I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

famosos




Foto Flagra: Roberta Close leva caldo no mar do Arpoador

Roberta Close desfilou seu corpinho na tarde desta quinta-feira (19) na praia do Arpoador, mas acabou sendo alvo de gargalhadas. Durante uma ida ao mar, a modelo levou um belo caldo.Por fim, Roberta também se divertiu e ao sair do mar só tomou cuidado para não deixar nada de fora. Um tempo depois foi embora, usando um lenço na cabeça


Foto Flagra: Na praia, Mirella Santos ganha "conferida" no bumbum

Mirella Santos exibiu suas belas curvas na tarde desta quinta-feira (19), na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca (RJ). Sua forma chamou a atenção dos frequentadores do localEla aproveitou o sol e o forte calor para se bronzear para o carnaval. Mirella entra na avenida no sábado (21), como rainha de bateria da Estácio de Sá.Mirella curtiu o sol sem a companhia do marido, o cantor Latino.



BBB9: "Fran quer passar duas semanas de amor comigo", brinca Max
BBB9: "Fran quer passar duas semanas de amor comigo", brinca Max



Max disse para Ralf, Flávio e Milena que Francine pretende ficar bastante tempo com ele depois que acabar o programa. "Ela quer passar duas semanas de amor intenso comigo", brincou o carioca.

"Deixa minha mãe escutar isso", alertou a gaúcha. "Podendo se estender para um mês, dependendo do meu desempenho", completou o artista plástico. "Te enxerga, só depois de assumir o namoro", respondeu Fran.

Durante o papo, como de costume, os dois se alfinetaram. O carioca disse que a professora posará nua de pé sujo para revista. "Vai ser aqueles ensaios escrachados, sabe? Acho que ela vai fazer as fotos em um presídio e depois vai ser a Miss Penitenciária", comentou.

"Quarenta pessoas passando a mão em mim? Não tinha pensado nisso", retrucou a gaúcha, brincando.



Margareth Menezes comanda bloco GLS, o mais colorido do circuito

Atrás de Os Mascarados estão os foliões com fantasias criativas e engraçadas
Babado

Margareth Menezes tem o bloco mais animado e colorido do carnaval de Salvador. Os Mascarados, que comemora 10 anos de existência neste carnaval, só recebe foliões fantasiados e eles mais do que capricham no visual.

O bloco GLS veio cheio de fantasias inusitadas, como a versão cor-de-roda da roupa de Filho de Gandhy, tradicional bloco de afoxé que só aceita homens. A cantora diz que Os Mascarados "é um sonho realizado".



Leandro Lopes comanda bloco Alô Inter e divide trio com Serginho Cassiano

Cantor agita multidão no circuito Barra-Ondina
Babado

Com camiseta do personagem "Charada", do Batman, Leandro Lopes comanda o bloco Alô Inter na madrugada desta sexta-feira (19) no circuito Barra-Ondina. Ele chamou Serginho Cassiano, vocalista da banda Adão Negro, para agitar os foliões com ele em cima do trio.

Em frente ao camarote Contigo! Daniela Mercury, Pica-Pau, como é conhecido, fez uma homenagem para a musa baiana e cantou com o amigo uma música que prometeu paz e felicidade para o carnaval baiano.



Celebridades confirmam presença no desfile da Mangueira

Ala terá fantasia inspirada no malandro carioca
Da redação

A Ala dos Artistas da Mangueira desfilará neste ano caracterizada de Malandrinho, uma fantasia inspirada no carioca e criada pelo carnavalesco Roberto Szaniecki.

Entre as celebridades confirmadas estão Leandra Leal, Luana Piovani, Felipe Simão, Beth Gofman, Roberta Sá, Carol Machado, Olivia Byington, Daniela Récco, Fabiula Nascimento, Emilio Santiago, Guilherme Weber, Ivan Mendes, Rocco Pitanga, Luiz Henrique Nogueira, Marcos Frota, Alexandre Nero, Caike Luna, Emilio Santiago, Junior do Flamengo, Hugo Barreto, Jorge Coutinho, Peri Ribeiro, Pedro Luiz, Sombrinha e Gilson Martins.

A Mangueira apresentará o enredo A Mangueira traz Os Brasis do Brasil mostrando a formação do povo brasileiro. e será quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval. A rainha da bateria será Gracyanne Barbosa.




Alexandre Barilari curte carnaval em Salvador pela 7ª vez

Ator marca presença no camarote Contigo! Daniela Mercury
Babado

Alexandre Barilari macou presença na festa de abertura do camarote Contigo! Daniela Mercury na madrugada desta sexta-feira (20), em Salvador, Bahia.

O ator de 35 anos contou que está curtindo a folia na capital baiana pela sétima vez. "São as energias positivas deste lugar que me fazem voltar aqui."

Alexandre sempre desfila no bloco Filhos de Gandhi, o maior de Salvador.




Ping Pong: Daiane dos Santos quer ferver no carnaval

Atleta circula pelo camarote Contigo! Daniela Mercury

Babado

A ginasta Daiane dos Santos tem uma rotina corrida no carnaval deste ano: ela vai curtir a folia em Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em passagem pela capital baiana, ela respondeu ao Ping Pong do iG:



1- Qual musa do carnaval de Salvador gostaria de ser?



BBB9: Líder Ana Carolina diz que não indicará Milena ao Paredão
BBB9: Líder Ana Carolina diz que não indicará Milena ao Paredão



Conversando com Naía no Quarto do Líder, a catarinense Ana Carolina disse que não pretende indicar a assessora de imprensa Milena ao Paredão da próxima terça-feira (24). Ela disse que a sister não é uma das suas prioridades para ir a berlinda.

A Líder já deu sinais de que vai indicar o paulista André ao Paredão. A advogada não gostou dos comentários maldosos que ele fez sobre o seu bumbum.


Margareth Menezes.

2- E quem chamaria para cantar no seu trio?

Tatau.

3- Carnaval rima com...

Luau.

4- Está "solteira, é praieira, é guerreira ou quer mais o que"?

Eu quero mais é ferver!

5- Axé, samba ou marchinha?

Os três juntos.

6- Que país ficaria mais animado se tivesse carnaval?

Espanha, com certeza falta um carnaval pra animar.