I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

famosos

Marcos Pasquim grava cenas vestido de lixeiro em bairro carioca

Com o uniforme laranja semelhante ao usado pelos funcionários da Comlurb, Companhia Municipal de Limpeza Urbana, Marcos Pasquim gravou na tarde desta terça-feira (8) algumas cenas do seriado "Guerra e Paz", na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Carlos Zambrotti/Ag.News

Durante a gravação, Pasquim mostrou-se bastante integrado ao grupo dos profissionais de limpeza urbana e até subiu no caminhão de lixo.

Carlos Zambrotti/Ag.News

Marcos Pasquim atua no humorístico, exibido pela TV Globo, ao lado de Danielle Winits, que não participou destas cenas na rua.


Miss Universo 2008: A brasileira é favorita ao título?

No próximo domingo (13), Natália Anderle representará o Brasil na disputa pela coroa de mulher mais bonita do mundo. A gaúcha de 23 anos tem 1,75 metro, 90 cm de busto, 58 cm de cintura e 90 cm de quadril. Será que ela fatura a coroa? Dê a sua opinião.


Outra Natália...A Miss Brasil 2007 Natália Guimarães ganhou a atenção do mundo ao ficar em segundo lugar no concurso Miss Universo. Ela perdeu a disputa para a japonesa Riyo Mori, em maio de 2007, no México. Na disputa entre Natálias [Guimarães/2007 e Anderle/2008], qual é a mais bela?

Bruno Gagliasso e Glória Perez foram até a casa de shows carioca Canecão para assistir a um show de Beth Carvalho, nesta terça-feira (8)

Ex-BB Natália Casassola lança Playboy no Rio ao lado do namorado

De vestido comportado no comprimento, mas com um generoso decote nos seios, Natália Casassola, que participou do programa Big Brother Brasil 8, lançou sua Playboy na noite da última terça-feira (8) na livraria Letras & Expressões, no Leblon, Rio de Janeiro. A modelo estava acompanhada do namorado, o gaúcho Cassiano Lamaison Gonçalves, com que já havia se relacionado antes do reality show.

> Fotos:
Natália Casassola comemora o lançamento de sua Playboy no Rio

Apesar de sério e até um pouco assustado com o assédio dos fotógrafos, Cassiano permaneceu o tempo todo ao lado da amada. O lançamento da Playboy aconteceu exatamente no dia em que Natália completou 23 anos. Por isso, os ex-BBs Marcelo, Thalita Lippi e Bianca Jahara foram parabenizar a amiga, que ganhou um apetitoso bolo de chocolate, seguido de um sonoro ‘parabéns pra você’.

O ensaio ousado e sensual de Natália foi sugerido pela apresentadora Xuxa, que enviou fotos da ex-BB de camponesa. No recheio da revista, a gaúcha aparece posando em um matagal, dentro de um chalé e puxando duas éguas na Serra Catarinense.