I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de julho de 2008






Bom Dia & CiA

Apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, o infantil “Bom Dia e Cia”, exibido nesta segunda-feira (08/07), conquistou o primeiro lugar na audiência por 01 hora e 07 minutos.
No ar das 08h55 às 12h45, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 10 pontos, empatando com a concorrente. No mesmo período, a terceira colocada marcou 6 pontos.


Globo convida “Grazi para protagonizar novela
O Planeta Tv informou nesta terça que Grazielli Massafera, foi escolhida a protagonista de “Negócio da China”, próxima novela das 18h da Globo. As gravações devem começar no próximo mês. O autor da trama é Miguel Falabella.
Inicialmente, a Globo cogitava Angélica para ser a protagonista da novela, mas a apresentadora recusou convite para o papel sob o argumento de que tem filhos pequenos.
Grazi foi integrante da quinta edição do “Big Brother Brasil”, exibida pela Globo em 2005. Ela estreou na teledramaturgia em 2006, em “Páginas da Vida” (21h), de Manoel Carlos, no papel da doce Thelma, uma jovem moça do interior.
Antes, estudou interpretação na escolinha da Globo e fez uma participação no filme “Didi, caçador de tesouros”. Sua segunda novela foi “Desejo Proibido” (18h), que acabou em maio. Na trama, ela interpretava a personagem Florinda. Grazi namora Cauã Reymond, o Halley de “A Favorita” (21h).


Nem Estreiou e já tem Fila para patrocinar programa de Claudete

A volta de Claudete Troiano para a TV está gerando grande concorrência. tudo Isso porque a apresentadora sempre teve um alto faturamento com merchandisings, e após a divulgação de sua contratação no SBT, os telefones e caixas de e-mails da emissora ficaram congestionados.
Muitos patrocinadores estão interessados em Fazer merchandisings no programa de claudete troiano atração que será destinada ao público feminino .


Record quer contratar hebe a todo custo

A cerca de cinco meses do fim de seu contrato com o SBT, Hebe Camargo tem mantido encontros sigilosos com o departamento comercial e artístico da Record. Ela já recebeu um convite formal para estrear na emissora de Edir Macedo no início de 2009.
Ao saber do assédio da Record, o SBT organizou uma “tropa de choque”: o objetivo é tentar manter Hebe no elenco. Ela está há 22 anos no SBT e é um dos programas mais rentáveis do ponto de vista comercial –embora não tenha mais o velho ibope de dois dígitos. Mas, para Silvio Santos, Hebe é uma das “caras” do SBT e tem de ser mantida.
Apesar disso, o convite da Record vem a calhar para a apresentadora, que tem se sentido desprestigiada e enfrentou inclusive cortes de gastos em sua produção: para ficar no SBT, vai exigir um “upgrade” não só salarial, mas também de estrutura.


Tudo é Possível pode ser encurtado

O horário de exibição de Tudo é Possível deve sofrer alterações nas próximas semanas, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo desta segunda-feira, dia 7.
O programa da apresentadora Eliana seria encurtado, para que Troca de Família ganhasse reprises aos domingos. O reality alcançou boas audiências em sua última temporada, apresentada por Ana Paula Tabalipa.Por enquanto, a assessoria de imprensa da Record não tem informações sobre a mudança.


Grade
Apesar de todo o corre-corre que já envolve "Caminho das Índias", Glória Perez trabalha com o mês de janeiro para lançamento de sua novela, escolhida para substituir "A favorita". Nos bastidores do Projac, comenta-se que a autora comemorou a escalação de Tony Ramos (foto), que viverá um indiano orgulhoso, defensor do sistema de castas.


Mílesima reprise do filme "A ERA DO GELO" marca 14 pontos
O filme "A ERA DO GELO" marcou neste domingo 14 pontos de média para a Record. O filme ja foi reprisado varias vezes.


Topa ou não Topa registra 6 pontos

Topa ou Não Topa foi ao ar, na última sexta-feira, dia 4, em novo horário. De acordo com dados prévios do Ibope, a atração, agora exibida às 20h no SBT, registrou 6 pontos de média de audiência e 8 de pico.
Antes da mudança, o programa comandado por Silvio Santos, marcava a mesma média de audiência.



Programa da Tarde registra segundo lugar
O Programa da Tarde desta segunda-feira, apresentado por Maria Cândida, consolidou o segundo lugar isolado de audiência, com 6 pontos de média, pico de 9 e share de 14%. A atração foi ao ar das 16h07 às 17h59.


Hoje em Dia durante 55 minutos na liderança
O programa matinal da Record exibido ontem (07/07) ficou com 6 pontos de média, 8 de pico e 21% de share. O horário de exibição foi das 09h07 às 12h30 e a Record durante 55 minutos ocupou a liderança da audiência.


Repórter Record chega a 18 pontos de pico
O Repórter Record desta segunda-feira, que mostrou o caso da menina Madeleine, registrou 11 pontos de média, pico de 18 e share de 22%, garantindo a segunda colocação isolada em sua faixa de exibição, das 23h09 às 00h16.


Novelas garantem ótima audiência
Nesta segunda-feira, a novela Os Mutantes Caminhos do Coração registrou 18 pontos de média, pico de 21 e share de 25% em sua faixa de exibição das 21h05 às 22h10. Já a novela Amor e Intrigas, que foi ao ar das 22h10 às 23h09, também registrou bons índices, com 18 pontos de média, pico de 20 e share de 27%. As duas novelas garantiram o segundo lugar isolado de audiência.


Jornal da Record garante ótimos índices com 16 pontos de média
Nesta segunda-feira, o Jornal da Record registrou mais uma vez ótimos índices de audiência, com 16 pontos de média, pico de 20 e share de 24%. O jornalístico, apresentado por Celso Freitas e Adriana Araujo, foi ao ar das 20h20 às 21h05.


SBT proibe suas afiliadas de não negociarem cotas comerciais da novela Pantanal
Devido a briga na justiça entre SBT, Globo e o autor Benedito Ruy Barbosa, sobre os direitos de exibição da telenovela Pantanal, a rede de Sílvio Santos ainda não autorizou suas emissoras afiliadas a negociar os intervalos da trama, que já está prestes a entrar em seu primeiro mês de transmissão.



Neste domingo, Band exibe mais um concurso de Miss Universo
Segundo informações da coluna Canal 1 de Flávio Ricco, nesse próximo domingo 18/07, a partir das 10 da noite, a Rede Bandeirantes se prepara para exibir mais uma edição do concurso "Miss Universo". A apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, vai comandar os trabalhos neste ano. Natália Guimarães que ficou em segundo lugar na edição passada e estava cotada para realizar os comentários do evento, não irá poder marcar presença, por ser uma contratada da Rede Record.
Grazi Massafera será a protagonista de Negócio da China
Grazielli Massafera, 26, foi escolhida como protagonista de "Negócio da China", próxima novela das 18h da Rede Globo, que substituirá Ciranda de Pedra. As gravações devem começar no próximo mês. O autor da trama é Miguel Falabella. Inicialmente, o canal da família Marinho cogitava Angélica para fazer o papel principal da trama, mas a apresentadora recusou convite sob o argumento de que tem filhos pequenos para cuidar. Grazi foi integrante da quinta edição do "Big Brother Brasil", exibida em 2005. Ela estreou na teledramaturgia em 2006, em "Páginas da Vida" (21h), de Manoel Carlos, interpretando a doce Thelma, uma jovem moça do interior.

Super Nanny conquista Vice- Liderança para o SBT
No último sábado o programa da babá mais famosa do Brasil deixou o SBT na vice-liderança empatada com a Rede Record. Super Nanny cravou 10 pontos de média com picos de 12 pontos .Como curiosidade no mesmo horário a Globo liderou com 24 pontos exibindo o Jornal Nacional.Nanny nos momentos de pico ficou com a metade do Ibope do canal carioca.


SBT deve estrear em breve programa de Claudete Troiano a tarde
Ainda sem data de estréia, Claudete Troiano já tem espaço na grade do SBT. Seu programa feminino está previsto para ir ao ar diariamente, das 17 às 18 horas.


Consolidado de Domingo: Record mantém índices mais perde em muitas faixas horárias
No último domingo (6), a Record deu início à fase de experimentação da mudança de horário de seus programas. Entre elas, Eliana ganhou uma hora a mais com o seu Tudo é Possível. A loirinha ficou no ar da 13h30 às 18h (antes ela ficava no ar das 13h30 às 17h30), marcando 8 pontos de média, com pico de 13 e share de 18. De acordo com a assessoria do canal, no ranking, Tudo é Possível ficou em segundo lugar. Naquele período, a emissora A marcou 16 pontos e a C 7.
Em seguida foi a vez do Domingo Espetacular, no ar das 18h. às 21h30, o jornalístico ficou em terceiro lugar na audiência, com 12 de média, pico de 16 e share de 20. Manteve seus números anteriores. A emissora A registrou 18 pontos e a B 15.
O Tela Máxima, que desde o último domingo (6) contou apenas com um filme, exibiu o longa de animação Era do Gelo, das 21h30 às 23h02, e ficou com 14 pontos de média, 19 de pico e share de 21. Subiu os índices. Neste período, a Record empatou no segundo lugar com a emissora B, enquanto que a emissora A registrou 29.
Já Tom Cavalcante estreou seu Show do Tom na faixa noturna. Sua atração,que antes entrava no ar às 17h, teve início às 23h02 e terminou à 0h22. Deu média de 11 pontos, com pico de 17 e share de 22%, ficando em terceiro lugar. A emissora A ficou com 17 e a B 12. Segundo a Record, a atração manteve sua média geral.
No domingo (6), a Record ainda estreou a série Mulher Biônica, de 0h22 à 1h07 e ficou no terceiro lugar com 5 de média, pico de 8 e share de 18%. A emissora A marcou 10 e a B ficou com 9.


"Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" conquista dois dígitos na média para o SBT
O filme "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", que foi ao ar no "Oito e Meia no Cinema" pelo SBT, garantiu dois dígitos na média. O longa ficou com 11 pontos de média e 15,7 de pico no último domingo (06/07).


"Domingo Legal" mantém vice-liderança para o SBT
O programa “Domingo Legal” manteve a vice-liderança para o SBT neste domingo (06/07). O dominical de Gugu Liberato conquistou 15 pontos de média e 20 de pico.


"Tudo é Possível" longo não alcança dois dígitos na média final
A Rede Record resolveu prolongar a duração do “Tudo é Possível” para combater o novo “Programa Silvio Santos”. A atração de Eliana garantiu oito pontos de média, 13 de pico e 18% de participação neste domingo (06/07). “Tudo é Possível” foi ao ar das 13h30 às 18 horas. Com uma duração menor, o programa já alcançou 14 pontos de média.


"Zorra Total" permanece na casa dos 20 pontos
Mesmo com a diminuição nos índices de audiência da TV Globo, o “Zorra Total” manteve sua faixa padrão de audiência. No último sábado (05/07), o humorístico conquistou 23 pontos de média.


"A Favorita" despenca nos índices de audiência
A novela "A Favorita" conseguiu baixos índices nos recentes capítulos. A trama de João Emanuel Carneiro conquistou 33 pontos de média na última sexta-feira (04/07) e apenas 29 pontos no último sábado (05/07).