I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de julho de 2008

famosos




Cláudia Leitte fala sobre a gravidez: "Tive muito enjôo. Era eu e o sanitário, o sanitário e eu"

Convidada deste domingo (27) do programa "Tudo É Possível", apresentado por Eliana na Rede Record, Cláudia Leitte falou sobre sua gravidez. A cantora, casada com o empresário Márcio Pedreira, está no terceiro mês de gestação de seu primeiro filho. "No começo, tive muito enjôo. Era eu e o sanitário, o sanitário e eu", conta, bem-humorada, a musa da axé music.

A Eliana, a carioca de nascimento e baiana de coração revelou as mudanças em seu corpo, já visíveis: "Estou com o 'popozão' maior, meus seios aumentaram. Os sutiãs não servem mais, nem as blusinhas de botão".

Sempre esportista, Claudinha diz que teve de suspender as aulas de boxe, por recomendação médica. "Já faço muita atividade física, por causa dos shows também", afirma, deixando claro que a gravidez não será sedentária.

A cantora, que se denomina "elétrica", não pretende eliminar compromissos profissionais por causa da gestação e já tem sua agenda anual em mente: "Estou com a agenda cheia até novembro, dezembro menos. Em janeiro, repouso, porque já vou estar com nove meses. Depois que o bebê nascer, começo a me preparar para o carnaval".

Cláudia Leitte quer que seu primeiro herdeiro, cujo nome será bíblico, venha ao mundo em um parto normal. A mãe de primeira viagem contou, também, que, se o bebê nascer até 2 de fevereiro de 2009, terá pouco mais de duas semanas para se preparar para o carnaval baiano. Se tudo sair como o planejado, a loirinha comandará a folia mais uma vez em cima do trio elétrico. "Vou amamentar e pular, amamentar e pular", completa.


Viviane Araújo samba à vontade e mostra a calcinha em ensaio do Salgueiro

O carnaval ainda está longe, mas Viviane Araújo já coloca o corpo para requebrar. A atriz foi ao ensaio da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, neste sábado à noite (26), e deixou o público masculino afoito ao sambar a bordo de um microvestido superdecotado que, arisco, deixou boa parte de sua calcinha à mostra. Viviane pareceu prever a cena, porque escolheu um modelo básico e discreto como lingerie para o evento: bege e de corte amplo.

Durante toda a noite, a ex-mulher do pagodeiro Belo queimou calorias e se esbaldou no ritmo da vigorosa bateria da agremiação. Viviane foi ao ensaio acompanhada pela mãe e, animada, sambou ao lado da presidente da escola, Regina Duran.

“Os Mutantes”: Beto beija Samira pensando que ela é Maria

Em cena de “Os Mutantes – Caminhos do Coração” prevista para ir ao ar na terça-feira (29), na Rede Record, Beto (Felipe Folgosi) lembra de Marcelo (Leonardo Vieira) e diz que “Maria” está diferente. Samira (Bianca Rinaldi) disfarça e consegue enganá-lo. Ele não resiste e a beija, pensando que se trata da doce Maria.