I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 4 de julho de 2008






O SBT NÃO NEGA QUE CHAVES FOI , AINDA É E AINDA SERÁ O SEU SALVA PATRIA, O SBT ESCALA CHAVES QUANDO VER QUE O HORÁRIO TÁ MAL, FOI ISSO QUE ACONTECEU NAS 17:00 , ANTES PRIVILÉGIO DE AMAR BRIGAVA PARA CHEGAR NOS 05 PONTOS, E JÁ NO SEU PRIMEIRO DIA SEM CHAMADAS SEM NADA GARANTIU FÁCIL- FÁCIL 05 PONTOS, E PODE ESCREVER DAQUI ALGUNS DIAS VAI GARANTIR O SEGUNDO LUGAR.
MAIS O GRANDE MAL É QUE CHAVES É IGUAL NOTÍCIARIO ESTÁ EM VÁRIOS HORÁRIOS, COMEÇA BEM CEDINHO AS 5:30 DA MANHÃ ( GARANTE ÓTIMA AUDIÊNCIA) DEPOIS DO JORNAL DA MANHÃ DO SBT VEM DE NOVO CHAVES AS 7:00( NOVAMENTE BOA AUDIÊNCIA), PARA DEIXAR SEU MEIO DIA UMA BELEZA VEM CHAVES( SEGUNDO LUGAR) E AGORA AS 17:00 ATACA CHAVES, O SBT APOSTOU NOS ÚLTIMOS MESES EM SÉRIES, NADA CONTRA MAIS ESTÁ DEIXANDO O SBT SEM CONTÉUDO PRÓPRIO TIRANDO OS JORNAIS E CASOS DE FAMÍLIA, O SBT NÃO TEM PROGRAMAS DE CREDIBILIDADE, TÁ INDO BEM NA AUDIÊNCIA, MAS TÁ MAL EM IMAGEM, TÁ PIOR DO QUE O PICA- PAU DA RECORD.
E VOCÊ ACHA QUE CHAVES JÁ DEU OU TEM QUE DIMINUIR O NÚMERO DE VEZES QUE PASSA, OPINE!!!!!


Record inicia as gravações da 2ª fase de Ídolos

A equipe de Ídolos, da Record, começou a gravar, na quarta-feira (2), a segunda fase do reality show que vai escolher o novo ídolo do Brasil. A fase do teatro, que exige interpretação de ator dos cantores, foi gravada no Colégio Salesiano, em São Paulo. Em entrevista a OFuxico, Rodrigo Faro, que apresenta a atração, contou detalhes sobre o reality show:
“O programa terá cinco fases. Nesta quarta, começamos a gravar a segunda, que é a do teatro, em que teremos mais eliminações realizadas pelos três jurados”. Ídolos, que estréia no dia 20 de agosto, é baseado no American Idol, da FremantleMedia, e já teve duas versões no SBT. Os jurados da versão da Record são a cantora Paula Lima e os produtores Luiz Calainho e Marco Camargo. A primeira fase, realizada em junho, teve gravações na Bahia, Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro e São Paulo


Astros marca 8 pontos

Na noite da última quarta-feira (2), o SBT estreou o reality show Astros, em novo horário. A atração, que anteriormente era exibida das 22h31 às 23h40, passou a ir ao ar mais cedo, das 19h57 às 21h02.
No quesito audiência, Astros conquistou média de 8 pontos, com pico de 10. Números menores do que na semana anterior, em 25 de junho, quando chegou a marcar 10 pontos, com pico de 12.
Na mesma noite, a emissora de Silvio Santos colocou no ar mais um capítulo da novela Pantanal. Transmitida das 21h40 às 22h26, a trama registrou 13 pontos, com pico de 15. O folhetim aumentou a audiência do canal no horário, que, anteriormente, ficava na casados 5 pontos.


Ator do seriado Chaves critica ex-colegas de elenco

O ator mexicano Carlos Villagrán, 64 anos, mais conhecido como o Kiko, do seriado Chaves, deu uma entrevista coletiva, no México, para anunciar que vai se aposentar.
Ele disse que, a partir de 4 de julho, fará sua última turnê com o Circo Unión, interpretando um dos personagens mais populares e queridos do programa que, segundo o ator, terminou por causa de inveja e ciúme. Na entrevista, Carlos fez duras críticas a cada um de seus ex- companheiros do seriado. Sobre o intérprete do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, e sua mulher Florinda Meza, ele comentou:
"É triste ver que Florinda manda nele (...). Nosso namoro terminou na época, porque ele me pediu para acabar. Isso, porque a Televisa ia demiti-la, devido ao nosso romance. Depois, descobri que era ele quem tinha interesse nela (...). Acho que Florinda é uma mulher amarga, porque nunca pôde ter filhos".
Apesar de seus comentários, o artista disse que não guarda nenhum rancor sobre as pessoas com quem trabalhou, em Chaves e Chapolim. E, embora admita que nunca teve problema algum com Bolaños, contou que ele nunca aceitou que seu personagem Kiko fosse muito mais popular que o Chaves:
"O Kiko engoliu a todos os personagens do programa, com sua popularidade".
O ator e comediante ainda revelou que os ex-companheiros de série, Bolaños e María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, atuaram para narcotraficantes, mas ele nunca aceitou atuar para os chefes do tráfico.
"Chegavam com malas de dinheiro, dizendo que seus chefes queriam me contratar para atuar para as filhas deles. Mas eu nunca aceitei, dizia que tinha que cumprir uma cláusula do contrato. Eles (Bolaños e De las Nieves) deveriam admitir que já atuaram para os narcotraficantes".


SUBINDO NOS INDICES

O SBT PODE ACHAR POUCO OS NÚMEROS PRELIMINARES ATÉ ESSA QUARTA, MAS O SBT PODE TER CERTEZA QUE SEUS ÍNDICES ESTÃO SUBINDO, OLHE SÓ: HEBE 4,0 PONTOS( SERÁ QUE AINDA TEM JEITO) , NADA ALÉM DA VERDADE 6,0 ( POUCO, MAS PODE SUBIR) E ASTROS 7,0 ( VAI SUBIR), O SBT PODE TER CERTEZA QUE OS PROGRAMAS DECOLARAM DE SEGUNDA A QUARTA. O SBT FECHOU ATÉ AGORA COM UMA MÉDIA DE 6,5 A 7,0, MUITO MELHOR DO QUE CHIQUITITAS FAZIA NO HORÁRIO. FALANDO EM CHIQUITITA, ELA DERRUBOU A AUDIÊNCIA DAS 6:00 HORAS DA TARDE, QUANDO ERA AS VISÃO DA RAVEN ERA 7,0 AGORA COM CHIQUITITAS É 05 NO MÁXIMO. VOLTANDO O ASSUNTO FALTA A PRAÇA É NOSSA , TOPA OU NÃO TOPA E SUPERNANNY, NA MÉDIA FINAL COM CERTEZA VAI DÁ BONS ÍNDICES PARA O SBT SHOW.


Briga Matinal As férias escolares colocaram os produtores dos programas femininos e revistas eletrônicas em estado de alerta. Eles estão preocupados com a migração da audiência para as atrações infantis e desenhos animados e, por isso, desenvolvem pautas para prender a garotada no programa assistido pelas mães, principalmente no horário da manhã. Nesta quarta-feira, das 09h às 12h45, Globo, Record e SBT empataram em 06 pontos. O mês de julho promete muita tensão nos programas matinais.


RECORD FOI LIDER NA MÉDIA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA 02/07
Record na liderança na média manhã
A Record ficou na liderança na média manhã desta quarta-feira. Na faixa das 7h00 às 11h59, a emissora registrou 8 pontos de média com share de 27%.
Hoje em Dia em primeiro lugar
Nesta quarta-feira, a revista eletrônica de todas as manhãs na Record garantiu o primeiro lugar na média de audiência. Na faixa das 9h05 à 12h30, o Hoje em Dia registrou 8 pontos de média, pico de 10 e share de 24%.


Sobe e desce
"Amor e Intrigas" registrou o melhor resultado na audiência desde sua estréia. Marcou 20 pontos de média, 21 de pico e 30% de share, ocupando a vice-liderança isolada em seu horário de exibição
A linha de shows da TV Globo está com audiência em baixa. Nesta terça, "Casseta & Planeta, Urgente" registrou uma média de 25 pontos. Nas últimas semanas até o seriado "A Grande Família" vem registrando queda em seus índices.

Ibope da final da Libertadores decepciona Globo
A final da Libertadores ontem, no Maracanã, foi amarga para o Fluminense e um tanto agüada para a Globo, que transmitiu a partida. A emissora registrou a segunda pior média do ano em finais de campeonato: 31 pontos. Fluminense x LDU só superaram em dois pontos a média da final do Paulista 2008, quando o Palmeiras goleou a Ponte por 5 a 0, dia 4 de maio: 29 pontos. A final da Copa do Brasil entre Sport 2 x 0 Corinthians, no dia 11 de junho, ainda detém a melhor marca do ano para a Globo numa final: 38 pontos de média. Cada ponto equivale a 55,5 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. No horário da partida, o SBT exibia "Pantanal", que teve 13 pontos de média. A Record ficou em segundo com cerca de 18. Os dados fazem parte do Ibope prévio, ainda não consolidado.


Velocidade Diferenciada O telespectador já reparou que não pode perder os capítulos de “A Favorita” porque não há “barrigas” e a história pode virar naquela noite. Os levantamentos da Globo mostram que o telespectador aprovou esse ritmo na trama de João Emanuel Carneiro. (38 pontos)


Primeira temporada de "Grey's Anatomy" estréia nesta quinta no SBT

Karev, O'Malley, Izzie, Meredith, Christina e Dra. Bailey em cena de Grey's AnatomyA série "Grey's Anatomy" estréia nesta quinta (3) no SBT, às 23h30, após a exibição da novela "Pantanal". Com elenco premiado e vencedora do Globo de Ouro de melhor série dramática em 2007, "Grey's Anatomy" relata a rotina de um grupo de residentes de cirurgia do hospital "Seatle Grace", um hospital-escola de Seatle. Protagonizada por Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma famosa cirurgiã, a série mostra as dificuldades do aprendizado da profissão e o conturbado relacionamento entre os competitivos aspirantes a cirurgiões e os médicos do hospital. As rotinas exaustivas de trabalho e a dedicação a complicados casos forçam a convivência entre Meredith e seus colegas Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T. R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers), criando fortes laços de amizade. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal Sony, que exibiu, na segunda-feira, dia 23, o final de sua quarta temporada. Nos Estados Unidos, a rede ABC produzirá o quinto ano da série, mas ainda há dúvidas quanto a presença da personagem Izzie Stevens, já que Katherine Heigl, premiada com Emmy em 2007 como melhor atriz coadjuvante, anda insatisfeita com seu papel e retirou sua indicação ao Emmy deste ano. No final de sua terceira temporada, a série também teve problemas com o ator Isaiah Washington, que interpretava o cirurgião cardiotorácico Preston Burke. Washington teve um grave desentendimento com T. R. Knight, intérprete de George O'Malley, após ofendê-lo por causa de sua orientação sexual. O ator foi demitido e seu personagem excluído do quarto ano de "Grey's". Neste ano, Washington ameaçou processar a ABC por uso indevido de imagem, pois sua foto foi exibida em um dos episódio da quarta temporada.


Série Ugly Betty estréia com altos índices de audiência no SBT

O grande destaque de audiência da TV americana, a série “Ugly Betty”, teve uma ótima estréia na noite de ontem, no SBT. Mesmo sem fazer uma grande divulgação, Ugly Betty não decepcionou e cravou média de 9 pontos com pico de 13.
No horário a série enfrentou dois fortes concorrentes: Na Globo, final da Copa Libertadores, e na Record, os momentos finais de Amor e Intrigas, de Gisele Joras, que vem registrando altos índices de audiência.
Esta série produzida por Salma Hayek (“Frida” e “Os Fugitivos”) é uma adaptação da novela colombiana "Yo Soy Betty la Fea" e arrematou fãs do mundo todo com a história da jovem Betty Soares, órfã de mãe, que mora com o pai, o Sr. Inácio, a sexy irmã Hilda e o sobrinho Justin!
Ugly Betty vai ao ar toda quarta-feira antes da novela Pantanal.


Exclusivo: Silvio Santos ressuscita "Show do Milhão"
Foi gravado ontem no Complexo Anhangüera o piloto do novo "Show do Milhão", que pode voltar ao ar ainda este mês. Apresentado por Silvio Santos, e diferentemente da antiga versão, o novo "quizz" de perguntas de conhecimentos gerais não será mais feito com candidatos nos estúdios da emissora, mas sim por telefone. Um processo de seleção elegerá os candidatos, que responderão às perguntas de suas casas. Se o candidato obtiver sucesso pode levar até R$ 1 milhão. Se acertar apenas algumas perguntas, ainda assim poderá levar alguns prêmios, provavelmente a partir de R$ 10 mil. Silvio Santos ainda não decidiu em que dia da semana colocará o programa. Em breve, o site do SBT vai abrir inscrições para os candidatos.


Os Números Determinam Nos bastidores da Record já está em discussão a terceira temporada de “Os Mutantes” para o início de 2009. Há quem defenda pelo menos 1 mês de férias e a exibição na faixa das 19h. Um outro grupo acredita que o ideal é não parar para garantir a permanência do público. (19 pontos)


No hora de falar de Casseta e Planeta

Ainda é cedo para falar em crise, mas alguns executivos da Globo começam a ficar preocupados com o humorístico “Casseta e Planeta”, que registrou uma ligeira queda em seus índices. Não há como negar que o programa é sucesso porque sua longa jornada na TV é a prova maior de que “Casseta e Planeta” tem seu público fiel. Entretanto, não há como negar que algumas situações e piadas se repetem, mesmo com mudanças de personagens e cenários.
“Casseta e Planeta” é uma escola: “CQC” (mesmo importado da Argentina) e “Pânico na TV” recorrem ao “jornalismo/show/humor” que surgiu aqui no Brasil quando os cassetas entraram no ar e substituíram o revolucionário “TV Pirata”. O programa abriu mais espaço para os quadros gravados em estúdio e, agora com seus filhotes na TV, precisa respirar novidade.
É importante destacar que, independente dos números arredondados da audiência, o “Casseta e Planeta” ainda detém a maior parte do público no horário.


Apesar das Mudanças Mesmo com o horário avançado em função do longo capítulo de “Pantanal”, o programa comandado por César Filho conseguiu manter os índices. Executivos do SBT acreditam que o “SBT Repórter” acabou beneficiado ao entrar no ar mais tarde e pegar um público mais qualificado. (06 pontos)


Ser Alternativa Os responsáveis pelas grades de programação das emissoras olham a noite da quarta-feira de uma maneira diferente. O futebol na Globo responde por uma parcela interessante da audiência, mas quem não gosta do esporte usa o controle remoto justamente no início da transmissão e, por isso, a ordem é fisgar telespectador nesse momento. Ontem, o SBT exibiu “Ugly Betty” para concorrer com Fluminense X LDU e marcou 9 pontos com a série. A Record manteve 20 pontos com “Amor e Intrigas”. Rede TV e TV Gazeta também iniciam seus programas com algo que possa concorrer com o futebol.


Domingo... Gato no Telhado? A Record bateu o martelo e mudará sua grade já a partir do próximo domingo. O “Show do Tom” sairá da faixa das 17h30 e migrará para às 23h, concorrendo com o “Faça Sua História”. A direção da emissora resolveu trocar o horário depois que o Ministério Público afirmou que o humorístico não era adequado para o período da tarde e que muitos quadros estavam em desacordo com o público jovem. Outro motivo é o apelo comercial: uma corrente acredita que à noite “Show do Tom” ganhará anunciantes de peso. Com esta mudança, o ‘Tudo é Possível” de Eliana ganhará mais tempo no ar, sendo exibido das 13h30 às 18h. São 4 horas e meia de atrações no ar.


A Sensação do Pedaço A novela “Pantanal” é o assunto principal nos corredores da Anhanguera e muitos ainda tentam achar uma explicação para o sucesso da reprise de uma novela que foi exibida há 18 anos. O saudosismo conseguiu levar o SBT a registrar bons índices e a melhorar o desempenho da audiência no horário nobre. “Pantanal” marcou nesta terça-feira 14 pontos de média com picos de 16, o melhor resultado até o momento. Quarta, em função do futebol, “Pantanal” entrará no ar às 21h45 e, na sua sequência, será exibida a série americana “Ugly Betty”.


02/07: JORNAL DA RECORD
O departamento de jornalismo da Record vai reunir seus profissionais para comemorar os números do Jornal da Record, que nas últimas semanas ampliou seus índices. (15 pontos)


SURPRESA NA ESTRÉIA

Até mesmo executivos da Record ficaram surpresos com a estréia da segunda temporada de "O Jogador". Com participação de apresentadores da emissora, o game ficou em primeiro lugar.
01/07: 17 PONTOS
23/10: 10 PONTOS - Estréia Jogador


02/07: JORNAL NACIONAL
O Jornal Nacional ganhou abordagens mais dinâmicas e reportagens diferenciadas para se manter na liderança. A faixa das 20h virou palco de uma guerra entre telejornais. (32 pontos)


NOVA LINHA DE SHOWS
Executivos do SBT estão de olho nos índices da nova linha de shows da emissora. A faixa das 20h registrou uma ligeira queda já que os novos progrmas substituíram a novela Chiquititas.
01/07: 06 PONTOS
30/06: 04 PONTOS - Hebe Camargo


Chapolin na Liderança
Dia (1/07) o seriado 'Chapolin', no confronto com o 'Jornal Hoje' marcou 10 de média com pico de 12,5 e share de 21%. Exibido das 13h16min às 13h45min o humoristico permaneceu na liderança por 18 minutos. A Globo no mesmo período marcou 11 pontos médios.


A Favorita’ perde o equivalente a um SBT e derruba “Rede Globo”
“A Favorita” fechou junho com média de 35,2 pontos na Grande São Paulo, 10,2 a menos do que sua antecessora, “Duas Caras”, registrou em maio. Foi o pior primeiro mês de novela das oito em todos os tempos. É normal uma novela dar menos audiência do que o último mês da anterior, mas não tanto assim. A Globo perdeu, com a trama de João Emanuel Carneiro, em apenas um mês, o equivalente a mais do que o ibope do SBT (8,1 pontos) no horário nobre (das 18h às 24h). O mau desempenho de “A Favorita” teve impacto em toda a programação da Globo. A emissora líder computou em junho média diária (das 7h às 24h) de 17,1 pontos na Grande SP, a menor desde dezembro passado (15,9). Dezembro é tradicionalmente o pior mês em audiência para as emissoras. No horário nobre, a Globo caiu 8% em relação a maio. “A Favorita” não é vista como uma novela ruim. É uma novela tradicional, como as que se faziam nos anos 70. Perdeu público justamente para “Os Mutantes”, da Record, que é vista como ruim, mas inovadora. Apesar dos números, a cúpula da Globo se diz otimista com “A Favorita”. Nos bastidores, porém, já surgem sinais de descontentamentos. Há críticas à escalação de Claudia Raia, uma atriz cômica, para o papel da vilã Donatela e ao grande espaço dado ao jornalista Zé Bob, cujo intérprete, Carmo Dalla Vecchia, é amigo íntimo do autor.


Ataque de formigas gigantes é a próxima de ‘Os mutantes’
Quando a gente pensa que já viu de tudo em ”Os mutantes”, Tiago Santiago, o autor da novela da Record, inventa mais uma. Ainda essa semana, os mutantes do bem Cléo (Gisele Policarpo) e Toni (Paulo Nigro) ficarão cercados por homens-formiga dentro de uma tubulação. Cléo diz para Toni que eles terão que usar seus poderes para conseguir sobreviver ao ataque dos mutantes insetos.


Íris Stefanelli renova por um ano com a Rede TV!.
Íris Stefanelli renovou o contrato com a Rede TV!. De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, ela reafirmou seu acordo com a emissora por mais um ano.
A ex-BBB continuará a frente do programa TV Fama!, onde divide a apresentação com Nelson Rubens e Adriana Lessa. As informações são do site “Estrelando”.


O SBT PERDEU A POUCO TEMPO A VICE ISOLADA PARA A RECORD E HOJE OCUPA O TERCEIRO LUGAR, BOM QUANDO O SBT PERDEU, REALMENTE ELE TAVA MUITO MAL NA AUDIÊNCIA, OS SEUS PROGRAMAS NÃO ALCANÇAVAM BOA AUDIÊNCIA, NOVELAS TIRADAS OU TESOURADAS TUDO PARA ACABAR MAIS RÁPIDO, PROGRAMAS QUE NÃO ALCANÇAVAM A VICE E A TROCA- TROCA DE HORÁRIO. BOM MAIS ISSO ANDA MUDANDO , O SBT ESTÁ CONSEGUINDO VOLTAR A VICE POUCO A POUCO . COMO, BOM O SBT ACHOU O CAMINHO CERTO AS SÉRIES E PROGRAMAS DE ENTRETENIMENTO, UM EXEMPLO É A TARDE O SBT DESDE AS SUAS SÉRIES ATÉ CASOS DE FAMÍLIA GARANTE A VICE, DEPOIS VEM MAIS SÉRIES NOVAMENTE E A VICE NOVAMENTE, DEPOIS UM POUCO MAIS TARDE VEM PANTANAL QUE GARANTE OTIMA AUDIÊNCIA E BELISCA A VICE, DOMINGO NEM SE FALA É VICE POR HORAS, UMA COISA EU TOU CERTO O SBT VAI PEGAR A VICE LIDERANÇA DE VOLTA, E SEM MUITOS CUSTOS SÓ COM QUE ELE TEM E COM UMAS MELHORAS O SBT CONCERTEZA PEGA O SEGUNDO LUGAR SEM DÚVIDA NENHUMA, AGUARDE!!!
E VOCÊ ACHA QUE O SBT VAI ALCANÇA A VICE NOVAMENTE OU ISSO NUNCA MAIS VAI ACONTECER, OPINE!!!!!