I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

web - novela nos caminhos da vida


Capítulo :7° Capítulo


Chris(mexendo a colher): vou te dar de comer! Anda menininha abre a boquinha! (ela coloca uma cara de “esse cara doido ou o quê”, mas obedece) hum, muito bom, lá vai o aviãozinho!
Dulce(morrendo de rir): aviãozinho? Hahahaha
Chris: é...a minha mãe me dizia assim! Agora abre logo a boquinha aí que o aviãozinho vai pousar! (sorrindo)
Nessa brincadeirinha Dulce estava comendo quase tudo, quando a porta abriu...
Christian(cantando): chegamos moribuuuuuuuunda!...(perplexo...depois fingiu cara de bobo) que cena comovedora!(fingindo chorar) O amor é lindo!
Todos começaram a rir, e muito, Chris ficou muito envergonhado, mas continuou dando de comer a Dulce, ela estava da cor de uma maça podre, queria um buraco pra se enterrar dentro...
Poncho(rindo): nunca pensei em ver essa cena!
Maite: Pois num é! Eu não duvido mais de nada nessa vida! Tudo pode acontecer! Né Dulce? (sorrindo)
Dulce: hum rum!
Anahí: e você senhor (apontando para Chris) tá tratando minha amix bem?
Chris: responda por si só! (mostrou o prato vazio)
Anahí: muito bom!
Christian: viemos fazer uma surpresa pra moribunda, mas os surpreendidos fomos nós! Que coisa não?
Maite: concordo
Poncho: gente tá bom, olhem a cara deles, estão querendo ser tragados pela terra de tanta vergonha!
Anahí: mas Ponchito, tipo assim, eu achava assim e talz, que nunca na minha vida veria uma cena como es...