I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 26 de julho de 2008

famosos




Susana Vieira chora na Missa de Sétimo Dia em homenagem a Dercy Gonçalves

No rosto de Susana Vieira, nesta sexta-feira (25), era visível a tristeza. A atriz, que foi à Missa de Sétimo Dia em homenagem a Dercy Gonçalves, morta no último sábado (19), deixou a emoção fluir e as lágrimas escorrerem.Realizada na Igreja Nossa Senhora de Copacabana, a cerimônia também contou com a presença de Bibi Ferreira, Maurício Sherman e Maria Decimar Senra, filha da atriz de 101 anos.

O corpo de Dercy foi enterrado em pé, em sua cidade natal, Santa Maria Madalena, localizada no interior do Rio, na última terça-feira (22). A atriz foi sepultada ao som do samba-enredo "Bravo-Bravíssimo - Dercy, o Retrato de um Povo", da escola de samba carioca Viradouro. Após a cerimônia, a música "Perereca da Vizinha", na voz da própria Dercy, foi tocada.


Kelly Key assiste à comédia estrelada por Fabiana Karla

Sexta-feira (25) foi dia de teatro para Kelly Key. A cantora, que optou por um modelito todo preto para o programa cultural, foi assistir ao espetáculo "Balaio de Gatos", no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca (RJ).

Estrelada pela humorista Fabiana Karla, do "Zorra Total", e por Leandro Damatta, a peça conta a história de uma dupla comum que se mete nas maiores confusões quando resolve se passar por outras pessoas. "Balaio de Gatos" fica em cartaz até 31 de agosto.


Antônio Fagundes parabeniza Carol Castro por atuação em peça

Antônio Fagundes levou a namorada, Alexandra Martins, à apresentação da peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos", no Teatro das Artes (RJ), nesta sexta-feira (25). Contente com o que viu, o ator foi ao camarim logo após o término do espetáculo e parabenizou os protagonistas Marcelo Faria e Carol Castro.
Lisonjeada, a atriz, que vive a divertida Sheila em "Beleza Pura", da Rede Globo, deu um beijo na mão de Fagundes e apertou o colega em um carinhoso abraço. André Gonçalves também foi à apresentação e, assim como Fagundes, deu uma passada no camarim, onde conversou animadamente com Marcelo Faria.


Murilo Benício, Paulo Vilhena e Vanessa Giácomo se divertem em coquetel de grife

Murilo Benício, que atualmente interpreta o personagem Dodi em "A Favorita", da Rede Globo, se juntou a Paulo Vilhena e Carlos Casagrande para formar o trio masculino arrebatador do coquetel de lançamento da coleção primavera-verão 2009 da grife Planet Girls, em São Paulo, na noite de sexta-feira (25).


Mas os homens não foram os únicos a causar frisson no local. Na ala feminina, Vanessa Giácomo e Daniele Suzuki, modelos da grife, também fizeram bonito. Vanessa, que deu à luz seu primeiro filho, Raul, há seis meses, desfilou uma silhueta já super em forma, marcada por calça jeans skinny e baby look.