I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

web - novela nos caminhos da vida


Capítulo :2° Capítulo


O balanço se fez mais forte e Dulce perdeu o equilíbrio e derrubou o celular, na tentativa de achar o celular, se abaixou e ficou procurando, o carro balançava muito, e em um movimento brusco do carro, Dulce caiu por cima do braço direito e bateu a cabeça numa quina da poltrona, os outros ouviram o barulho de um grito afogado, e deram fé que era de Dulce. Pararam de empurrar, pois a polícia interviu, e começou a atirar pra cima, os fãs se afastaram do carro, e o motorista arrancou. Chris que estava mais perto dela, logo chegou, se abaixou e a chamou pelo nome, os outros chegaram e se preocuparam, Poncho a levantou em seus braços e pediu que Cris segurasse sua cabeça, então Poncho a deitou colocou a cabeça dela nas pernas de Chris.
Poncho(dando tapinhas no rosto dela): Dulce! Dulce!...ela não responde! (levou as mãos a cabeça em sinal de desespero)
Anahí (chorando e gritando):NÃOOOO! FAÇAM ELA ACORDAR AGORA!
Maite: calma Any! (e a levou para frente, pois ela não iria ajudar em nada, Any era muito emotiva, chorava muito, preocupada, perguntava o tempo todo se ela estava morta, então Maite lhe deu um calmante muito forte, que logo fez efeito e ela acabou dormindo)
Chris que tinha Dulce deitado em suas pernas, a revisou para ver se tinha algum ferimento, não encontrou nada. Checou o pulso e estava normal.
Chris: gente ela ta bem! Calma, não tem ferimento e chequei o pulso e está normal. Deve ter desmaiado pela queda!
Poncho: DULCEEEEE!(gritando)
Christian (preocupado): o que foi?
Poncho: olha aí!!!!!!!!!!(sinalizando a calça de Chris)
Christian: Meu Deus!(e desmaiou)