I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 3 de julho de 2008




Chico Anysio ganha participação em programa da Globo

Chico Anysio está de volta à programação da Globo. O grande humorista, que estava afastado do vídeo há algum tempo, comemora sua participação no elenco de Guerra e Paz.
De acordo com André Lucas, filho do humorista, Chico, que tem contrato com a Globo até 2012, está feliz por voltar a atuar na tevê.
A participação de Chico no elenco de Guerra e Paz, que tem como protagonistas Marcos Pasquim e Danielle Winitis, segundo André, por enquanto está dada como fixa. Mas pode mudar, no decorrer do seriado.
Os detalhes de sua volta à telinha, Chico vai contar em uma entrevista especial no Programa do Jô Soares. Nela, o artista se emociona, ao falar de sua longa trajetória na Globo e toda sua carreira como humorista.
Com 60 anos de profissão, Chico está em turnê com três peças de teatro: Eu Conto Vocês Cantam (que ele faz sozinho), De Pai Pra Filho, onde ele se apresenta com André, e Chico Ponto Tom, que será uma reestréia nacional a partir de agosto.
Além de todos esses compromissos, o 'Mago dos Personagens' ainda prepara um DVD com o cantor Elymar Santos, intitulado Amor com Humor se Escreve.
Jô Soares faz uma pequena homenagem ao amigo, expondo várias fotos dos diversos personagens de Chico, que se perpetuaram na mente do telespectador brasileiro.
A entrevista com Jô Soares deve ir ao ar na quinta-feira (3).


Assistente de palco do Domingo legal faz sucesso em Goiás

Muito sucesso, loja cheia, cidade em polvorosa! Assim foi a passagem de Rafinha, assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT, por Catalão, em Goiás.
“Fui convidada para a inauguração da loja Tiçalehá. Ao lado dos gêmeos, Flávio e Gustavo, estivemos na loja e foi um verdadeiro alvoroço. Muitos autógrafos e muita gente carinhosa com a gente”,
Ainda em Goiás, a moça passou por outro evento, no qual foi convidada:
“Foi outra loja, chamada A Exclusiva, em Goiânia. Estive lá com o ator Kleber Toledo, de Malhação, da Globo. As pessoas daquele lugar são muito receptivas. Foi tudo de bom estar lá e fazer parte destes dois eventos.”, completou Rafinha.


Band pode mudar o formato do programa "Quem Pode Mais?"
A Band recebeu a idéia de um novo formato para Quem Pode Mais?. De acordo com o Agora, uma produtora sugeriu que o programa fosse um reality show sobre turismo e competições. A emissora não comentou o assunto. O programa da Daniella Cicarelli também está com diretor novo. Saiu César Scarpatto, que dirigiu atrações do SBT como Show do Milhão e Sete e Meio, e entrou Rogério Gallo. Depois de passar uma temporada coordenando a programação do Canal 21, Rogério Gallo voltou para a Band, sua antiga casa. Ele criou um quadro fashion para o canal.


Show do Tom muda de horário a partir do próximo Domingo
A Record bateu o martelo e mudará sua grade já a partir do próximo domingo. O “Show do Tom” sairá da faixa das 17h30 e migrará para às 23h, concorrendo com o “Faça Sua História”. O humoristico de Tom Cavalcante vinha acumulando derrotas para o Programa Silvio Santos, e neste novo horário, poderá ter mais liberdade por causa da faixa indicativa.


CSI Miami deixa Record na liderança
CSI Miami na liderança
Na noite de ontem (01/07) o episódio da segunda temporada da série CSI Miami ficou com 10 pontos de média, 13 de pico e 32% de share. O horário de exibição foi da 00h12 à 01h04 e a série deixou a Record no primeiro lugar da audiência.


Aliviado, Gugu tinha medo de perder espaço aos domingos para Netinho
O que está rolando hoje nos corredores da Anhaguera, é que Gugu está bem mais aliviado com a informação que Netinho de Paula, que já apresentou um programa dominical na Record, não está mais nos planos de Silvio Santos.
Eu se fosse ele nem ficaria tão tranquilo assim, pois vindo de Silvio Santos, tudo é possível


SBT contrata Vida Vlatt, a famosa Ofrásia
A atriz Vida Vlatt, que se destacou como a personagem Ofrásia, a empregada fofoqueira está de malas prontas para o SBT.
Vlatt irá participar do programa de Claudete Troiano (também recente contratada do SBT), comentando sobre a vida dos famosos.
Ofrásia fazia participação nos programas "A Casa é Sua" e "A Tarde é Sua", os dois da Rede Tv!
O SBT está investindo bastante nas últimas semanas em contratações, meu palpite, é que deve lançar todas estas novidades jutamente com o aniversário do canal, em agosto.


Isabeli Fontana irrita gays,com declaração polêmica no programa “Hebe”
Internautas gays criticaram a modelo Isabeli Fontana por falar que não gostaria de ter um filho homossexual, durante o programa da Hebe no SBT na segunda-feira (30). Veja o vídeo da declaração. “A profissional que alcançou o status internacional que Isabeli alcançou deveria pensar um pouco mais nas palavras que saem da sua boca. Uma pessoa como ela forma opiniões. Não se trata de ser engajada com mil causas –acho esse Bono Vox way of life um porre. Mas ela poderia pelo menos não atrapalhar, dando uma declaração homofóbica em rede nacional”, opinou o blog Na Ponta dos Dedos.
O assunto também rendeu comentários no blog Queer Girls:
“Já sabemos que existem milhares de artistas de mente fraca e preconceituosa, mas deixar isso evidenciado em rede aberta pro Brasil todo saber, isso sim é que eu chamo de tombo na passarela. Torçamos, então, para que Zion e Lucas não sigam o mal exemplo da mãe e sejam crianças que, desde cedo, aprendam a respeitar e entender as diferenças”, postou uma leitora no blog.
Comente: Você concorda com a fala de Isabelli sobre o desejo de não ter um filho gay? Deixe seu comentario.



Os planos da Record para ter Santoro
POR:Priscila Oliveira
Ok, a nova novela da Record é Chamas da Vida, que estréia na próxima terça-feira, dia 8, mas a menina dos olhos da casa já é Vendetta, de Lauro César Muniz, que deve substituir a produção em 2009. Afinal, no que depender da casa a caminho da liderança, eles terão um astro global no elenco.
Vendetta só teve uma reunião até o momento, que aconteceu na última semana, aliás. Na ocasião, embora autor e direção não tenham discutido a escalação do elenco, Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora, ficou incumbido de uma missão: negociar a ida de Rodrigo Santoro para a Record.
E o diretor já teve progressos. Sim, com exclusividade, Hiran Silveira revelou que na próxima semana tem uma primeira reunião para conversar sobre a contratação do ator:
- Nós não começamos as negociações ainda com ele. Na verdade, nós já entramos em contato. Nós já tivemos um contato com o Rodrigo Santoro um tempo atrás, ele não podia por conta dos compromissos que ele tinha, filmes no exterior, e nós vamos voltar a conversar com ele, é um desejo do Lauro [César Muniz], um desejo do Ignácio Coqueiro [diretor da novela], mas não sabemos ainda se ele tem disponibilidade para poder estar conosco.
Rodrigo, por sua vez, entrou para a Globo em 1993 e estreou em Olho no Olho, mas seu contrato chega ao fim em três meses. Em 2003, o ator começou sua carreira internacional, e desde 2005, quando participou da segunda jornada de Hoje é Dia de Maria, não atua na plim-plim. Contudo, recentemente manifestou interesse de voltar a trabalhar na televisão brasileira.
Para que o retorno da Santoro aconteça na Record, a casa já deu sinal verde para negociação do salário do global:
- Na verdade, nós já temos um sinal verde para conversar com o Rodrigo Santoro. Na verdade, eu é que vou entrar em contato com o Rodrigo, e minha equipe, para iniciar um processo de negociação se ele estiver disponibilidade de estar conosco, contou Hiran Silveira.


Record pretende mudar programação no Domingo
De medo da concorrência mudanças serão feitas
08h00 Tudo a Ver
09h00 Record Kids
13h30 Tudo é Possível
18h00 Domingo Espetacular
21h30 Tela Máxima: A Era do Gelo - HD
23h00 Show do Tom
00h00 Série: Mulher Biônica - Estréia


Record produzirá em parceria com Televisa versão brasileira de Rubi

Com o contrato fechado com a emissora mexicana Televisa, a Rede Record estreará a adaptação da novela Rubi, que por muitas vezes foi reprisada no SBT.A emissora paulista já comçou a montar estudios em seu complexo produtivo e está a procura de atores.A próxima adaptação será a novela que o SBT reprisaria ,"A Outra".Se tudo correr bem a novela "Rubi" estreará em setembro e provavelmente na faixa das 19h.


Estréia com boa audiência
A estréia de O Jogador, na noite desta terça-feira, das 23h04 à 00h12, garantiu o melhor desempenho de audiência dessas duas temporadas do programa, com 32 minutos em primeiro lugar. Na média geral, a atração apresentada por Ana Hickmann e Britto Jr. consolidou 16 pontos, pico de 19 e share de 31%. A emissora “Q” ficou apenas a um ponto de diferença, com 17 pontos de média.
A estréia da primeira temporada de O Jogador, em 23 de outubro de 2007, registrou 10 pontos de média e 19% de share.
O primeiro episódio mostrou a disputa entre os apresentadores Karina Bacchi, Eduardo Guedes, Tina Roma, Luciana Liviero, Luciano Faccioli e Geraldo Luis ao grande prêmio da noite de R$ 50 mil. Depois de encarar todas as perguntas, a grande vencedora foi a jornalista Luciana Liviero, que decidiu doar o prêmio para um lar de idosos.


Amor e Intrigas bate recorde de audiência
A novela exibida ontem, dia 01 de julho, registrou o melhor resultado na audiência desde sua estréia, em novembro de 2007. Amor e Intrigas ficou com 20 pontos de média, 21 de pico e 30% de share. A trama escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello foi ao ar das 22h11 às 23h04.


Último Capítulo de "LALOLA" marca apenas 3 pontos

No sábado foi ao ar o último capítulo da novela argentina , "LALOLA". Segundo dados consolidados a trama marcou apenas 3 pontos de média com picos de 6 e 11% de share.


Da Banda para o Palco O telespectador mais atento já percebeu que Caçulinha responde por novas atividades no “Domingão do Faustão”. O músico acompanhava artistas que cantavam ao vivo no palco da Globo e, aos poucos, foi substituído pela banda comandada por Luiz Schiavon. Agora, Caçulinha apresenta o quadro “De Olho Nele”, onde crianças selecionadas mostram suas habilidades com a música. Com isso, o grande parceiro de Faustão deixa o mezanino musical para falar no palco. Essa mudança criou a sensação no telespectador de que Caçulinha não está no programa.

De Olho nos Números Os executivos do SBT estão atentos aos números da nova linha de shows e garantem que já era esperada a ligeira queda na audiência dos programas deslocados para a faixa das 20h. O “Programa Hebe” marcou 4 pontos de média, índice menor do que o horário marcava até a semana passada e inferior ao que a apresentadora registrada na faixa das 23h. Ontem, o “Nada Além da Verdade” fechou com 6 de média, também abaixo do que a atração costumava atingir.


A novela “Pantanal” com 17 pontos
A novela “Pantanal” marcou na noite desta terça-feira (1º) sua maior audiência no SBT desde sua estréia, em 9 de junho. A trama de Benedito Ruy Barbosa marcou 14 pontos de média entre 22h06 e 23h29.
A novela teve pico de 17 pontos e ficou em terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo. No mesmo horário da novela, entre 22h06 e 23h29, a Globo marcou 23 pontos de média e a Record, 19. Os dados foram divulgados pelo jornal Folha de SP.


Chamas da Vida terá cenas de sexo e nudez

Chamas: Record lança trama quente, não só por fogo
Priscila Oliveira
- Eu estou me sentindo grávido, estou ansioso, é um ansiedade que eu não sei nem como definir, eu estou prestes a parir, avisa Dado Dolabella, a caminho da apresentação de Chamas da Vida, que marca sua estréia na Record como o bad boy Antonio Galvão.
Fogo, câmera, ação! Estréia na próxima terça-feira, dia 8 de julho, ainda sem horário definido, Chamas da Vida, a décima segunda novela da Record desde que a emissora retomou a teledramaturgia com A Escrava Isaura, em 2004. Contudo, algumas coisas mudaram de lá para cá…
Começando pelo lançamento da produção, que teve direito a festa, assim como faz a Globo. Na noite de segunda-feira, dia 30, no Rio de Janeiro, a área militar da Urca foi liberada para imprensa e convidados, que, sinalizados por uma projeção do logo da novela e da emissora em uma pedra, tomavam as dependências da Fortaleza São João, iluminada, como não poderia deixar de ser, por fogo.
Mas, mais do que isso, a grande diferença fica por conta de cenas que tempos atrás não seriam gravadas na emissora dos bispos. Isso porque, o núcleo de bombeiros da trama não está lá só para apagar incêndios, como também fogo da mulherada, que se despirá sem pudor e partirá para o ataque quantas e quantas vezes forem precisas, o que ficou bem claro no clipe de apresentação de Chamas, e olha que não durou nem cinco minutos.
- A Carolina vai bombar nas cenas de sexo. Hoje eu fiz uma cena que quando terminou olhei para a cara do Léo [Leonardo Brício] e disse: - Meu Deus do céu, o que aconteceu! Tem cenas quentíssimas de sexo, na cachoeira, no quarto dele. É depois das dez horas da noite, não tem como não ter. Tem muito nu, muito, adianta Juliana Silveira, que se livra definitivamente da imagem de Floribella, sua personagem na extinta novela infantil da Band.
Assinada por Cristiane Fridman, que já escreveu Bicho do Mato na casa, a trama conta com direção de geral de Edgard Miranda e é protagonizada por Juliana Silveira e Leonardo Brício. Roger Gobeth, noivo da atriz na vida real, aliás, também integra o elenco interpretando um soropositivo.
- A novela vai discutir a possibilidade da gente ser soropositivo e levar uma vida normal. A gente não carrega mais no físico os traços da doença, a cara da doença. A doença, hoje já não tem uma cara. A pessoa pode ter uma vida normal, teoricamente normal, cheia de cuidados, mas normal. Por enquanto eu tenho a informação que eu carrego, do que eu sei, algumas coisas que eu vejo na internet, na minha terapia eu comecei a entrar um pouco nessa historia, mas o que eu quero é ter o mesmo baque que o personagem vai ter de, de repente, se descobrir soropositivo. Eu vou fazer um trabalho, lógico, de preparação para isso, mas de repente o contato com as pessoas soropositivas eu quero ter quando eu, na novela, tiver o contato com o vírus e adquirir a doença, explica Roger.
Pedro, primeiro protagonista da carreira de Leonardo, é um bombeiro, que salva a rica produtora Carolina, vivida por Juliana, de um incêndio. Quando eles se conhecem, acontece o tal do amor à primeira vista, e a mesma coisa ocorre com seus pares no momento: Ivonete (Amandha Lee), que namora Pedro, também vai se interessar por Tomás (Bruno Ferrari), parceiro de Carolina, e vice-versa.
- Eu tenho certeza que Chamas da Vida vai incendiar o coração de vocês, prevê, entusiasmada, a autora, complementada por Hiran Silveira, diretor geral de teledramaturgia da emissora: - Eu só quero dizer que a Record tem certeza absoluta do produto de qualidade que tem nas mãos. CENA DA NOVELA BICHO DO MATO,DA MESMA AUTORA DE CHAMAS DA VIDA
Esta cena foi escrita pela Cristiane Fridman, a mesma que escrevera Chamas da Vida. Isso era 7:30(no dia da estreia, primeira cena da novela)
http://www.youtube.com/watch?v=-ulg_5LqSgY
ELENCO SE REUNE NO RIO PARA A DIVULGAÇÃO DA NOVELA CHAMAS DA VIDA
A Record convocou na última segunda-feira (30) elenco e direção de “Chamas da Vida” para apresentação da novela à imprensa, em festa realizada no Forte São João, no Rio de Janeiro.
Dado Dolabella, Juliana Silveira e Leonardo Brício foram os mais assediados, já que o trio está no centro da trama. Na história, Dado é o rebelde Antônio Galvão, irmão do bombeiro Pedro interpretado por Leonardo - que, após encontro com a rica produtora Carolina, vivida por Juliana, dá o pontapé inicial da novela.
Entre os outros convidados ilustres estavam Roger Gobeth (namorado de Juliana) e Milhem Cortaz, que estão no núcleo de bombeiros da novela. Natalia Rodrigues, Amanda Lee, Lucinha Lins, Roberto Bontempo, Floriano Peixoto, Juliana Lohman e Ana Paula Tabalipa também compareceram à celebração.
Atacando de repórter, a ex-miss Natalia Guimarães pegou o microfone e fez pergunta para diversos atores. Mais um jornalista que badalou na festa foi Wagner Montes.
O evento apresentou um clipe de cenas de “Chamas da Vida”, seguido do discurso do diretor Edgard Miranda e da autora Cristianne Fridman. A novela estréia na terça-feira (08), às 22h, na Record.

Uma hora de sucessos’ estréia neste Sábado

O SBT estréia, no próximo sábado (5), o programa Uma Hora de Sucesso, a partir das 23h30. Nele, uma banda, dupla ou cantor apresenta seus sucessos em forma de show, com repertório completo, banda e convidados.
Zezé Di Camargo e Luciano são os primeiros a participar da atração, dirigida por Roberto Manzoni.


SP Record registra ótima audiência
Na noite de quarta-feira, dia 30/06, o telejornal apresentado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h01 às 19h00, o SP Record registrou 11 pontos de média, 19% de share e 14 pontos de pico.


Guaraná Antarctica e RedeTV! promovem coletiva para apresentar reality show

O Guaraná Antarctica e a RedeTV! promovem na próxima terça-feira (1º de julho) uma coletiva de imprensa para a apresentação do Guaraná Antarctica Sound, primeiro reality show brasileiro com bandas de garagem.
Estarão presentes Toni Garrido, Supla, George Israel (Kid Abelha), Japinha (CPM22) e Carioca (Pânico), que farão parte do projeto. Para apresentar a novidade, o encontro também contará com as presenças de Adrianne Elias (AmBev), Marcelo de Carvalho (Rede TV!), Bazinho Ferraz (B/ferraz) e Sérgio Valente (DM9DDB).A coletiva será no Clash Club, que fica na rua Barra Funda, 969, em São Paulo, às 10h.


RECORD ESTREIA NOVO DESENHO

é verdade “Popeye e Filho”, a série de animação mais recente do personagem, de apenas uma temporada - e que nunca tinha passado na Record. Produzida pela Hanna Barbera, os direitos devem ter migrado pra Paramount depois - só isso explica estar passando agora no Record Kids, junto do Novo Pica-Pau.

Casos de Família firme e forte na vice isolada
Apresentado pela jornalista Regina Volpato, o programa Casos de Família vem se consolidando na vice-liderança.
Com pautas envolventes e porque não dizer populares, o programa vem conseguindo manter ou em certos dias aumentar a audiência que recebe de Cinema em Casa.
Nesta segunda -30/06/2008-, o programa abordou o tema: "Ela Disse Que Não Tem Mais Idade Para Arrumar Emprego" e conseguiu 5 pontos de média com 7 de pico, contra 17 da Globo e apenas 4 da Record.


Mais mudanças: Em vez de novela, SBT escala Chaves para as 17 horas
Mais uma falta de respeito do SBT. Silvio Santos tinha mandado anunciar nos invervalos comerciais a reprise da novela mexicana A Outra para substituir O Privilégio de Amar, que acabou ontem.
Mas mudou de idéia, agora a ordem é exibir as 17 horas o famoso seriado Chaves.
Mesmo sendo uma falta de respeito, acredito que irá se sair bem no ibope, Chaves já se mostrou inúmeras vezes uma poderosa alternativa para o SBT.


Escolhido protagonista de Negócio da China, próxima novela das 18 horas
Como já havíamos informado anteriormente, a Globo finalmente percebeu que as novelas de época se desgastaram, por isso a próxima novela será atual, e se chamará Negócio da China, escrita por Miguel Falabella.
A produção para o próximo folhetim já começou, o protagonista será Thiago Fragoso, que interpretará Gianne.
Vale lembrar que o ator já protagonizou outra novela as 17 horas, ele foi Marcos, protagonista de O Profesta, que registrava médias acima da casa dos 30 pontos.


Pare senão a mamãe atira" atinge a vice-liderança para a Tv Record
O filme “Pare senão a mamãe atira” com Slywester Stallone e Estelley Getty conquistou a vice-liderança para a TV Record no último domingo (29/06) para segunda-feira (30/06). O filme exibido na Tela Máxima registrou 9 pontos de média, 15 de pico e 25% de participação bons índices para o horário em que a Globo Ficou com 15 e o SBT com 8.


SBT vence Gloria Perez e fatura R$ 24.477.115,69
O SBT faturou a importância de cerca de R$ 24.477.115,69 pela causa do não cumprimento do contrato feito entre a autora Glória Perez, da Rede Globo e o SBT ,a muitos anos , informa a assessoria da emissora.
Essa é mais uma vitória da emissora do Homem do Baú , que ano passado recebeu cerca de $ 17.888.306,99 referente à indenização que a emissora ganhou contra o também autor de novelas Walter Negrão. O processo demorou cerca de mais de 10 anos para ser concluído
Na época foi levantada a idéia de que a Globo teria ajudado Walter Negrão a pagar a indenização ao SBT,o que foi negado pela Globo. Todos os autores que haviam sido contratados pelo SBT na época como Gloria Perez, Benedito Ruy Barbosa e Walter Negrão romperam com SBT e voltaram a Globo o que deixou a emissora furiosa o que convenhamos com razão


Chapolin passa a Globo por alguns minutos
IBOPE 13:15
SBT 10
GLOBO 9
RECORD 8
O MAIOR PICO DO CHAPOLIM FOI ÀS 13:33
GLOBO 12
SBT 10
RECORD 7
CULTURA 1.5
13:40, O IBOPE APONTA
GLOBO 12
SBT 9
RECORD 6
CULTURA 2
FINAL DO JORNAL HOJE, 13:45
GLOBO 12
SBT 9
RECORD 5
CULTURA 2


"Eu A Patroa e as Crianças” empata com o Pica Pau
Direto da Redação
Nesta última segunda feira, o novo coringa do SBT, “Eu a Patroa e as Crianças”, que teve seu horário alterado para as 19h00, registrou 9 pontos de média e 13 de pico, empatando no mesmo horário com o Pica- Pau que também registrou 9 pontos de média.
A Série conseguiu manter os índices registrados por "Chaves", que registrava neste horário estes mesmos nove pontos. veja agora abaixo como está a programação do SBT:
12h45 Chaves(Apenas SP e outras localdiades)
13h15 Chapolin(Apenas SP e outras localdiades)
13h45 Eu a Patroa e as Crianças
14h15 Cinema em Casa
16h00 Casos de Família
17h00 Chaves
18h00 Chiquititas
18h45 As Visões da Raven
19h15 Eu a Patroa e as Crianças
20h00 SBT Show