I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

famosos

"Beleza Pura": Rakelli vira repórter e entrevista Fernanda Lima

Depois de fazer sucesso com os comerciais do creme dental Branquíssima, Rakelli (Ísis Valverde) vai entrevistar a atriz e apresentadora Fernanda Lima, em um capítulo da novela “Beleza Pura”. O bate-papo entre elas vai ser gravado, na trama, para um programa da TV Beleza Pura.




A entrevista, feita na casa da apresentadora, é sobre dicas de beleza. Fernanda Lima se divertiu muito com o jeito espevitado da repórter e respondeu todas as perguntas sem roteiro, já que estava representando ela própria na novela.

Uma das questões feitas por Rakelli foi sobre alimentos calóricos a que a apresentadora não resiste. "Adoro negrinho, aquele doce que vocês chamam de brigadeiro aqui no Rio", explicou Fernanda, que é gaúcha. "E como você faz, sai correndo quando vê brigadeiro?", perguntou Rakelli, para gargalhada geral. "Não, eu como mesmo", divertiu-se Fernanda.

Durante a entrevista, como não poderia deixar de ser, Rakelli se revelou tiete de Fernanda e pediu que a entrevistada a levasse à casa do apresentador Luciano Huck.

As cenas da entrevista vão ao ar na próxima quarta-feira (23).

Alexandre Scaquette e Juliana Goes confirmam fim de namoro e desabafam

Os ex-BBBs Alexandre Scaquette e Juliana Goes confirmaram o fim do namoro nesta sexta-feira (18). Segundo o comunicado, o rompimento aconteceu antes da viagem da modelo para Cuba, onde fotografou para uma campanha publicitária. "O tempo foi passando e as distâncias acabaram aparecendo", comentou Alexandre, que tem dedicado o seu tempo aos ensaios do espetáculo de teatro "Rádio Pinel". Juliana, por sua vez, diz que foi bom ter namorado por quase seis meses com o modelo de Limeira, mas que estão em momentos diferentes. "O Alê foi uma excelente companhia. A gente aproveitou muito, mas estamos vivendo fases diferentes das nossas vidas", disse.

Este não é o primeiro casal a romper depois do fim do Big Brother Brasil 8. Thatiana Bione e Marcão, que namoraram durante o reality show, também terminaram o relacionamento após dois meses fora da casa.