I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 12 de julho de 2008

famosos

"A Favorita": Donatela acusa Zé Bob de ser cúmplice de Flora

Após flagrar Flora (Patrícia Pillar) fazendo carinho em Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), Donatela (Claudia Raia) vai acusar o jornalista de ser cúmplice da ex-presidiária em cena que vai ao ar no próximo sábado (12) na novela "A Favorita".

Ela acusa Zé Bob e vai embora, sem deixá-lo dar explicações. Flora diz ao jornalista que não queria criar problemas para ele, mas por dentro comemora o fato de seu plano e de Dodi (Murilo Benício) ter dado certo. Os dois planejaram o encontro de Flora com Zé Bob para que Donatela pense que eles ainda têm um caso.

Donatela, por sua vez, conta para Lara que Zé Bob e Flora têm um caso e, à noite, recebe uma visita surpresa de Dodi que diz que eles só se separaram por culpa das intrigas de Flora. Donatela torce o pé e Dodi a coloca na cama. Na manhã seguinte insinua que tenha dormido com a ex-mulher. Donatela nega e o expulsa de casa.

Malvino Salvador não gosta de ser substituído por Danton Mello em peça
Os ensaios da peça "Vergonha dos Pés", inspirada no primeiro romance de Fernanda Young, já começaram a ser realizados em São Paulo. Priscila Fantin, que fará a protagonista, não vai mais dividir o palco com o ator Malvino Salvador, como ainda está sendo anunciado por sua assessoria. O papel foi dado a Danton Mello. E o zunzunzum dá conta de que Malvino não gostou muito dessa história.

Christiane Torloni gravou cenas de sua personagem na novela "Beleza Pura", Sônia, nesta quinta-feira (10), na Barra da Tijuca, no Rio.Nas gravações, ela mostrou estar com um corpo "em cima". Primeiro com um belo decote,Depois exibindo um belo par de pernas.

Gustavo Leão também gravou cenas de seu personagem em "Beleza Pura"

Leila Lopes fez uma tarde de autógrafos de seu DVD pornô, "Pecados e Tentações", nesta quinta-feira (10), na locadora Scorpius, no subúbio do Rio.Para o evento, Leila escolheu um modelito preto bastante curto, deixando suas pernas em evidência.A atriz autografou pôsteres e capas do DVD para os fãs.