I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Oscar Schmidt na Record


Noticias Rapidas da TV
Reprodução

GAROTO PROPAGANDA
Nos próximos dias, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt passará por vários programas da Record para anunciar que assinou contrato com a emissora. Ele será uma espécie de garoto propaganda do projeto olímpico da empresa. A Record exibirá com exclusividade, na TV aberta, a Olimpíada de Londres, em 2012, os Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (não definido), além dos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2010, que serão realizados em Vancouver, no Canadá. A idéia é contar com Oscar Schmidt nos comentários e na condução de programas especiais. Outros atletas serão sondados pela Record.



TRIÂNGULO AMOROSO QUE PROMETE




“Caminho das Índias” pode até dividir opiniões e registrar uma audiência abaixo do que Glória Perez costuma alcançar, mas ninguém nega que a trama reúne muitas histórias interessantes e promete boas interpretações. Essa reta inicial da novela já deu indícios suficientes de que Débora Bloch, Letícia Sabatella e Alexandre Borges roubarão todas as cenas. Os três atores estão muito bem em seus papéis e fica praticamente impossível não se envolver com este núcleo. Silvia já está desconfiada da traição de Raul, mas longe de suspeitar que sua amiga Yvone é a amante do marido e será responsável pela destruição de sua família.

Débora Bloch e Letícia Sabatella optaram por interpretações muito parecidas, onde o olhar mostra todos os sentimentos de suas personagens e fala mais do que o texto. Yvone será uma das grandes vilãs da TV brasileira e Silvia mais uma sofredora que mudará sua vida para ser feliz e assim se identificar com a telespectadora que gosta das novelas de Glória Perez.

E um detalhe importante: a audiência de “Caminho das Índias” deve subir após alguns ajustes. A autora é perita nisso e não deve decepcionar.



Reprise do Nada Além da Verdade com Helen Ganzarolli marcou 6 pontos


Noticias Rapidas da TV



10/02: NADA ALÉM DA VERDADE
O Nada Além da Verdade reexibiu o programa com apresentadora Helen Ganzarolli, que foi desafiada por Silvio Santos a responder às indiscretas perguntas do programa monitorada pelo detector de mentiras. A apresentadora foi muito bem no jogo, mas ao ser questionada se já havia tido algum relacionamento com um colega de trabalho, ela negou e o dectetor de mentiras não se convenceu com a sua resposta.6 pontos


BBB:: Eliminação de Newton rendeu 33 pontos


Noticias Rapidas da TV

09/02: BIG BROTHER BRASIL
Com a possibilidade de ser eliminado, Newton pediu desculpas por algo que tenha feito de errado. Disputado por: Ana, Mirla e Tom, o quarto paredão da nona edição do BBB, acontece na noite desta terça-feira. 33 pontos


"Esquadrão da Moda" entra no lugar de "Nada Além da Verdade" dia 3 de março

O SBT fixou para 3 de março, uma terça-feira, 8 da noite, a estréia do “Esquadrão da Moda”, com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.
O programa, entre outras coisas, pretende escrachar o guarda-roupa de mulheres cafonas, famosas ou não.


O SBT já colocou nas ruas, à disposição de agências e anunciantes, os planos comerciais dos programas “Esquadrão da Moda” e “10 anos mais jovem”, com apresentação de Ligia Mendes, duas estréias para março do ano que vem.


Edu Guedes vai ter programa na Record News


Eduardo Guedes, sem deixar o “Hoje em Dia”, terá seu próprio programa na Record News.
O título ainda não existe, mas será semanal, estréia em março e ambientado, evidentemente, numa cozinha.


Punky sai grade da Band



Sem aviso prévio, a Band retirou de sua programação a série infantil Punky, A Levada da Breca, que era exibida na faixa das 15h. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a emissora substituiua atração pelo seriado Mundo Perdido, que já foi da Record.



agora as principais audiências de terça-feira (10), das emissoras de TV aberta. Destaque para o BBB9, da Globo, que marcou 34 pontos de média, na exibição do paredão que eliminou o Tom, com 72% dos votos.

Globo
Mais Você
6 pontos


Globo
Três Irmãs
24 pontos


Globo
Caminho das Índias
37 pontos


Globo
BBB9
34 pontos


Record
Hoje em Dia
7 pontos


Record
Os Mutantes
12 pontos


Record
Chamas da Vida
15 pontos


Record
Troca de Família
16 pontos


SBT
Bom Dia e Cia
6 pontos


SBT
Revelação
5 pontos


Band
Uma Escolinha Muito Louca
5 pontos



A casa de vidro de volta no BBB


Na manhã desta quinta-feira, os participantes do reality show Big Brother Brasil 9 terão uma surpresa. Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a casa de vidro criada para essa edição do programa estará instalada no jardim. Ninguém revela quem estará em seu interior, mas Boninho diz que a ideia é “dividir mais ainda o grupo, desestabilizar e surpreender”.



Em abril, têm Toma Lá Dá Cá na Globo


Com reestréia marcada para abril, o seriado Toma Lá Dá Cá voltará com novidades. Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a atração passará a ser exibida em alta definição. Além disso, o humorístico também terá mudanças no elenco e cenário. O ator Miguel Magno entrará no programa como Dra. Percy. Por sua vez, o parque aquático do Edifício Jambalaya, sempre citado mas nunca mostrado, agora volta e meia vai ambientar a ação. O local será montado dentro do estúdio. Criador do programa, Miguel Falabella quer “manter a estética do confinamento, que dá outro ritmo à história”.



Promoção interna chegou a Poder Paralelo


Uma promoção feita pela Record com seus funcionários foi responsável pela definição do nome Poder Paralelo para a novela de Lauro César Muniz, que até então possuía o título provisório de Vendetta. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, ocorreu empate entre dois dos empregados. Cada um deles ganhou um televisor LCD.



Curva do S, a novidade do canal Speed


Nesta quarta-feira, às 21h, o canal pago Speed realiza a estreia da primeira produção independente em português voltada ao automobilismo nacional e internacional. Segundo a coluna Controle Remoto, o programa Curva do S ficará sob a apresentação de Roberto Figueroa, contando também com a participação de Sergio Lago. Semanalmente, a atração exibirá reportagens sobre automobilismo, entrevistas com pilotos e um panorama sobre os principais fatos do esporte.



Jogo marca boa audiência para Globo


Sem ter ido ao ar excepcionalmente na última terça, devido a transmissão de Brasil x Itália, Negócio da China não parece ter feito falta aos telespectadores da Globo.

Segundo dados prévios de audiência, a partida amistosa garantiu 24 pontos de média, onde a trama de Miguel Falabella tinha problemas para romper a barreira dos 20 pontos.

Já a concorrência também não recebeu grande migração dos órfãos de novelas na Globo. Prova de Amor, da Record, cresceu 1 ponto em relação a última segunda. Foi de 7 para 8 pontos. O Olha Você, do SBT, também não teve seus índices drasticamente alterados e fechou com 4 pontos.(fonte Natelinha)



"RedeTVNews" marca boa audiência


Noticias Rapidas da TV



JORNALISMO EM ALTA
Apesar da saída de alguns profissionais do departamento de jornalismo, o "RedeTVNews" deve ganhar mais investimentos no decorrer deste ano. É que, nos últimos meses, o telejornal conseguiu ampliar seus índices. Uma das idéias é levar elementos do "Leitura Dinâmica" para o "RedeTVNews" e, assim, conseguir algum diferencial no horário.04 pontos


"Caminho das Índias" não consegue chegar a casa dos 40 pontos


Noticias Rapidas da TV




TRIO QUE PROMETE
Débora Bloch, Letícia Sabatella e Alexandre Borges começam a roubar a cena em "Caminho das Índias". Os três atores estão muito bem em seus personagens e a autora Glória Perez já avisou que Yvone é a grande vilã da novela. Nos próximos capítulos ela começará a desviar o dinheiro de Raul, o que levará o empresário a ter sérios problemas financeiros e com a família.37 pontos


"Troca de Familia" segue na vice isolada para Record


Noticias Rapidas da TV




CIÚMES NA TV
Com uma das maiores audiências desta temporada, o episódio desta terça-feira mostrou uma mãe enciumada ao saber que sua casa recebeu uma mulher mais jovem e bonita. Já a outra participante se rendeu às mordomias e aos olhares masculinos da nova casa para se autoafirmar. A Record estuda a possibilidade de episódios extras nesta temporada.16 pontos


Saiba as novidades da nova programação do SBT que estréia em Março


Noticias Rapidas da TV

Divulgação SBT

NO AGUARDO DE NOVIDADES
Silvio Santos deve anunciar nos próximos dias como será a grade do SBT a partir de março. Comenta-se nos bastidores da Anhanguera que os realitys shows "10 Anos Mais Jovem" e "Esquadrão da Moda" estão garantidos no "SBT Show", linha de programas às 20h30. Muitos acreditam que "Ana Raio e Zé Trovão" ganhará espaço na nova programação e que a novela "Revelação" voltará para às 23h. No SBT a ordem é fazer de tudo para recuperar o público tradicional da emissora que gosta de programas de auditório e atrações populares. Por isso, muitos projetos estão em fase de gravação de pilotos.


Band fará copia do Hoje em Dia e Olha Você e diz que vai esquentar disputa de audiência pelas manhãs


Depois de anos com audiência praticamente irrisória no período das manhãs, a Bandeirantes vem apostando todas suas fichas para reverter este quadro em 2009. Para isso, escalou Daniel Bork, Patrícia Maldonado e a recém contratada Lorena Calábria para comandar uma revista eletrônica, nos moldes do Hoje em Dia e Olha Você.


Ainda sem nome definido, o novo programa irá reunir ingredientes que dão certo na concorrência e que deverão ser aperfeiçoados. Prestação de serviço, jornalismo e culinária serão algumas das pautas mais frequentes desta nova atração.


Outro ingrediente que não faltará será animação. Patrícia Maldonado já se mostra eufórica para começar a brigar pela audiência, embora tenha seus pés no chão, consciente de que um programa sem Ibope não tem longa duração. A animação também contagiou a Lorena Calábria, que confessa ficar de "olhinhos brilhando" quando lembra que seu novo desafio será ao vivo e diário. Por fim, Daniel Bork também não é diferente e planeja continuar lecionando suas receitas de um jeito bem humorado e carismático, como sempre fez.(fonte Natelinha)



Boa audiência em noite de eliminação


Noticias Rapidas da TV




ALTO ÍNDICE
O paredão que tirou Newton marcou a melhor audiência de uma eliminação na atual temporada do Big Brother Brasil. Nesta terça-feira, o reality show mostrou vários blocos sobre os emparedados e valorizou o conflito entre Ana e Newton, que recebeu 72% dos votos para sair. Nos bastidores o concorrente disse que foi prejudicado pela maneira como foi mostrado no BBB.34 pontos


Aline só no segundo semestre


A Globo decidiu que o seriado Aline ficará para o segundo semestre deste ano. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a emissora preferiu apostar primeiro em Som e Fúria, que já está gravado e tem participação especial de Rodrigo Santoro.


Tem Programão na Band, em breve!






A Band decidiu manter o nome de trabalho de sua nova revista eletrônica. Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, Programão será o título definitivo da atração matinal da emissora, que será apresentada por Daniel Bork, Lorena Calábria e Patrícia Maldonado. A estréia está marcada para março.


Punky sair da programação da Band







Sem aviso prévio, a Band retirou de sua programação a série infantil Punky, A Levada da Breca, que era exibida na faixa das 15h. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a emissora substituiua atração pelo seriado Mundo Perdido, que já foi da Record.