I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 31 de julho de 2008






FUTEBOL MARCA 25 PARA REDE GLOBONo jogo desta quarta figueirense e sao paulo marcou 25 de media para rede globo, garantindo asssim a liderança absoluta.NA LIDERANÇANesta quarta-feira, o telejornal Fala Brasil consolidou por 13 minutos o primeiro lugar de audiência.O Jornal registrou 7 pontos de média e 28% de share, consolidando o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 08h06 às 09h07.PICA- PAI CONTINUA FIRME NA VICE LIDERANÇANesta quarta-feira, A Turma do Pica-Pau registrou 11 pontos de média, pico de 14 e share de 17%, consolidando o segundo lugar isolado na faixa das 19h09 às 20h14.SUPER TELA NA LIDERANÇAO filme Doom - A Porta do Inferno garantiu ótima audiência nesta quarta-feira, dia 30. Super Tela registrou 12 pontos de média, 15 de pico e 24% de share, na faixa das 22h54 à 00h50, ficando 31 minutos em primeiro lugar. Na média geral o filme ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências.


CHAVES E CHAPOLIN DERRUBAM A GLOBO
CHAPOLIN E CHAVES DEIXAM A GLOBO PARA TRÁS Os tradicionais programas da rede globo, Jornal hoje e Globo esporte registraram queda e perderam a liderança no ibope, para a dupla imbativel chaves e chapolin de que deram um show na audiencia e ficaram na liderança.Veja os Números Globo esporte X Chaves(12:45 as 13:15)CHAVES- 10GLOBO ESPORTE- 10 Jornal hoje X Chapolin(13:15 as 13:45) CHAPOLIN- 12 JORNAL HOJE- 11.


NOVELAS NESTA QUARTA
PREVIAS DESTA QUARTAA Favorita – 41Os Mutantes – 16Chamas da Vida – 16Pantanal – 14Malhaçao- 24Beleza pura- 28A Favorita memo com capitulo mais curto segura o ibope de terça e marca novamente 41 de media.Os mutantes e chamas da vida cresceram no ibope e ambas marcaram 16 para rede record.Pantanal competindo com o futebol nao segurou o ibope e caiu para 14 pontos de media.


prova de amor concorerar com chaves


a novela prova de amor que vai ser reprisada pela record,vai restrear 4/8 é vai passar as 17:30 disputando a audiência com chaves sera que prova de amor ganha ou perde para chaves?


Atriz global processa marca cearense de roupas
A atriz Juliana Alves, a Gislaine de "Duas caras", entrou com uma ação por uso indevido de imagem contra uma marca de roupas de Fortaleza, no Ceará.Ela foi contratada pela Absoluta Fashion para um desfille de duas horas de duração, ela descobriu que o vídeo feito durante no evento, editado, virou um comercial, exibido diariamente na TV. O processo, que corre na 15ª Vara cível do Rio de Janeiro


Porfissão Repórter oscila para baixo nesta terça


Nesta Terça(29/07) O Profissão Repórter Da Rede Globo Registrou 19 pontos de média, vale lembrar que o Programa Caiu 2 pontos em relação a Semana Passada, que tinha ficado com 21.



Jornal da Gazeta garante boa média


O "Jornal da Gazeta" de ontem marcou 1,6 pontos de média para a emissora.



Superpop continua fiascando
Ontem o programa de Luciana Gimenez , marcou 2,7 pontos de média picos de 3,3.



BAND REALIZA PRIMEIRO DEBATE

Nesta quinta-feira (01), a Rede Bandeirantes começa sua temporada de debates eleitorais na televisão com os candidatos às prefeituras das capitais São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Manaus, e de outras cidades do Brasil.O destaque fica para a transmissão do encontro que acontece na sede da emissora, entre Gilberto Kassab (DEM), Paulo Maluf (PP), Marta Suplicy (PT), Renato Reichmann (PMN), Ciro Moura (PTC), Geraldo Alckmin (PSDB), Ivan Valente (PSOL) e Soninha Francine (PPS), que disputam a prefeitura de São Paulo.Mediado pelo jornalista Boris Casoy, o debate, ao vivo, será dividido em cinco blocos. No primeiro, cada candidato responde a uma mesma pergunta feita pela produção, com tempo limite de um minuto. No segundo e terceiro blocos, será a vez do "candidato pergunta para candidato", sendo 30 segundos para pergunta, um minuto e meio para resposta, um minuto para réplica e um minuto para tréplica.No penúltimo bloco, os jornalistas José Paulo de Andrade e Fernando Vieira de Mello fazem perguntas aos candidatos, de acordo com sorteio prévio, e escolhem qual deles comentará a resposta (pergunta de 30 segundos e resposta de 1 minuto e meio; comentário de 1 minuto e réplica de 1 minuto). Para finalizar, cada candidato terá direito a um minuto e meio para as considerações finais.Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo, disse que a sistematização do debate proporciona um maior confronto de idéias e, para o evento desta quinta, acredita que não haverá ataques pessoais. "Os candidatos entenderam que o eleitor está mais racional, menos emocional. Por isso espero um debate voltado à apresentação de soluções dos problemas da cidade", afirma Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo. No caso de ocorrer ofensas pessoais, as regras prevêem a concessão do direito de resposta. Além da Band e Bandnews (canal por assinatura), a Rádio Bandeirantes e Bandnews FM, e o site da emissora também fazem a transmissão ao vivo, às 21h30.


PRÉVIAS
Os Mutantes continua em queda
A Favorita e Pantanal registram queda nessa quartaNesta quarta (30/07) segundo dados preliminares do Ibope, a novela ”A Favorita” registrou uma ligeira queda em relação à noite passada. A trama de João Emanuel Carneiro marcou uma média de 39 pontos com pico de 46. No mesmo horário, ”Os Mutantes” voltou a registrar uma ligeira queda e fechou a noite em 13 pontos com pico de 19. Beleza Pura”. que nos últimos dias melhorou os seus índices, fechou a noite em 28 pontos. E, ”Ciranda de Pedra” 24.Pantanal segue na vice-liderança, e marcou uma média de 16 pontos com picos de 19.Chamas da Vida fechou com uma média de 15 pontos com picos de 18. *Os números acima são prévias e podem sofrer alterações no consolidado



João Kleber estréia programa na Record Internacional
O apresentador João Kléber estréia na TV Record Portugal em Setembro. O programa "João Kléber Total" terá 1 hora de duração e será exibido aos domingos depois do programa "Tudo é Possível" apresentado por Eliana. "João Kléber Total" é um programa de entretenimento que virá com muito humor e com quadros muito criativos e engraçados, pegadinhas e também contará com a participação de telespectadores. As gravações já começaram em Lisboa.O apresentador, humorista e animador bem conhecido do grande público no Brasil e em Portugal, volta a fazer o tipo de programa que sempre gostou.


TV NOTICIAS !!
POR FLÁVIO RICCO

Momento delicado
É preciso ter muita calma nesta hora e analisar com tranqüilidade o que ocorre nos bastidores das nossas emissoras, principalmente no sempre tumultuado circuito SBT - Record. A briga entre as duas, agora se percebe, vai muito além do que a simples disputa de audiência. Isso é só uma conseqüência. E o que nunca foi muito bom, ficou ainda pior depois das críticas de Honorilton Gonçalves, durante recente festividade em São Paulo.
Silvio Santos não passou recibo, mas, segundo pessoas próximas, não gostou do que foi dito a respeito da sua emissora. Sentiu-se cutucado e resolveu responder a seu jeito, desferindo propostas milionárias a funcionários da concorrente. Pagou valores bem acima do mercado a um assistente de direção e a uma produtora executiva do "Hoje em dia", para trabalhar no novo programa da tarde que pretende estrear até o final de agosto.
Passou a negociar, pessoalmente, com o jornalista Celso Zucatelli, hoje correspondente da Record nos Estados Unidos. Tudo se encaixa numa linha de raciocínio simples. O SBT hoje tem boa audiência de manhã com os seus desenhos e "Pantanal" faz a sua parte à noite. Só falta reforçar a faixa vespertina. É o que o nosso herói considera necessário e suficiente para recuperar o segundo lugar.
Pouca prática
Se tivesse alguém, além do dono, pensando no SBT já teriam produzido um "SBT Repórter" no Pantanal, aproveitando a onda da novela. Inclusive utilizando-se de artistas da casa e que estiveram no elenco. Antonio Petrin, por exemplo. Quer mais? Elaine Cristina. Sirvam-se!
Professora
A Globo, neste tipo de coisa, é campeã. Aliás, ela continua dando aula todos dias. Pena que as outras têm certa dificuldade em aprender. Quando ia estrear "O clone", logo produziram um "Globo Repórter" do Marrocos. Agora, pode ter certeza, que já tem por aí alguma coisa a caminho da Índia.
Drama de sempre
O problema do SBT "mora" no SBT. Os bons profissionais deixaram a emissora, mas ficaram os "encostos", que se apavoram com a possibilidade de a emissora voltar a crescer. Por isso é que as coisas só acontecem via Silvio Santos. Mais ninguém. Incompetência com nome e sobrenome, alguns bastante conhecidos e familiares.
Bom saber
Os irmãos Saad, com os seus respectivos e respectivas, vão juntos à China acompanhar a Olimpíada. Casos do Johnny, Ricardo, Márcia, Nono e Marisa. O vice, Marcelo Meira, vai responder pelo expediente da Band.
Aragão - 1
Renato Aragão vai repetir a dose e colocar dois programas especiais na Globo. O primeiro, uma aventura capa-espada, com elementos da série "Harry Potter" e muitos efeitos especiais. Um deles, inclusive, promete surpreender - o setor responsável vai criar um dragão. Marcus Figueiredo foi escalado para a direção-geral, a exemplo do que ocorreu na temporada passada.
Aragão - 2
Outro projeto bem encaminhado no Projac, direcionado à equipe de Renato Aragão, é a seqüência de "Poeira em alto-mar". Fica a expectativa em torno da participação - ou não - de Dedé Santana em ambos os programas. Números
Blog da Rosana Herman: "A favorita" entrega com 46 pontos e, em dez minutos, o "Casseta" derruba pra 26. Dois pontos por minuto - "deu pra ouvir o barulho do Ibope caindo". Complicado. E o pior é que o programa não estava ruim. Alguma coisa está pegando.
Cochilo
No "Toma lá, dá cá" de terça-feira inverteram os créditos. Daniel Torres virou George Sauma e George Sauma virou Daniel Torres.
Cada um
Na aberta, a Bandeirantes vai dar à Olimpíada prioridade absoluta, abrindo sempre as suas transmissões às dez da noite, logo depois do pastor. A Globo, claro, tem seus compromissos e irá proceder de outra maneira. Nunca antes do "Jornal da Globo".
Bate-Rebate
...Já está em produção um especial do "Repórter Record", para exibição em 26 de setembro, comemorativo aos 55 anos da emissora....Repare: Adriane Galisteu, no que diz respeito ao seu futuro na tevê, vai se fingir de morta até o fim de agosto....Na verdade, Silvio Santos tem até o dia 30 do próximo mês para dizer seu interesse ou não em renovar o contrato dela....Antes disso, por outro lado, ela também estará impedida de conversar com qualquer outra emissora....No fundo, no fundo, é um jogo....Em São Paulo, correm soltas as gravações de "Som e fúria", nova série da Globo, com Regina Casé, Maria Flor, Dan Stulbach e Andréa Beltrão, entre outros....Os trabalhos de "Som e fúria" serão concluídos na segunda semana de outubro. Lançamento em 2009. ...Parece que existem problemas no acerto do Gilberto Barros com a Rede TV!. ...A emissora aceita pagar o salário dele, mas não quer se responsabilizar pela produção. ...Hebe impõe condição: se renovar com o SBT, vai querer que toda a sua equipe também tenha os salários reajustados. ...A Globo leva para a próxima Mipcom - feira internacional de audiovisual, marcada para outubro, em Cannes - as séries "Carga pesada", "Por toda minha vida" e "A diarista", além das novelas "Paraíso tropical" e "Sete pecados", entre outros produtos. Por se tratar de uma feira européia, a Globo espera fisgar, também, novos parceiros asiáticos, que estarão no evento.



Audiência: TV Record continua na vice-liderança

A Record ficou em segundo lugar isolado na média total dia, das 7h00 à meia-noite, com 8 pontos de média e share de 18%. O SBT registrou na mesma faixa 7 pontos de média com share de 15%. No horário nobre, das 18h00 à meia-noite, a Record marcou 12 pontos de média e share de 19% contra 8 pontos de média e 13% de share do SBT.


Silvio Santos quer diminuir o salário de Hebe, diz jornal
De acordo com o "Extra", apresentadora receberia meio milhão a menos com novo acordo
Hebe Camargo pode ter seu salário reduzido em meio milhão, diz a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”. Segundo a publicação, Silvio Santos quer diminuir os ganhos da apresentadora, que giram em torno de R$1,5 milhão por mês (R$1 milhão de salário e R$500 mil de merchandising).
A apresentadora, que recentemente falou sobre seu descontentamento com o SBT em entrevista à QUEM, teria reclamado do procedimento à coluna. “Agora eles pegaram uma mania de baixar os salários das pessoas. Mas o trabalho é o mesmo. Acho isso uma falta de respeito”, teria dito Hebe. “Agora vamos ver no que vai dar.”
O “Extra” informa que o contrato de Hebe com o SBT termina em dezembro, mas ela ainda não tem certeza da renovação. “Vou esperar o contrato para decidir.” Segundo a coluna, Rede TV! e Record têm interesse no passe da apresentadora.