I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

resumo de novela



A favorita

Próximos capítulos: 30/06/2008 a 05/07/2008

Terça-feira, 01/07/2008
Lara indaga Donatela sobre Salvatore
Flora pede ajuda a Silveirinha. Catarina fica radiante por Domênico estar falando. Átila fica abalado ao ver Cida. Flora pede que Silveirinha conte a Lara sobre o presente que Donatela deu ao Dr. Salvatore. Silveirinha conta a Donatela que Gonçalo encontrou Flora. Gonçalo afirma para Donatela que vai dar um jeito em Flora. Edivaldo expulsa Céu de casa. Céu garante que vai vencer na vida sem a ajuda do pai. Domênico se recusa a dizer uma palavra diante do pai. Silveirinha revela para Lara que a última pessoa que viu Marcelo vivo foi Salvatore. Céu dorme na rua. Orlandinho apresenta Halley ao pai como sendo Bruninho Aguiar e lhe pede dinheiro com a desculpa de que formará sociedade com o amigo milionário. Zé Bob pede a Alícia que consiga um fio de cabelo de Camila para que ele possa fazer um teste de DNA. Silveirinha leva Lara para conversar com Salvatore. Salvatore revela a Lara que, antes de morrer, Marcelo disse que amava muito Donatela e que Flora tinha que pagar pelo que fez. Flora deixa claro para Gonçalo que não vai sair da cidade. Silveirinha mostra a Lara uma escultura cara que Donatela deu de presente a Salvatore. Lara estranha. Flora desmaia depois de tomar um lanche e é trancada pelos seguranças de Gonçalo num mausoléu. Flora acorda e se desespera ao perceber onde está presa. Lara pergunta a Donatela por que ela deu a escultura a Salvatore.
Quarta-feira, 02/07/2008
Donatela vê Lara com Flora
Donatela fica indignada com a insinuação de Lara. Flora não consegue sair do mausoléu. Donatela acusa Irene de ter mandado Lara conversar com Salvatore. Gonçalo diz a Irene que deu um jeito em Flora. Alguns homens ouvem os gritos de Flora e abrem a porta do mausoléu. Romildo anuncia para a imprensa a candidatura de Didu. Elias avisa que vai ser candidato também, deixando Romildo furioso. Alícia entrega o fio de cabelo de Camila a Zé Bob. Edivaldo encontra Céu na rua e a manda voltar para casa. Céu se recusa e pega um ônibus para São Paulo. Irene procura Flora no hotel e descobre que ela está desaparecida. Romildo manda Gurgel difamar a reputação de Elias na imprensa. Didu fica furioso com o golpe baixo do pai e tenta protestar, em vão. Flora marca um encontro com Lara, pois quer lhe dar uma carta que Marcelo escreveu. Donatela ouve Lara ao celular e estranha a conversa. Dodi diz à Silveirinha que Flora virará o jogo e o aconselha a escolher o lado certo. Lara decide ir ao encontro com Flora. Donatela segue Lara e fica horrorizada ao ver a filha encontrando Flora.
Quinta-feira, 03/07/2008
Donatela surpreende Flora e Lara
Flora entra no carro de Lara. Donatela tenta seguir a filha, mas acaba batendo com o carro. Flora afirma para Lara que Gonçalo e Donatela a seqüestraram e diz que vai sair de São Paulo por algum tempo. Flora deixa uma foto e uma carta de Marcelo com Lara. Zé Bob, ao descobrir sobre o acidente de Donatela, aparece no local e a ajuda. Gonçalo confirma que deu um jeito em Flora, deixando Lara decepcionada. Flora pede que Silveirinha a ajude a conseguir a coisa mais importante para virar o jogo. Didu afirma para Rita que se comportará e a convida para jantar para comemorar sua nova fase. Céu chega a São Paulo e vê um anuncio procurando modelos. Maíra se insinua para Augusto, que lhe dá um beijo. O pai de Orlandinho dá o cheque a Halley, mas acaba rasgando-o. Céu discute com o fotógrafo da agência. Edivaldo descobre que foi enganado e precisa conseguir o dinheiro para pagar a casa em que vive ou terá de ir para a rua. Catarina pede desculpas a Vanderlei, mas continua a explicar que é fiel ao marido. Vanderlei não entende nada. Lara entende que Marcelo se mostra apaixonado por Flora na carta que escreveu para ela. Luma sugere que Céu trabalhe para Cilene. Donatela manda uma mensagem do celular de Lara marcando um encontro com Flora e marca com a filha no mesmo lugar. Flora e Lara chegam ao local marcado e Donatela as surpreende.
Sexta-feira, 04/07/2008
Donatela faz anúncio contra Irene
Donatela e Flora trocam acusações. Irene comenta com Gonçalo que acha muito estranho que Donatela tenha parado de procurar pelo filho desaparecido. Gonçalo afirma que o menino está morto. Dodi descobre que Silveirinha está dando abrigo para Flora e exige saber se foi ela quem o dedurou para Irene. Silveirinha confirma. Donatela manda Lara escolher entre ela e Flora. Lara vai embora chorando. Donatela garante a Flora que ela não vai conseguir se vingar dela. Didu acaba exagerando na bebida e estraga sua noite com Rita. Augusto sente o perfume de Rosana em Maíra e acha que é um sinal para ele não trair a mulher. Maíra fica furiosa. Didu anda pelas ruas de São Paulo e distribui dinheiro para o povo. Alícia e Romildo o levam para casa. Orlandinho explica para Halley que está sem dinheiro e vai ser expulso do apartamento pelo pai. Copola pede para Iolanda parar de maltratar Cida, mas ela é indiferente. Lara confessa para Donatela que foi Irene quem a apresentou para Flora. Donatela invade uma solenidade na Fundação Fontini e afirma para todos que Irene se aliou à assassina de Marcelo.
Sábado, 05/07/2008
Cilene oferece emprego a Céu
Dodi procura Flora e propõe uma aliança. Lara diz a Cassiano que se sente culpada por ter escutado Flora. Donatela decide sair do rancho abrindo mão de vários pertences que recebeu da família de Gonçalo. Irene pergunta a Donatela se ela vai devolver todos os bens que adquiriu ao longo dos anos e afirma para todos os empregados do rancho que ela é a assassina de Marcelo. Donatela vai embora do rancho. Flora entra num jogo de pôquer do qual Pedro participa e ganha tudo. Pedro pede dinheiro emprestado a Flora, que o trata com frieza. Donatela vai para seu apartamento no Morumbi. Dodi a visita e a presenteia com uma caixinha de música, dica dada por Silveirinha. Orlandinho, a mando do pai, é levado para uma clínica. Halley vê na televisão que Bruninho está sendo procurado pela polícia. Halley pede ajuda a Alícia, que se oferece para escondê-lo em sua casa e ajudá-lo a descobrir o paradeiro do verdadeiro Bruninho. Lara diz a Irene que vai morar com Donatela. Céu vai à casa de Cilene, que lhe oferece um emprego. Céu recusa e Cilene lhe dá algum dinheiro para ela voltar à casa do pai. Catarina descobre que Vanderlei não sabe ler nem escrever e fica constrangida. Alícia e Zé Bob ficam juntos. Lara, arrependida, procura Donatela disposta a morar com ela no apartamento do Morumbi. Donatela não aceita receber a filha e a avisa que está na hora de aprender a ficar sozinha. Alícia se ressente quando Zé Bob troca seu nome pelo de Donatela e vai embora o deixando sozinho. Céu pega um ônibus de volta para Triunfo. Irene encontra Flora e lhe diz que Donatela deixou o rancho. Zé Bob pensa em Donatela. Pedro procura por Donatela no rancho, mas é Lara quem o recebe. Zé Bob procura Donatela e a surpreende com um beijo.
Próximos capítulos: 07/07/2008 a 12/07/2008

Segunda-feira, 07/07/2008
Halley vai preso!
Donatela garante que não sente nada por Zé Bob. Lara avisa ao avô que Donatela não está morando mais no rancho. Pedro aconselha Lara a ficar longe de Flora. Lara dá dinheiro a Pedro. Donatela conta a Zé Bob que foi cantora em uma dupla. Donatela se irrita com Zé Bob por ele não acredita que ela só teve dois homens em sua vida. Dodi manda Silveirinha elogiá-lo para Donatela. Edivaldo e Greice recebem Céu com carinho. Céu debocha ao saber que o pai foi enganado e vai perder a casa. Edivaldo a repreende. Céu joga a comida para o alto e vai embora. Cassiano e Lara vão a uma boate fashion. Paula vai embora do barco ao ler que Bruninho está sendo procurado. Paula liga para Alícia. Lara consome bastante na boate e Cassiano se surpreende com o valor da conta. Lara faz questão de pagar, o que constrange Cassiano. Lara diz a Cassiano que ele reclamou de tudo e ele se desculpa. Halley e Alícia entram no barco de Bruninho e percebem que caíram numa armadilha. A polícia leva Halley preso. Cilene dá uma lição de moral em Halley, que implora para a mãe libertá-lo. Augusto encontra uma caixa cheia de guloseimas debaixo da cama de Shiva. Shiva diz que ganhou de presente de Maíra. Catarina pede desculpas a Vanderlei por ter pensado que ele era seu admirador secreto. Átila pergunta se Cida ainda gosta dele. Céu tenta seduzir Cassiano. Céu desmaia e Cassiano a leva para a casa de Edivaldo. Silveirinha sugere que Donatela reate com Dodi. Gonçalo e Elias inauguram uma creche. Flora visita Zé Bob. Romildo reclama com Gonçalo por ele estar apoiando Elias. Pedro confessa a Lara que possui dívidas de jogo. Donatela vai à casa de Zé Bob.
Terça-feira, 08/07/2008
Zé descobre que Flora matou marido de Donatela
Zé Bob conversa com Donatela no corredor. Donatela vai embora, irritada, certa de que Zé Bob estava com outra mulher. Pedro diz a Lara que Flora a está envenenando contra ele e Donatela. Lara diz que não entende como Pedro pode ter tanto ressentimento de Flora. Flora conta a Zé Bob que fez parte de uma dupla sertaneja. Zé Bob recua quando Flora se aproxima para lhe dar um beijo. Zé Bob comenta com Maíra que pode existir uma relação entre Flora e Donatela. Arlete disfarça quando Damião pergunta de onde ela conhece Romildo. Alícia acusa Romildo de ter provocado a morte de sua mãe ao ter caso com outra mulher. Romildo nega. Copola, Átila e Cida tocam um chorinho no sarau. Leonardo proíbe Catarina de ir ao sarau. Átila diz a Cida que não consegue parar de pensar nela. Copola vê quando Átila tenta dar um beijo em Cida. Elias faz discurso na casa de Copola, a quem agradece o apoio. Cassiano vai visitar Céu. Céu conta que Edivaldo precisa pagar três mil reais senão serão despejados. Rita recebe muitas flores de Didu. Dulce reclama que está com rinite por causa das flores. Dodi pede que Donatela o perdoe. Zé Bob chega. Donatela se recusa a conversar com Zé Bob. Augusto e Elias discutem sobre a paternidade de Shiva. Zé Bob descobre que Flora e Donatela formavam uma dupla sertaneja. Cassiano comenta com Lara sobre uma família que está precisando de ajuda. Lara se prontifica a ajudar. Silveirinha e Flora jantam juntos. Zé Bob e Maíra pesquisam e descobrem que Flora matou o marido de Donatela.
Quarta-feira, 09/07/2008
Flora vê Zé e Donatela juntos!
Zé Bob comenta com Maíra que Flora lhe garantiu que não havia matado ninguém e que era perseguida exatamente pela culpada. Maíra conclui que a pessoa a quem Flora se referiu só pode ser Donatela. Lara faz as malas e diz a Irene que vai morar com Donatela. Irene diz que Lara está cometendo o maior erro de sua vida. Lara rebate que Flora fez a cabeça de Irene. Lara se despede de Gonçalo e Irene. Gonçalo acusa Irene de ter despedaçado a família. Cassiano comenta com Lorena que Lara gasta em uma noite o que ele ganha em dois meses de trabalho. Lorena não gosta quando Cassiano conta que pediu dinheiro a Lara para ajudar a família de Céu. Zé Bob diz a Maíra que Donatela não pode ser uma criminosa. Maíra manda que ele esqueça as duas. Flora procura Cassiano e faz perguntas sobre Lara. Lara diz a Donatela que decidiu morar com ela. Donatela diz que Lara não confia nela. Lara ameaça ir embora e Donatela a abraça carinhosamente. Cilene consegue liberar Halley. Manu, Sharon, Melissa e Luma preparam uma festa para a volta de Halley. Cilene coloca Halley para fazer faxina. Cida e Lorena ajudam Catarina a pintar a casa. Cassiano entrega o cheque de três mil reais para Céu e pede que ela não o procure mais. Greice quer descontar o cheque. Céu diz que o dinheiro é dela. Léo assedia Cida. Catarina e Lorena surpreendem Léo e Cida. Léo diz que Cida e Lorena dão em cima dele, o que revolta as duas. Lara percebe que Donatela está apaixonada por Zé Bob. Lara liga para Zé Bob e o convida para ir a sua casa. Silveirinha conta para Flora que Lara foi morar com Donatela. Zé Bob é apresentado a Lara. Donatela e Zé Bob saem. Flora vigia a portaria e se choca ao ver Donatela e Zé Bob juntos.
Quinta-feira, 10/07/2008
Céu deixa família na pior
Cassiano conta a Lara que Flora o procurou. Lara diz que Flora é uma assassina fria. Cassiano diz a Lara que entregou o cheque à família carente. Edivaldo exige que Céu lhe dê o dinheiro. Céu garante que Cassiano deu o cheque para ela e sai. Zé Bob pergunta a Donatela se Lara é filha de Flora. Donatela e Zé Bob acabam discutindo. Zé Bob confessa estar apaixonado por Donatela. Donatela reluta, mas acaba dizendo que também está apaixonada por ele. Cassiano dá uma aliança de noivado para Lara. Lara e Donatela conversam sobre Zé Bob. Silveirinha fica ligado na conversa das duas. Lorena acha que Cassiano devia ter contado para Lara que ajudou a família de Céu. Átila fica furioso ao saber que Léo deu em cima de Cida. Copola pressiona Iolanda e ela revela que houve algo no passado entre Átila e Cida. Átila e Léo discutem. Alícia descobre uma foto de Arlete e Romildo. Didu conta que Arlete é secretária de Gonçalo. Céu compra um vestido em uma loja elegante. Alícia faz uma perfomance em uma festa na Fundação Fontini. Céu aparece na festa. Céu diz a Lara que o vestido que está usando foi um presente de Cassiano, que lhe deu um cheque de três mil reais assinado por ela. Donatela pede a Dodi que assine os papéis do divórcio. Donatela consola Lara. Silveirinha conta a Dodi que Flora e Donatela estão envolvidas com Zé Bob. Flora diz a Zé Bob que vai contar quem é Donatela. Zé Bob diz que já sabe quem é Flora.
Sexta-feira, 11/07/2008
Donatela vê Flora com Zé Bob
Zé Bob diz que Flora matou o marido de Donatela. Flora garante que Donatela é a assassina. Zé Bob diz que Flora mentiu para ele desde o começo. Flora manda que ele investigue o passado de Donatela. Céu se mete na performance de Alícia e acaba expulsa pelos seguranças. Dodi diz a Flora que pode ajudar a afastar Zé Bob e Donatela. Céu acaba presa, após jantar em um restaurante chique e não ter como pagar. Um policial se compadece de Céu e dá dinheiro para ela voltar para casa. Céu dorme na rua e chora. Rita se demite. Didu se revolta ao ver o jornal com a manchete contra Elias. Romildo assegura que Didu só ganha se manchar a reputação de Elias. Dedina defende Elias nas ruas de Triunfo. Augusto expulsa um jornalista de suas terras. Alícia insiste em conversar com Arlete. Arlete deixa claro que não vê Romildo há anos. Alícia vê uma foto de Damião criança com um cachorro que era de Didu. Alícia garante que a conversa entre elas não acabou. Iolanda diz que Cida voltou para arrumar confusão. Léo jura a Catarina que Cida deu em cima dele. Catarina toma satisfações com Cida e diz que ela não é mais bem-vinda em sua casa. Manu, Sharon e Luma brigam por causa de Halley. Dodi conta a Donatela que Zé Bob se encontra com Flora. Flora vai à redação e mostra a Zé Bob as cartas que Marcelo escreveu para ela. Edivaldo rasga o vestido de Céu e a expulsa de casa. Lara pergunta a Cassiano por que ele comprou um vestido para Céu com o dinheiro que ela havia lhe dado. Donatela vê Flora fazendo um carinho no rosto de Zé Bob.
Sábado, 12/07/2008
Donatela acha que Zé é cúmplice de Flora
Donatela acusa Zé Bob de ser cúmplice de Flora e vai embora revoltada. Flora garante que não queria criar problemas para Zé Bob. Cassiano garante a Lara que deu o dinheiro para ajudar a família de Céu e que ela armou tudo para separá-los. Lara diz que Céu dá em cima de Cassiano por que ele consente. Céu pede abrigo a Damião. Flora diz a Dodi e Silveirinha que o plano deles deu certo. Cassiano, revoltado, procura Céu. Céu diz a Cassiano que tudo o que fez é por que o ama. Cassiano se revolta. Damião ajuda a esfriar os ânimos entre os dois. Donatela conta para Lara que Zé Bob e Flora têm um caso. Cilene viaja e Halley aproveita para dar uma grande festa na casa. Arlete conta a Romildo que foi procurada por Alícia. Cilene volta de surpresa. Dodi leva flores para Donatela e diz que eles só se separaram por causa das intrigas de Flora. Donatela torce o pé, Dodi lhe dá analgésicos e a coloca na cama. Lara surpreende Dodi em sua casa pela manhã. Dodi insinua que passou a noite com Donatela. Donatela nega e expulsa Dodi. Silveirinha diz a Lara que Dodi e Donatela continuam se vendo. Gurgel paga Severino para atrapalhar o comício de Elias. Augusto cerca a propriedade. Shiva se revolta por não poder sair. Copola diz a Cida que está ao seu lado, mesmo que ela tenha errado no passado. Lorena exige que Catarina peça desculpas a Cida. Romildo manda Alícia ficar longe de Arlete. Rita procura emprego, sem sucesso. Silveirinha promete a Cilene que vai encontrar um emprego para Halley. Lara passa a noite fora. Donatela, Gonçalo e Irene se angustiam. Cassiano encontra Lara. Lara chega no rancho, tranqüilizando a família. Lara manda Cassiano ir embora. Zé Bob exige que Donatela converse com ele.



beleza pura

Terça-feira, 01/07/2008
Sônia encontra os diamantes
Joana aceita namorar Renato. Norma garante a Suzy que vai convencer a diretoria da Singular a baixar o valor da indenização e aumentar o prazo de pagamento. Robson é preso. Rakelli e Gaspar vão à delegacia, onde o delegado explica que Robson pode ficar dois anos preso. Gaspar diz a José Henrique e Sheila que eles deviam ter vergonha de deixar Robson na prisão. Sheila fica culpada. Sônia e Olavo tentam encontrar os diamantes na floresta. Olavo vai se lembrando de cada vez mais detalhes do mapa. Sheila convence José Henrique a retirar a queixa contra Robson. Renato fala para Helena/Mateus que está namorando Joana, a deixando arrasada. Íris diz a Guilherme que a Beleza Pura precisa encomendar mais da loção capilar, mas ele se recusa até que o produto esteja legalizado. Norma não consegue convencer a diretoria da Singular a diminuir o preço da indenização. Mateus aparece na casa de Helena. Guilherme é condenado a pagar a indenização à Singular. Sônia encontra os diamantes.
Quarta-feira, 02/07/2008
Mateus volta para casa
Olavo recupera a memória ao ver os diamantes, mas não diz nada a Sônia. Mateus explica para Helena e Hugo que estava perdido na selva. Sônia pede que Olavo não conte a ninguém que eles encontraram os diamantes. Guilherme garante a Norma que não vai fugir do país. Sônia e Olavo pegam um ônibus de volta para casa. Mateus conta que viveu numa tribo até ser resgatado. Helena revela a Mateus que se passou por ele para conseguir um emprego. Os clientes brigam pela loção de Mateus. Luiza comenta com Felipe que o colar de Alex sumiu. Rakelli e Felipe gravam o comercial. Mateus fica apavorado ao saber que sua loção está sendo produzida. Débora conta a Fernanda que vai se separar de Alex. O ônibus é assaltado, para desespero de Sônia. Olavo finge estar passando mal e os bandidos vão embora, assustados. Alex e Márcia vêem Sônia na televisão numa notícia sobre o assalto do ônibus e temem que os diamantes tenham sido levados. Robson e Rakelli escutam as conversas de José Henrique. Um policial diz a Guilherme que recebeu uma denúncia sobre a Loção Sister e explica que ele terá de ir até a delegacia.
Quinta-feira, 03/07/2008
Diamantes são roubados
O delegado explica a Guilherme que o responsável pela loção será preso, pois em sua fórmula há uma planta que está em extinção. Guilherme não tem coragem de entregar Helena à polícia. Mateus pede que Helena não conte a ninguém que ele voltou. José Henrique encontra o microfone. O delegado libera Guilherme, dizendo que já descobriu quem criou a loção. Suzy conta para Guilherme que descobriu que Mateus está vivo e o denunciou. Mateus se esconde no salão de Ivete. Ele diz a Betão que descobriu um ingrediente que substitui a planta, mas não sabe se funciona. Mateus confessa para Márcia que procurou os diamantes na Amazônia. Márcia e Alex vão para a rodoviária tentar interceptar Sônia e Olavo. Mateus segue os dois, e Felipe faz o mesmo. Robson vê que Rakelli beija Felipe no comercial e não gosta. Sônia e Olavo chegam à rodoviária. Acontece um estrondo no local, causando uma confusão. A mochila com os diamantes é roubada de Sônia.
Sexta-feira, 04/07/2008
Guilherme encontra projeto original
Sônia procura sua mochila pela rodoviária. Mateus surge diante de Sônia, que fica pasma ao vê-lo. Alex, Márcia, Sônia e Mateus ficam se acusando, mas ninguém confessa estar com os diamantes. Felipe observa tudo de longe. Guilherme diz a Sônia que vai arcar com a multa por comercializar um produto ilegal. Sônia acha que estava errada em considerar Guilherme uma má pessoa. Meu Bem encontra o CD com o projeto do Carcará dentro de um livro. Rakelli é reconhecida por causa do comercial. Joana diz a Sônia que Renato não pode saber que Helena se disfarçava de Mateus. Mateus garante a Helena que vai dar um jeito de testar o novo ingrediente para que eles possam voltar a vender a fórmula. Meu Bem entrega a Guilherme uma caixa com diversos objetos. Luiza encontra fogos de artifício na casa de Felipe. Renato convida Helena/Mateus para voltar a trabalhar com ele. Mateus pensa em usar o laboratório da clínica para fazer seus testes. Guilherme encontra o CD com o projeto do Carcará na caixa.
Sábado, 05/07/2008
O troco para Guilherme
Guilherme vê que não há erros no projeto do Carcará. Helena/Mateus recusa o convite de Renato. Felipe garante a Luiza que vai jogar os fogos de artifício fora. Mateus explica a Helena que ele poderá fingir que é seu assistente e testar o ingrediente na clínica. Helena diz que Mateus não vai poder sair, pois a polícia cercou a casa deles. Guilherme descobre que Antunes morreu num acidente estranho, uma semana depois de ter uma reunião na Singular. Alex dá dinheiro a um homem por ele ter causado a confusão na rodoviária. Norma avisa a Milton que está investigando alguns suspeitos. Alex tenta convencer Débora a não desistir do casamento deles. Luiza diz a Eduardo que vai entender se ele quiser ficar com Débora. Guilherme diz a Norma que quer voltar a trabalhar na Singular porque vai se sentir mais seguro para levar a relação deles adiante. Ciro consegue que os bens de José Henrique sejam bloqueados. Mateus se disfarça de mulher para poder trabalhar na clínica. Guilherme procura Joana para contar que não teve culpa pela queda do Carcará e a flagra beijando Renato.
Próximos capítulos: 07/07/2008 a 12/07/2008

Segunda-feira, 07/07/2008
Olavo está com os diamantes
Renato e Joana se despedem com um beijo. Guilherme vai embora arrasado. Helena se surpreende ao ver Mateus transformado em mulher por Betão. Mateus diz que será Tânia, assistente de Helena. Mateus/Tânia sai de casa e passa sem problemas pela polícia. Robson conta para Rakelli que José Henrique não pode gastar um tostão da fortuna de Olavo. José Henrique despede a criadagem. Sheila reclama que, se José Henrique tivesse colocado a casa de Iguaba no seu nome, ela não teria sido bloqueada. Assunção puxa Mateus/Tânia para dentro do salão. Ivete fica desconfiada. Felipe revista a casa de Sônia em busca dos diamantes. Helena dá aulas de feminilidade para Mateus. Sônia diz a Klaus que ele não tem maturidade para ganhar um carro. Norma impõe à diretoria que Guilherme volte a trabalhar na Singular. Helena/Mateus aceita voltar a trabalhar na clínica de Renato. O cirurgião contrata Mateus/Tânia como assistente. Sônia diz a Guilherme que ele é um cara legal. Mateus diz a Márcia que não está com os diamantes. O policial vê Mateus entrando pela janela da casa. Robson fica enciumado ao ver o outdoor com Rakelli e Felipe. Suzy convence Raul a fazer terapia pré-parto. Raul e Gina, a terapeuta, são velhos conhecidos, para surpresa de Suzy. Norma avisa Guilherme que ele será recontratado pela Singular. Olavo abre um esconderijo e olha os diamantes.
Terça-feira, 08/07/2008
Luciano Huck reconhece Rakelli
Olavo sorri satisfeito, curtindo os diamantes. O policial pressiona Helena porque viu um homem entrar pela janela. Mateus/Tânia diz que foi ela quem pulou a janela, porque esqueceu a chave. Norma propõe uma comemoração, mas Guilherme diz que precisa entregar a contabilidade da clínica. Adamastor vê Olavo com os diamantes. O empresário pede que ele mantenha segredo e revela que recuperou a memória quando viu as pedras. Olavo garante de depois que vender os diamantes irá atrás de José Henrique para recuperar a sua fortuna. Uma multidão cerca Rakelli pedindo autógrafos. Raul e Gina comentam que foram namorados. Suzy tem uma crise de ciúmes quando volta para casa. Sônia reage mal quando Guilherme diz que vai se afastar por uns tempos da Beleza Pura. Márcia e Alex revistam a casa de Robson. Felipe segue Márcia e Alex. Guilherme se reencontra com sua equipe na Singular. Sônia surpreende Olavo e Adamastor. Olavo finge estar ainda desmemoriado. Rakelli diz a Ivete que vai batalhar pelo seu sonho. Mateus procura os diamantes na casa de Robson. Joana fica pasma ao saber que Guilherme voltou para a Singular. Milton fica furioso ao descobrir que Norma e Guilherme estão namorando. Luciano Huck reconhece Rakelli e ela desmaia. Olavo diz que quer comer caviar, e Sônia pergunta se ele recuperou a memória.
Quarta-feira, 09/07/2008
Diamantes somem outra vez
Olavo confessa que continuou fingindo, porque todos querem os diamantes. Ele não assume, porém, que está com as pedras. Luciano Huck pede que Rakelli deixe seu nome e telefone para ser chamada para um futuro teste. Rakelli insiste em dar um autógrafo para o apresentador. Meu Bem deixa escapar que Norma também fez mal à Sônia, o que deixa Joana intrigada. Guilherme e Milton discutem. O engenheiro desconfia quando Norma diz que está enrolando Milton. Guilherme comenta com Raul que talvez Milton seja inocente. Helena conta para Joana que Mateus está escondido em sua casa e fingindo ser sua assistente Tânia. Helena estranha os sumiços de Mateus. Um vazamento inunda a sala da mansão, para desespero de José Henrique e Sheila. Betão resolve apresentar Valdete a Anderson. Suzy assiste, irada, à conversa entre gargalhadas de Raul e Gina. Valdete fala sem parar, irritando Anderson. Alex vê a foto de Rodrigo, irmão de Felipe, e se lembra de tê-lo socorrido e descoberto o mapa. Gaspar diz a Robson que está pensando em pedir Ivete em casamento. Robson sugere que eles se casem no mesmo dia. O pedreiro se arruma todo para levar Rakelli em um restaurante bacana, mas ela diz que tem que ir com Felipe à festa de lançamento da campanha publicitária. Robson vai embora chateado. Joana pede que Meu Bem conte o que Norma fez contra Sônia. Norma flagra Guilherme remexendo em suas gavetas no escritório. Olavo descobre que os diamantes sumiram.
Quinta-feira, 10/07/2008
Joana pressiona Sônia
Olavo e Adamastor desconfiam de Sônia. Guilherme inventa que ia escrever um bilhete de agradecimento para Norma. Meu Bem conta a Joana que Sônia trocou de identidade e foi chantageada por Norma. Robson reclama que Rakelli o está esquecendo. Gaspar garante que o deslumbramento da filha é passageiro. Sônia diz a Olavo que não está com os diamantes, mas que vai descobrir quem os roubou. Alex procura Felipe para falar de Rodrigo. Felipe acusa Alex de ter roubado o mapa. Alex diz que Rodrigo estava delirante, pensou que ele era Felipe e, por isso, lhe entregou o mapa. Ele conta ainda que todos pensam que os diamantes são de uma tribo indígena e não roubados por Rodrigo de um fazendeiro. Rakelli pede desculpas a Robson. Alex diz a Felipe que todos que estavam no Carcará sabem dos diamantes. Felipe diz que os diamantes acabaram com a vida de Rodrigo. Gaspar mostra a Felipe as alianças que comprou. Ivete se prepara para se encontrar com Gaspar. Alex conta para Márcia que Felipe sabe dos diamantes. Débora e Eduardo namoram escondidos das famílias. Felipe exige saber de Mateus se ele roubou os diamantes, mas o famacêutico nega. Ivete se recusa a passar a noite na casa de Gaspar. Robson descobre que Olavo recuperou a memória. Raul e Guilherme conseguem acessar o computador de Norma. Joana pressiona Sônia para saber por que ela trocou de nome.
Sexta-feira, 11/07/2008
Pista sobre as armações de Norma
Sônia se recusa a contar a verdade para Joana, que fica magoada com a falta de confiança da mãe. Olavo é grosseiro com Robson. Adamastor lembra que Robson contratou pessoal especializado para resgatá-lo na floresta. Olavo quer contratar novo advogado e Robson afirma que Ciro está cuidando muito bem do caso e eles não têm dinheiro para pagar outro. O clima de discórdia se instala entre Olavo e Robson. Raul descobre que Norma fez um depósito para M.H. e intui que é um hacker que trabalhou na Singular. Betão diz a Ivete que ela tem medo de ser feliz. Guilherme deduz que Norma pagou ao hacker para desviar dinheiro da Singular e colocar na conta de Milton. Erik passa a Loção Sister na barba. Sônia leva um susto quando Felipe pergunta se ela já descobriu quem roubou os diamantes. Adamastor interrompe discussão entre Olavo e Robson. Klaus planeja pegar o carro de um amigo para ir a uma festa. Gaspar sente muito sono durante a operação em que é assistente de Renato. Guilherme vai à casa do hacker, Marcos, mas sua mãe diz que ele não está. O engenheiro manda Raul ir à sala de Norma e ver se Marcos liga para ela. Raul flagra a ligação de Marcos para Norma. Olavo vai à mansão, desacata José Henrique e Sheila, e consegue pegar o dinheiro que estava guardados em um livro. Gaspar comete um erro na cirurgia e se apavora.
Sábado, 12/07/2008
Norma quer casar
Renato assume a cirurgia, salvando a paciente. Gaspar pede demissão da clínica. Ciro diz que Olavo está devendo uma fortuna de imposto de renda. O empresário se recusa a pagar a dívida e avisa que vai contratar novos advogados com o dinheiro que pegou na mansão. Robson é contra, e Olavo concorda em pagar uma parcela da dívida. Robson exige que Olavo peça desculpas a Ciro. Betão diz a Anderson que Verônica está interessada nele. Ivete fica culpada ao saber que Gaspar se demitiu. Sônia diz a Márcia que vai convocar uma reunião com os sobreviventes do Carcará. Ivete pede desculpas a Gaspar, mas ele garante que errou porque não é bom cirurgião. Rakelli e Felipe dão autógrafos. Sônia convoca Felipe para a reunião. Anderson se decepciona ao ver Verônica com o namorado. Felipe revela que os diamantes foram roubados de um fazendeiro, para surpresa de todos. Alex sorri sem graça, quando todos dizem que ele mentiu. Sônia sugere que o ladrão se apresente e os diamantes sejam divididos entre os cinco. Felipe vai embora da reunião dizendo que se encontrar o saco azul com diamantes jogará fora. Alex, Márcia, Mateus, Olavo e Sônia mentem que não querem mais saber dos diamantes. Felipe olha o saco azul e torce para que todos tenham mordido a isca. Todos têm certeza de que os diamantes estão com Felipe. Mateus chega em casa, tira a peruca e dá de cara com Ivete. Norma pede Guilherme em casamento.



malhação

30/6/2008Débora aceita o pedido de casamento de Gustavo. Félix e Joaquim aceitam voltar a se falar em nome dos filhos. Yasmin conta a Felipa que foi convidada para cantar em uma micareta durante as férias. Bodão mostra uma foto de Katarina ao pessoal do Clube dos Aflitos. Domingas, Bruno, Angelina e Chiara combinam de ir à micareta. Bodão explica aos amigos que não foi aceito pela família de Katarina. Daisy e Antonieta ficam surpresas ao saber do casamento. Rita promete pagar todas as despesas do casamento de Débora. Adriano e Béatrice decidem que Angelina e Bruno deverão ficar em recuperação durante as férias. Angelina e Bruno imploram por uma chance para não perder as férias. Raiden faz campanha sobre o perigo de soltar balões juninos. Béatrice diz a Bruno e Angelina que, se eles passarem no provão, poderão aproveitar as férias normalmente. Adriano avisa que eles terão dois dias para estudar. Katarina vai atrás de Bodão no colégio. Alexei obriga Bodão a ir morar com Katarina na Sibéria. Débora pede a Angelina para fazer salgadinhos para seu casamento com Gustavo.

1/7/2008Angelina fica perplexa com a notícia. Débora convida a turma do colégio para participar da reunião com o cerimonialista, Artur. O pessoal do Clube dos Aflitos tenta convencer Alexei a desistir de obrigar Bodão a se casar com Katarina. Bruno acusa Angelina de estar chorando por causa do casamento de Gustavo. Angelina pede perdão a Bruno. Os dois se abraçam. Angelina diz a Bruno que desconfia que Débora esteja mentindo sobre a gravidez. Alexei permite que Bodão faça uma festa de despedida. Débora e Yasmin comemoram o golpe em Gustavo. Bodão sugere que Peralta se passe por sua irmã, para conquistar Alexei. Gustavo leva um susto ao ver a turma do colégio chegando para a reunião com Artur em sua casa. Alexei fica encantado pela falsa irmã de Bodão e nem desconfia de seu disfarce. Bruno sugere a Angelina que eles “colem” no provão. Joaquim proíbe Gustavo de se casar com Débora.

2/7/2008Domingas sugere que a turma do colégio vá embora da casa de Gustavo, para evitar mais confusão. Angelina se recusa a “colar” no provão. Peralta se cansa de ficar disfarçado de mulher. Bodão implora para que ele não desista do plano. Joaquim sugere que Gustavo e Débora morem juntos em sua casa em vez de se casar. Teresa conta a Adriano que está pensando em montar uma peça teatral com adultos também. Adriano sugere que Teresa coloque um anúncio no mural. Tiago, Caju e Isidoro se candidatam ao papel principal. Débora decide fazer uma grande festa para comemorar sua união com Gustavo. Bodão convence Peralta e Raiden a fazer uma falsa festa de despedida. Gustavo marca uma consulta para Débora no mesmo médico de Angelina. Teresa fica desanimada com os testes de Caju, Isidoro e Tiago. Débora não aparece para o exame. Bruno decide “colar’’ na prova. Teresa flagra Adriano tocando saxofone e decide convidá-lo para atuar na peça. Angelina adormece durante os estudos. Adriano recusa o convite de Teresa. Bruno tenta convencer Angelina a “colar” também.

3/7/2008Angelina diz a Bruno que tem medo de ser pega em flagrante. Bodão conta a Pedro, Raiden e Peralta que também ganhou uma chance de recuperar suas notas no provão. Montanhas fica encarregada de tomar conta dos alunos no provão. Gustavo repreende Débora por não ter aparecido para o exame. Débora mente que Félix a levou para fazer o exame no fim do dia. Teresa pede ajuda a Béatrice para convencer Adriano a participar da peça. Montanhas flagra Angelina “colando”. Bruno esconde a “cola” para não ser pego em flagrante também. Montanhas desconfia que a idéia foi de Bruno, mas ele garante que é inocente. Gustavo descobre que Débora não foi ao médico. Béatrice e Adriano repreendem Angelina por ter sido desonesta. Angelina fica em recuperação. Bodão decide levar Alexei para a festa de Débora como se fosse sua festa de despedida. Joaquim diz a Gustavo que, se ele está desconfiado de Débora, é melhor desistir de morar junto. Gustavo vê Débora vestida com a roupa da cerimônia antes do casamento. Gustavo pressiona Débora a dizer por que mentiu sobre o exame.

4/7/2008Débora explica a Gustavo que não gostou do médico que ele recomendou e já marcou consulta com outro. Peralta teme que alguém do colégio o veja disfarçado de mulher. Alexei fica encantado com a beleza da falsa irmã de Bodão. Gustavo diz a Débora que irá acompanhá-la nos exames. Yasmin teme que Débora se enrole cada vez mais com sua mentira. Alexei paquera a falsa irmã de Bodão. Bodão acusa Alexei de ter desonrado sua família. Pedro tenta convencer Gustavo a desistir do casamento. Angelina volta a acusar Débora de estar mentindo. Bodão sugere que Alexei volte para a Sibéria com Katarina e o deixe em paz. Bruno não se conforma por Angelina continuar se envolvendo nos problemas de Gustavo. Débora conta a Angelina que foi Rita quem comprou seu vestido e bancou toda a festa. Angelina não consegue disfarçar sua decepção. Bodão se despede de Katarina. Débora lê seu voto no casamento. Adriano aceita fazer o teste para a peça de Teresa. Débora e Gustavo dançam uma valsa. Angelina tenta segurar o choro.


ciranda de pedra

Terça-feira, 01/07/2008
Peças de Arhur X ficam presas na alfândega
Daniel diz a Laura que irá fazer de tudo para protegê-la e ela percebe sua angústia. Cícero avisa Natércio que Eduardo e Conrado serão responsáveis pela metalúrgica em sua ausência. Afonso finge se sentir culpado pelas dívidas de Idalina. Arthur reclama com Rogério por não ter conseguido liberar suas peças da alfândega. Letícia se surpreende ao ver Arthur no aeroporto. Afonso se oferece para cuidar do caso de Arthur. Idalina se esconde de Elzinha. Frau Herta dá dinheiro a Afonso e ele suborna Gomide para liberar as peças de Arthur. Laura ajuda Bruna a preparar as últimas peças do enxoval. Seu Memé avisa Urânia que tem direito de examinar as contas do Grêmio. Afonso apresenta a liberação das peças para Natércio. Rogério fica desconfiado da rapidez de Afonso e sugere que Natércio faça uma revisão. O gerente de empresa de perfumes decide cobrar juros de Elzinha. Margarida diz a Daniel que desconfia que Faísca tenha problema de audição. Alberto não se convence da competência de Afonso. Daniel conta a Laura que Natércio ofereceu dinheiro para ela se tratar nos Estados Unidos.

Quarta-feira, 02/07/2008
Daniel hipoteca a casa
Laura fica agitada com a revelação de Daniel. Divina cobra a mensalidade da pensão para Idalina, mas ela inventa uma desculpa. Margarida tenta convencer Aurora a levar Faísca para se consultar com Daniel. Aurora explica que o neto não tem problema algum. Laura flagra Luciana olhando uma foto de Faísca emocionada. Arthur se hospeda no mesmo hotel que Letícia. Daniel vai ao banco hipotecar a casa. Peixe se disfarça para cobrar uma dívida de Idalina, que entrega uma pulseira de ouro como pagamento. Elzinha pressiona Idalina, que desmaia. Peixe vende a pulseira de Idalina para Belmonte e divide o dinheiro com Patrício. Arthur reserva o restaurante do hotel só para ele, mas convida a família de Letícia, caso queiram acompanhá-lo. Afonso pega o dinheiro que Peixe conseguiu com a pulseira. Frau Herta ouve Virgínia comentando com Conrado sobre seus planos para descobrir o que aconteceu com a mãe no passado. Laura implora para que Daniel cancele a hipoteca. Ela encontra Natércio no clube e avisa que resolveu desfazer o pacto entre eles. Daniel e Laura ficam juntos.

Quinta-feira, 03/07/2008
Natércio sofre acidente de carro
Natércio perde o controle do carro. Peixe e Patrício testemunham o acidente. Divina leva Pedro para um lugar escondido e lhe dá um beijo. Peixe pede a Patrício que avise Afonso sobre o acidente. Adonir vê o altarzinho que Alice montou na pensão para seus antepassados. Frau Herta recomenda que Afonso chame uma ambulância e não saia do lado de Natércio. Arthur tenta beijar Letícia, mas ela o empurra na piscina. A enfermeira avisa Bruna, Otávia e Virgiínia que Natércio precisa fazer uma transfusão de sangue. Virgínia se oferece para doar e a enfermeira pede que ela faça um teste de compatibilidade antes. Virgínia descobre que seu sangue é incompatível com o de Natércio. Frau Herta debocha de Virgínia e diz que já era de esperar que ela tivesse mais o sangue de Laura do que o de Natércio. Conrado consola Virgínia. Iracema não entende porque Rosa anda defendendo Frau Herta. A governanta acusa Pedro de ser responsável pelo acidente com Natércio. Afonso quita sua dívida com Idalina, mas mente que sua mãe está sem dinheiro para comprar remédios e ela devolve o dinheiro. Virgínia pergunta a Laura por que seu sangue não é compatível com o de Natércio.

Sexta-feira, 04/07/2008
Fim dos segredos?
Laura diz a Virgínia que deve ter havido algum engano no hospital, mas ela continua desconfiada. Elzinha desabafa com Margarida que se arrependeu por ter deixado Seu Memé e Dona Alzira registrarem Lindalva como filha. Laura pergunta a Daniel se não é melhor contar toda a verdade logo para Virgínia, mas ele teme que a filha sofra um choque muito grande. Elzinha decide arrumar outro emprego. Natércio agradece Afonso por estar por perto quando ele precisou. Rogério estranha como acasos oportunos sempre aconteçam com Afonso. Eduardo e Conrado ficam felizes por conseguirem deixar tudo pronto na metalúrgica para a chegada de Cícero. Elzinha pressiona Idalina a quitar sua dívida. Peixe sugere que Patrício roube o anel de Urânia. Cícero, Julieta e Alice torcem por Letícia no campeonato. Arthur também fica na arquibancada. Dona Ramira diz a Margarida que decidiu matricular Franzé na escola. Eduardo e Margarida saem para um piquenique. Elzinha se atrapalha no novo emprego na central telefônica. Virgínia teme não ser filha de Natércio. Laura muda de assunto e conta sobre sua viagem aos Estados Unidos para se tratar. Laura diz a Daniel que eles poderão fazer uma escala no Rio de Janeiro. Ela promete voltar a tempo para o noivado de Bruna. Natércio decide antecipar o noivado de propósito.

Sábado, 05/07/2008
Laura falta a noivado de Bruna
Daniel e Laura comemoram a chegada ao Rio de Janeiro. Bruna diz a Natércio que não quer trocar as alianças na ausência de Laura. Natércio avisa que Laura já sabia de tudo e viajou porque quis. Então ela cede à vontade do pai. Cícero, Julieta, Daniel e Laura jantam no restaurante do Copacabana Palace. Arthur quase se afoga e é salvo por Daniel. Arthur desperta e fica feliz ao ver que Letícia estava chorando por ele. Elzinha monta o atelier de Laura. Frau Herta pede a um jornalista que solte uma nota na imprensa comunicando o noivado de Bruna. Laura e Daniel embarcam para Boston. Conrado e Eduardo lamentam que Natércio não espere Laura para o noivado. Cícero e Julieta voltam mais cedo para São Paulo para participar do noivado. Alice fica tomando conta de Letícia no Rio de Janeiro. Eduardo compra vários perfumes com Elzinha apenas para ajudá-la e ela não desconfia de nada. Patrício sugere que Urânia empreste dinheiro a Idalina para depois cobrar juros. Idalina aceita a ajuda de Urânia. Virgínia não se conforma com a ausência de Laura no noivado. Afonso troca olhares com Bruna.

Próximos capítulos: 07/07/2008 a 12/07/2008

Segunda-feira, 07/07/2008
Nova data para noivado?
Virgínia lamenta que o noivado tenha se tornado uma maneira de Natércio ofender Laura. Cícero repreende Natércio por não ter deixado Laura participar do noivado. Ferdinando entrega a caixinha com um anel de rubi a Arthur no Copacabana Palace. Letícia e Alice almoçam no hotel. Eduardo conta a Adonir e Divina que Natércio é um homem frio e que prejudica muito Laura. Em Boston, Laura diz a Daniel que é capaz de enfrentar tudo ao seu lado. Julieta acusa Natércio de ter excluído Laura do noivado da filha. Luciana conta a Aurora e Divina que Daniel hipotecou a casa. Frau Herta entrega uma caneta para Afonso presentear Rogério. Virgínia pede a Natércio que aguarde a chegada da mãe para a oficialização do noivado. Laura tenta ligar para o Brasil para saber como estão os preparativos da festa. Afonso dá a caneta a Rogério e Natércio elogia o bom gosto. Elzinha recorta em jornais e revistas as notícias sobre noivado de Bruna para entregar a Laura quando ela voltar. Natércio pede a Rogério que mostre o presente de Afonso a Bruna, que elogia a caneta. Rogério fica enciumado. Frau Herta esbarra em Rosa e a faz derramar vinho no vestido de Bruna, que vai trocar de roupa no quarto. Alice engasga durante o jantar com o anel que estava na comida e Ferdinando a ajuda. Letícia pega o anel e olha para Arthur com ódio. Frau Herta indica a Afonso o quarto em que Bruna está. Afonso entra no quarto e a beija.

Terça-feira, 08/07/2008
Bruna e Afonso se beijam
Bruna expulsa Afonso do quarto, mas ele a beija novamente e ela se rende. Natércio estranha a ausência prolongada de Bruna e Frau Herta vai buscá-la. Afonso se declara para Bruna e ela assume que também gosta dele. Elzinha diz a Margarida que duvida que Bruna queira se casar com Rogério. Frau Herta expulsa Afonso do quarto e reprime Bruna. Julieta e Rogério estranham ver Afonso saindo da área reservada na casa da família. Letícia repreende Arthur por ter colocado o anel na sobremesa. Bruna pede a Frau Herta que não conte nada a Natércio. Afonso diz a Rogério que se perdeu pela casa ao procurar o banheiro. Franzé não lê a cartilha corretamente e Dona Ramira tenta reprimi-lo, mas Margarida a impede. Frau Herta diz a Bruna que estará sempre ao seu lado. Daniel e Laura fazem declarações de amor. Rogério, Julieta e Maria Emília estranham a demora de Bruna para trocar de roupa. Otávia repara em mancha de batom no colarinho de Afonso, que diz ser molho de tomate. Bruna desce as escadas com o novo vestido. Natércio e Henrique discursam e firmam o noivado de Bruna e Rogério. Eles se abraçam, mas ela se mantém fria. O padre abençoa as alianças e faz discurso. Letícia não aceita o anel de Arthur. Laura tem um pesadelo e acha que é um pressentimento com a filha. Bruna começa a chorar compulsivamente, diz que pecou e rompe noivado com Rogério. Afonso e Frau Herta trocam olhar triunfante.

Quarta-feira, 09/07/2008
Bruna rompe noivado com Rogério
Henrique diz que Natércio deve explicações pelo rompimento do noivado. Virgínia comenta com Conrado que tem certeza do envolvimento de Afonso na crise de Bruna. Natércio pressiona a filha para que revele o motivo do rompimento e ela desmaia. Frau Herta diz aos convidados que Bruna teve um esgotamento nervoso e pede que se retirem. Arthur e Ferdinando vão ver Letícia jogar. Natércio decide mandar Bruna a Campos do Jordão, acompanhada de Frau Herta. Natércio sente uma forte dor de cabeça. Idalina diz a Elzinha que não tem como pagar a dívida. Arthur e Ferdinando tramam para fazer com que Letícia ganhe o jogo. Alice escuta e conta a armação para Letícia. Laura faz exames e fica otimista com os resultados. Letícia briga com Arthur por ter tramado contra sua adversária e ele a beija. Idalina mostra a Elzinha o chapéu que ganhou de Afonso, para tentar usá-lo como pagamento. Elzinha reconhece o chapéu roubado do ateliê de madame Lenah. Letícia ganha o campeonato. Daniel e Laura voltam ao Brasil. Virgínia conta a eles sobre o rompimento do noivado e a viagem de Bruna com Frau Herta. Afonso aparece na casa de Campos do Jordão. Bruna e Afonso se beijam. Frau Herta finge flagrar os dois e diz a Bruna que vai contar ao seu pai. Laura invade o escritório de Natércio no meio de uma reunião e pergunta onde está Bruna.

Quinta-feira, 10/07/2008
Natércio entra em coma
Natércio encerra a reunião e sai da sala com Laura. Frau Herta diz a Bruna que vai voltar com os dois para São Paulo. Bruna fica em pânico. Natércio sofre com uma dor de cabeça aguda. Um fotógrafo registra o beijo de Letícia e Arthur. Rosa se lembra de ter visto uma foto de Afonso com Frau Herta. Ela procura essa foto no quarto de Frau Herta, mas não acha. Alice organiza a entrevista coletiva de Letícia. A dor de cabeça de Natércio piora. Laura e Rogério levam Natércio ao hospital e ele entra em coma. Afonso liga para Frau Herta para informá-la de que Natércio está mal. Frau Herta dá a notícia a Virgínia. Laura pergunta a Bruna sobre o rompimento do noivado e diz que sempre estará a seu lado. Rogério tenta falar com Bruna no hospital e Frau Herta o impede. Urânia cobra promissória de Idalina. Laura pergunta a Frau Herta quem a avisou sobre Natércio. Frau Herta responde que ligaram do hospital para a casa, mas Laura fica desconfiada. Um repórter pergunta a Letícia se ela está namorando Arthur. Elzinha prepara mostruário de perfumes para vender para as amigas telefonistas. O médico diz a Laura que Natércio terá que operar a cabeça, mas todos os neurologistas estão fora em um congresso. À pedido de Laura, Daniel analisa exames e decide operar Natércio.

Sexta-feira, 11/07/2008
Letícia se decepciona com Arthur
Frau Herta coloca roupa de enfermeira, entra na sala em que está Natércio e diz a ele que Daniel irá operá-lo. Frau Herta diz a Bruna, Otávia e Virgínia que elas se arrependerão de ter deixado Natércio nas mãos de Daniel. Repórteres perguntam a Arthur se ele está comprometido com Letícia. Elzinha vende perfumes na central telefônica e sua chefe não gosta. Frau Herta invade a sala de operação e grita que Daniel vai matar Natércio. Arthur diz aos repórteres que não está namorando e Letícia fica desapontada. Otávia diz a Bruna que Frau Herta ama Natércio. Rogério diz a Alberto que Afonso é mau caráter e Idalina escuta. Letícia reclama por Arthur não ter assumido a relação e ele responde que os dois não têm nada. Peixe pega o anel irlandês no cofre. Elzinha é demitida. Ferdinando vai à casa de Peixe buscar o anel. Idalina conta a Afonso que Rogério e Alberto estavam falando mal dele. Frau Herta acusa Laura de ter um plano para matar Natércio e ficar com Daniel. Acaba a operação e Daniel anuncia que Natércio está bem. Ferdinando entrega o anel a Arthur, que diz que não pretende mais presentear Letícia com a jóia. Julieta estranha o desânimo de Letícia. Laura conta a Daniel que as filhas pediram que ela acompanhasse Natércio à noite. Frau Herta exige ser a acompanhante.

Sábado, 12/07/2008
Frau Herta revela paixão por Natércio
Daniel manda Frau Herta para casa. Laura pede que Natércio não morra, mas ele está desacordado. Frau Herta diz a Afonso que foi maltratada e que ele precisa conquistar Bruna. Patrício e Peixe lamentam ter perdido o anel para Ferdinando. Rogério diz a Letícia que não acredita no amor de Bruna por ele. Ela conta a Rogério que está apaixonada por Arthur, mas ele não a quer. Otávia se insinua para Arthur. Daniel e Cícero observam. Os moradores de Vila Mariana fazem uma festa de aniversário surpresa para Daniel. Elzinha pede explicações a Idalina sobre o chapéu roubado. Seu Memé faz um discurso em homenagem a Daniel. Urânia briga com Patrício por ter dado a senha do cofre a Peixe. Afonso repreende Peixe por ter roubado Ferdinando, que pode querer vingança. Frau Herta vai ao hospital e, humilhada, se oferece para ficar à disposição de Laura. Elzinha diz a Idalina que vai cobrar explicações de Afonso. Laura diz que o amor de Frau Herta por Natércio é doentio e a expulsa do quarto. Otávia dá um beijo em Arthur. Conrado e Virgínia vêem. Letícia conta a Julieta que Arthur não a quer mais. Elzinha pergunta a Afonso sobre o chapéu. Daniel diz a Eduardo que tem medo de perder Laura, pois ela mostrou que tem laços fortes com Natércio. Natércio desperta.


Amor e intrigas

30/6/2008Valquíria pede para Petrônio se esconder para que Felipe não o veja. Valquíria abre a porta para Felipe, que diz que precisa conversar com ela.Janaína apresenta Rodrigo, sobrinho de Otávio, para Celeste. Janaína fica empolgada. Valquíria diz a Felipe que não o perdoou por tê-la deixado no altar. Felipe pressiona perguntando qual a relação dela com o seqüestro de Alice. Os dois discutem e Valquíria diz que Felipe deveria desconfiar de Alexandra. Eva diz à Janaína que está namorando Nonato. Felipe vai embora e Petrônio diz que vai se vingar dele depois da vingança contra Débora. Alexandra fala com Jurandir. Adelaide estranha ver a sobrinha falando sozinha e sugere que Alexandra procure tratamento. Kiko conta para Celeste e Janaína sobre a briga com Paulo por causa de Neide.Paco convida todos na pensão para a estréia de sua peça. Felipe conta para Alice sobre a conversa com Valquíria. Rafaela vai buscar Bruno para levá-lo à fisioterapia e diz que fechou um novo negócio. Ele a parabeniza e diz que só ficará feliz depois de destruir Dorotéia e Mario. Jacira vende empadão no piscinão de Ramos. Daniel reclama com Bia sobre o casamento de Débora. Reinilson dá em cima de Jacira. Anselmo convida Adeliade para assistir um show e ela aceita. Paulo vai à casa de Dorotéia e pede que ela demita Kiko e Neide. Todos da pensão vão à estréia da peça de Eugenia e João, que está muito nervoso com a apresentação. A peça começa. Anselmo encontra Peggy, sua antiga namorada, no restaurante de Camilo e fica sem graça. Débora diz à Adelaide que vai se casar com Luciano.Paulo desabafa com Alexandra a humilhação que Dorotéia lhe fez passar. Paulo ouve Alexandra conversar com Jurandir e estranha. Petrônio se aproxima de Débora quando ela vai entrar no carro.

1/7/2008Petrônio encosta a arma em Débora e a manda entrar no carro. Paulo diz para Alexandra que a ouviu falando o nome de Jurandir. Ela diz que foi impressão de Alexandra. Paco diz para Eugênia que a peça é um sucesso. Cris beija João e diz que está orgulhosa dele. Paco diz para Pierre que queria que Fabiola estivesse visto a peça. Petrônio leva Debora para um motel. Paulo diz para Alexandra procurar um médico. Jacira diz para Valquíria que conheceu um filho de bicheiro muito rico. Dorotéia diz para Cícero que todos da família dela são ingratos. Fabiola olha Paco com Eugênia. Rafaela beija Bruno na boca. Janaina beija Rodrigo. Petrônio entra no motel com Débora, aponta a arma e a manda tirar a roupa. Valquíria liga para Petronio. Ele atende, vira-se de costas para Debora, que se recompõe e escapa do quarto. Débora corre desesperada pela rua. Antonia e Pedro se beijam. Anselmo, encantado, olha Peggy cantar. Debora liga a cobrar de um orelhão para Luciano. Paco e Eugênia vão para a casa e se beijam. Luciano chega com o carro e resgata Debora. Alice é recebida com carinho pelas funcionárias da confecção. Dorotéia convida Camilo para uma reunião na empresa. Felipe diz para Neide que vai almoçar e sai da sala. Alice chega à empresa de Felipe para fazer uma surpresa para ele. Neide diz para ela esperar na sala dele. Paco diz para Fabiola que teria adorado se ela tivesse ido a peça. Dorotéia chega à empresa e vai direto para a sala de Felipe. Dorotéia dá de cara com Alice. Alice sente raiva de Dorotéia e não consegue se controlar. Ela diz que está diante da culpada de tudo o que aconteceu na sua vida.

2/7/2008Dorotéia diz que não é culpada de nada e manda Alice sair do escritório. Alice diz que não vai sair antes de Dorotéia escutar o que ela merece. Dorotéia diz que ela não fez nada. Alice diz que ela dopou o próprio filho. Alice diz que Dorotéia vai morrer sozinha porque é egoísta. Dorotéia chama Alice de interesseira. Felipe entra na sala e diz que Dorotéia se casou com o pai dele por dinheiro e grávida de outro homem. Paco chama Fabiola para uma conversa. Paco diz que está triste sem Fabiola ao seu lado. Ela diz que nesta relação ela sempre será a outra. Ele diz que vai se casar com Eugênia para dar tudo que Fabiola merece. Felipe diz para Alice que descobriu que Debora é filha de Romeu Toscano. Alice diz que Dorotéia perdeu o controle. Felipe diz para Dorotéia que vai contar para Camilo que foi ela que armou o assalto ao restaurante. Romeu conta para Telma que Dorotéia nunca foi a acionista majoritária da Junqueira e Albuquerque, porque forjou a assinatura de Eduardo. Camilo chega ao escritório e escuta Alice falando sobre o assalto ao restaurante. Giuseppe toma a arma de Bruno. Bruno diz que quer deixar Mario paraplégico e arruinar com Dorotéia. Felipe diz para Camilo que Dorotéia foi a responsável pelo assalto ao restaurante. Camilo não se conforma. Telma diz para Romeu que não contará nada sobre o assunto sobre Dorotéia. Felipe e Alice contam para Camilo como Dorotéia armou o assalto. Camilo pergunta se Dorotéia cometeu o crime. Ela não responde e Camilo diz que o silêncio dela é a confissão. Dorotéia explode de ódio e diz que Felipe e Alice destruíram a única coisa boa que ela tinha na vida. Petrônio diz para Valquíria que eles vão assaltar uma joalheria. Rafaela almoça com empresários. Telma e Silvia sentam na mesa ao lado sem reparar em Rafaela. Telma conta tudo que Romeu contou para Silvia. Rafaela escuta a conversa. Otávio diz para Celeste que ela é a mulher que ele sempre sonhou e a pede em casamento. Celeste diz para Otávio que vai pensar. Dorotéia vai até a casa de Camilo se explicar. Debora conta para Felipe que quase foi violentada por Petronio. Dorotéia diz que ama Camilo e diz que Felipe foi manipulado por Alice. Valquíria e Petrônio entram na joalheria. Petrônio aponta a arma e diz que é um assalto. Valquíria também saca a arma. Eles pegam as jóias e fogem. Camilo diz que vai pensar se acredita em Dorotéia. Adelaide diz para João que Anselmo encontrou uma ex-namorada e a deixou de lado no show. Valquíria se encanta com as jóias que eles roubaram. Rafaela diz a Bruno que ouviu Telma falar que Dorotéia não é sócia majoritária da Junqueira Albuquerque. Bruno fica curioso. Valquíria diz para Petrônio que se animou em ser assaltante e que o próximo roubo será na Junqueira de Albuquerque. Bruno diz para Rafaela descobrir tudo sobre Romeu Toscano e se tudo que ele falar for verdade vai ser por este caminho que ele vai destruir Dorotéia.

3/7/2008Rafaela diz para Bruno não fazer besteira. Bruno diz que se ele tiver a prova de que Dorotéia não é acionista da empresa é o começo da ruína dela. Rafaela diz que tem medo de Bruno cometer um engano. Ele diz que precisa fazer justiça. Valquíria e Petrônio planejam o assalto à casa de Dorotéia. Valquíria diz que Dorotéia vai ver quem é a "bandida pé-de-chinelo". Bruno diz para Rafaela que o documento deve estar na empresa com documentos de valor legal. Camilo diz para Marcos que precisa se aconselhar com ele. Camilo conta sobre o assalto ao seu restaurante. Marcos diz que antes pensava que Alice era mau caráter, mas agora ele acredita que possa ter sido mesmo Dorotéia e Alexandra. Felipe conta para Debora sobre as maldades que Dorotéia fez contra ele e Alice. Paulo flagra Alexandra chamando Jurandir. Paulo pergunta para Alexandra porque ela está chamando Jurandir. Celeste conta para Janaina que Otávio a pediu em casamento. Alexandra tenta desconversar, mas Paulo é enfático. Ela diz que está passando mal e Paulo a manda parar de mentir. Alexandra começa a ter contrações. Bruno diz para Rafaela que vai descobrir o contato de Romeu através de Camilo. Alexandra vai para o hospital. Bruno briga com Giuseppe e Dora. Paulo entra na sala de parto com Alexandra. Jurandir se materializa. Alice diz para Felipe que ele deveria deixar a empresa e começar uma vida nova. Jujuzinho nasce. Paulo e Jurandir ficam orgulhosos. Paulo diz que é cara do pai. Romeu chega de surpresa na casa de Felipe. Romeu implora para Felipe dar uma chance para Dorotéia. Felipe conta sobre as armações de Dorotéia contra ele e Alice. Bruno vai até o restaurante de Camilo. Bruno pergunta se Camilo conhece Romeu. Camilo diz que Romeu freqüenta o restaurante. Felipe diz para Romeu que para que tudo seja provado é só colocar Alexandra frente a frente com Dorotéia. Felipe conta para Romeu que Debora quase foi violentada por Petrônio. Valquíria ruma para a casa de Dorotéia. Jacira se deslumbra por Reinilson. Valquíria e Petrônio invadem a casa de Dorotéia. Bruno fala com Romeu. Dorotéia está sozinha em casa, quando Valquíria entra sorrindo. Dorotéia se assusta e Valquíria diz que é um assalto. Petrônio surge e Dorotéia se apavora.

4/7/2008Dorotéia fica chocada ao saber que Valquíria e Petrônio são comparsas e a chama de bandida. Petrônio ameaça Dorotéia com uma arma e avisa que quer dinheiro e jóias. Dorotéia avisa que não tem mais nada de valor em casa. O bandido ameaça Dorotéia e exige que ela lhe mostre onde fica o cofre da mansão. Bruno conta que soube que Romeu tem conhecimento sobre um documento falso que pode beneficiar Felipe e Débora. Romeu pergunta como pode fazer isso e Bruno diz para ele entregar o documento a um advogado, a fim de desmascarar Dorotéia. Dorotéia chama Valquíria de desclassificada e diz que ela é uma ingrata. Valquíria diz que foi humilhada por Dorotéia. Bruno tenta convencer Romeu. Dorotéia ameaça denunciar Valquíria e Petrônio à polícia. Valquíria diz que se Dorotéia fizer isso, ela contará que recebeu dela 150 mil reais para contratar um assassino profissional. Dorotéia diz que ninguém iria acreditar numa bandida. Anselmo conversa com Peggy em clima de romance. Romeu diz que os argumentos de Bruno o convenceram e avisa que irá procurar um advogado. Valquíria pressiona Dorotéia, mas ela diz que não entregará nada para ela. Petrônio ameaça ligar para Camilo para contar todos os "podres" de Dorotéia. Ela revela onde estão as jóias. Valquíria pega uma mala e coloca alguns objetos de valor dentro. Felipe fica receoso em deixar a Junqueira de Albuquerque, mas diz que irá pensar na proposta de Alice. Débora chega com Luciano no restaurante e Romeu acena para ela. Luciano pede para Débora conversar com Romeu e deixa os dois a sós. Petrônio desce as escadas com Dorotéia, já com o dinheiro e as jóias. Valquíria acha pouco dinheiro e diz que Dorotéia está escondendo o jogo. Ela parte para cima de Dorotéia, mas Petrônio a detém. Romeu pede que Débora lhe dê uma chance para conhecê-lo melhor. Ele diz para os dois investirem numa amizade e Débora aceita. Petrônio e Valquíria vão embora e Dorotéia dá um grito de desespero. Reinílson beija Jacira. Bruno diz a Giuseppe que está chegando o dia em que ele poderá se vingar de Dorotéia. Adelaide encontra Anselmo no calçadão, mas fica desapontada ao ver Peggy. Camilo vai à mansão falar com Dorotéia e ela fica apreensiva. Camilo pede explicações à Dorotéia, mas ela jura que nunca fez nada para separar Felipe e Alice. Camilo confessa estar confuso e Dorotéia pede que ele confie nela. Celeste aceita o pedido de casamento de Otávio. Valquíria diz ter um plano para arrancar dinheiro de Dorotéia: seqüestrar Felipe


os mutantes

30/6/2008João lê uma declaração de Fredo dizendo que irá caçar todos os mutantes. Ele e Sandra ficam preocupados e resolvem ter uma conversa séria com Tarso. Sandra avisa que Tarso precisa parar de se teletransportar, mas ele se recusa. Gabriela dá um calmante a Joca e Rico. A médica examina Gaspar, que repete tudo o que ela faz. Joca tem um pesadelo de que seu corpo está coberto por aranhas e grita por socorro. Gabriela tenta acalmar Joca, enquanto Rico se transforma em cobra. A médica olha para cama de Rico e vê a cobra. Ela vai buscar ajuda, mas a cobra se enrosca nela. Samira tenta atacar Lúcio e Juno, mas os bebês usam seus poderes ao mesmo tempo e a enfraquecem. Samira pega a pistola de dardos tranqüilizantes e dispara contra os bebês. Mariana diz que descobriu o segredo de Juli nos livros. Juli diz que Mariana não a engana e avisa que ela irá apodrecer na cela. Juli ouve o alarme do laboratório tocar e sai apressada. Juno se comunica com Bianca e avisa que a Liga do Bem está se aproximando do laboratório. A Liga do Bem entra por uma tubulação. Metamorfo se transforma em Meta-Emanuel e Paglia entra com Lupo algemado. Meta-Emanuel tranca a porta e se transforma em Paglia. Meduso avisa que todo exterminador de mutante deve morrer e atira seus raios em Paglia, que morre. Lupo pergunta o que está acontecendo e Metamorfo avisa que irá salvá-lo. Marcelo lembra do rosto de Maria, mas não consegue lembrar o nome dela. Marcelo e Valente chegam ao camping, mas não encontram Joca e Luna. Telê capta ondas telepáticas e diz que alguma coisa irá acontecer com Meduso, mas não sabe o que é. Eric chega ao esconderijo dos mutantes do mal e Gór avisa que ele é inimigo. Gór exige que Draco acabe com Eric, mas ele diz que foi a chefia quem o mandou. Taveira diz que Eric era o exterminador de mutantes e Telê pergunta o que ele quer. Simone vai visitar Mauro no hospital, mas Cassandra a trata mal. Ela diz para Simone procurar outro homem para dar o golpe do baú e ela fica chocada. Hélio e Fúria se agarram e se beijam. Rosa e Scorpio cercam o casal e os ameaça. Rosa lança espinhos contra Fúria, enquanto Scorpio lança seu ferrão em Hélio. Miguel e Aline entram no quarto de Nati e avisam que receberam uma denúncia anônima de que ela virou vampira. Miguel se encanta por Nati e Aline fica com ciúmes. Ernesto manda um e-mail ao Depecom se prontificando para voltar ao trabalho. Metamorfo, Meduso e Lupo invadem a sala do Depecom onde estão Fredo e Marta. Meduso ameaça fulminar Marta, mas Fredo saca sua arma e atira no mutante, que é atingido. Lupo avança em Fredo e os dois lutam. Marta tenta render Metamorfo, mas ele fica invisível. Lupo foge e Marta corre para ajudar Fredo. Lúcia resolve ir para a casa dos pais em Pedregulho e Danilo pede para ir com ela. Lúcia diz que precisa ficar um tempo sozinha e se despede do marido. Juli e Samira ficam em alerta ao perceber que o laboratório será invadido. Juli diz ter um plano para conter a entrada da Liga do Bem e avisa que três mutantes que vivem na tubulação irão atacá-los. Cléo sente uma voz interior dizendo que será muito difícil sobreviver no laboratório.

1/7/2008Fredo fica furioso ao saber que os mutantes fugiram do prédio do Depecom. Ele vê Meduso caído e Marta constata que ele morreu. Meduso começa a se decompor e vira um esqueleto na frente de Marta e Fredo. Sandra e João ficam preocupados com Tarso, mas ele avisa que nunca abrirá mão do seu dom. João diz que Tarso está rebelde e ele se irrita. Tarso abraça Luna e os dois se teletransportam. Marcelo e Valente se afastam do camping, enquanto Tarso e Luna se materializam na praia. Marcelo e Valente vêem os dois e todos se cumprimentam. Luna fica surpresa ao saber que Valente também perdeu a memória. Rico aperta Gabriela, que grita por socorro e pede para Gaspar buscar ajuda. Gaspar não entende o que a médica fala, mas corre até a porta. Joca consegue se soltar da cama e é agressivo com Gabriela. Ele lança teia em Gaspar, impedindo que ele saia. Nati tem medo de contar a verdade para Miguel e Aline. Ela chora, mas Miguel a consola e Aline fica enciumada. Nati conta que foi mordida e implora para não ser presa. Aline avisa que ela será levada ao Depecom. Nati promete que não atacará ninguém e Miguel diz que vai lhe dar uma chance. Aline e Miguel ouvem os gritos de Gabriela. Eles sacam as armas e saem para ver o que está acontecendo. Samira capta os sinais de Juno e avisa que ela está enviando mensagens à Bianca e pedindo socorro a Liga do Bem. Samira diz que vai bloquear as mensagens de Juno. Juli recebe um novo alerta e avisa que a Liga do Bem será atacada por mutantes-insetos que vivem nas tubulações. Bianca se desespera por não conseguir mais receber mensagens de Juno. A Liga do Bem ouve barulho de insetos e Cléo avisa que o lugar está com uma energia carregada. Eles decidem sair da tubulação. Fúria e Hélio fogem de Rosa e Scorpio. O homem-escorpião vê Cris ao lado de Iara e resolve atacar a sereia. Iara acorda e ao ver Scorpio se aproximar, começa a cantar. Scorpio fica hipnotizado e Rosa lança espinho na direção de Iara. Cris faz um escudo protetor e pára os espinhos no ar. Os dois iniciam um confronto. Irma insiste em roubar os objetos valiosos da mansão e pergunta quem ficará ao lado dela. Ágata e Aquiles caminham pelo parque, enquanto Fernando e Ariadne os observam de longe. Fernando agarra Ágata e tapa sua boca. Ariadne prende Aquiles em sua teia. Eric conta que Juli o mandou para ajudar os mutantes do mal na guerra contra os humanos. Metamorfo chega com Lupo e diz que Gór precisa ser forte. Ele conta que Meduso levou um tiro e ficou preso no Depecom. Telê lança ondas mentais e avisa que Meduso morreu. Viviane se faz de vítima. Ângela e Eugênio se revoltam com Guiga. Esmeralda chega ao teatro-escola, empurrando a cadeira de rodas de Ernesto. Eles assistem Nil, que dá orientações aos alunos. Janete tem uma visão da Liga do Bem sendo atacada por mutantes-insetos. A Liga do Bem encontra a entrada da tubulação trancada. Perpétua leva um susto ao ver uma formiga gigante.

2/7/2008Miguel e Aline arrombam a porta e dão de cara com Gaspar preso na teia. Miguel dispara dardo tranqüilizante em Gaspar, que desmaia. Gabriela avisa que Rico está tentando mordê-la e Miguel aponta sua arma para ele. Joca lança teia na arma de Miguel e Aline dispara dardo tranqüilizante contra ele. Joca desmaia e Aline também dispara contra Rico. Miguel percebe que Nati aproveitou para fugir e sai rapidamente para tentar achá-la. Nati corre pelos corredores da clínica e Miguel a persegue. Fredo e Marta ficam chocados ao verem o esqueleto de um agente no chão. Fredo se revolta ao descobrir que é Paglia e promete exterminar todos os mutantes. Marta desloca uma equipe do Depecom para conter o ataque de Fernando e Ariadne. Ágata crava suas garras em Fernando, que grita e a solta. Ela manda Ariadne soltar Aquiles e crava suas garras na mulher-aranha. Fernando e Ariadne saem correndo. Regina, Danilo e Aristóteles ficam indignados com a idéia de Irma e avisam que não serão cúmplices de sua maluquice. Irma avisa que vai embora, antes de ficar na miséria. Marcelo e Valente contam que estão sendo ameaçados de morte e pedem para ficar escondidos no camping. Toni e Cléo vêem várias formigas indo em direção a eles e a formiga gigante avança contra Maria, Noé, Beto e Perpétua. Maria lança choque na formiga, que recua. Perpétua e Beto olham em volta e não encontram o resto do pessoal. Eles ouvem um barulho e vêem vários homens-formiga vindo na direção deles. Nati é cercada por Miguel e pelos seguranças da clínica, mas dá um salto e consegue fugir. Miguel corre atrás de Nati, que entra no carro e sai. Miguel corre para seu carro e inicia uma perseguição. Noé e Maria percebem que se separaram do grupo e resolvem voltar para encontrá-los. Os dois ouvem o zumbido de insetos e saem correndo. Maria vê um enxame de moscas e manda Noé correr. Gór ordena que Metamorfo acabe com Fredo para vingar a morte de Meduso. Gór recebe ordens de Juli para atacar a parte da Liga do Bem que está no apartamento de Cassandra. Beto e Perpétua ficam cercados por formigas e se apavoram. Perpétua lança raios elétricos contra as formigas, que avançam contra eles. Carvalho chega à mansão, mas antes Irma se despede da família e sai. Carvalho comunica que a partir e Maria será a herdeira de tudo o que estiver no testamento de Sócrates. Vavá sente o cheiro de mutantes e se esconde com Pachola. Hélio e Fúria entram no depósito e farejam por eles. Cris grita e o céu fica encoberto por relâmpagos e trovões. Rosa e Scorpio fogem e um raio atinge Cris, que fica envolto por raios elétricos. Samira pergunta o que Juli irá fazer com os bebês e ela diz estar planejando fazer algumas experiências. Cléo e Toni correm pela tubulação e sentem formigas subirem pelos seus corpos. Eles conseguem se livrar das formigas e dão de cara com um esqueleto numa teia.

3/7/2008Janete tem a visão de Lucas sendo atacado por Lupo, mas não tem tempo de avisar ao irmão. Lupo arromba a porta do apartamento e avisa que só irá embora quando acabar com Lucas e Janete. Lupo dá um chute na cara de Lucas e o empurra com força. Janete implora para Lupo não fazer mal a Lucas, mas o homem-lobo salta em cima dele e o derruba no chão. Janete tenta usar seus poderes, mas nada acontece e Cassandra fica apavorada ao entrar em casa. Lupo crava os dentes em Lucas e o morde. Ágata e Aquiles relatam o que aconteceu para Marta e agentes do Depecom. Marta diz que não tem as fichas de Fernando e Ariadne e avisa que irá investigar. Carvalho pergunta se está faltando algum objeto listado no inventário de Sócrates. Aristóteles conta que o violino sumiu e todos se enrolam ao contar o que aconteceu. Carvalho desconfia e pergunta onde está Irma. Maria e Noé tentam se proteger do enxame de moscas, que passa por eles e vai embora. Eles vêem o grupo de homens-formiga indo atrás deles e saem correndo pela tubulação. Samira pergunta a Juli se ela sabe quem é sua mãe. Cléo e Toni se assustam ao ver o esqueleto preso na teia e dão de cara com três homens-formiga. Cléo diz para Toni que eles estão cercados e avisa que eles terão que lutar contra os mutantes insetos. Os homens-formiga voltam na direção de Beto e Perpétua, mas ela avisa que está sem forças para dar choque. Os dois correm o mais rápido que podem para fugir dos homens-formiga. Os agentes do Depecom amarram Joca e Rico. Aline e Gabriela observam Gaspar e tentam descobrir o que aconteceu com ele. Guiga e Viviane discutem e ela avisa que vai pedir a guarda dos filhos. Gór chora por causa da morte do irmão e Metamorfo a consola. Ela diz que quer ver o Depecom pegar fogo. Metamorfo se transforma em Meta-Emanuel e avisa que irá até lá para acabar com Fredo. João entra em casa apavorado e tranca as portas e janelas. Sandra pergunta o que houve e João avisa que um homem o estava perseguindo. Vlado e Ísis chegam à praia. O vampiro fica sedento por sangue, mas Ísis repara e diz que irá embora caso ele ataque alguém. Juli aciona um gás dentro da cela de Bianca e Leonor. As mães sentem o gás tomar conta do ambiente e desmaiam.

4/7/2008Caminhão vem buzinando na direção do carro de Nati. Nati se desvia do caminhão. Miguel persegue carro de Nati. Lupo morde Lucas. Cassandra e Janete se jogam contra Lupo, para tirá-lo de cima de Lucas. Lucas morre. Cassandra grita de dor. Janete recua pela sala, enquanto Lupo a persegue. Janete quebra cadeira em Lupo. Carvalho avisa para família Mayer que entrará com um registro de ocorrência por causa do furto do violino Stradivarius. Ele diz que todos que residem na mansão devem deixar o local imediatamente. Marcelo diz para Tarso, Valente e Luna que lembrou de seu nome e de Maria, a mulher que amava. Rico fica agressivo com Aline e Gabriela. Joca acorda sussurrando o nome das aranhas. Agentes do Depecom chegam para entregar intimação para João, Sandra e Tarso. Fredo fica surpreso com a chegada de Meta-Emanuel. Meta-Emanuel questiona a conduta de Fredo de exterminar todos os mutantes. Fredo olha desconfiado para Meta-Emanuel. Janete ameaça Lupo com uma espada. Lupo agarra Janete. Cassandra solta Lucas e vai atrás de Lupo. Janete evoca seu poder do bem. Lupo avança em Cassandra, mas se afasta. Ele sente o efeito do poder de Janete, que fica com os olhos lilás. Lupo morre. Vavá vai morder Hélio, mas Fúria puxa seu cabelo para trás. Pachola vira lobisomem. Lobisomem dá patada em Hélio, que cai com Vavá. Vavá levanta rápido. Fúria e Hélio fogem correndo. Cris aparece envolto em raios elétricos. Iara presencia Cris ficando mais velho. Os homens-formiga estão próximos de Maria e Noé, quando surge o líder dos homens-formiga. Maria percebe que eles estão cercados. Juli dá um choque no braço de Mariana. Mariana cai paralisada. Samira olha os bebês. Ela pega uma espada, mas ondas mentais saem da testa de Juno e Samira não consegue atacar. Ela não entende por que não consegue destruí-los. Cleo e Toni lutam contra os homens-formiga. Ágata chega com Aquiles e Marta na casa de Cassandra. Eles vêem que Lucas morreu. Viviane fica histérica com os poderes de Tatiana. Um objeto voa e quase acerta Viviane. Telê questiona Eric sobre a “chefia oculta”. Eric olha enigmático. Clara aproveita que todos estão distraídos para fugir. Simone diz para Marisa que teve um sonho no qual Ana Luz foi presa na Amazônia por uma civilização alienígena. Marisa fica espantada. Miguel atira no pneu do carro de Nati, que segura o carro para não capotar. Miguel salta do carro e manda Nati sair com as mãos para cima. Nati luta com Miguel, que cai desmaiado. Ela suplica para que Deus a ajude a nunca cometer violência contra outro ser humano.

5/7/2008Danilo retorna a ligação de Fernando e o convida para uma festa de despedida na mansão. Nati chora ajoelhada ao lado de Miguel e luta contra seu instinto e vontade de mordê-lo. Nati jura que nunca irá fazer mal a ninguém e foge. Vlado e Ísis caminham pela praia e são surpreendidos por um grupo de lutadores. Vlado luta com o grupo e nocauteia um por um. Vlado e Ísis saem correndo e procuram um lugar para se esconder. Juli avisa que Mariana terá companhia e a leva para cela junto de Bianca e Leonor. As mães acordam, fracas, e tentam pegar Juli, mas a médica golpeia as duas e sai. Samira absorve os poderes dos bebês e joga raios de energia luminosa vermelha neles. Lúcio e Juno conseguem se defender. Fredo percebe que Meta-Emanuel não é Emanuel e saca a arma. Meta-Emanuel fica invisível. Fredo começa a sentir que está sendo enforcado. Fredo luta com Metamorfo. Scorpio beija Rosa. Toni e Cleo se deparam com aranha gigante. De repente, aranha gigante se transforma em homem-tarântula. Perpétua manda raios elétricos contra os homens-formiga. Beto e Perpétua conseguem escapar e vêem um disco voador desenhado na parede. Érica consegue acalmar Tati. Viviane avisa Guiga que pedirá a guarda das crianças na justiça. Ângela sai correndo e diz que irá procurar Clara em São Paulo. Guiga vai atrás de Ângela, que voa. Guiga fica desesperado. Marta questiona Cassandra e Janete como Lupo morreu. Janete fica receosa em contar. Marta diz que precisará do depoimento de Cassandra e Janete no Depecom. Eric diz que não sabe quem é a chefia oculta. Telê conta que ouviu boatos que alguém de outra civilização ensinou tudo o que Júlia sabe. Alguém que vive no subterrâneo. Gór completa explicando que há quem acredite que os discos voadores vêm de uma civilização que vive no interior da terra. Telê questiona Taveira sobre quem é Juli. Clara fica observando a conversa, escondida. Tarso, abraçado a Marcelo, se materializa diante de Luna e Valente. Marcelo diz que não consegue acreditar que foi para São Paulo viajando no tempo e no espaço com Tarso. Ele conta ainda que o médico confirmou um nódulo em sua cabeça. Marcelo liga para Dra. Gabriela e diz que quer retirar o nódulo em sua cabeça. Maria e Noé são amarrados pelos homens-formiga. Danilo está animado preparando a festa de despedida da família Mayer. Simone diz para Marisa que seu sonho com Ana foi muito real. Fredo leva um soco invisível e, logo em seguida, uma arma é apontada em sua direção. Fredo corre, coloca uma máscara e joga uma granada com gás tóxico. Metamorfo fica visível e acaba desmaiando. Fredo aponta arma para Metamorfo. Samira luta mentalmente com os bebês. Juno lança ondas de energia em Samira. Samira começa a ceder, mas ainda resiste. Juli chega e atira dardos tranqüilizantes em Juno e Lúcio. Juli avisa que Samira está proibida de fazer mal as crianças. O alarme dispara. Juli vê pelo monitor Beto e Perpétua correndo, manda Samira pegar os bebês e fugir para o cofre com ela.