I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

bomba !!!




Gente uma bonba explodiu é pela segunda vez o blog rdn(resumo da noticia)esta em mais um escândalo pois agora foi comprovado que o blog copiou o contador de um dos maiores blogs de tv da internet o audiência da tv pois se tem provas é mais uma vez o dono do rdn manipula seus contadores é quer que seu blog chegue a liderança apulso mais o que ate hoje não aconteceu mesmo ele manipulando.
veja á materia que foi divulgada no blog mega ibope :
Denúncia

Atenção Blogs, hoje começa a contagem geral da audiencia, mas antes temos uma bomba para mostar, como havia sido denunciado em alguns comentários do ultimo Real time o blog RDN ( Resumo da noticia) não esta com o contador online certo, e sim com uma cópia do contador do audiência e tv. o Mega Ibope apurou e realmente as denúncias são verdadeiras. Veja a denúncia.

[Anonimo 2] [anonimo2@hotmail.com]
descobri exatamente o q eles fazem para fraudar o contador. indo no suposto contador do resumo da noticia, quando vc clica, deveria aparecer aquela pagina onde tem o mapa, o q não acontece, ou seja, aquilo é a imagem de um contador. indo na imagem e clicando com o botão direito do mouse em abrir imagem em nova aba ou guia, a imagem aparece. a url dessa imagem é: http://whos.amung.us/widget/s6wy4p6fzar4/*. a pagina onde se ve as visitas online é http://whos.amung.us/stats/ e em seguida o cogido do blog. voltando a aquela imagem, é só pegar os numeros q aparecem nele: s6wy4p6fzar4. juntando os dois fica: http://whos.amung.us/stats/s6wy4p6fzar4 entrando nessa pagina, uma bomba: o contador é do audiencia da tv, um grande blog, não do resumo da noticia. resumindo, a imagem la é do audiencia da tv, e o rdn finge ser dela. o povo do rdn deve ser banido da competicao.

vejam as provas ai em cima.
obs : o dono do rdn ainda nãodeu resposta estamos aguardando seu direito de resposta.
mais : o blog rdn era nosso parceiro mais como não continha nosso link em sua pagina nós retiramos ele de nossos parceiros como acontceu com outros blogs que não continham é fora retirados de parceiros.