I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

web - novela O bem - mal ultima semana


uma mutante flor e um homem cobra. Bram diz que eles são seus amigos, integrantes da liga destruidora: Ariadne, Fernando e Ceres. Dráculo diz que sua fome é maior que amizade. Os dois vão para atacar.

Ariadne e Fernando se beijam. Ariadne diz que ama muito Fernando e que não vai deixar ninguém os separar, nem mesmo aquela mutante feiticeira, a Ceres. Fernando diz que eles têm que ir para o continente urgentemente, pois eles estão correndo perigo de vida. Ceres aparece e manda Fernando decidir com quem ele quer ficar , se é com a mulher aranha ou se é a mulher fada. Fernando diz que todos eles são mutantes, eles são diferentes. ele também diz que não precisa seguir a mesma regra que os humanos, com apenas uma mulher. Fernando diz que antes de virar mutante amava a Maria, mas quando o vírus mutante entrou em seu sangue, ele passou a ser diferente e que ele quer ficar com os seus dois amores, Ceres e Ariadne. Ceres diz que não gosta de ser dividida. Ariadne diz que acha o mesmo. Fernando diz que então não vai ficar com nenhuma das duas. Ceres e Ariadne entram em acordo e abandonam Fernando, indo cada uma para um lado. De repente, as duas voltam sem que a outra veja. As duas dizem que aceitam dividir Fernando. Fernando beija as duas.

Aparece Dráculo e Bram. Fernando diz que bom reencontrar um amigo poderoso na ilha. Dráculo diz que está com fome e que precisa de sangue. Ariadne, Fernando e Ceres entram em modo de combate contra Bram e Dráculo. Fernando diz que tem uma idéia: Os cinco tem que se unir para tentar sair da ilha e dominar os humanos, atacando todos na alfândega, fazendo a festa. Dráculo e Bram dizem que o homem cobra tem razão e se unem para destruir os humanos. Aparece Magnetor e Ferro, Golias, Leon e a mulher elástica e dizem que também querem fazer parte dessa união. Os 8 reatam a liga destruidora. Ceres diz que sabe onde tem um barco. Os 6 pegam um barco e vão para o continente.

Clarisse é atentida no hospital. O médico diz que ela tem que ficar de recuperação, para ver o que aconteceu de grave. Clarisse pergunta se ela vai ficar boa. O médico diz que ainda não sabe, mas pelo o que se parece , não aconteceu nada de grave. O médico pergunta como aconteceu o acidente. Clarisse inventa que estava sendo assaltada, tentou fugir dos ladrões, mas eles atiraram no carro, que capotou. O médico diz que vai chamar a polícia. O médico diz que ele pode fazer tudo, menos chamar a polícia. O médico suspeita e pergunta o por quê. Clarisse mente, dizendo que foi ameaçada pelos bandidos. O médico se convence. Clarisse é liberada do hospital. Ela veste um capuz e vai no salão de beleza. A cabeleireira pergunta o que ela quer. Clarisse diz que quer mudar totalmente de visual, mudando tudo. A cabeleireira diz que vai fazer isso.

Michele diz que ama muito Ernesto. Ernesto diz que também ama Michele e que nada vai os separar. Michele diz que é melhor eles cancelarem o casamento. Ernesto diz que tem uma surpresa para Michele. Ernesto amostra para Michele seu vestido de noiva e diz que antes de ser preso planejava fazer um casamento surpresa. Os dois vão na Igreja e se casam sozinhos. Michele diz que tudo estaria bom se eles tivessem seu filho, Lúcio, junto deles para terem um final feliz. Ernesto diz que eles ainda podem ter um final feliz. Michele diz que não está entendendo. Ernesto diz que eles podem ir para essa tal ilha onde nosso filho está e captura- lo. Michele diz que, pelo o que ouve na TV, essa ilha é muito perigosa, tanto é que nem a DEPECOM (Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes) bloqueou qualquer aceso de barco próximo a ilha. Ernesto diz que a DEPECOM não fica lá 24h e que uma hora vai dar para entrar. Michele diz que já que é o amor de seu filho, ela topa ir para essa tal ilha de mutantes. Os dois se beijam. Ernesto aluga um barco e os dois vãos para a ilha.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Zé Bob é enterrado

Cassandra chora ao ver o corpo de Zé Bob e diz para todos que ele foi, junto de Marciel, seu amor para toda a vida. Catarina diz para todos que já conhecia essa história, pois quando seu filho, Marciel, morreu, ela falou a mesma coisa. Cassandra diz que não bate em Catarina, porque ela é uma velha corococó que não sabe o que fala. Mauro diz que ela exagerou. Janete pede para sua mãe falar mais baixo com a sua avó Catarina. Flora parte para cima de Cassandra por causa de Catarina. As duas caem no tapa mas Janete as separam. Flora abre o caixão e beija a boca de Zé e vai embora com Catarina. Zé Bob é enterrado. Janete diz que agora, antes de mais nada, tem que descobrir o assassino por meio das provas.


Juli vê o barco de Ernesto e Michele

a: adamastor
d: draco
j: juli
s: samira
s: sócrates
t: tele

s: nossa juli, como o mar é lindo. Eu nunca vi o mar, quer dizer, eu nunca vi o mundo, vivi criada numa cela durante 30 anos.

A: Mas agora você está solta Samira. Agora você vai conhecer a sua famílua, seus primos, seu filho, seu dinheiro e seu poder.

s: Rs. Juli, juli, você sabe que eu não me importo com a minha família, por mim eu chegaria lá e mataria todos de uma vez só apenas um pedaço do meu poder.

d: Mas você não pode fazer isso samira. Se você fazer isso, você perdera o seu poder. Você tem que fazer tudo igual a Maria.

s: Maria, por mim eu matava ela. Mas a juli quis prende- lá né então, fazer o que.

T: gente, sem querer mudar o assunto de vocês, estou conseguindo captar um barco próximo da lha.

S: Juli, será que é a depecom, para explodir a ilha? se for, nós podemos destruir a depecom antes de ir para o continente.

J: telê, veja se realmente é a depecom.

t: juli, minha soberana mãe, não é depecom. é um casal, muito feliz, chamado Michele e Ernesto.

j: nooossa que maravilha, prendemos dois coelhos e uma caçapa. Aqui acaba a história de Michele e Ernesto.

Juli liga para Sócrates, com o seu anel da comunicação.

J: olá sócrates.

s: juli, juli, tudo bem com você? Quais são as novidades?

j: tudo bem meu querido parceiro na destruição do mundo. Eu acabei de achar dois coelhos em uma caçapa.

s: Rs. como assim minha querida?

j: eu achei num barco dois humanos que vocês, aquanopolitanos, tem que prender nas suas celas geladas: Michele e Ernesto, pais de lúcio, um das quatro crianças da profecia.

S: ok juli. mandarei os meus peixes numa nave para capturá- los.

j: está ok querido. tenho que desligar. Já estou chegando no continente.

s: xau Juli.

Juli desliga o telefone.

Samira se emociona ao conhecer o continente (praia de Unamar)

j: pronto meus filhos, já mandei o Sócrates enviar uma de suas naves abduzirem Michele e Ernesto.

d: ei Juli, veja aqui.

Juli desembarca na praia de Unamar (Cabo Frio- RJ)

S: nossa Juli, que lugar lindo, como isso se chama?

d: Meu amor, isso aqui é a praia.

S: nossa Juli, que praia linda. Quanta gente na praia. Quantos humanos. estou realizando os meus sonhos. Obrigado Juli.

j: de nada filha. Agora, depois de 30 anos presa, você está liberta.

s: Liberta eu juli, como eu vou estar liberta, se você colocou um chip em minha cabeça de obediência.

a: samira, contente- se ou terá dor de cabeça

s: ai que dor!! ta bom, parei. passou a dor.

j: Draco e Telê, meus filhos queridos. Pesso desculpas para vocês, mas vocês não poderão ir para a mansão conosco.

d: como assim juli?

j: você terá que ficar na mansão do mal, junto de gór e metamorfo, porque os moradores da mansão do bem já te conhecem.

T: ta ok juli. vamos para lá então. tchau.

d: tchau juli, minha mãe. Futura mãe do universo.

Vagner e Tony acordam

J: enquanto isso samira, enquanto o vagner e tony não acordam, vamos nos divertir na praia.

s: como assim Juli?

j: ué Maria, vamos tobar banho nesse mar lindo e nos bronzear.

s: Vamos.

as duas ficam de biquíni, tomam banho na praia e se bronzeiam. Tony e vagner ficam deitados na tanga debaixa do guarda- Sol.
As duas estão no mar, quando Vagner e Tony acordam.

V: ai que mar lindo. nada melhor do que acordar e vê essa linda paisagem.
t: você tem razão meu “primo”. nada melhor do que isso.

v: Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu amor querido.
j: veja samira, digo, maria, seu amor acordou, vai beijá- lo.
s: vaaaaaaaggneeeeeeeeeeeeeeer

os dois se beijam no mar.

v: meu amor, como eu te amo.
s: eu também te amo meu gostoso.
v: Você que é a minha gostosa. Os dois se beijam.
J: e aí vagner, vamos para sua casa, estou louca para conhecer o seu lar.
a:eu também estou maria, vamos?
V: vamos.

Juli, Vagner, Maria, Tony e Damastor entram no carro e vão para a mansão do bem.

Diana e a Depecom chega ao continente

Diana e a sua tropa chegam à sede da Depecom. Miguel vai ao encontro de seus amigos e pergunta como foi a aventura na ilha. Diana diz que pior impossível, pois a Depecom foi massacrada.
Freddo aparece e pergunta pelos outros agentes que foram para a ilha. Diana diz que apenas ela e mais três de 50 agentes voltaram. Os outros 44 agentes morreram como Dino.
Freddo diz que não acredita que um dos seus melhores agentes foi morto.
Diana diz que lamenta isso.
Miguel Ângelo pergunta pela Marta Valência e Beto Montenegro.
Diana diz que não sabe deles, pois numa batalha entre os mutantes do bem e os mutantes do mal na ilha, A depecom se separou e depois não viu, mas os dois.
Miguel diz que eles têm que voltar para a ilha salvar os mutantes do bem e os dois agentes da Depecom: Beto e Marta.
Freddo diz que não quer mais saber dessa ilha. Pois já tem poucos agentes da depecom, pois ninguém quer se arriscar a lutar com monstros; e que se for mais agente para a ilha, a Depecom vai ser totalmente derrotada.
Diana diz que eles têm que controlar os mutantes, pois seu serviço é esse.
Fredo diz que já vai controlar essa mutantada, pois vai explodir a ilha em mil pedaços.
Diana diz que não é assim.
Fredo diz que não quer mais papo.
Fredo entra na sua sala.
Diana pergunta quis são as novidades da Depecom.
Miguel pede para Diana sentar, pois são muitas as novidades.