I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

resumo de novela de hoje até sábado-saiba o que vai acontecer na sua novela preferida


a favorita


Quinta-feira (24)
Flora pergunta a Silveirinha por que ele não tentou mudar o depoimento de Cilene antes. Silveirinha desconversa. Donatela comenta com Cilene que está com medo, pois Irene contratou um advogado muito bom para Flora. Cilene afirma para Donatela que tudo vai dar certo. Cassiano termina tudo com Lara, deixando-a arrasada. Dodi diz a Flora que vai fazer Salvatore mudar seu depoimento e, em troca, pede que ela saia com ele para jantar. Cassiano beija Céu. Céu diz que ele está brincando com os sentimentos dela. Átila não aceita voltar a trabalhar na fábrica. Cida pergunta a Iolanda por que ela tem tanta raiva dela. Iolanda afirma que Cida nunca foi motivo de orgulho para ela. Lara procura Flora para perguntar como ela conseguiu chegar a Céu. Flora explica que foi através de Irene, mas Lara fica em dúvida. Amelinha gasta seu dinheiro com mimos e se recusa a ajudar Gurgel e os filhos. Romildo se sente sozinho e convida Rita e Didu para jantar em sua casa. Rita aceita e Romildo fica tão feliz que renova o contrato com a firma de Gurgel e pede um aumento para ela. Pepe tenta conversar com Augusto, mas ele o expulsa de seu sítio. Maíra fica horrorizada com o comportamento do ex-roqueiro. Gonçalo deixa claro para Halley que quer saber tudo que acontece com Lara. Diva fica radiante ao saber que Augusto está namorando Maíra. Salvatore diz a Dodi que vai mudar seu depoimento. Céu e Cassiano se beijam e Lara vê. Zé Bob vê Donatela mexendo em milhares de dólares que tem em casa e estranha. Silveirinha e Flora vão à casa de Cilene. Salvatore vai à delegacia.
Sexta-feira (25)
Salvatore afirma que mentiu em seu primeiro depoimento e que Marcelo acusou Donatela antes de morrer. Silveirinha diz algo a Cilene que a deixa histérica, mas ela garante que não vai fazer nada para prejudicar Donatela. Zé Bob conta a Donatela que Salvatore acusou-a em seu novo depoimento, deixando-a atônita. Irene sugere que Lara repense sua decisão de terminar com Cassiano. Halley vê que Cilene está transtornada e não entende o porquê. Rita convence Didu a jantar na casa de Romildo. Vanderlei pede que Greice o ajude a escrever uma carta para Catarina. Greice entrega a carta a Catarina. Leonardo vê e fica furioso ao ler a declaração de Vanderlei para sua esposa. Leonardo discute com Vanderlei. Romildo conta durante o jantar que renovou o contrato com Gurgel. Didu acha que Rita só quis ir ao jantar por causa disso e fica furioso. Romildo fica arrasado. Cassiano pede perdão a Lara, mas ela não aceita. Halley vê os dois conversando de longe. Flora conta para Irene que Salvatore a inocentou. Gonçalo fica chocado ao saber da notícia, mas continua acreditando na inocência de Donatela. Lara beija Halley. Cilene é intimada a depor novamente. Gonçalo garante a Donatela que vai ajudá-la. Cilene diz ao delegado que foi Donatela quem atirou em Marcelo.
Sábado (26)
Cilene afirma que mentiu porque era amiga de Donatela, mas sempre se sentiu culpada. O delegado manda prender Cilene. Gonçalo e Irene revelam a Lara que o caso da morte de Marcelo pode ser reaberto por causa do depoimento de Salvatore. Lara fica pasma. Dodi garante a Donatela que está do lado dela. Donatela manda Dodi nunca mais procurá-la. Iolanda e Copola dão apoio a Vanderlei. Leonardo proíbe Catarina de visitar a família. Iolanda e Copola pedem para Catarina largar Leonardo. Catarina fica sem saber o que fazer. Didu discute com Rita e ela garante que não está com ele por interesse. Flora aparece na casa de Zé Bob e ele a dispensa. Zé Bob percebe que Donatela está chegando e manda Flora se esconder. Flora encontra algumas fotos que Zé Bob tirou de Donatela. Donatela vai à faculdade de Lara, mas ela se esconde. Lara confronta Salvatore e ele insinua que Donatela matou Marcelo. Lara fica arrasada. Dodi garante a Silveirinha que Donatela ainda vai aceitá-lo de volta. Lara diz a Halley que quer sair da cidade e ele pede para ir com ela. Os dois vão para a casa de praia de Gonçalo. Elias é eleito prefeito de Triunfo. Donatela descobre que Cilene mudou seu depoimento. Flora fica sabendo da notícia e comemora com Irene. Donatela é intimada a depor.


Quinta-feira (24)água na boca
Jean-Paul estranha o comportamento de Maria. Akemi mostra o resultado positivo de seu exame de gravidez a Renée. Manoela desabafa com Fatinha e diz que quer ser uma mulher diferente. Maria dá um beijo em Jean-Paul. Théo conversa com Carlo sobre sua reação com Manoela. Renée evita Raí para proteger Akemi. Cido não consegue uma boa posição entre os eleitores. Um policial aparece procurando por Reizinho. Mari e Reizinho combinam de ir à inauguração do Nonna Mia para aprontar alguma. Severino se prepara para o primeiro dia de trabalho na cantina. O policial entrega documentos de Reizinho encontrados no carro roubado. Renée esconde de Keiko que Akemi está grávida. Luca insiste para que Severino tire a barba. Martha e Bertinho se arrumam pata a inauguração do Nonna Mia. Luca acompanha um fiscal, que não libera a abertura do Nonna Mia. Dani diz ao avô que assinará o contrato pré-nupcial sem ler. Severino paga ao fiscal para liberar a cantina e leva bronca de Luca. Renée promete que ficará de olho em Érika. Remi conta para Zeca que seus irmãos são os investidores do Nonna Mia. Mari, disfarçada, finge ser recepcionista do Nonna Mia para pegar dinheiro dos casacos dos clientes. Luca recebe a visita de um convidado ilustre: Raul Gil. Luca o leva a cozinha para conhecer Maria e as Mammas. Luca pede que Dani libere Érika para o brinde de inauguração do Nonna Mia. Carlo vê Mari fugindo com Reizinho. Luca beija Érika e provoca Dani, que também beija Alex.

Sexta-feira (25)
Renée revista a bolsa de Érika e encontra a chave do armário dela. Dani, Luca, Alex e Érika se encaram. Akemi percebe a atenção especial que Kim tem por Keiko. Carlo mostra para Luca as bolsas roubadas por Mari. Renée encontra uma câmera fotográfica no armário de Érika. Françoise pede que Alex e Dani morem com eles depois do casamento. Renée encontra fotos de Dani e Luca na máquina fotográfica de Érika. Severino desconfia que Mari seja a moça quem roubou as bolsas no Nonna Mia. O policial retorna na casa de Cido para conversar com Reizinho. Manoela diz para Carlo que não vai ao cursinho. Fatinha não concorda. Keiko pede para Akemi não comentar sobre Kim com Akira. Reizinho diz que foi assaltado, por isso sua carteira estava no carro roubado. Miquelina vê Severino de barba feita e fica chocada. Renée mostra as fotos tiradas por Érika para Dani. Miquelina faz “greve de chamego” para castigar Severino por causa da barba. Théo pergunta para Carlo por que Manoela não foi ao cursinho. Dani chama Érika de hipócrita e mostra as fotos encontradas por Renée. Akemi pergunta para Camila se ela sabe como parar uma gravidez.

beleza pura

Quinta-feira (24)
Norma está prestes a fugir da prisão quando ouve uma sirene. Rakelli fica felicíssima com o teste. Robson se chateia, pois acha que Rakelli não terá tempo para ele. Klaus quer conversar com Fernanda, mas Alex não deixa. Norma volta para sua cela. As outras presas são pegas tentando fugir. Suzy descobre que Sheila sabe cuidar bem de Maria e a contrata como babá. Sônia e Guilherme se interessam um pelo outro. Dominique diz a Joana que ela não devia se casar com Renato, pois está apaixonada por Guilherme. Rakelli ensaia sem parar para seu teste. Gaspar conta a Robson que vai comprar uma casa em segredo e pedir Ivete em casamento. Norma é chantageada pelas presas, que ameaçam contar que ela ia fugir também. José Henrique decide alugar os quartos da mansão para moças. Sônia mostra uma foto antiga de Inácio a Joana. Anderson, Fernanda e Luiza passam no vestibular, para alegria dos pais. Helena consegue se formar na faculdade. Luiza diz a Márcia e Eduardo que quer estudar em Minas Gerais. Eduardo afirma que ela não vai. Gaspar pede Ivete em casamento, mas ela não aceita. Guilherme e Sônia se beijam.
Sexta-feira (25)
Sônia se preocupa com os sentimentos de Joana. Ivete explica para Gaspar que quer que tudo continue exatamente como está. Gaspar fica furioso e termina o namoro com Ivete. Luiza fica revoltada com a recusa de Eduardo. Suzy percebe que Maria gosta mais do colo de Sheila do que do seu. Guilherme pede Sônia em namoro. Ela diz que precisa pensar, pois não sabe o que Joana vai achar disso, mas confessa para Meu Bem que está apaixonada por Guilherme. Guilherme diz a Raul que não ama Sônia como amou Joana, mas quer ficar com ela. Bia adora saber que Gaspar foi rejeitado por Ivete. Betão sugere que Ivete coloque uma roupa especial para reconquistar Gaspar. Felipe pede Luiza em casamento para que eles possam ir juntos para o interior de Minas. Renato insiste para que Joana marque a data do casamento. Débora sente saudades de Eduardo e não sabe o que fazer. Rakelli quer pegar um táxi para chegar ao teste, mas Robson está sem dinheiro e se recusa a deixá-la pagar. Os dois entram no ônibus errado e vão parar do outro lado da cidade. Robson e Rakelli conseguem uma carroça que os leve até o estúdio de gravação. Eduardo não permite que Luiza se case com Felipe. Rakelli chega atrasada ao teste e descobre que outra moça foi escolhida.
Sábado (26)
Rakelli culpa Robson e chora muito, arrasada. Luiza diz a Felipe que quer fugir com ele. Olavo avisa Robson que ele vai perder Rakelli se continuar com essas atitudes. Márcia e Eduardo ficam pasmos quando Luiza aceita pacificamente sua decisão. Felipe compra duas passagens para Viçosa. Sônia evita Guilherme, sem saber que decisão tomar. Guilherme garante a Sônia que ele e Joana não sentem mais nada um pelo outro. Felipe confessa para Gaspar que vai fugir para casar com Luiza. Gaspar aconselha Felipe a não fazer isso. Mateus mostra a Betão a nova loção Sister. Betão começa a testá-la em alguns conhecidos. Suzy acha que Maria não gosta dela e fica arrasada. Norma cuida das crianças da creche do presídio. Anderson conhece Viviane na faculdade, que o leva para uma festa em Petrópolis. Klaus diz a Fernanda que quer reatar o namoro, mas ela não está disposta. Eduardo explica para Klaus que ele precisa mostrar a Fernanda que mudou, mas Klaus, acha que não vai conseguir. Mateus e Helena se beijam na clínica. Renato vê. Suzy se veste como Sheila para tentar conquistar Maria, mas não dá certo. Ivete pede para conversar com Gaspar. Robson vai pedir desculpas a Rakelli e leva uma flor para ela. Ele vê um belo arranjo de flores em sua casa e fica com ciúmes. Joana flagra Sônia e Guilherme rindo juntos e se aborrece.

ciranda de pedra

Quinta-feira (24)
Daniel leva Faísca ao consultório para examiná-lo. Natércio resolve o problema do alvará junto ao prefeito e manda Afonso buscar. Rogério conta a Alberto que Afonso colocou o alvará de volta na gaveta dele. Afonso dá o alvará a Cícero. Cícero corta a faixa de reinauguração da metalúrgica. Cícero convida Afonso para ficar na festa. Elzinha estranha a presença de Afonso na festa. Margarida alerta Dona Aurora sobre a perda de audição de Faísca. Daniel examina o ouvido de Faísca e conclui que tem cicatrizes muito antigas. Letícia aconselha Rogério a abrir o seu próprio escritório de advocacia. Letícia convida Rogério para festa de reinauguração da metalúrgica. Cícero elogia o trabalho de Eduardo. Conrado fica com ciúme. Bruna diz a Afonso que já contou sobre o pedido de casamento a Laura. Julieta diz a Letícia que ela deve ir a um médico confirmar se está grávida. Dona Aurora conta a Frau Herta que não sabe quem é a mãe de Faísca e Gracinha. Rogério encontra Afonso na metalúrgica e os dois discutem. Daniel repreende Luciana por ter aceitado o pagamento de Laura pelo atendimento a Faísca. Julieta pede a Laura para ligar para Daniel marcando uma consulta para Letícia. Afonso pede para Natércio a mão de Bruna em casamento. Virgínia pergunta a Iracema quando Laura e Daniel se conheceram. Letícia vai ao consultório de Daniel.
Sexta-feira (25)
Natércio diz a Afonso que quer conversar com Laura e Bruna sobre o pedido de casamento. Rogério conta a Cícero que vai abrir um escritório. Eduardo diz a Elzinha que sempre desconfiou de Afonso. Bruna diz a Natércio que ama Afonso. Daniel examina Letícia e diz que ela não está grávida. Daniel e Laura trocam olhares. Frau Herta diz a Luciana que Faísca precisará fazer tratamento caro para a audição. Frau Herta oferece sua ajuda a Luciana em troca de alguns favores. Jovelina conta a Seu Memé que Patrício acabou com o carro de Urânia. Letícia vai jogar tênis e vê Arthur e Otávia conversando. Daniel diz a Laura que quer contar a Virgínia que é pai dela. Luciana escuta. Laura e Daniel percebem e ficam preocupados. Otávia diz a Letícia que vai ao cinema com Arthur. Laura diz a Daniel que Luciana ouviu a conversa deles e que não confia nela. Daniel pede a Luciana que não conte a ninguém que ele é pai de Virgínia. Frau Herta manda Afonso arrumar uma moça bonita e uma máquina fotográfica. Otávia e Arthur vão ao cinema. Laura pede a Iracema que a ajude a encontrar as fitas. Letícia conta a Laura que Otávia foi ao cinema com Arthur. Laura vai ao cinema e tira Otávia de lá. Rogério arruma suas coisas para sair do escritório. Otávia chama Laura de louca. Laura discute com Otávia.
Sábado (26)
Otávia sai de casa sem dizer aonde vai. Frau Herta dá um sonífero para Luciana colocar na bebida de Daniel. Virgínia descobre que Otávia e Conrado estavam na lanchonete e saíram juntos. Conrado desafia Eduardo a fazer manobras na moto. Laura diz para Arthur ficar longe de Otávia. Conrado não consegue controlar a moto e cai em um precipício. Daniel dá um beijo em Laura. Laura diz a Daniel que deve ficar ao lado das filhas. Conrado fica preso em uma moita. Eduardo e Pedro o salvam. Margarida repreende Eduardo por ter participado do desafio. Virgínia agradece a ajuda de Eduardo. Margarida fica com ciúme. Otávia pede desculpas a Laura. Laura diz a Otávia que ela deve ficar no quarto até saber a diferença entre certo e errado. Luciana serve chá com sonífero a Daniel. Assim que Daniel dorme, Luciana liga para Frau Herta. Frau Herta, Afonso, Peixe e Teodora vão à casa de Daniel. Peixe tira fotos de Daniel e Teodora em trajes íntimos. Natércio propõe a Cícero que demita funcionários para baixar os custos da metalúrgica. Cícero se nega a demitir seus funcionários. Lindalva tem febre e Elzinha vai até a casa de Daniel. Elzinha bate na porta. Frau Herta e Luciana ficam tensas.

malhação

Quinta-feira (24)
Gustavo se declara para Angelina. Angelina diz a Gustavo que vai esquecê-lo. O alunos dizem a Bodão que estão orgulhosos do trabalho dele com as crianças no hospital. Débora rouba um sapato em uma loja. Andréas e Felipa marcam um encontro no shopping. Pedro veste a camisa que Débora lhe deu de presente. Débora pede a Pedro que guarde o sapato para ela. Angelina reza por Bruno, reforçando sua promessa. A vendedora da loja reconhece a camisa de Pedro e fica desconfiada. Bodão brinca com as crianças. Sofia pede desculpas a Bodão por ter sido ríspida com ele. Felipa diz a Andréas que não quer mais se esconder. A vendedora acusa Pedro de ter roubado a camisa. Chiara aparece no shopping e Andréas disfarça. Raiden observa. Um segurança prende Pedro. Débora foge ao ver Pedro sendo preso. Raiden dá um beijo em Chiara. Chiara fica preocupada de ser flagrada por Andréas. Débora fica inquieta pensando em Pedro. Chiara e Raiden se declaram. Chiara e Raiden saem do esconderijo e se encontram com Felipa e Andréas. Pedro diz aos vendedores que não roubou. Angelina se emociona ao ver que Bruno acordou.
Sexta-feira (25)
Bruno recobra a consciência. Pedro não delata Débora. O patrão de Pedro resolve arcar com o prejuízo dos roubos. Felipa, Chiara, Raiden e Andréas discutem. Pedro é demitido por não confessar o crime ou apontar o ladrão. Chiara e Andréas acabam o namoro. O médico faz exames em Bruno. Angelina liga para Gustavo para avisar que Bruno acordou. Gustavo diz a Joaquim que não consegue esquecer Angelina. Joaquim aconselha Gustavo a procurar um novo amor. Felipa diz a Andréas que quer namorá-lo. Andréas aceita a contragosto. Chiara diz a Raiden que eles estão namorando. Pedro é expulso do shopping. Pedro resolve ter uma conversa séria com Débora. Os professores conversam sobre a situação escolar de Angelina e Bruno. Pedro e Débora discutem. Uma criança se despede de Bodão por ter tido alta do hospital. Sofia elogia o trabalho de Bodão com as crianças. Os amigos visitam Bruno no hospital. Paulo se solidariza com Débora. Paulo oferece sua amizade a Débora. O médico conta a Angelina e Marília que Bruno está paraplégico.

os mutantes

Quinta-feira (24)
Aline avisa que não irá prender Ângela e diz que sua missão é prender os mutantes do mal. Ela tenta convencer Angela a voltar para casa, mas ela pula pela janela e voa. Clara fala para o senhor que ela foi seqüestrada pelo malandro. O senhor diz que irá chamar a polícia, mas o malandro aponta uma arma para ele e pega o celular. O malandro revista o senhor e rouba sua chave do carro. Ele foge com Clara. Guiga visita Marcelo na clínica. Marcelo conta que Júlia havia implantado um chip em sua cabeça e que por isso perdeu a memória. Guiga conta as novidades para Marcelo. Marcelo pede para Guiga ajudá-lo a sair do hospital e diz que precisa encontrar Tati o mais rápido possível. Nati, Valente e Gabriela olham os documentos falsos encontrados na carteira e chegam à conclusão de que eles formam um código. Valente diz que precisa descobrir quem ele é e de onde ele veio. Luna discute com Gaspar, que fica triste ao perceber que ela está brigando com ele, mas não entende o porquê. Gaspar diz que Luna é seu amor e ela se surpreende com a ternura dele. Os dois se olham encantados um com o outro e Luna fica dividida entre Tarso e Gaspar. Vlado e Ísis amarram Caneloni. Vlado ameaça mordê-lo, mas Ísis o impede de se aproximar de Caneloni. Vlado avisa que existe uma guerra entre humanos e mutantes e que Ísis precisa entender. Ela chora e pede para Vlado fugir com ela em nome do seu amor. Fredo faz jogging e corre em direção ao carro onde estão Eric e Taveira, que o observam. Taveira e Eric colocam máscaras, saem do carro e cercam Fredo apontando suas armas. Draco, Telê e Metamorfo caminham pela praia em busca de Clara. Draco e Metamorfo discutem por causa de Gór. Metamorfo fica invisível e bate em Draco, que o ameaça com sua bola de fogo. Juli conversa com Gór através da webcam. Gór pergunta quem é a chefia oculta, mas Juli avisa que na hora certa ela irá conhecer seus superiores. Beto e Samira começam a se despir, mas de repente ele pára e fica com remorso. Beto lembra de Marcelo e diz que “Maria” está diferente. Ele fica perturbado, mas Samira tenta disfarçar e engana Beto mais uma vez. Beto não resiste e beija Samira. Noé pede desculpa por ter roubado um beijo de Maria. Cléo não se conforma com a decisão de Toni. Ela dá um salto e ameaça cortar o pescoço da Rainha com um facão. Teófilo não lembra que é pai de dois filhos e pensa que Iara é uma feiticeira dos mares. Ele segura a sereia, mas ela se solta e corre. Teófilo vai atrás de Iara, que mergulha. Simone diz que vai transformar a mansão da família Mayer na nova sede da Liga do Bem. Carvalho chega à mansão acompanhado de um oficial de justiça. Carvalho e Regina se encantam um pelo outro e Danilo percebe o clima entre os dois. Regina pede para Carvalho aguardar a chegada de Aristóteles e ele aceita. Miguel, Marta e agentes do Depecom atiram tranqüilizantes no dinossauro, mas eles não surtem efeito. Marta avisa que a ordem é não exterminar o dinossauro e vê um dos agentes de Fredo se aproximar. Adolfo joga uma granada no dinossauro e ele explode.
Sexta-feira (25)
Adolfo fica satisfeito ao ver o dinossauro morto. Marta, Miguel e Aline discutem com ele. Batista e Aristóteles saem do carro aliviados e caminham para ir embora. Uma mulher reconhece Ari e diz que ele é o culpado pela criação dos mutantes. Os populares olham na direção de Aristóteles e se revoltam contra ele. Viviane aproveita que Guiga e Érica não estão em casa e faz uma visita a Eugênio. Viviane convida Eugênio para ir a São Paulo e ele se interessa. Metamorfo, Draco e Telê invadem a casa de Guiga. Eles avisam que levarão Eugênio e Viviane fica histérica. Taveira e Eric ouvem sirene da polícia e saem em disparada. O carro da polícia persegue o carro de Taveira e Eric e trocam tiros. Ariadne manda Fernando deixar o orgulho de lado e procurar Eric. Fernando concorda e decide ir atrás do bandido. Aristóteles diz que sempre foi contra as experiências genéticas, mas os populares não acreditam. Eles pegam pedaços de pau e vidros no chão e vão para cima de Ari e Batista, que se apavoram. Marta, Miguel e Aline ouvem os gritos de Ari e Batista e vêem os populares avançando contra eles. Os agentes tiram os dois do meio dos populares e os colocam dentro do carro do Depecom. Eugênio pega pistola de raios e ameaça atirar, mas Telê lança ondas mentais e a pistola voa na mão dele. Metamorfo agarra Eugênio e Viviane tenta puxar o filho para ela. Telê lança raio de energia na direção de Viviane e ela desmaia. Eugênio se desespera ao ver a mãe no chão. Metamorfo, Draco e Telê o levam embora. Gabriela autoriza Nati e Valente a saírem da clínica para investigar sobre a vida dele. Os dois prometem voltar à noite e saem. Luna se sente atraída por Gaspar, mas resiste e diz que precisa encontrar Tarso. Ela se despede e Gaspar vai atrás dela para sair também. Luna avisa que não pode levar Gaspar com ela e vai embora. Guiga tira roupas de uma sacola e entrega a Marcelo, que coloca as novas roupas. Guiga ajuda Marcelo a fugir da clínica. Marta avisa que Adolfo será punido e ele diz que segue a teoria de Fredo. João e Sandra esperam por Fredo, mas ele não aparece no Depecom. Marta avisa que vai interrogá-los. Tarso se materializa na frente todos e Marta se assusta. Tarso diz que irá provar ser um mutante do bem e conta ter visto Fredo executar Rico e Joca no camping. Luna vê Teófilo e pergunta se ele precisa de ajuda. Teófilo segura Luna pelo braço, mas ela se solta e corre pela praia. Teófilo persegue Luna. Janete leva Ágata e Aquiles ao apartamento de Simone. Janete e Simone se emocionam por causa do falecimento de Lucas e Mauro. A Rainha Formiga dá um golpe em Cléo e a manda largar o facão. Cléo larga a faca e Toni pega. Formigão se joga contra Toni e os dois lutam. Toni é dominado pelos homens-formiga e a Rainha levanta Cléo pelo pescoço. Toni e Cléo pedem perdão e a Rainha fica em dúvida se mata ou não os dois. Maria fica com uma sensação de perigo. Batista e Aristóteles chegam à mansão e se surpreendem ao ver Carvalho e o oficial de justiça. Beto sai do beijo e não consegue ficar à vontade com Samira. Ela tenta seduzi-lo, mas Beto fica confuso e diz que sente que ela não é Maria. Beto afirma que Samira é uma armadilha de Júlia. Samira ordena ser beijada por Beto. Ele puxa Samira pelos cabelos e a beija. Bianca recebe uma mensagem de Juno dizendo que Juli quer ser a nova mãe dos bebês. Gór pergunta a Juli se ela recebe ajuda de seres extraterrestres.
Sábado (26)
Marcelo sai cauteloso, quando dá de cara com Gabriela. A médica fica surpresa ao perceber que ele estava tentando fugir. Marcelo implora para Gabriela lhe dar alta e diz que precisa procurar sua filha desaparecida. Gabriela cede ao pedido de Marcelo e pede apenas que ele volte para fazer novos exames. Nati e Valente não encontram pista sobre a vida dele. Valente diz que talvez eles tenham que usar uma senha – o Arquivo Ômega. Ele mostra novamente a tatuagem para Nati, que fica perturbada ao olhar o corpo dele. Valente olha nos olhos de Nati e os dois se beijam. Juli confessa que sua ciência foi adquirida de um povo de outro planeta e revela que a chefia oculta é um extraterrestre. Ângela chega ao esconderijo da Liga Bandida, mas Gór não a vê. Gór pede para conhecer os extraterrestres e Juli avisa que ela já conhece. Gór pergunta quem é e Juli revela ser uma extraterrestre. Mariana diz para Bianca e Leonor que elas precisam escapar da cela o quanto antes, senão Juli irá matá-las assim que tiver certeza de que os bebês irão ficar bem sem elas. Mariana avisa ter um plano de fuga. Beto e Samira se beijam com desejo, mas ele se afasta dela e desconfia ser uma armadilha. Samira usa seu charme para seduzir Beto e ele não resiste. Os dois se beijam. Beto diz que precisa saber quem ela é de verdade e Samira confessa ser irmã gêmea de Maria. Noé e Maria vêem um gorila e andam devagar para não serem vistos. O gorila avista os dois. Ele se aproxima de Maria e Noé, que se colocam em posição de luta. Formigão diz que os humanos não são confiáveis e incentiva a Rainha Formiga a matar Cléo. A Rainha aperta o pescoço de Cléo, que começa a sufocar. Toni implora para Rainha não fazer mal a sua prima, mas ela diz que isso será uma lição para ninguém nunca mais a desafiar. Toni se desvencilha dos homens-formiga e se ajoelha aos pés da Rainha. Ele promete largar sua vida por ela e amá-la. A Rainha larga Cléo e Formigão a leva embora. Ela manda Toni provar que o que ele disse é verdade e ele a beija. Hélio e Fúria sentem o cheiro de flores. A mutante Ceres aparece diante deles, coberta de flores da cabeça aos pés. Fúria manda Hélio tomar cuidado e avisa que Ceres é uma mutante poderosa. Érica encontra Viviane, que conta que os mutantes do mal levaram Eugênio. Érica diz que Viviane só traz problemas a Guiga e a expulsa de casa. As duas têm uma séria discussão. Ísis diz estar cansada de Vlado e avisa que irá embora. Ela sai e Vlado não resiste e morde Caneloni. Ari, Regina, Danilo e Batista passeiam pela mansão e se despedem de casa. Carvalho avisa que Batista continuará com o emprego dele. Fredo chega furioso ao Depecom e conta que sofreu um atentado, mas foi salvo por estar com colete à prova de balas. Ele mostra as marcas no peito para Marta e só então repara a presença de João, Sandra e Tarso. Fredo saca a arma e aponta para Tarso, mas João e Sandra se colocam na frente do filho. Miguel e Aline chegam e Fredo diz que não deixará o mutante fugir. Eric e Taveira fogem da polícia e vêem um sinal ficar vermelho. Eric pisa fundo no acelerador e fura o sinal. Um carro atravessa o cruzamento bem na hora e bate no carro dos bandidos. Os carros explodem. Tarso acusa Fredo de ter matado Rico e Joca. Marta pede explicações a ele. Fredo diz que agiu em legítima defesa e acusa Tarso de ter ajudado os amigos a matarem as meninas na praia. Fredo diz que Tarso está preso, mas ele se teletransporta. Teófilo alcança Luna e a joga na areia. Ele começa a sufocá-la. Tarso se materializa por ali. Tarso se joga em cima de Teófilo para tirá-lo de cima de Luna e os dois lutam. Teófilo joga areia nos olhos de Tarso e lhe dá um soco. Luna bate com um pedaço de pau nas costas de Teófilo, que recua com dor. Juli conta que é do planeta Marte. Cassandra recebe Aristóteles, Regina e Danilo em seu apartamento. Ela avisa que não irá hospedá-los eternamente e diz que eles precisam arranjar um emprego. Ernesto liga para Simone, que conta que Esmeralda teve alta do hospital. Ernesto e Esmeralda vão ver o mar e encontram Clara e o malandro. Ernesto pede para Clara curá-lo e ela diz que irá tentar.