I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009



Capítulo :4° Capítulo


Chris tirou lentamente o algodão, e viu que ainda saia sangue, então o colocou de volta...a olhou, parecia uma menininha indefesa, se perguntou a si próprio em pensamentos porque os dois não se dava bem, se tratavam como colegas de trabalho e nada mais, por que os dois não se relacionavam, como se relacionavam com os outros, mas essa era uma pergunta que por mais que pensasse e repensassem não encontrava resposta nenhuma, pois só quem poderia dá-las era Dulce.

Chris (sorrindo): você deve me achar um id*iota! (encostou sua cabeça no assento e tentou conciliar o sono)

Com pouco tempo conseguiu dormir, mas não deixava de pressionar o algodão. Uns 30 minutos depois chegaram ao hotel, Pedro os esperava preocupado pelo estado de Dulce, ele entrou no carro e viu todos dormindo, Chris acordou com o barulho da porta abrindo.

Chris: Pedro!
Pedro(agitado): ai Christopher! Ela está bem? Como aconteceu tudo isso?
Chris: calma! Me ajuda a tira-la daqui, um médico tem que revisá-la já, ela bateu a cabeça!
Pedro: Meu Deus! (e se apressou, pegou Dulce nos braços e a retirou do carro, Poncho acordou, Chris foi junto a Pedro e viu que ele estava quase caindo, e pegou Dulce dos braços dele)
Poncho: deixa que eu levo ela!
Pedro: O Chris já está com ela, se ela ficar passando de mão em mão, não pode ser bom! (Pedro viu todos dormindo, e disse a Poncho que acordassem todos e os levassem pro quarto onde estavam os rapazes, pois ocuparia o quarto das garotas, Poncho assentiu e Pedro saiu rapidamente)

Um certo alvoroto surgiu no hotel, havia uns paparazzi esperando uma ‘quentinha’ para noticiar, pois sabiam que a banda estaria hospedada naquele hotel, quando viram Chris levando Dulce nos braços e sem camisa, e Pedro correndo atrás deles, rapidamente se acercaram com suas câmeras, e tiraram muitas fotos. Chegaram no quarto Chris a deitou devagar, o médico já estava lá, e barrou Pedro.

Médico: pessoas demais não servem!
Pedro; mas....mas....(o médico já tinha fechado a porta)
Médico (analizando-a): o que foi que aconteceu?
Chris: começaram a balançar o carro, e só a vi no chão, não sei qual foi o motivo da queda...
Médico: hum...certo! Ela tem um ferimento na cabeça, parece pequeno, e superficial, nada grave...
Chris: e o desmaio?
Médico: a pressão deve ter baixado, pelo cansaço e pelo susto, nada que um remédio e um bom descanso não resolva...vou só fazer um curativo, e passar uma pomada cicatrizante, pois o sangue já estancou! Mas como vocês fizeram iss...
Chris(interrompendo-o): colocamos algodão molhado com água gelada.
Médico; hum...muito bem, pois poderia inchar, e vai, mais não muito!(medindo a pressão dela) ela ainda se encontra um pouco agitada, em shock eu diria, e a pressão já se estabilizou, então vou só aplicar-lhe um sedativo, para que se acalme e se tranqüilize um pouco.(aplicou o sedativo e olhou para Chris) você tem que ficar aqui com ela, caso aja alguma alteração no estado dela, ela vai ficar bem, e agora eu tenho que ir(coloca a mão no bolso e tira um papel)aqui está o meu telefone, qualquer coisa não hesite em me chamar! (e foi saindo)
Chris: fiquei sozinho de novo, Dulce, Dulce, você hein! E você ainda me acha um idi*ota mesmo!haha