I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de julho de 2008






Adriane Galisteu em negociação com Silvio Santos

A loira mais charmosa do Brasil continua a mil por hora! Depois de uma longa viagem a Paris e sul da Itália, com o novo namorado Alexandre Iódice, Adriane Galiseu,que teve uma reunião com o SBT, onde tem contrato até setembro. Ela está fora das telinhas, mas continua ganhando seu salário em dia.
“Ficamos horas conversando, e não foi resolvido nada ainda. Agora está nas mãos do meu advogado, Silvio Guerra. Ao que tudo indica, mais 30 dias de negociações e pronto", diz a apresentadora, deixando nas entrelinhas que, a partir daí, poderá estar livre para pensar em outros caminhos profissionais na tevê, caso não renove seu contrato.
Ainda segundo a bela, nesse período, ela vai tocando a vida e os negócios publicitários, que não são poucos.
"Enquanto isso, eu continuo assim, trabalhando com publicidade e viajando. Arrumo as malas hoje (segunda-feira, 14) e embarco para a Bahia, com minha mãe. Vamos passar o aniversário dela juntinhas, na Praia do Forte, que ela adora”, conta Adriane, já programando uma festinha íntima para dona Emma, que completará 66 anos na próxima quarta-feira (16).
A única expectativa de novo trabalho para Adriane, segundo ela, é que estará atuando no teatro, no próximo ano.
“Ainda não sei em que peça, nem quando, mas estou estudando dois textos. Não vou revelar nada ainda sobre de quem são ou gênero, porque estou no início da leitura. Mas, uma certeza eu tenho: estarei nos palcos, em 2009".


Guerra e Paz" oscila para baixo
A nova série "Guerra e Paz" oscilou para baixo nos índices de audiência na última sexta-feira (11/07). A trama protagonizada por Marcos Pasquim e Danielle Winits rendeu 15 pontos de média.


Sábado: ‘Os Mutantes’ marca sua pior audiência só 12 pontos
A novela Os Mutantes exibida pela Record teve sua menor média de audiência no ultimo Sábado dia 12/07/2008. Segundo dados consolidados do Ibope, a novela de Tiago Santiago marcou 12 pontos de média durante seu período de exibição. No mesmo dia a novela A Favorita da Globo que concorre diretamente com Os Mutantes marcou 30 pontos, índice que a novela de João Emanuel Carneiro costuma marcar nos Sábados.


"Só fica nessa de Juma, Juma, Juma!", afirma Cristiana Oliveira
A atriz Cristiana Oliveira, 44, afirmou que " é estranho" fazer sucesso com a reprise da novela "Pantanal", no SBT, porque não se vê mais como "aquela menina" retratada na trama da extinta TV Manchete.
Divulgação
Atriz Cristiana Oliveira, 44, afirmou que " é estranho" fazer sucesso com a reprise da novela "Pantanal", no SBT, na qual interpreta Juma
A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (14). O conteúdo completo da coluna está disponível apenas para assinantes do UOL e da Folha.
"A Juma passou. Eu a amo de paixão, mas é passado. Eu sou tudo aquilo e 18 anos mais velha, 18 anos mais experiente. Já me incomodei porque eu pensava: 'Pô, tô aqui ralando em outros trabalhos e só fica nessa de Juma, Juma, Juma!'. Tinha passado, mas agora voltou com toda a força. Sou chamada de Juma de novo na rua. Não desgosto, mas é como se nada mais importasse na curiosidade das pessoas, só 'Pantanal'", afirmou a atriz em entrevista à coluna.
Segundo Bergamo, Oliveira disse também que, após a reprise da novela, as principais mudanças em sua vida foram os sorrisos na rua ("mudaram, estão muito engraçados") e as ligações telefônicas de atores como Rosa Maria Murtinho, Sérgio Reis e Ingra Liberato.
Na entrevista, a atriz revela ainda que seu momento mais difícil na carreira foi sua entrada para a TV Globo.
"Na Manchete, as pessoas me achavam muito mais atriz do que eu era. Cheguei de supetão na Globo e fui fazer par romântico com o Tarcísio Meira, em "De Corpo e Alma", em 1992. Eu estava extremamente assustada, um bichinho acuado, entrando num lugar muito maior, mais competitivo, muito mais gente, muito mais nomes, e comecei a ser exigida como protagonista do horário nobre", diz ainda Oliveira.


Cobranças deixam clima tenso em toda a Record
Pelo menos cinco profissionais que trocaram Globo e SBT pela Record, nos últimos dois anos, já entraram em contato com suas antigas casas. Qual filhos pródigos, hoje se arrependeram de ter trocado de casa. Querem voltar ao antigo lar. São dois jornalistas, dois atores e um profissional da área técnica. Todos se dizem estafados com as "cobranças" da cúpula da Record.Em conversa este final de semana com três desses profissionais. Todos disseram que o problema é o mesmo: pressão exagerada. Segue abaixo um breve relato de algumas queixas: Se, por exemplo, um programa dá 12 pontos de média, e a produção festeja, rapidamente vem uma ducha de água fria do topo da emissora. Tipo, "chega de comemorar, queremos agora 14 pontos". Outra queixa que vem ganhando os corredores da casa é o fato de os programas da Igreja Universal, entre eles o "Fala que eu Te Escuto", estarem usando cada vez mais imagens e reportagens produzidas no Departamento de Jornalismo da Record --e sem pagar nada por isso. Alguns repórteres sentem que estão sendo prejudicados com isso. No caso dos atores, a queixa é a enorme pressão para que emendem um trabalho no outro, reduzindo ou tirando qualquer possibilidade de o profissional ganhar dinheiro em eventos, festas, teatro, shows ou mesmo comerciais. Além disso, se queixam de que a emissora exagera nos pedidos para participação em outros programas da casa. Por meio de sua assessoria de Comunicação, o Departamento Jurídico da Record informa que os direitos de todo o material produzido pela equipe de Jornalismo pertence à empresa Record, e não aos funcionários. Informa ainda que o programa "Fala que Eu Te Escuto", embora produzido por uma equipe da Igreja Universal, também pertence à grade de programação da Record e que pode exibir qualquer reportagem.


Band vai tirar R.R.Soares do horário nobre de vez agora
Reunião da cúpula artística da Band na semana passada acena para mudanças profundas na grade de programação da casa, especialmente no horário nobre. Assim como a Record e SBT, a Band também decidiu investir e tentar elevar a qualidade da programação nessa faixa horária. A primeira medida deverá ser a retirada do programa religioso do missionário R.R. Soares do horário nobre. É consenso que, embora a emissora tenha muito lucro com a venda de horário para a igreja de Soares (vide a fórmula da Record-Universal), sua presença bem às 21h é ruim para a imagem da Band, prejudica a sua imagem editorial. O fato é que a Band tem um jornalismo de qualidade, vem investindo de forma constante e racional em dramaturgia (ainda sem grande repercussão), acaba de lançar um programa de razoável sucesso comercial e de ibope, o "CQC", e o programa de Soares se tornou um fardo nesse conjunto.


SBT prepara "TV Fama" cover
O SBT gravou na semana passada o piloto de um programa que pode se transformar na "revista eletrônica" da emissora. Apresentado por Luiz Bacci (ex-"Fantasia" ex-"Aqui Agora"), a atração é uma mistura (estranha) de "Fantástico" com "TV Fama" e "Video Show". O primeiro piloto não agradou muito. Ficou parecido com uma "colcha de retalhos" televisiva. Há uma mistura de reportagens já exibidas no SBT, entrevista com famosos, reapresentação de imagens antigas da casa etc. Ninguém sabe se e quando Silvio Santos vai colocar a atração no ar. Sabe-se que ele precisa de algo que alavanque a audiência por volta das 18h. A média do SBT nessa faixa de horário tem caído nos últimos quatro anos. Em qualquer emissora, a atração das 18h é fundamental para elevar o ibope no horário nobre, é a pedra fundamental da audiência.