I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de julho de 2008





EPISÓDIOS EXTRAS

Em função dos bons números do game, a direção da Record aprovou a gravação de mais dois episódios só com os vencedores desta temporada.
10/07: 10 PONTOS
08/07: 12 PONTOS


TESTE NA PROGRAMAÇÃO

O especial com o "Mamonas Assassina" serviu como uma espécie de teste de novos formatos na linha de shows da Globo.
10/07: 26 PONTOS (Programa Especial)



GATO NO TELHADO
"Casos e Acasos" continua sendo o ponto fraco da linha de shows da Globo às quintas-feiras e pode passar por mudanças. (22 pontos)


A PRAÇA É NOSSA
A 2ª edição de "A Praça é Nossa" às 20h manteve os índices do SBT. O humorístico deve ganhar um pouco mais de tempo no (08 pontos)


Os Flintstones na vice

Na última quarta-feira (09/07), o filme "Os Flintstones em Viva Rock Vegas" conquistou a vice-liderança para a Rede Record. O longa do “Super Tela” atingiu 11 pontos de média, 18 de pico e 30% de participação.

Silvio não renovou contrato de Hebe

Hebe Camargo, que está na emissora desde 1986, há 22 anos, e sempre foi procurada com antecedência para renovar o contrato (já chegou a ser chamada dois anos antes), ainda não recebeu nenhum telefonema da cúpula para conversar. Seu contrato vai até dezembro deste ano. Record e Rede TV! têm interesse pelo passe da apresentadora. Band também tem simpatia por ela. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)
Créditos:: Todo Canal
Na sua opinião, vale a pena renovar o contrato da Hebe


O novo Datena

Geraldo Luís, apresentador do "Balanço Geral", ficou bravo quando alguém comentou, brincando, que ele é o novo Datena da Record. "Sou muito melhor do que ele", respondeu Geraldo, aos berros. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)


Luciano Huck dá presentes de mau gosto a Gisele Bünchen

Amanhã (12), Luciano Huck exibe a entrevista feita com Gisele Bünchen, durante a passagem da top model pelo Brasil.
O apresentador entrega a Gisele presentes no valor de R$ 50, comprados em lojas populares do comérico de São Paulo.
Entre outras coisas, ela ganhou detergente e luvas para lavar louças, além de cremes relaxantes para pernas e pés.
Durante a matéria, Gisele revelou que também encosta a barriga no fogão. Mas tudo com muita classe, não é mesmo? Tudo pra agradar o namorado Tom Brady.


Comemoração do jornalismo Record marca 12 pontos
Na noite desta quinta-feira, dia 10/07, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h20 às 21h05, o jornalístico registrou 12 pontos de média, 18% de share e 16 pontos de pico. Além das principais notícias do Brasil e do mundo, o Jornal da Record mostrou os detalhes da festa que comemorou os números de audiência dos telejornais da emissora.


Programa ‘Quem não viu vai ver’ sai do ar

A atração Quem Não Viu, Vai Ver, em que Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues apresentavam programas antigos do SBT, foi cancelada. O programa estreou no dia 19 de abril.
A partir deste sábado (12), o SBT exibirá Ataque de Risos, com as séries Um Maluco no Pesado, Elas e Eu, Happy Hour, Regrinhas Para Jovens Pais, A Melhor Idade e Os Reis de New York, além de As Visões de Raven e Eu, a Patroa e as Crianças.
A assessoria da emissora não informou a razão do cancelamento. A média de audiência da atração era de 4 pontos, segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo.
Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues continuam na emissora, atendendo a ligações telefônicas com prêmios.


Até o Último Capítulo O segundo episódio da série “Grey’s Anatomy” conseguiu manter a audiência do SBT. Nos corredores da Anhanguera é dado como certo que a emissora exibirá a série até o último episódio, sem cortes. Estudos apontam que o público mais jovem gosta de assistir às séries americanas. (06 pontos)


Sinal Amarelo Apesar de ainda ser a maior audiência da linha de shows da Globo, executivos da emissora estão atentos aos números de “A Grande Família”. O humorístico registrou ligeira queda nos índices se comparado com 2007 e fechou nesta quinta-feira com 29 de média. Mudanças estão a caminho. (29 pontos)


Escalado para o Domingo A Record exibe a partir deste domingo o reality-show “Troca de Família”. O programa entrará no ar às 12h e entregará o horário para o “Tudo é Possível”, que permanece no ar até às 18h. A exibição do “Troca de Família” não reduzirá o tamanho do programa de Eliana, como muitos chegaram a afirmar. O “Tudo é Possível” permanece com 4h30 de duração pelo menos até o final deste mês.


Record manipula palavras do ministro, informa colunista
A guerra pela audiência entre Globo e Record respingou no ministro Tarso Genro (Justiça), informa o colunista Daniel Castro. Na quarta-feira, o “Jornal da Record” manipulou parte de entrevista para fazer parecer que o ministro acusara a Globo de praticar “concorrência desleal” na cobertura da operação da Polícia Federal que prendeu o banqueiro Daniel Dantas.
O conteúdo completo de Outro Canal está disponível apenas para assinantes do UOL e da Folha.
A prática da Record irritou jornalistas da Globo, que acusam a concorrente de fazer muito marketing e pouco jornalismo. Record e Ministério da Justiça não quiseram comentar o assunto.
A rivalidade entre o jornalismo da Globo e o da Record aumentou muito nos últimos dias, principalmente depois que a Record promoveu uma festa ontem, em São Paulo. No evento, a emissora anunciou que o “Jornal da Record” cresceu 217% de junho de 2004 para junho de 2008.


SBT fica na liderança por 5 horas e 30 minutos

O SBT comemora! Na quarta-feira (9), das 8h50 às14h30, a emissora ficou na liderança, contabilizando 5h30 na frente das demais emissoras.
O Bom Dia & Cia, apresentado das 8h58 às 12h45, registrou média de 7 pontos de audiência, com pico de 11, empatando com a emissora A.
Já o seriado Chaves, das 12h45 às 13h15, registrou média de 11 pontos e pico de 12. A segunda colocada ficou com 10.
O parceiro de Chaves, o Chapolin, ficou das 13h15 às 13h45, conquistou média de 10 pontos, com pico de 12. A emissora A ficou com 10 e a emissora C 5 pontos.
Eu, a Patroa e as Crianças, apresentado das 13h45 às 14h30, alcançou 9 pontos de média.


Chaves" faz SBT empatar com Globo na liderança da audiência nesta Quinta

O seriado mexicano "Chaves", estrelado pelo comediante Roberto Gómez Bolaños, fez o SBT empatar com a Globo na liderança de audiência nesta quinta-feira (10).
No horário em que foi exibida, das 12h45 às 13h15, a atração registrou nove pontos de média no ibope, assim como a emissora carioca, que exibia o "Globo Esporte". A Record ficou em terceiro lugar, com seis pontos de média.
A série cômica, que conta as aventuras do menino órfão Chaves (Bolaños) e de seus amigos Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves) e Quico (Carlos Villagrán), teve pico de dez pontos. No horário da atração, 10% dos televisores ligados estavam sintonizados no SBT.
No início desta semana, o ator Carlos Villagrán, intérprete do Quico, pediu desculpas a Bolaños, o Chaves, pelas recentes declarações nas quais acusou o protagonista do seriado de envolvimento com narcotraficantes.
Villagrán declarou à agência estatal Notimex que seus comentários "não tinham má intenção" e que apenas respondeu a uma pergunta da imprensa.
"Não foram declarações minhas. Brincaram comigo e isso não vale. Temos que dizer a verdade e peço ao público que avalie com seu próprio critério", disse Villagrán, que continuou afirmando que "não pretendia ser o mau do programa. Me fizeram perguntas e eu respondi, mas sem maldade ou má intenção."
Em uma recente declaração, Villagrán havia pedido a Bolaños, com quem contracenou também em "Chapolin Colorado", que admitisse sua ligação com o narcotráfico. Este, por sua vez, negou as versões, como já havia feito anteriormente.

Gugu quer mudar para Record,pois não ganha tanto quanto antes
Segundo o jornalista Daniel Castro , o apresentador do SBT Gugu Liberato mandou um "emissário" avisar ao pessoal da Rede Record que ele estaria interessado sim em mudar de emissora.
O animador tem contrato até 2010 com o canal de Silvio Santos, mas nada impede que ele possa mudar para a Barra Funda ( Record).


Hebe Camargo e o Grupo KLB no Show do Tom
O humorístico da Record reapresenta o quadro Ana Maria Bela gravado na casa da apresentadora Hebe Camargo. Tom Cavalcante, Tiririca e Hebe dão um grande show de humor. Ana Maria Bela faz uma série de perguntas indiscretas à loira, inclusive sobre a paixão pelo Rei Roberto Carlos. O apresentador ainda encarna Leandro, do Grupo KLB, no Tribunal de Família e vai à corte "brigar" pela autenticidade do seu personagem. No final, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno dão uma palhinha dos seus sucessos. O programa ainda apresenta episódio inédito da Rádio Canabrava. João Canabrava, Pedro Manso, Gluglu e Mendigo se divertem com os populares no Parque da Juventude.
Show do Tom vai ao ar no domingo, às 23h.


Revelação não tem data de estréia
Julho já chegou e a data de estréia de "A revelação", no SBT, ainda é dúvida. Já há 20 capítulos prontos, mas nem assim Silvio Santos diz quando será o lançamento.