I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

famosos





Claudia Leitte brinca sobre as mudanças no corpo na gravidez: “A Mulher Melão que se cuide, porque vem concorrência aí”

A barriga de três meses de gravidez de Claudia Leitte ainda não está aparecendo direito, mas os seios inchados fazem a cantora brincar: “A Mulher Melão que se cuide, porque vem concorrência aí”, diz ela, que afirma que eles estão “enormes”. “Ainda estou tendo enjôos e minhas roupas estão ficando um tanto apertadinhas, mas nada me tira do meu estado constantemente feliz.”

No próximo fim de semana, Claudia se apresenta duas vezes no “Criança Esperança”, da Globo: no sábado (02) e no domingo (03). Ela está animadíssima e, por meio de seu blog, manda um recado para os fãs: “Não se preocupem, pois estou na ativa e cheia de disposição e saúde, além de ter um bebê saudável e comilão dentro de mim.”

Sobre o sexo do bebê, segue o suspense. “Optei por não fazer a sexagem fetal – um novo tipo de exame que pode determinar o sexo do bebê até no comecinho da gestação – para esperar pela décima-quarta semana, ou décima-quinta, que é o tempo que possibilita a descoberta do sexo. Ou seja, ainda não é a hora. Esperarei um pouco mais e com muito prazer, como toda mulher”, finalizou.


“A Favorita”: Céu perde a virgindade com Halley e passa a esnobá-lo

Apesar de sempre afirmar que só irá transar por amor, Céu (Deborah Secco) vai perder a virgindade com Halley (Cauã Reymond) na novela "A Favorita", da Globo. De acordo com a revista Guia da Tevê, ela só se interessa por ele quando o vê beijando a rival, Lara (Mariana Ximenes).
A primeira vez da caipira acontecerá na banheira da casa de Cilene (Elisângela), onde Céu está hospedada. Ela entra no banho e é surpreendida pelo rapaz. Em seguida, começa a se exibir nua para ele.
Depois da transa, Halley ficará apaixonado por Céu. A garota, então, passará a esnobá-lo, pois não gosta dele realmente.


Thiago Lacerda e Vanessa Lóes curtem evento em boate carioca

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes aproveitaram a noite da última terça-feira (29) para prestigiar o lançamento de uma emissora de rádio na boate 00, no Rio de Janeiro. Animado, o casal posou para fotos e colocou o papo em dia com os amigos famosos que compareceram ao evento. Marcos Paulo levou a namorada Antônia Fontenelle, além de Jorge Pontual, acompanhado do filho Felipe, Ana Paula Tabalipa, Heloísa Perissé e Júlia Ribas que também marcaram presença na casa noturna.

Ator da Record diz que emissora pegou atores “inúteis” da Rede Globo

O ator Ângelo Paes Leme disse em entrevista à coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira (30) que a Record – emissora com a qual mantém contrato até 2010 – contratou os atores "inúteis" da Rede Globo.

"Quanto mais emissoras melhor, né? Tinha muita gente sem trabalhar. E uma coisa são férias, a outra são férias forçadas por não ter trabalho. Se você fica dois anos parado volta desvalorizado ao mercado. A Record conseguiu pegar essas pessoas, entre aspas, inúteis e dar emprego a elas", afirmou o ator, ao ser questionado sobre a rivalidade das duas emissoras.

Sobre sua atual empresa, Ângelo fez questão de dizer que acha a Record "o máximo", assim como a Rede Globo.


Emocionado, Marco Antônio Gimenez assiste à última atuação de seu pai no cinema, em filme de Zé do Caixão
Léo Martinez

O clima de terror e suspense tomou conta do Espaço Unibanco Arteplex, em Botafogo (RJ), durante a pré-estréia do filme “Encarnação do Demônio”, na noite de quarta-feira (29). Marco Antônio Gimenez teve um motivo especial para ir ao evento. O ator foi assistir à última atuação de seu pai, Jece Valadão: "Vou tentar segurar a emoção".
A atriz Cláudia Ohana fez questão de cumprimentar pessoalmente o ator, diretor e criador da história, José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão. “O Mojica é uma criatura fantástica. Estou aqui de preto hoje para homenagear o filme dele”, contou Claudia, que não escondeu sua vontade de participar de uma produção do gênero de terror.

Intérprete de um padre, personagem escrito especialmente para o roteiro adaptado do filme, o ator Milhem Cortaz explicou com detalhes como foi trabalhar com Zé do Caixão: “O Mojica é um documento histórico, um excelente diretor que resolve de maneira simples as coisas que muita gente demora para resolver. Comecei as filmagens com o Mojica na mesma época em que terminava o 'Tropa de Elite'. Não tive dificuldades para viver o padre e o Capitão Fábio quase que praticamente ao mesmo tempo. Peguei um pouco da emoção nas cenas do velório do personagem do Caio Junqueira, misturei com os tapas na cara do Wagner Moura e dei mais realidade ao padre”, comentou o ator, que também está no ar na novela “Chamas da Vida”, na qual vive o bombeiro Cazé.

Mário Gomes revela que já foi maníaco por sexo e abusava de drogas

De volta à TV como o Gurgel, em "A Favorita", da Rede Globo, Mário Gomes concedeu uma entrevista bastante sincera à nova edição da revista Quem, de acordo com a coluna "Retratos da Vida" do jornal Extra. O ator assume ter abusado de drogas e diz que, em determinado momento, tornou-se maníaco por sexo.

"Eu tinha tudo: fobias, síndrome do pânico, crise de ansiedade aguda, transtorno bipolar, transtorno obssessivo-compulsivo. Buscava o sexo, não o afeto. Não importava com sentimento, mas sim corpo bonito", declara o ator, para logo depois comentar que apreciava as drogas.