I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

famosos


A Favorita": Cláudia Ohana revela que sua personagem volta a se envolver com o marido da irmã

A personagem Cida, interpretada por Cláudia Ohana em "A Favorita", da Globo, vai voltar a se envolver com Átila (Chico Diaz), afirmou a atriz em entrevista ao blog de Patrícia Kogut nesta terça-feira (8). A caminhoneira vai perceber que ainda é apaixonada pelo marido da irmã, Lorena (Gisele Fróes), com quem teve um envolvimento no passado — motivo que a fez sair de Triunfo. "Agora, ela está achando que foi um erro voltar, porque percebe que aquela atração pelo Átila não acabou. Por enquanto, eles vão se segurar, mas, daqui a pouco, o sentimento vai se mostrar maior e vai acabar acontecendo de novo", revelou.

A paixão antiga também é a causa da mágoa que Iolanda (Suzana Faini), mãe de Cida, tem da filha. "Esse é o grande problema da Cida com a mãe, que sabe o que aconteceu entre ela e o cunhado. Iolanda também não engole a profissão dela", afirmou.

Sobre a interação com o elenco, Cláudia Ohana disse que entrar alguns capítulos depois do início da novela não foi problema para ela e que está adorando trabalhar com os atores de seu núcleo. "Está sendo bom demais contracenar com todos eles, as cenas com Tarcísio Meira são sempre maravilhosas, eu, a Lília Cabral e a Gisele Fróes parecemos mesmo irmãs, estamos nos dando muito bem", contou.