I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 13 de julho de 2008




Elenco de Beleza Pura grava cenas de muita ação
Parte do elenco da novela “Beleza Pura”, do núcleo das personagens que se perderam na Amazônia, esteve na Barra da Tijuca nesta última quinta-feira, 10, gravando uma seqüência de cenas de ação. Christiane Torloni gastou o fôlego numa tomada em que teve que correr na areia da praia. Guilherme Fontes, Reginaldo Faria, Helena Fernandes e Rodrigo Veronense, também participaram das gravações. O ator Gustavo Leão gravou uma cena de surfe para o seu personagem Felipe, que segundo informações do jornal Extra, é o ladrão dos diamantes de Olavo, interpretado por Reginaldo Faria.


Maurício de Barros aposta no humor de seu personagem

O ator Maurício de Barros, que interpretará o motorista Eugênio, aposta no humor de seu personagem para cativar o público.
Eugênio trabalha para o rico fazendeiro Ermírio (Antônio Petrin) e surgiu na cidade com a história de que era amigo de governadores, príncipes e até reis. Todos o consideravam louco, mas Ermírio viu nele apenas um bom homem tentando superar seu complexo de inferioridade e deu-lhe o emprego.
Mas é com a empregada doméstica Maria José (Veridiana Toledo) que Eugênio protagonizará seus momentos mais engraçados. Ela não suporta as histórias megalomaníacas do motorista, mas não deixa de ser sua parceira de todas as horas. Os dois, na realidade, demonstram um certo interesse um pelo outro.
O desenrolar da história desta dupla você confere em breve, no SBT!


rosana jatobá apresenta o jornal hoje rouca

Os telespectadores do “Jornal Hoje” deste sábado (12) tiveram que se esforçar para entender o que a apresentadora Rosana Jatobá falava.
O motivo é que, devido a um resfriado, ela estava completamente rouca. Mesmo diante desse fato, a chefia da TV Globo São Paulo resolveu mantê-la na apresentação do telejornal.
Em alguns momentos, parecia que Jatobá perderia a voz a qualquer instante. Era nítido o esforço da jornalista para conseguir manter um mínimo de voz até o fim do telejornal.
A Folha Online apurou que telespectadores chegaram a ligar para a redação da TV Globo, reclamando que não conseguiam entender direito o que a apresentadora dizia.
Devido ao frio que faz em São Paulo nos últimos dias, uma onda de gripe atingiu a equipe de jornalistas da TV Globo em São Paulo, entre os quais Jatobá. Além de apresentar o “Jornal Hoje” aos sábados, ela é responsável também pela previsão do tempo do noticiário “SPVT 2ª Edição” e do “Jornal Nacional”.
Pela segunda vez no ano o ‘Jornal Hoje’ aparece na mídia com as curiosidades e gafes de seus apresentadores. A primeira foi Zileide Silva que pagou mico após ficar sem reação por causa do ’TP’, equipamento onde os apresentadores leem as notícias, ter falhado. No ultimo Sábado(12/07) a jornalista Rosana Jatobá chamou a atenção do público após ter apresentado o Jornal Hoje rouca.


Ratinho deve renovar com SBT
Segundo o jornalista Flávio Ricco, deve sair o programa do Ratinho no SBT nas tardes de sábado. O desejo é este. Falta a idéia Antes de tudo, no entanto, emissora e apresentador devem assinar um novo compromisso.


Vandetta’ deve estreiar em Março
Segundo a jornalista Patricia Kogut, a novela de Lauro César Muniz, “Vendetta” tem estréia prevista para 3 de março na Record. O lançamento seria em janeiro, mas a direção da emissora quer evitar o carnaval. O diretor, Ignácio Coqueiro, busca uma locação para ambientar um grande hotel temático, onde se hospedarão caçadores, ou seja, a decoração será com motivos relacionados a caça.


A Favorita’ ultrapassa 50 pontos em Porto Alegre

A novela das oito A Favorita é a novela mais vista da capital do Rio Grande do Sul. Escrita por João Emanuel Carneiro, A Favorita fechou a semana de 22/06/08 a 29/06/08 com 54 pontos de média. Em Porto Alegre, nesta mesma semana, Beleza Pura fechou como a segunda mais vista com 40 pontos. A terceira do ranking foi Ciranda de Pedra com 32 pontos. A quarta novela foi Cabocla com 23 pontos. Fechando o ranking, a 5ª novela mais vista de Porto Alegre foi Pantanal do SBT com 12 pontos.
As informações foram publicadas pelo ‘ClicRBS’.


Mais de duas mil pessoas

Cerca de duas mil pessoas compareceram às audições do programa "Astros", do SBT, realizadas no Rio de Janeiro neste sábado (12), informa a assessoria da emissora.
Esta é a primeira vez que o reality show musical faz seleção fora de São Paulo.
Os testes, que começaram às 8h da manhã e devem se estender até às 17h, acontecem no Forte de Copacabana, na zona sul da cidade.
A fila começou a ser formada na última quinta-feira (10) e, na manhã deste sábado, se prolongou por algumas quadras da rua Francisco Otaviano, próxima ao local.
Às 13h30, ainda restavam cerca de 500 pessoas para serem ouvidas pela produção do programa no local. Os aprovados seguem para São Paulo para enfrentarem os jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth e Carlos Miranda.
Nas gravações desta etapa, um substituto para a jurada Cyz, que está de licença-maternidade, será definido pela produção na próxima semana, de acordo com as sugestões enviadas pelos internautas através do site do programa.


Hebe admite gostar do assédio da Record
Em entrevista ao suplemento TV & Lazer, do jornal O Estado de S. Paulo, a apresentadora Hebe Camargo, atualmente no SBT, declarou que acha “muito bom” o assédio da Record. “Também gosto muito deles.” Na entrevista, Hebe, que agora apresenta seu programa a partir das 20h, depois de reclamar ao vivo, falou ainda sobre as constantes alterações no horário e na programação da emissora de Sílvio Santos. “Lamentável”, disse a loira sobre a troca de horário de seu programa. O contrato de Hebe vai até dezembro. Ela confirmou que já foi chamada para conversar sobre a renovação e ainda declara que acredita na possibilidade do SBT perder seus principais apresentadores. “Sinto que sim. Acho que são artistas maravilhoso e que admiro muito, e que seria uma grande perda para o SBT.”


Desenho animado do Chaves vai ser dublado para o chinês
O desenho animado da série Chaves, sucesso de audiência no Brasil, será dublado em chinês. A Televisa anunciou que, nos próximos dias, começarão as dublagens para o idioma, pela empresa AF The Dubbing House. "A China é um país de cultura diferente da nossa. Estamos em fase de negociação, mas já preparando os programas. Estamos afinando as coisas, montaremos um escritório local, para facilitar a gravação da dublagem", disse Jorge Aregui, presidente da Dubbing House. As dublagens de Chaves para o chinês começarão no próximo ano. Atualmente, eles trabalham na dublagem do desenho animado para o espanhol da Espanha, porque tem sotaque e expressões diferentes. A animação do programa começou a ser exibida há dois anos e meio, e é um fenômeno na televisão mexicana, desde sua estréia.


Jackeline Petkovic lembra? a do bom dia e cia,está de volta à TV, na Rede 21

Jackeline Petkovic está de volta a telinha, agora à frente do programa Território Livre, da Rede 21, do grupo Band. No ar desde a última segunda-feira (7), às 22h30, a loirinha apresenta a atração ao lado de Maurício Mendes.
A atração abre espaço para lançar bandas novas, que tocam em boate e ainda não estouraram na mídia.
Jacky tinha deixado a televisão, em abril de 2007, para curtir a maternidade. Seu filho Enzo, fruto de seu casamento com o empresário Humberto Visconti, está atualmente com nove meses.
Território Livre vai ao ar de segunda à sexta-feira.


Band transmite "Miss Universo 2008" hoje

Neste domingo (13/07), a partir das 22 horas, a Rede Bandeirantes transmite a 57ª edição do “Miss Universo”. O concurso vai reunir 80 mulheres de diferentes países que disputarão o título de mulher mais bela do planeta. Aqui no Brasil, a transmissão do Miss Universo terá apresentação de Renata Fan com comentários de Adalgisa Colombo e Evandro Hazzy.
Natalia Anderle, de 23 anos, representará o País na competição neste ano. A gaúcha já está em Nha Trang há quase um mês para participar dos preparativos do concurso. Nos 57 anos da competição, duas brasileiras já conquistaram o título de Miss Universo - Ieda Maria Vargas em 1963 e Martha Vasconcelos em 1968.


Cristiana Oliveira diz que não vive de passado
Desde a estréia da polêmica Pantanal, que há 18 anos lançou Cristiana Oliveira na carreira artística, a atriz tem percebido olhares diferentes nas ruas. Ela contou à Revista da TV do Jornal O Globo deste domingo que, apesar de se surpreender com a reação do público, ela não vive de passado.
“Eu percebi olhares e risinhos a mais na rua e sei a razão disso pelos comentários do tipo ‘vi a Juma no rio’. Fico vermelha. Mas, eu me acho bonita com a idade que tenho hoje e não vivo de passado. Quem se prende ao que passou acaba frustrado, né?”, brincou a atriz, que tem contrato com a Globo até 2011.
Ela confessou ainda que era uma “menina inocente” quando viveu Juma. Tanto, que demorou a perceber que tinha virado símbolo sexual por causa da personagem.
“Essa história é a coisa mais boba do mundo. Em nenhum momento eu me importava em tirar a roupa e até esquecia da câmera. A Juma era quase uma índia. Eu não empinava a bunda, nem tinha uma postura correta. Era tudo caído. Depois de Pantanal é que a nudez passou a me incomodar profundamente. Em outros trabalhos eu sabia que só estava fazendo aquilo para alavancar a audiência”, disse ela.
Quem se incomoda com a nudez da atriz é sua filha, Rafaela, de 20 anos.
“O meu namorado liga para dizer que viu minha mãe pelada na novela. Não é isso que me incomoda. Estou adorando a reprise de Pantanal, mas me sinto estranha, parece que estou me vendo ali”, contou ela, confessando que a irmã, Antônia, de nove anos, já vem sendo chamada de Juminha, na escola.


Estrelas do SBT acenam para a possibilidade de migrar rumo a outras emissoras

Adriane Galisteu e Ratinho querem estar no ar. Hebe, a estabilidade e o prestígio que lhe cabe. Já Gugu quer tudo isso, e um pouquinho mais. Em temporada de renovação de contratos, não está nada fácil contentar os ânimos dos apresentadores do SBT, que ameaçam dar uma debandada geral.
Ok, coloquemos menos lenha nessa fogueira. Mas nunca a rede de Silvio Santos esteve prestes a perder, e de uma só tacada, os maiores nomes de seu cast.
Ok, também sabemos que o Homem do Baú é uma espécie de "Highlander" no comando de sua TV e que renasce das cinzas quando tudo parece perdido. Mas são reais as chances de suas estrelas brilharem em outro quintal.
Delas, Hebe é a mais cobiçada. Reclamando - inclusive no ar - das constantes mudanças e da falta de investimento em sua atração, a apresentadora é alvo latente da Record. "Ela é o nosso sonho", anuncia, aos quatro cantos, o vice-presidente comercial da rede, Walter Zagari. Foi chamada por Silvio para renovar, mas ouve atenta os galanteios da concorrência.
O mesmo Zagari queria também levar de volta Adriane Galisteu. Há meses fora do ar, a loira chegou a conversar com a Record, mas esbarrou no fato de querer um programa solo e na indisposição de alguns diretores, que não engoliram a saída dela de lá em 2004.
O advogado da loira, Sérgio D’Antino, nega o papo com a Record e também com Band e GNT, a despeito do que dizem outras fontes. Diz que Silvio Santos já a chamou para conversar.
Um dos salários mais altos do SBT, Ratinho, quer voltar à ativa na casa, mas também já andou roendo para os lados da Band. Foi visto em almoço com o diretor de programação da rede, Murilo Fraga. Embora seja o que há mais tempo está fora do ar, Carlos Massa tem os laços mais estreitos com o SBT, pois também é dono de afiliadas da rede.
ESTÚDIOS
Já Gugu quer mais. Suas conversas com a Record vão além da negociação do seu passe. O apresentador estaria interessado em alugar seus estúdios em São Paulo para a emissora, que já demonstra também interesse em tê-lo no comando de suas tardes de domingo. Há 27 anos no SBT, e em franca recuperação de audiência, Gugu não quis falar à Agência Estado.
Já chegou, no passado, a botar um pé na Globo e a voltar, a pedidos do patrão, mais rápido que os chamados atendidos por Lombardi. Portanto, até aqui, aos 45 do segundo tempo, Hebe, Galisteu, Ratinho e Gugu são coisa nossa, ou melhor, de Silvio Santos. (Fonte: Agência Estado)