I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de julho de 2008





Mais atores vão receber seus direitos no Sbt

Muitos atores que trabalharam na novela Pantanal, já receberam o valor pelos direitos de exibição de imagem.
A novela de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo reprisada pelo SBT, vem gerando muita polêmica. Alguns atores como José de Abreu e Jussara Freire não aceitaram o valor que o SBT quer pagar, alegando que é “muito pouco”.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, nomes como Marcos Palmeira, Marcos Winter, Flávia Monteiro e Tânia Alves já tiveram suas situações acertadas com o canal de Silvio Santos.
SOBRE A POLÊMICA TIRA OU NÃO A NOVELA DO AR?
Benedito Ruy Barbosa só poderá pedir o cancelamento da reexibição de Pantanal após a justiça analisar a documentação que o SBT terá que apresentar.Coisa que a justiça ja pediu. A reprise da novela Pantanal no canal de Silvio Santos é responsável pelo crescimento da audiência da emissora no horário em mais de 50%.


Smallville: SBT estréiou sétima temporada da série hpje

Quem não pode acompanhar os passos de Clark Kent na TV paga tem opções de aventuras inéditas. A sétima temporada de Smallville chegou ao SBT neste domingo, dia 27, às 12h. Nela, o Super-Homem descobriu detalhes sobre seus pais verdadeiros e os objetivos de sua vida na Terra. Isto porque sua prima Kara chega à história para colocá-lo a par de suas origens e do alcance de suas habilidades. Smallville também é exibida no Brasil pela Warner todas as terça-feiras, às 21h.


Com 73% dos votos, Leovander é eleito o novo Countrystar!

Depois de três meses de competição, o Brasil votou e escolheu a nova revelação da música sertaneja. O gaúcho Leovander (25) de Promissão, interior de São Paulo, foi eleito na noite desta sexta-feira o novo Countrystar . Leovander recebeu 73% dos votos; a dupla de irmãos ciganos vindos de Poços de Caldas, Minas Gerais, Yago & Santhiago, ficou com 27% das preferências. Leovander segue agora rumo à realização do grande sonho de seguir carreira profissional e gravar CD pela gravadora Universal. Essa trilha já foi percorrida por Nathália, a vencedora da primeira edição, que fez sucesso nas rádios e vendeu mais de 30 mil CDs . " Quando ouvi o anúncio do meu nome só pensei em Deus e na minha família", disse emocionado. Joseane de Azevedo, que inscreveu o irmão no concurso chorava muito: " a gente sempre confiou", disse abraçada ao novo countrystar. A grande final desta sexta-feira foi transmitida ao vivo pela Band com direito a altas doses de emoção. No programa, além de cantar três músicas cada, os concorrentes se emocionaram com depoimentos de familiares e amigos. A Band também acompanhou as torcidas em Promissão e Poços de Caldas com links ao vivo. A segunda edição do CountryStar começou em abril deste ano. A Band recebeu 7 mil 527 inscrições de todo o país e convocou mil candidatos pré-selecionados. Foram realizadas “peneiras” em Belo Horizonte (com 350 concorrentes) e em São Paulo (com 650 candidatos). Os candidatos vieram de vários estados como Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Bahia, Paraná e São Paulo, entre outros.


Os Mutantes: Carla Regina grava cenas finais da Rainha Formiga

Segundo a coluna Canal 1, do colunista Flávio Ricco, a atriz Carla Regina se despede da 2ª temporada de Os Mutantes. Aliás, já estava confirmado que ela sairia logo da trama. Carla se despede da trama na segunda semana de agosto. Isso prova que o público realmente gostou da Rainha Formiga, já que era previsto que ela iria sair dez dias após a estréia. Agora, com o encantamento dos fãs e com sua bela atuação, a Record vai esticar a participação especial de Carla. Resta saber como Carla vai morrer ou se despedir.


marjore estiano vai ser vilã

Elogiada pelo autor Aguinaldo Silva, de Duas Caras, Marjorie agora deverá interpretar novamente uma vilã. Lembrando que ela foi a Natasha em Malhação - papel de destaque numa produção pobre de tudo. Mesmo assim, desde então ela não tinha pisado mais na vilania, que eu acho que combina mais com o estilo dela de atuar. Letícia Sabatella também está escalada pra viver uma vilã. Vamos ver quantos crápulas essa novela vai ter.


parabéns

Para a novela A favorita que mostrou uma grande agilidade nessa semana e mostrou o talento de atores que até então estava escondido na novela como o silverinha interpretado pelo ator ary fontoura e mostrou que é um grande ator,a prova é tão grande que a audiência da novela cresceu,e a novela mostrou uma boa história e tem de tudo para continuar crescendo.


péssimo

Para o programa hoje em dia principalmente ao diretor Vildomar batista que errou muito ao colocar o hoje em dia em dois estúdios a prova é tão grande que os erros tecnico não passam despercebido,o programa está sem conteúdo,o programa já possui muitos apresentadores ainda chega mais uma a mariana que apresenta no Rio,ele tentou fazer uma inovação mais não ficou muito boa o erros são visíveis pois a cara do programa que é os apresentadores Ana,Brito,Edu e Cris está sendo perdida.


"Pantanal" bate record em Curitiba: 23 pontos.
A novela Pantanal agradou aos telespectadores paranaenses e bateu recorde de audiência na exibição do capítulo da última quinta-feira (24).Exibida entre 22h15 e 23h36, enquanto o telespectador acompanhava o desenrolar do difícil relacionamento entre Juma e Jove e a intenção da mocinha de voltar para sua tapera, o Ibope chegava a 23 pontos de média contra 22 da Globo e 5 da Record.


É bomba:Televisa compra 30% da Cnt
A Cnt já escolheu as 5 novelas que serão exibidas nesse ano.As primeiras serão Sonhos e Caramelos e fonte do amor em seguida virão Entre o amor e o ódio,Abraça-me meu amor e corações no limite.A televisa comprou 30% da Cnt e pretende levantá-la e até o final do ano pretente ter 4 horário de novelas.
*Essa emissora tem muito a crescer pois a Televisa é uma das maiores empresas televisiva do mun d,possui um grande poder aquisitivo e um grande mercado em todo mund,nós não poderemos nos surpreender se por acaso a Cnt marcar história em pouco tempo e fazer a concorrência tremer de medo.




Nessa semana a participação de Luciene Adami no "Nada Além da Verdade",que ganhou R$30,000,00 sendo a primeira a desistir no meio do programa,marcou uma média de 6 pontos contra 14 da record.
O "Astros" foi bem e registrou 8 pontos contra 13 da record. Já "A Praça é Nossa" marcou 9 pontos e a record no mesmo horário registrou 15.
Uma curiosidade,nesse mês de julho o SBT venceu a record na média/dia por 4 dias e nos outros ficou um pouco abaixo,foi uma diferença de décimos e por enquanto o mês de julho apresenta o seguinte painel em SP:
Globo- 13,37
Record-6,73
SBT- 6,03
Esses números foram medidos até o dia 24/07.



Ratinho partcipa do programa Nada Além da Verdade
Já estão sendo divulgadas as chamadas do programa Nada Além da Verdade desta próxima terça-feira 29/07, com a participação do apresentador e empresário Carlos Massa, o "Ratinho". Ele que está na geladeira desde o ano passado, foi chamado pela produção da atração, em uma tentativa de ficar em evidência, pois em breve o mesmo estará de volta nas tardes de sábados, na grade de programação do SBT e o que tudo indica é que próxima semana seja Claudete Troiano.



Novela de Miguel Falabella já tem 12 capítulos escritos.
A novela “Negócio da China” trama de Miguel Falabella , que está prevista para estrear em 6 de outubro, substituindo Ciranda de Pedra, já tem 12 capítulos escritos. O autor está animado, principalmente com as cenas de kung fu da atração. Os protagonistas serão Grazzi Massafera, Fábio Assunção e Thiago Fragoso.


NX Zero participa do "Programa Hebe"
Nesta segunda-feira (28/07), o “Programa Hebe” conta a participação do grupo NX Zero e de um dueto entre Latino e a dupla sertaneja André e Adriano que vão mostrar no palco uma música que criaram no camarim do SBT. “Hebe” também conta com a presença do astronauta Marcos Pontes e sua filha, a jogadora de futebol Anna Carolina; Dora Vergueiro, Talitha Morete e Fernanda Pontes. A atração conta ainda com a participação de Beto Simas, professor brasileiro de capoeira, que faz sucesso nos Estados Unidos. “Programa Hebe” vai ao ar às 20h, no SBT.