, com 10 de pico, dois pontos a mais do que na semana passada. O programa é uma das apostas de Silvio Santos, que já autorizou mais gravações para os próximos meses.


De volta

Após dois meses de lutas e reivindicações, o CQC finalmente foi liberado de entrar no Congresso Nacional e, no programa desta segunda-feira, você vai ver como foi o retorno do repórter Rafinha Bastos à casa do povo.
Rafinha, que foi muito bem recebido, entrevistou vários parlamentares, como Paulo Maluf, Eduardo Suplicy, Pedro Simon, Cristovam Buarque e Geraldo Magela. O repórter não aliviou para o lado dos entrevistados e manteve a linha de perguntas diretas aos políticos.
E, já que o assunto é a casa do povo, o repórter Danilo Gentili também embarcou para Brasília onde realizou o teste da honestidade. Depois dos paulistanos e cariocas, é a vez dos brasilienses passarem pela prova de comportamento do CQC.
O programa Vem mantendo uma otima audiencia para a Band. Se mantendo na casa dos 5 pontos de media.
E mudando muitos conceitos do povo sobre o que é humor de qualidade.


Globo encomenda novos programas noturnos

Em sua primeira reunião com os diretores de núcleo da Globo, anteontem, Manoel Martins, novo comandante da área artística da emissora, encomendou projetos de programas para as segunda e terceira linhas de shows. Linhas de show são as atrações exibidas após a novela das oito. A encomenda, além de marcar uma mudança no processo criativo da Globo, indica uma tentativa de reação à queda de audiência registrada pela emissora principalmente neste ano. É grande o descontentamento com programas que estrearam em abril, como “Casos e Acasos“, e mesmo com antigos, como “Casseta & Planeta“. Setores da emissora defendem uma reação urgente para deter o avanço da Record. Na reunião, Martins não falou em prazos. O diretor-geral da Área de Entretenimento anunciou que a terceira linha de shows, já ocupada às terças por “Profissão Repórter“, terá amanhã o “Por Toda a Minha Vida“. Se for bem, o musical, inicialmente feito para as sextas, continuará às quintas. A decisão foi tomada na segunda de manhã. Na quinta passada, a Globo ficou atrás de Record e SBT. Martins também anunciou o fim dos pilotos de fim de ano _haverá apenas especiais. E, numa medida bem-vista pelos diretores de núcleo, deixou em aberto os gêneros de programas que quer ver nas linhas de show _serão aceitos até minisséries e reality shows.


sobe e desce

PANTANAL
O sucesso de "Pantanal" pode adiar o lançamento de "A Revelação". A ordem é manter a novela sem janelas comerciais para não derrubar a audiência. (14 pontos).


CASSETA E PLANETA
O humorístico "Casseta e Planeta" perdeu pontos na véspera do feriado em São Paulo. O programa pode entrar na lista das atrações que passarão por ajustes. (23 pontos)



AGRADOU O PATRÃO

Os executivos do SBT receberão amanhã os números de "Nada Além da Verdade" e descobrirão que houve um progresso na audiência do programa. Petra Gil perdeu o prêmio de R$ 100 mil.
08/07: 08 PONTOS
01/07: 06 PONTOS


Autor da Record diz que o público não agüenta histórias requentadas

O autor de Os Mutantes, da Record, avalia a boa audiência da novela - que tem dado 18 pontos no Ibope -, atribuindo-a à quantidade de personagens e ao desprendimento da trama. Sempre com uma novidade, a cada capítulo.
Thiago Santiago afirma que seus scripts são grandes e irreverentes. Assim, precisa ter mais personagens em sua novela, do que em outros folhetins brasileiros.
“Estou escrevendo scripts grandes, para caber a quantidade de personagens que tenho. Às vezes, tiro gente da novela, não porque não goste, mas pela necessidade de mover a história adiante e entrar com novidades”, explica ele, em seu blog pessoal.
"Sinto, no público e na imprensa, uma vontade muito grande de novidades. Acho que muita gente não agüenta mais histórias requentadas, com cara de plágio de antigas. Por isso, cobram tanto as novidades”, comenta o autor, que ainda justifica sua irreverência na trama, em colocar tantos personagens.
“Cada vez que entro com mutante novo, como agora Carla Regina com a Rainha Formiga, a novela ganha mídia e os espectadores vibram”, afirma ele, dando a receita da aceitação de sua novela. A primeira temporada de Caminhos do Coração entrou no ar, em agosto de 2007. No início, eram apenas 10 mutantes. No decorrer da história, ficou tão evidente o sucesso dos personagens com poderes especiais, que a trama acabou ganhando espaço para uma segunda fase, agora no ar com o nome de Os Mutantes.
Na fase atual, os 10 mutantes ganharam a companhia de mais 30. No total, hoje Os Mutantes conta com 40 personagens com poderes especiais. E a promessa do autor, como vimos aqui, é aumentar infinitamente esse número. A cada capítulo, uma novidade, segundo Thiago Santiago!


SBT deve estrear em breve programa de Claudete Troiano a tarde
Ainda sem data de estréia, Claudete Troiano já tem espaço na grade do SBT. Seu programa feminino está previsto para ir ao ar diariamente, das 17 às 18 horas.