I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 7 de fevereiro de 2009




BBB9: Milena vence a prova e é o terceiro Anjo do programa
BBB9: Milena vence a prova e é o terceiro Anjo do programa



Ao lado de Emanuel, Milena venceu a prova realizada na manhã deste sábado (07) e se tornou o terceiro Anjo do programa. Divididos em duplas, os brothers saíram da casa para participar de um rally. Os outros times eram formados por: Ralf e Max, Newton e Josy, Francine e Flávio.Os dois ganhadores da corrida tiveram o direito de escolher uma chave e tentar ligar o carro. A assessora foi a primeira a tentar e, ao conseguir, logo gritou comemorando a conquista do colar e do automóvel.

Através de um sorteio, ficou estabelecido que Naiá, Mirla e Ana Carolina não participariam da tarefa e ficariam no confinamento, assim como Priscila, que é a Líder da semana e também fica vetada.

As imagens da competição vão ao ar pela Rede Globo, após a novela “Caminho das Índias”.

Monstro

Max e Francine foram escolhidos para realizar o castigo do Monstro. Durante 60 horas, os dois terão que andar grudados como se fossem siameses e serão liberados apenas para ir ao banheiro.


Foto Flagra: Depois do fim do namoro, Oswaldo Montenegro e Paloma Duarte circulam juntos no Rio

Depois de uma crise no relacionamento, quando chegaram a ficar separados, Paloma Duarte e Oswaldo Montenegro circularam juntinhos nesta sexta-feira (6), no Shopping Fashion Mall.Pelo jeito, a crise já é passado. O clima entre os dois não poderia ser melhor. Depois do passeio pelos corredores do shopping, eles deram uma parada para um jantar romântico.


Com biquinis minúsculos, Viviane Araújo e Sabrina Sato gravam "Pânico" em Ipanema


As areias da Praia de Ipanema ficaram ainda mais animadas na tarde deste sábado (7). Sabrina Sato e Viviane Araújo aproveitaram o sol e o calor que fazem no Rio de Janeiro para gravar uma matéria para o programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, e causaram sensação entre os banhistas. Durante a gravação, Sabrina brincou muito com a entrevistada, com direito a “voltinha” e selinho na rainha de bateria do Salgueiro. O modelito das duas beldades? Minúsculos biquínis, para a alegria da ala masculina.


Adriana Bombom mostra calcinha vermelha em ensaio técnico

A bordo de um microvestido verde, ela não percebeu que deixava a peça à mostra

Babado

Adriana Bombom e o marido Dudu Nobre participaram do último ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel, na noite desta sexta-feira (6), ma Marquês de Sapucaí. Empolgada a bordo de um microvestido verde, a ex-rainha de bateria da Portela nem percebeu que sua calcinha vermelha estava à mostra. Mesmo assim, Bombom não parou de sambar, contagiada pela bateria nota 10 da Mocidade. E mostrou que tem samba no pé – e muito. Entre um requebrado e outro, o clima era de muito romance e muito carinho entre ela e Dudu.


Notícias

06/02 - 14:46
Zac Efron e Vanessa Hudgens circulam de lancha em Angra dos Reis






Zac Efron e Vanessa Hudgens chegaram discretos e atiçaram o lado aventureiro dos paparazzi. Os atores, namorados e estrelas do filme "High School Musical", estão em Angra dos Reis, litoral do Rio, e aproveitam as delícias do paradisíaco local, onde circularam de lancha nesta sexta-feira (06).





Delson Silva/ Ag.News







A dupla chegou ao País na última quarta-feira (04) pela manhã e, desde o início, evitou os flashes, dispensando a estadia em algum hotel badalado. Os dois se protegem do sol fluminense - e das câmeras - com óculos escuros, chapéus e guarda-sol.



Efeito "Maysa": Fernando Torquatto faz sorteio para produzir e fotografar internauta


Responsável pela caracterização da atriz Larissa Maciel como a diva perturbada Maysa, na minissérie de mesmo nome da Globo, Fernando Torquatto vai sortear um internauta – mulher ou homem – para produzir e fotografar. O sorteio foi anunciado em seu BlogLog, na quarta-feira (4).


O consultor de estilo colocou no post que a ideia de fazer a promoção surgiu após vários pedidos dos blogueiros em decorrência do seu trabalho em “Maysa – Quando Fala o Coração”. As regras da disputa, no entanto, serão inseridas na próxima semana, no diário virtual de Torquatto.