I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

resumo de novela


Caminho das Índias


Globo - 21h



Segunda-feira (02)



Raj diz a Duda que não casará com ela e o expulsa da casa de Chiara. Opash e Shankar se encontram na rua e ficam incomodados. Ravi pergunta a Opash se é verdade que Shankar quase se casou com sua avó e ele desconversa. Shankar revela a Bahuan que foi apaixonado por Laksmi, mas não pode se casar com ela porque sua família já havia combinado o casamento com o pai de Opash. Yvone elogia Raul e insinua que, assim como ele, Silvia também está se sentindo infeliz no casamento. Pandit manda Nayana buscar informações na casa de Manu sobre um rapaz brâmane que está interessado em Maya. Maya e Bahuan se encontram no Festival de Joadhpur. Surya conta a Laksmi que Ravi está conversando com uma estrangeira pela internet. Laksmi fica indignada e procura Opash. Camila diz a Leinha que vai para Angra com Dario, mas não avisa para sua mãe. Aída liga para Camila, mas não consegue falar com ela. Bahuan tenta contar a verdade para Maya, mas desiste ao perceber que ela não o aceitaria se soubesse que é um intocável. Indra se incomoda com os olhares de Norma. Castanho tenta convencer Cidinha a sair com ele e Cadore para assistir ao show de tango. Wal incentiva Tônia a se cuidar mais. Berê fica indignada com a transformação que Dayse fez na casa. Gaby explica para Ramiro que não começou a auditoria porque precisa dos documentos que estão com Raul. Duda vai ao hotel procurar Raj.



Terça-feira (03)


Duda tem certeza de que Raj tem outra namorada e pergunta quem ela é. Raj garante que não existe outra e a beija. Chiara procura Duda e Ilana fica preocupada com a reação de César quando souber que Raj não estará na festa de lançamento da clínica de estética. César diz a Zeca que quer abrir uma indústria farmacêutica e idealiza uma sociedade com a Cadore. Dario atende o telefone de Camila e fala com Aída, que o acusa de irresponsável. Raj tenta explicar a Duda que não pode se casar com ela porque sua família é contra, mas não a convence. Chiara chega ao hotel e encontra Raj sozinho. Leinha e Zeca veem Duda na praia e percebem que ela está transtornada. Raj revela a Chiara que já tem uma noiva arranjada por sua família e que ele ainda não a conhece. Opash briga com Ravi por causa de Leinha. Nayana diz a Pandit que não descobriu nada na casa de Manu sobre uma negociação de casamento. Opash pede que Pandit acerte com Manu o casamento de Raj e Maya. Surya diz a Amithab que se sente humilhada em sua casa. Ramiro invade a casa de Raul e Cadore o impede de agredir o irmão. Ramiro e Raul desfazem a sociedade. Murilo revela a Yvone o valor aplicado por Raul e ela fica surpresa. César vai a clínica conversar com Aída e Ademir o recebe. Ademir dá um calmante a César, que desmaia falando com Aída. Chiara tenta animar Duda, mas não consegue. Cidinha vai a Estudantina ver o show de tango e Cadore fica apreensivo. Shankar ameaça contar tudo para Maya caso Bahuan não fale a verdade. O sacerdote chega à casa de Manu para falar sobre Bahuan. Bahuan se encontra com Maya e conta que é um intocável.



Quarta-feira (04)


Maya se assusta com a confissão de Bahuan. Manu fica indignada ao saber que recebeu um intocável em sua casa e tenta disfarçar sua reação ao sacerdote. Maya abraça Bahuan, que fica comovido. Manu conta para Kochi e Komal sobre a origem de Bahuan, pede discrição e manda o filho buscar um sacerdote para purificar a casa. Nayana percebe que algo acontece na casa de Manu. Bahuan conta a Maya sobre a discriminação que sofreu dos amigos indianos nos Estados Unidos. Maya diz a Bahuan que está disposta a desistir de tudo para ficar com ele. Cadore, Cidinha, Castanho e Suelen se divertem dançando. Cadore tenta se aproximar de Cidinha. Tônia aconselha Murilo a levar mais a sério o relacionamento com as mulheres. Murilo convida Yvone para sair e ela, sem que Silvia e Raul percebam, recusa o convite. Chiara não aceita sair com Murilo. Silvia tenta ajudar Raul a resolver o relacionamento hostil com o irmão, mas ele não dá importância e prefere escutar os conselhos de Yvone. Cadore comenta com Castanho sobre o gênio de Cidinha, sua antiga namorada. Ilana acusa Aída de ser a responsável pelo estado de César. Aída conta para Leinha que um paciente da clínica deu remédio para César dormir. Camila avisa à mãe que sairá de casa se Dario terminar o namoro com ela. Eliseu diz a Wal que Cadore a procurou. Gaby sugere a Ramiro que converse com Raul antes de desfazer a sociedade. Melissa pede para Tarso ir à Cadore conferir o que Ramiro está fazendo na empresa com Gaby. Berê discute com Dayse porque ela insiste em aplicar os costumes indianos dentro de casa. Opash comunica à família que Manu aceitou pagar o dote que eles pediram e anuncia o casamento de Raj para breve. Maya chega em casa e vê o sacerdote fazendo a purificação da casa. Manu comunica a Maya que Bahuan é um intocável.



Quinta-feira (05)


Opash diz que vai consultar Pandit para saber o melhor dia para o casamento de Raj. Pandit desconfia que Manu está escondendo algo. Opash diz à família que Maya vai dar o filho homem que falta na casa e Surya fica magoada. Indira diz a Chanti que em breve será sua vez de casar, mas ela prefere viajar pelo mundo. Chiara tenta reanimar Duda e revela que Raj tem uma noiva. Duda resolve ir para a Índia. Ciça tenta acalmar Berê e convencer Dayse de que ela não pode impor a sua nova religião à amiga. Camila se tranca no quarto para não falar com Aída. Gaby diz a Ramiro que vai procurar Raul para fazer um acordo. Tarso chega à Cadore e Ramiro sai com Gaby sem dar atenção ao filho. Raul se sente atraído por Yvone e Cadore percebe o clima entre os dois. Bahuan conta a Shankar que Maya não se importa com a sua origem e que deseja conhecê-lo. Manu diz que toda a sua família deve mergulhar nas águas sagradas do Ganges para se purificar. Maya confessa para Manu que ama Bahuan e ele fica revoltado. Indra diz a Ashima que quer gravar um vídeo com ela para colocar em seu blog. Pandit consulta o horóscopo de Maya e descobre que ela é uma manglik, uma amaldiçoada para o amor. Manu proíbe Maya de trabalhar. Aída procura Silvia para saber referências de Dario. Raul é surpreendido por Gaby. Melissa avisa a Tarso que ele vai fazer o estágio na Cadore para vigiar Gaby. Chiara dá um convite para Abel ir à inauguração do centro de estética. Zeca e os amigos debocham de Indra. Maico sugere que Indra reclame com a diretoria, assim como fez sua mãe. Maya conta a Bahuan que Manu não o aceitou. Bahuan e Maya combinam fugir para os Estados Unidos. Pandit revela a Manu que Maya é amaldiçoada, mas que pode ser feliz no segundo casamento.




Sexta-feira (06)


Manu demonstra ter pressa para a realização do casamento de Maya e Pandit desconfia. Chiara tenta convencer Duda a não viajar para a Índia, mas a amiga está decidida a encontrar Raj. Pandit comenta com Nayana que Manu esconde algo grave. Bahuan diz a Maya que conseguiu um apartamento nos Estados Unidos e revela a Shankar que vai fugir com sua amada. Shankar aconselha Bahuan a ficar na Índia. Kochi avisa Maya que a família do noivo quer conhecê-la. Yvone e Silvia se preparam para ir à inauguração do centro de estética. Yvone se encontra com Raul escondida de Silvia e Cadore desconfia. Aída resolve ir à festa de inauguração do centro de estética. Gaby conta para Dario que Raul está irredutível. Abel apresenta Norma a Chiara. Leinha encontra Dario na festa e fica desconfiada. Ilana conta para Chiara que Yvone era a mulher que estava com Murilo na noite de seu plantão. Chiara apresenta Murilo a Yvone como seu namorado e eles fingem que não se conhecem. Maya conta a Bahuan que terá que acompanhar a família até Varanasi e ele sabe que é para todos se purificarem. Maya confessa que é amaldiçoada para o amor, mas tranquiliza Bahuan dizendo que Pandit a casará com uma árvore. Melissa convoca Tarso para ir ao centro de estética. Sheila diz a Cema que vai indicar Ademir para consertar o computador de Tarso. Berê e Ruth conversam sobre a dificuldade de lecionar. Tônia vai à festa e Murilo a repreende por sua maquiagem. Tarso olha para Tônia perplexo. César paquera Norma. Durga sente saudades de Gopal e comenta com Lalit. Gopal também tem saudades da família. Ilana fica feliz com a presença de Melissa na festa. Yvone diz a Júlia que não está se sentindo bem e pega a chave da casa com Júlia. Yvone e Raul se beijam.



Sábado (07)


Yvone finge arrependimento por ter beijado Raul. Cadore percebe a proximidade do filho com Yvone e aconselha Raul a não seguir adiante. Leinha conversa com Júlia sobre Ravi. Camila e Ravi conversam pelo computador e ele nota sua tristeza por causa do namorado. Opash prepara a lista de presentes que sua família deseja ganhar de Manu. Maya conta a Deva que vai fugir com Bahuan e pede ajuda. Pandit avisa a família de Opash que Maya é amaldiçoada para o amor e eles sugerem que o sacerdote arranje outro casamento para Raj. Maya comenta com Deva que Manu a está vigiando e que a proibiu de trabalhar. Opash decide que Raj casará com Maya, com receio de que o filho volte para Duda. Silvia reclama de Raul com Yvone. Ondina comenta com Cema sobre as atitudes de Yvone. Maico demonstra a Ondina preocupação com a ida de Ademir à casa de Tarso, com medo de que o irmão possa fazer algo de errado. Sheila apresenta Ademir a Tarso. Yvone vê Raul beijando Silvia e conclui que ele se sente culpado. Leinha comenta com Camila que Dario estava na festa. Aída diz a Ciça que está preocupada com o namoro de Camila. Cidinha critica Castanho por dançar na gafieira. Raul e Silvia resolvem ir ao teatro e ela sugere chamar Yvone para acompanhá-los. Yvone se desculpa com Raul por tê-lo beijado. Camila diz a Aída que vai morar na casa do pai. Ilana fica atordoada ao receber Camila em sua casa. César pressente o clima e sai, dizendo que vai à farmácia. Shankar orienta Bahuan a ficar longe de Maya durante três anos para ter a certeza de que gosta dela. Ramu diz a Puja que não levará Hari para a escola porque ele não será aceito pela instituição. Puja leva Hari à escola e um dos alunos descobre que ele é um intocável. Raul se declara para Yvone.


Chamas da Vida


Record - 22h





Segunda-feira (02)

Dionísio fica embaraçado. Vilma fica feliz ao ver Tomás. Beatriz diz que eles querem interditar Vilma. Dionísio tenta amenizar a situação. Tomás diz que vai procurar um advogado para pedir a interdição de Vilma. Ivonete e Cazé aparecem no apartamento de Vilma. Tomás diz que eles querem interditar Vilma. Ivonete diz que Vilma tentou atropelar Suelen. Ivonete diz que está namorando Cazé. Tomás fica chateado. Vivi devolve o celular para Mercedes e diz para ela nunca mais se aproximar deles, porque ela sabe que Mercedes está mancomunada com Vilma. Mercedes nega. Demorô diz que conhece malandro de longe. Mercedes chama Demoro de menino de rua. Mercedes diz que conhece Vilma da pensão. Vilma se faz de vítima. Dionísio diz que Vilma tem que buscar uma forma de redimir os erros que cometeu ou ele vai conseguir provas contra ela. Vilma fica chocada. Ivonete chama Cazé de amor. Tomás sente. Tomás pergunta para Beatriz se Ivonete está mesmo namorando Cazé. Guga diz que achou estranho. Junior conversa com Raissa. Ela diz que está confusa e não sabe o que sente por ele. Junior segura o braço de Raissa. Telma flagra. Telma pergunta o que Raissa está fazendo no quarto de Junior. Manu chega irritada e diz que Tadeu é um mala. Manu diz que Tadeu deu em cima dela. Marreta não gosta. Marreta diz que vai dar um susto em Tadeu. Vivi diz para Pedro que está chateada com ele e que jogou na cara de Mercedes que ela está unida com Vilma. Mercedes liga para Vilma e conta que Vivi sabe que elas estão juntas. Vilma diz que acha que Tomás que contou tudo. Vilma diz para Mercedes negar. Cazé diz para Ivonete que vai falar com Pedro sobre a desconfiança dele contra Xavier. Pedro diz que não contou para Vivi para protegê-la. Demoro diz para Lincon que vai contar para todo mundo quem ele é, sele vacilar. Vivi conta para Cíntia que Lipe foi localizado no Maranhão. Lipe vai ao cemitério e compra o corpo de um defunto. Xavier confirma para Fausto que viu Vilma caminhando no aterro do Flamengo. Fausto diz que então não foi Vilma que tentou atropelar Suelen e Cazé e que existe alguém querendo incriminá-la. Xavier fica incomodado. Lipe coloca o corpo que comprou em um carro e passa os documentos dele e o anel para o corpo. Lipe liga para a polícia e diz que tem um carro pegando fogo. Vilma manda Cíntia se retirar da casa dela. Guga diz que Cíntia fica e quem vai embora é Vilma. Carolina pergunta se existe um clima entre Arlete e Eurico. Arlete desconversa e diz que Gildete é fofoqueira. Pedro diz para Cazé que está intrigado com a suspeita sobre Xavier. Guga diz que Cíntia o está ajudando a sofrer menos. Antônio fica sabendo que Mercedes deu queixa contra ele. Pedro pergunta para Xavier se ele acha que Vilma pode ter atropelado Suelen e Cazé. Xavier diz que estava seguindo Vilma e ela estava caminhando. Beatriz diz que Vilma odeia caminhar. Michele diz para Brito que a mãe dela não quer que ela namore Guilherme. Antônio diz que Lincon é trombadinha. Carolina diz que Demoro é um ótimo rapaz e Antônio não deveria tratá-lo mal. Rafa diz para Pedro que achou que Lincon queria roubar seu celular. Miguel diz para Lincon que arranjou um emprego para ele. Lincon agradece com falsidade. A pessoa misteriosa observa Lincon e vê, pela janela, Miguel e Andressa conversando. Ela coloca bombas em pontos estratégicos da cabana e se afasta. A pessoaliga para Vilma e diz que colocou bombas-relógio na casa de Miguel e que ela tem uma hora para ir até lá para pegar a gravação em que confirma que vai matar Suelen.



Terça-feira (03)

Vilma se arruma rapidamente para sair. A pessoa coloca bombas dentro da casa de Miguel. Miguel se remexe na cama. A pessoa coloca um caixa com um cd de gravação e sai da cabana. Miguel sonha com Guga. Pedro entrega uma aliança de casamento para Carolina e a pede em casamento. Carolina aceita. Vilma dirige nervosa. A pessoa fica aguardando Vilma, ascendendo e apagando um isqueiro. Miguel acorda de repente. Andressa se assusta. Miguel diz que teve um pesadelo. Miguel e Andressa voltam para a cama. Michele observa Guilherme dormir. Ela chora. Pedro e Carolina se beijam. Washington liga para Marreta, mas Diego atende e diz que Manu e Marreta sumiram. Na pensão, Ivonete, Cazé, Raissa e Gabriel dormem. Uma cama na pensão está vazia. Antônio dorme sozinho. Uma bomba explode. Vilma chega. Miguel e Andressa acordam com a explosão. Miguel pega Andressa e tenta sair da cabana. Vilma observa a explosão. A pessoa fotografa Vilma. Uma bomba explode na porta da cabana. Miguel e Andressa caem no chão. Vilma procura o cd com a gravação. A pessoa tira mais fotos. Vilma observa a caixa vermelha com o desenho da fênix. Andressa prende a perna em um escombro. Miguel tenta salvá-la. Miguel liga para os bombeiros. Andressa diz para Miguel se salvar porque ela não tem como sair. Outra bomba explode e Miguel voa longe. Parte da cabana cai por cima de Andressa. Miguel não consegue salvar Andressa. Eurico chama os bombeiros. Pedro pergunta onde está Junior. Cazé diz que ele deve estar com Telma. Vilma abre a caixa vermelha e vê um isqueiro e um bilhete. Vilma lê o bilhete que diz para ela sorrir porque está sendo fotografada. Vilma se assusta. Miguel sai por uma janela e vê Vilma. A pessoa de longe aciona o controle remoto. A varanda da cabana explode. Vilma observa Miguel sumir nos escombros. Vilma se afasta. A Pessoa também. Os bombeiros chegam. Ivonete pergunta se está tudo bem com Miguel e Andressa. Tuquinha diz para eles rezarem. Lourdes diz que Pedro vai avisar. Raissa pergunta se é melhor eles acordar o pessoal da pensão e avisar do incêndio. Catarina diz que tem gente que nem chegou a pensão ainda. Pedro e Cazé procuram Miguel e Andressa. Junior chega. Eurico o manda dar apoio para Cazé e Pedro. Pedro encontra Miguel. Júnior encontra a placa da fênix entre os escombros. Beatriz chega à casa de Pedro. Carolina diz que pensou que ela estava com Antônio. Ela diz que foi até a produtora. Beatriz pergunta porque Carolina está acordada. Carolina diz que colocaram fogo na casa de Miguel. Beatriz se assusta. Carolina diz que só pode ser Vilma. Miguel na ambulância diz para Pedro que viu Vilma na hora da explosão. Miguel diz que ela matou Andressa. Tuquinha avisa para Ivonete, Lourdes, Catarina e Raissa que Miguel sendo levado ao hospital, mas que Andressa morreu. Manu chega tarde no ferro-velho. Ela observa Diego dormindo. Manu estranha a ausência de Marreta. Carolina avisa Vivi, Antônio e Beatriz que Andressa morreu. Carolina diz para Vivi que o estado de Miguel é grave e que ele não para de chamar Guga. Pedro conta para Eurico que Miguel falou que viu Vilma na hora da explosão. Beatriz chega com Guga. Ela diz que foi difícil de convencê-lo. Carolina conta que Miguel está morrendo. Guga entra no quarto com Beatriz. Vilma olha a caixa vermelha e o isqueiro. Dionísio diz para ela acordar. Vilma finge que estava dormindo. Dionísio avisa que Miguel está entre a vida e a morte. Vilma finge não entender. Vilma diz que vai até lá. Vilma se levanta com a caixa vermelha e vai embora. Miguel olha nos olhos de Guga.



Quarta-feira (04)

Miguel pede perdão a Guga, que diz que não pode perdoá-lo porque ele matou seu pai. Miguel pede, então, que Guga o perdoe como amigo. Guga aceita. Miguel fecha os olhos e morre. Vilma diz para Dionísio que não colocou bombas na casa de Miguel. Margareth conta para Demoro que Andressa morreu. Demoro fica inconsolável. Marreta entra escondido no ferro-velho. Manu a acorda e pergunta onde ele estava. Ele diz que foi visitar o tio. Roberto diz à Tuquinha que Andressa foi o amor da vida dele.Suelen chega na pensão animada sem saber o que aconteceu. Ela diz para Raissa que estava no samba. Tuquinha avisa Suelen que Andressa morreu. Guga diz para Vilma que ela não deveria ter vindo ao hospital. Cazé diz para Vilma que ela matou Andressa e Miguel. Vilma nega, mas Pedro diz que Miguel falou que viu Vilma na hora das explosões. Vilma diz que tem alguém querendo incriminá-la. Guga pega Vilma pelo braço e a tira do hospital. Demoro diz para Margareth que vai matar Vilma. Roseclair diz para Demoro se acalmar porque Vilma será presa. Demoro diz que Lincon estava morando na casa de Miguel e que na verdade ele é um garoto de rua. Fausto recebe uma informação da polícia do Maranhão de que acharam o corpo de Lipe queimado dentro de um carro. Beatriz diz para Rafa que não está triste pela morte de Miguel. Diego diz para Marreta que o tio dele ligou. Manu pergunta se Marreta não tinha passado a noite na casa do tio. Odiléia fica triste ao saber da morte de Andressa. Ela diz para Michele que Andressa era quase uma filha. Roseclair, Brito e Michele estranham a reação de Odiléia. Marreta diz para Manu que não estava com nenhuma mulher. Ele diz que passou a noite observando a loja de carros que eles pretendem assaltar. Manu fica furiosa. Odiléia conta para Brito e Roseclair que trabalhou como prostituta e conheceu a mãe de Andressa. Roseclair fica chocada. Odiléia diz que Vilma vai pagar pelo que fez com Andressa. Vilma relembra o tempo que era amante de Miguel e chora. No tribunal, Antônio diz para Beatriz que está tenso com o julgamento. Vivi encontra com Lincon na rua. Ele chora e diz que Miguel era um cara legal. Lincon pede para Vivi falar para Demoro que ele é o melhor amigo que já teve. Vivi estranha o jeito de Lincon. Eurico diz para Demoro que o velório de Andressa e Miguel será em Tinguá. Demoro pede para Eurico fazer de tudo para prender Vilma. A juíza começa a sessão do julgamento de Antônio. Beatriz torce para Manu não querer se vingar de Antônio. A juíza chama Manu para depor. Ivonete dá de cara com Tomás e diz que não quer vê-lo na pensão. Ele diz que foi consolar Roberto. Ivonete sobe para o quarto. Tomás diz para Roberto que é difícil perder a mulher que se ama. Manu mente para juiz para livrar Antônio. Manu declara para Roseclair que Antônio é uma pessoa arredia, mas não é violento e não mataria o pai dela por querer. Manu diz que Antônio não representa perigo à sociedade e matou o pai dela sem querer. Antônio respira aliviado. Odiléia diz que tinha medo de ser julgada pelo seu passado. Brito diz que Odiléia sempre foi uma ótima mãe. Antônio diz para o juiz que estava se defendendo dos socos do pai de Manu, quando ele bateu com a cabeça em uma mesa e morreu. O promotor diz para Antônio que recebeu queixa de Mercedes, que disse ter tido medo da violência de Antônio. Pedro diz que Mercedes é paga por Vilma para destruir a família dele. Cazé diz para o delegado Fausto que Xavier está mancomunado com Vilma. O juiz pede para Antônio se levantar para a sentença.



Quinta-feira (05)

O juiz declara que Antônio é culpado. A pena dele é a prestação de serviço comunitário em Tinguá e o pagamento de um salário mínimo para Manu por quatro anos. Roseclair diz para Antônio que o juiz aliviou a pena. Pedro abraça Antônio e diz que está tudo acabado. Xavier manda o delegado dar voz de prisão para Cazé. Cazé diz que Vilma tentou atropelar Suelen e Xavier está defendendo Vilma. Fausto diz para Cazé que Xavier é um bom policial e que não admite acusação na frente dele. Vivi consola Demoro, que diz que está sofrendo. Odiléia diz que Vilma matou Andressa e Miguel. Vilma expulsa Odiléia, que diz que Vilma vai pagar caro pela morte de Andressa. Antônio diz para Marreta que o plano do assalto ainda está de pé. Beatriz não acredita. Antônio diz que agora que precisa de dinheiro para pagar Manu. Beatriz diz para Antônio que ele precisa acordar para a realidade e que se for pego, não tem como escapar da prisão. Demoro diz para Vivi que vai vencer na vida por Andressa. Antônio diz que não vai desistir. Beatriz diz para Antônio que está com um pressentimento ruim. Pedro diz para Mercedes que paga o dobro do que Vilma está pagando para ela sair da vida da família dele. Mercedes diz que não recebe nada de Vilma. Pedro diz que vai provar a ligação de Mercedes com Vilma. Cazé diz para Pedro que acusou Xavier de estar trabalhando para Vilma. Pedro diz que eles precisam pegar Xavier e Vilma no flagra. Pedro diz para Cazé que vai fazer uma reunião. Michele diz para Guilherme que o relacionamento deles não está bom. Guilherme pergunta se ela quer terminar. Cazé diz para Suelen que ela passou a noite na farra. Suelen diz que estava nervosa por causa da tentativa de atropelamento e foi para o samba. Guilherme diz que sabia que Michele não ia aguentar a barra de namorá-lo. Michele diz que Guilherme não quer transar com ela. Guilherme manda Michele embora e ela dá um tapa na cara dele. Cíntia diz para Guga que a fofoca em Tinguá era que Vilma sempre amou Miguel. Vilma aparece e diz que amava muito Miguel. Cíntia fica encabulada. Vilma diz que é um absurdo acharem que foi ela quem colocou as bombas na casa de Miguel. Darlene entrega um envelope para Vilma e diz que foi deixado por um rapaz. Vilma abre o envelope e vê fotos dela na cabana de Miguel antes da explosão. Vilma se irrita e rasga as fotos. Arlete diz para Gildete que depois do casamento de Carolina vai dar a volta ao mundo e vai levar Gildete com ela. Gildete desmaia de felicidade. Ivonete diz para Cazé que ele precisa fingir que está namorando ela para dar o troco em Tomás. Vilma fala com Xavier, que diz que não pode fazer nada contra Carolina, porque estão desconfiando dele. Vilma diz que Xavier não pode romper a parceria com ela. Fausto avisa Pedro, Antônio e Vivi que Lipe foi encontrado morto no Maranhão. Vivi diz para Pedro que está livre. Lipe tecla em um computador com uma garota e lhe pede uma foto. Tomás chega à pensão com malas. Ivonete o manda embora. Tomás implora para Vó Tuquinha aceitá-lo como hóspede da pensão.



Sexta-feira (06)

A emissora não divulgou o resumo do capítulo



Sábado (31)

A emissora não divulgou o resumo do capítulo


* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Malhação


Globo - 17h30





Segunda-feira (02)

Os assaltantes levam todo o dinheiro e a bagagem de Luciano. Marina recebe uma ligação de Tomé e descobre que Luciano viajou escondido de seu pai. Guilherme pede a Juliana para reatar o namoro e ela promete pensar. Bogumil conversa com Bruno, Fernandinho e Marcelo sobre seu interesse pela leitura. Guilherme confunde os meninos carentes com assaltantes e Juliana se desculpa com Rodrigo pelo comportamento de Guilherme. Marina liga para Domingas e pede que ela vá buscar Luciano. Bogumil surpreende Bruno, Fernandinho e Marcelo ao revelar que furta livros. Domingas convence Peralta e os demais moradores do loft a deixar Luciano passar a noite com eles. Juliana ganha dois ingressos para uma peça de teatro no shopping e pensa em quem convidar para acompanhá-la. Guilherme quer impressionar Juliana e tem a ideia de promover uma doação de alimentos no shopping em parceria com Kátia. Suzana se desespera ao saber que sua irmã, que morava em outra cidade, faleceu. Alex diz a Diego que precisa de um baterista para sua banda e ele se dispõe a fazer um teste. Bruno e Fernandinho ficam curiosos em saber como Bogumil furta os livros e o acompanham à livraria de Guilherme para vê-lo em ação. Marina se encontra com Luciano e revela que Tomé quer que ele volte para Canoa Quebrada.



Terça-feira (03)

Luciano conta a Marina que foi assaltado e diz que precisa falar com Tomé. Alex aprova o teste de Diego e o credencia para ser o baterista de sua banda. Dr. Lemgruber se recusa a comprar um baixo novo para Caio, mas Osvaldo promete presenteá-lo com o instrumento caso ele prove ser um bom músico. Alex, Bruno e Diego colocam um anúncio no colégio à procura de um baixista para completar a formação da banda. Tomé discute com Luciano, que insiste em ficar na cidade para ajudar Marina. Alex convida Marina para lanchar. Juliana fica feliz ao saber que Guilherme idealizou uma doação de alimentos. Norma Jean se revolta ao ver Alex e Marina lanchando juntos. Alex destrata Kátia. Bruno e Fernandinho furtam exemplares da livraria de Guilherme, influenciados por Bogumil. Veridiana se depara com Luciano e o paquera, mas ele a afasta quando Marina se aproxima. Marina oferece metade do sanduíche que ganhou de Alex a Luciano. Kátia se lamenta com Guilherme por não se entender com Alex. Bruno e Diego se surpreendem ao ver Caio chegando para o teste de baixista. Alex vê Marina acompanhada de Luciano.


Quarta-feira (04)

Alex e Luciano discutem com Marina. Bruno e Diego temem problemas de relacionamento com Caio e hesitam em permitir que ele faça o teste para baixista da banda. Alex convida Marina para ir ao cinema, mas ela afirma que precisa dar atenção a Luciano. Guilherme convida Juliana para ir ao evento da doação de alimentos. Alex, Bruno e Diego testam os candidatos. Caio faz o teste e impressiona Alex, Bruno e Diego, mas os três decidem dispensá-lo. Cecília revela a Marina que Olga propôs a Iracema que fizesse um aborto quando soube de sua gravidez. Marina pede que Cecília a ajude a voltar para Canoa Quebrada. Guilherme e Rodrigo disputam a atenção de Juliana. Osvaldo pergunta se Caio já conseguiu formar uma banda para o show no shopping e ele mente ao dizer que sim. Bogumil, Bruno e Fernandinho comemoram o furto bem sucedido de uma grande obra literária da livraria de Guilherme. Caio descobre que Olga é uma importante paciente de seu pai e que tem pouco tempo de vida. Marcelo alerta Bogumil, Bruno e Fernandinho sobre o risco de continuarem furtando livros. Luciano e Marina se beijam.


Quinta-feira (05)

Marina e Luciano planejam voltar para Canoa Quebrada. Caio forma uma banda para se apresentar a Osvaldo, mas ele reprova a performance dos demais integrantes. Veridiana tenta convencer Luciano de que Marina deve permanecer na casa de Olga para ter uma vida melhor. Alex, Bruno e Diego são convidados por Osvaldo para tocar na inauguração do palco do shopping. Cecília se nega a ajudar Marina a voltar para Canoa Quebrada. Juliana solicita um trabalho sobre um grande autor e Diego se preocupa. Bruno furta o livro da livraria de Guilherme e o dá de presente a Diego. Marina pega dinheiro da bolsa de Juliana para viajar e deixa uma valiosa toalha em troca, com um bilhete de despedida. Juliana sai para o evento da doação de alimentos, mas não vê o bilhete de Marina. Guilherme, Mauro e Kátia comemoram a repercussão da doação. Alex, Bruno e Diego se apresentam para Osvaldo e ele avisa que a banda só tocará se conseguir outro baixista. Rodrigo descobre que a instituição escolhida para receber as doações é uma farsa e tenta alertar Guilherme. Influenciado por Veridiana, Luciano hesita em voltar para Canoa Quebrada com Marina. Osvaldo sugere a Alex, Bruno e Diego que toquem com Caio. Marina, Rejane e Rudá esperam Luciano para partir, mas ele não chega.


Sexta-feira (06)

Marina desiste de esperar por Luciano. Rodrigo prova para Guilherme, Kátia e Mauro que a instituição escolhida para receber os alimentos não é idônea. Osvaldo convence Alex, Bruno e Diego a se apresentarem com Caio. Cecília encontra o bilhete de despedida de Marina e avisa Juliana. Marina revela a Juliana que tentou fugir por se sentir rejeitada por Olga e a avó escuta o desabafo. Rodrigo abre mão do dinheiro que havia separado para ir ao teatro para pagar o transporte das doações e impressiona Juliana. Alex, Bruno, Diego e Caio se apresentam no shopping e chamam a atenção de um produtor. Juliana presenteia Guilherme e Rodrigo com os ingressos do teatro. Caio conversa com Veridiana e Norma Jean e expõe seu interesse por Marina. Osvaldo e Guilherme veem Diego com o livro de Machado de Assis e o acusam de roubar a livraria, mas ele afirma que foi presenteado por um amigo. Juliana acredita em Diego, mas não consegue convencê-lo a identificar o amigo que o presenteou. Marina se preocupa com o sumiço de Luciano e vai a sua procura no loft de Peralta. Luciano liga para Tomé e afirma que não voltará para casa. Marcelo quer inocentar Diego e pressiona Bruno e Bogumil a assumirem a culpa pelo roubo dos livros. Veridiana beija Luciano e são flagrados por Marina. Marina acusa Luciano de ter mentido ao se declarar para ela a e vai ao cinema com Alex. Veridiana revela a Norma Jean que pretende aproximar Caio e Marina.


Negócio da China


Globo - 18h





Segunda-feira (02)

Flor de Lys tenta enfrentar Wu, Stelinha e Edilza, mas o trio a deixa presa no outro plano. Zuleika pergunta a Tozé o motivo de seu sumiço, mas o rapaz teme por sua segurança e não conta nada. Maralanis e Edmar se desesperam por não conseguirem acordar Flor e chamam uma ambulância. Stelinha finge se preocupar com Flor de Lys. Zuleika fala com Tozé que Flor foi para o hospital e exige saber o que está acontecendo. Aldira e Lucivone estranham quando Luli chega cedo na Rosa Graxa, e ela explica que não é mais a dona do estabelecimento. Júlia aconselha Diego a ficar sozinho e refletir para descobrir o que realmente deseja. Myrna avisa a Júlia que Flor está em coma e a médica fica perturbada. Júlia diz a Adriano que vai voltar para o hospital. Stelinha entra no quarto de Flor de Lys para procurar o pen drive e é flagrada por Dalva. Edmar garante a Maralanis que o que aconteceu com Flor tem ligação com o pen drive. Diego tenta falar com Antonella, que o trata com frieza. Belarmino, João e Carminda assinam os contratos da nova sociedade. Matilde e Alaor vão ao El Chaparrito com uma ordem judicial e levam Edmarzinho para São Paulo. Theo descobre o que aconteceu com Flor e decide meditar. No outro plano, Theo encontra Flor, presa numa jaula invisível.



Terça-feira (03)

Theo e Flor de Lys conversam, mas quando ela tenta dizer o que é preciso fazer para salvá-la ele desaparece repentinamente. Depois de falar com Suzete, Lívia procura João na padaria. Stelinha alerta Wu que Theo pode ir ao outro plano e resgatar Flor, mas Wu garante que isso não irá acontecer. Maralanis volta ao El Chaparrito com Edmar e pergunta por Edmarzinho, mas Odilon mente para não deixá-la mais nervosa. Evandro questiona Adriano sobre seu relacionamento com Júlia. Aurora pede ajuda a Violante para encontrar o pen drive. Joelma revela a Abigail que está preocupada com a relação delas com Denise e resolve ficar atenta a qualquer atitude da amiga. Violante vai com Aurora ao quarto de Flor e ouve a voz da menina. Elas vão à padaria e Violante fala que a culpa do que aconteceu com Flor de Lys é de Tozé e o rapaz fica surpreso. Júlia chega à casa da mãe e Denise vem tirar satisfações por ela ter falado com Mauro. As duas acabam brigando e Júlia corta relações com Denise. Theo desconfia quando Wu o visita e pede para não ir ao outro plano sozinho. Otávio avisa a Lívia que Theo não pode meditar até se recuperar completamente. Flor de Lys tenta escapar de sua prisão, mas não consegue e se desespera.


Quarta-feira (04)

Theo diz que precisa voltar à meditação para ajudar Flor, mas Otávio avisa que terá que evitar esforços durante pelo menos uma semana. Celeste marca um jantar com Otávio. Diego liga para Antonella, mas Joelma atende e inventa uma desculpa para deixá-lo com ciúmes. Tozé pede para Violante ir com ele à casa de Edmar. Violante ouve Flor falando com uma mulher, mas não reconhece a voz de quem está covnersando com a menina. Stelinha começa a meditar para encontrar Flor de Lys. Elas se encontram e a vilã diz que Liu está morto. Zé Boneco conta para Zuleika que viu Stelinha descansando de uma forma estranha. Otávio e Lívia conversam sobre um possível tratamento psicológico para Theo. Matilde e Alaor deixam Edmarzinho com os empregados e saem para jantar. Joelma diz para Antonella que mentiu para Diego. Antonella reprova a atitude da mãe e confessan que está grávida. Tozé conta para Zuleika o que Violante ouviu no quarto de Flor de Lys e ela decide investigar Stelinha. Zé Boneco tenta falar com Carminda sobre casamento, mas ela se irrita. Adriano e Diego voltam para a mansão dos Fontanera e encontram Edmarzinho nos braços de Abigail. Adriano se surpreende com a cena.


Quinta-feira (05)

Depois de colocar Edmarzinho para dormir, Adriano insiste em levar Abigail em casa. Carminda devolve o anel de noivado a Zé Boneco. Celeste e Otávio decidem ser apenas amigos. Adriano convida Abigail para um drinque, mas ela recusa. Violante coloca uma máscara cirúrgica para dormir com Belarmino e inventa uma desculpa para o marido. João e Carminda conversam sobre Lívia e Zé Boneco. Tozé avisa a Belarmino e Aurora que devem tomar cuidado redobrado por causa do dinheiro do pen drive. Júlia informa a Myrna que pediu uma licença de seis meses para ficar com Adriano em São Paulo. Stelinha ouve Aurora falar sobre o dinheiro do pen drive e fica surpresa com a notícia de que a senha foi descoberta e que várias pessoas descobriram a conta no exterior. Carminda vai à Rosa Graxa tirar satisfações com Luli sobre Zé Boneco. Júlia avisa a Augusta que está voltando a São Paulo para encontrar Adriano. Lívia e Theo estranham a visita repentina de Denise. Joelma conta para Abigail que Antonella está grávida e as duas tentam convener Antonella a contar logo a novidade para os Fontanera. Heraldinho fala do estado de Flor de Lys para Theo e ele decide meditar para ajudá-la. Diego pede para voltar com Antonella. Denise invade a sala de Júlia no hospital e encontra os prontuários de seus pacientes.


Sexta-feira (06)

Diego tenta se entender com Antonella, mas ela passa mal e ele fica intrigado. Denise entrega os prontuários para Ramiro, que a pede para alterá-los, falsificando a letra de Júlia. Stelinha pede para procurar o pen drive na casa de Edmar. Theo diz a Suzete que precisa muito falar com Edmar. Denise está na sala de Júlia para devolver os prontuários, quando Myrna entra com uma enfermeira. Violante afirma a Tozé que a voz que ela ouviu falando com Flor de Lys foi a de Stelinha. Tamuz, João, Lívia e Carminda se reúnem com Belarmino para resolver o futuro do Pão Português. Theo avisa para Edmar que ele precisa esconder o pen drive fora de sua casa. Stelinha fica irritada quando percebe que o pen drive não está no quarto de Flor. Júlia chega à mansão Fontanera e Olímpia tenta avisar Adriano, mas é Abigail quem recebe o recado. Zé Boneco conta a Maralanis que Alaor levou Edmarzinho para São Paulo. Myrna descobre o erro no prontuário da paciente e fica preocupada. Diego desconfia que Antonella está escondendo algo. Júlia fica com ciúmes quando vê Abigail e Adriano conversando. Myrna não consegue falar com Júlia e liga para Augusta, que fica perplexa ao ouvir que uma paciente morreu porque Júlia prescreveu uma medicação errada.



Sábado (07)


Augusta conta a Diego sobre o suposto erro médico e diz que precisa falar com Júlia com urgência. Diego sai para procurar Júlia e deixa todos na mansão Fontanera preocupados. Maralanis tenta falar com Antonella sobre o processo de Edmarzinho, mas não consegue. Denise liga para Joelma e avisa o que aconteceu com a paciente de Júlia. Ela se anima e conta para Abigail, que vai atrás de Adriano e Júlia para dar a má notícia. Tia Saudade conta para Suyan que seguiu Wu e o flagrou em um encontro com Stelinha e Edilza. Belarmino fica desconfiado por Violante não estar dormindo com ele. Nereu comenta com Heraldinho, Lucivone e Aldira que Tia Saudade viu Wu com Edilza e Stelinha. Otávio vai procurar Celeste e ela diz que só quer a sua amizade. Lívia e João namoram na praça. Heraldinho comenta com Luli que teme que algo aconteça com ela. Edmar fica ao lado de Flor de Lys e tenta falar com ela. Denise finge se preocupar com Júlia, mas Augusta não acredita na filha. Aurora estranha quando vê Violante dormindo no sofá. Os vizinhos convencem Zé Boneco a fazer uma serenata para Carminda. Abigail consegue encontrar Adriano e Júlia e revela o erro médico. Júlia fica chocada com a notícia sobre a morte da paciente.

Os Mutantes - Caminhos do Coração


Record - 21h





Segunda-feira (02)

Felipe puxa Bianca e diz que eles precisam ir embora para procurar Juno. O dinossauro corre atrás de Tarso e ele fica sem saída. Cris lança uma bola de energia contra o dinossauro, que foge. Sandra convida Batista para morar com ele, mas ele não aceita. Sandra diz para Batista assumir que gosta de Célia. Ela manda Batista ir embora e diz que não quer mais vê-lo. Perpétua e Noé reencontram a Liga do Bem na mansão. Marcelo, Aline e Beto pensam que Valente morreu. De repente, Valente abre os olhos e conta que tem o poder de se regenerar. Ele se preocupa com Gabriela. Marcelo recebe um aviso de que o Depecom foi invadido por vampiros. Ele manda Valente se esconder na sede da Liga do Bem. Nil resolve dar uma chance a Mulher-Cobra e pergunta qual é o nome dela. A mutante diz que se chama Fabiana. Magda se revolta. Ísis diz para Luna decidir se quer ficar com Tarso ou Gaspar. Luna diz que ainda não consegue decidir. Fog, Multi e Eléctron usam seus poderes contras os soldados reptilianos. Kai diz que eles podem ser bem aproveitados. O comandante se surpreende ao saber que há um pleiadiano na ilha. Juno se comunica com Gór e diz que pode descobrir se Ari irá ou não sobreviver. Ela diz que só contará se Gór devolver Lúcio para a mãe. Ezequiel tenta seduzir Érica e diz que ela é sua paciente mais importante. Nadir fica revoltada com ciúme. Zaira se declara para Melquior. Eles se beijam. Nati derrota a vampirona e se prepara para sair da cela. Drácula e Pati chegam e bloqueiam a passagem de Nati. Drácula atira na direção de Nati, mas ela desvia e o tiro atinge a vampira morena. As vampiras e vampirona aproveitam para fugir. Drácula acerta um dardo tranquilizante em Nati e ela desmaia. Pati e Drácula levam Nati. Batista conta para Célia que Sandra sente ciúmes dela. Célia pergunta se Batista ainda gosta dela. Miguel, Cláudia e Hiromi chegam ao Depecom e tentam impedir a fuga das vampiras. A vampirona dá um golpe em Miguel e o faz de escudo. Gabriela chora arrasada por causa de Valente. Teófilo diz que não irá deixar os filhos estudarem na Escola de Mutantes. Cléo cuida de Carvalho e ele acorda. Os dois se beijam. Hiromi golpeia vampirona e Marcelo atira um dardo tranqüilizante nela. Os agentes algemam as vampiras. Miguel procura por Nati, mas não a encontra. Ferraz conta que Nati foi levada por vampiros.



Terça-feira (03)

Valente chega à mansão. Magda diz que fará de tudo para expulsar Fabiana, a Mulher-Cobra, da escola de teatro. Miguel fica preocupado com Nati. Nati acorda acorrentada no esconderijo dos vampiros e grita por socorro. Drácula se declara para Nati e confessa que se apaixonou por ela. Nati tenta se soltar, mas não consegue. Noé pergunta se Perpétua irá viajar com ele. Nadir fica arrasada ao ver que Ezequiel está interessado em Érica. Ezequiel faz testes com Érica e pede para ela lhe dar um beijo. Kai manda Fog, Multi e Eléctron capturarem o pleiadiano. Cléo e Carvalho caminham pelo subterrâneo. Nil recebe um convite para dirigir uma companhia internacional de teatro. Fabiana pede para se hospedar por um tempo na escola de teatro. Meta-Novo e Gór discutem por causa dos bebês. Doutor Maciel avisa que Ari está fora de perigo e está se recuperando. Batista fica confuso em relação à Célia e diz que não pode trair Sandra. Célia pergunta se Batista irá ficar com Sandra. Samira fica invisível ao sentir a chegada de Hiromi, Aline e Beto. Kai conta para Júlia que há um pleiadiano na ilha. Valente diz para Marcelo que eles precisam encontrar um vampiro do bem para ajudar a localizar Nati. Felipe diz que irá salvar Bianca de ser uma vampira do mal.



Quarta-feira (04)

Samira fica invisível e ataca Aline, que desmaia. Beto e Hiromi ficam em alerta. Maria lembra de Felipe e diz que ele poderá ajudar a encontrar Nati. Cris pressente que mutantes do mal e reptilianos estão próximos. Ele, Tarso e Luciano se escondem. Fog, Multi e Eléctron chegam. Samira luta com Beto e Hiromi e vê o coração de ouro pendurado no pescoço da agente. Samira fica visível e lança raios contra Beto. A mutante lança um raio em Hiromi e diz que irá pegar o coração de ouro por bem ou por mal. Pati discute com Drácula por causa de Nati. Pati tenta atacar Nati, mas Drácula a impede e os dois brigam. Célia pede desculpa a Batista por estar lhe pressionando. Ela diz que ele não precisa falar nada e vai embora. Hiromi arrebenta o colar e engole o coração de ouro. Samira se revolta e avisa que irá levar Hiromi com ela. Aline se recupera e dispara um dardo tranquilizante em Samira. Ela desmaia. Júlia se desespera ao saber que Samira foi presa pelos agentes do Depecom. Ferraz não consegue se controlar na frente de Tortelli e vira vampiro. Tortelli se assusta. Ferraz diz que agora Tortelli não pode mais viver e morde o agente. Drácula imobiliza Pati e morde seu pescoço. Pati desmaia. Drácula incentiva Nati a morder Pati. Júlia manda Draco e Telê resgatarem Samira. Nadir vê Ezequiel e Érica se beijando. Ela dá um tapa na cara dele e diz que irá denunciá-lo. Ezequiel manda Érica conter Nadir e ela dá um choque na enfermeira. Ezequiel verifica que Nadir morreu. Fog, Multi e Eléctron não encontram ninguém e vão embora. Rosana, Ágata e Aquiles ficam preocupados com a saúde mental de Teófilo. Irma, Danilo e Toni comemoram ao saber que Ari está se recuperando. Gór se emociona ao ver Ari. Tati se revolta novamente por causa de Maria.



Quinta-feira (05)

Cléo e Carvalho vestem as roupas de reptilianos e saem em direção ao laboratório. Kai conversa com a chefia oculta. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Fog, Multi, Eléctron e soldados reptilianos se aproximando. Miguel e Cláudia chegam ao Depecom e Rudolf conta que Tortelli foi encontrado morto. Samira é levada para o Depecom. Aline e Beto levam Hiromi para se hospedar na mansão. Hiromi conta que Samira está atrás dela por causa do coração de ouro e que engoliu uma jóia falsa para despistar a mutante. Gabriela lembra que Valente tem o poder de se regenerar e fica feliz com a possibilidade dele estar vivo. Telê capta os pensamentos de Gabriela e Júlia fica furiosa ao saber disto. Perpétua avisa que não irá viajar com Noé. Felipe chama Bianca para morar no apartamento de Simone, mas ela se recusa. Valente diz que conhece uma pessoa que pode ajudar a decifrar o segredo do coração de ouro. Érica se desespera ao saber que foi culpada pela morte de Nadir. Os agentes do Depecom interrogam Samira, mas ela não responde a nenhuma pergunta. Draco e Telê invadem o apartamento de Aline, mas não encontram Samira. Ferraz ameaça Samira e pede para ficar a sós com ela. Ari diz que irá se declarar para Irma. César pergunta se Irma irá continuar com ele ou irá correr para os braços de Ari. Valente não aguenta esperar e sai para procurar Nati e Gabriela. Drácula morde Pati e ela morre. Nati fica horrorizada e diz para o vampiro se afastar dela. Ferraz ameaça Samira e pergunta onde estão os bebês.



Sexta-feira (06)

Samira conta que os bebês foram sequestrados por Gór e Meta-Novo. Ferraz diz que pode ajudar Samira, se ela fizer um favor para ele. Ferraz manda Samira destruir Marcelo em troca da sua liberdade. Ele sai, mas deixa a chave da cela cair de propósito. Ferraz manda Marcelo continuar o interrogatório com Samira. Telê descobre que Samira está no Depecom. Júlia diz que irá pensar em outro plano para resgatar Samira. Marcelo questiona Samira, quando de repente ela se solta e o faz de refém. Drácula diz para Nati se entregar a ele, mas ela avisa que gosta de outro homem. Drácula diz que irá matar Valente para conseguir ficar com Nati. Maria pressente que Marcelo está em perigo. Iara resolve voltar para o mar e ir atrás de Cris. Melquior e Zaira se escondem. Fog, Multi, Eléctron e soldados reptilianos aparecem. Cléo e Carvalho chegam ao laboratório e escutam a conversa de Kai com a chefia oculta. Carvalho surge e Kai o imobiliza. Cléo aponta arma para Kai e ordena que ele diga quem é a chefia oculta. Rosana, Ágata e Aquiles convencem Teófilo a procurar um médico. Juno se comunica com Gór e avisa que a nave-mãe dos reptilianos está chegando a São Paulo. Gór diz que a invasão vai começar. Irma diz que gosta de César, mas ele não se convence. Nil apresenta Fabiana aos alunos da escola de teatro. Magda faz um escândalo na frente de todos. Valente leva o Dr. Sabiá para a mansão e diz que ele é a melhor pessoa para decifrar o segredo do coração de ouro. Ferraz conta para Rudolf seu plano para acabar com Marcelo. Samira mantém Marcelo como refém e o deixa amarrado na cela. Marcelo diz para Samira não fazer nenhuma loucura. Samira diz para Marcelo rezar, pois chegou sua hora.



Sábado (07)

Samira ameaça Marcelo com espinhos, enquanto ele tenta convencê-la a mudar para o lado do bem. Os agentes do Depecom invadem a cela e apontam suas armas para Samira. A mutante avisa que irá matar Marcelo se alguém tentar alguma coisa. Draco e Telê discutem para saber quem é o pai do bebê de Samira. Beto tenta negociar com Samira. Maria se desespera ao saber que Marcelo está sendo refém de Samira. Ela resolve ir ao Depecom. Sandra vai ao apartamento de Simone e diz que precisa ter uma conversa com Célia. Os alunos aprovam Fabiana e ficam contra Magda. Ferraz diz para Rudolf que o plano é entrar na cela e sair atirando contra Samira e Marcelo. Rudolf fica receoso e Ferraz promete lhe dar dinheiro. Ferraz mostra a mala de dinheiro que estava no carro de Maria quando ela foi presa e diz que ninguém sabe que está com ele. Vavá fala para Eugênio que Tati gosta dele. A menina fica sem graça. Sandra trata Célia com arrogância e a acusa de se insinuar para Batista. As duas discutem. Irma tenta convencer César de que não ama mais Ari. César pede Irma em casamento e lhe dá uma jóia falsa. Irma se revolta. Júlia, Draco e Telê comemoram a chegada da nave-mãe. Júlia manda Draco e Telê invadirem o Depecom. Felipe e Bianca são surpreendidos pela chegada de um assaltante. Bianca imobiliza o ladrão e morde seu pescoço. Felipe leva um susto. Eléctron encontra Melquior e Zaira escondidos. Eléctron, Multi e Fog lutam contra o casal. Fog usa Zaira como escudo e manda Melquior entregar a pedra filosofal. Um grupo de reptilianos avança contra Cléo e Carvalho e atira em direção a eles. Os dois fogem. Cris lança um raio de energia em Tarso para tentar recuperar seu poder. Tarso desmaia. Dr. Sabiá examina o coração de ouro. Beto se recusa a abrir a porta da cela. Samira lança raios contra os agentes do Depecom. Miguel, Aline e Beto sentem dor. Ferraz chega e atira na direção de Samira. Ela fica surpresa ao ver sangue em sua mão. Rudolf mira a arma na direção de Marcelo.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição de capítulos.



Três Irmãs


Globo - 19h





Segunda-feira (02)

Violeta recebe Suzana enquanto Dora assiste à cena, paralisada. Neuza e Leonora ficam perplexas quando encontram Nélson e Adamastor juntos. Adamastor tenta conter a euforia de Nélson ao ver o centro estético pronto. Enciumada, Alma enfrenta uma recruta no treinamento de Gregg e se machuca. Excelência sai da prisão prometendo vingança. Polidoro tira férias forçadas. Adamastor chega ao coquetel do centro estético acompanhado de Nélson e surpreende os convidados. Violeta dá boas-vindas a Nélson. Xande se aproxima de Suzana no coquetel, mas Violeta reage e a filha decide ir embora. Waldete conversa com Virgínia quando Suzana chega. Eros descobre um tratamento para Sandro nos Estados Unidos. Baby avisa a Glauco e Sávio que eles não poderão mais usar roupas pretas. Virgínia pede a Dora para não interferir na aproximação de Suzana e Violeta. Natália visita Nélson e ganha um tratamento de beleza. Eros conta a Gregg que Sandro está doente e que precisa levá-lo aos Estados Unidos. Virgínia aconselha Leonora a perdoar Nélson. Xande diz para Juliana ficar do seu lado. Orlando teme que Neuza volte para Nélson. Andrade e Polidoro vão ao manicômio onde estão Chuchu e Vidigal. Sueli desmaia nos braços de Alma e é internada. Neuza procura Nélson para conversar quando Orlando surge. Eros pede que Bento o ajude em seu plano de levar Sandro para os Estados Unidos. Gregg entrega a Alma documentos que revelam muitas dívidas da farmácia. Xande persegue Suzana e Dora aparece para salvá-la.



Terça-feira (03)

Dora enfrenta Xande e Suzana agradece a irmã. Alma desconfia dos documentos que mostram a dívida da farmácia, mas avisa a Dora que elas correm o risco de perder o empreendimento. Orlando pede para falar sozinho com Nélson. Galvão se declara para Sueli, mas ela o rejeita. Juliana vai visitar a mãe, mas é impedida de entrar. Vidigal e Chuchu conversam com Polidoro e Andrade. Nélson reconhece que agiu mal e fica feliz ao saber que Neuza e Orlando estão juntos. Eros conta a Liginha seu plano para levar Sandro aos Estados Unidos. Paulinho obriga Glauco a confessar que foi Violeta quem mandou sabotar a lan house. Bento oferece sua herança para ajudar a farmácia, mas Dora recusa. Suzana pede ajuda a Violeta para socorrer Sandro e salvar a farmácia Jequitibá. Paulinho sai de casa e Violeta fica arrasada. Orlando convoca todos para uma reunião de família. Sueli conta a Alma que foi o Tubarão Branco quem destruiu sua vida e transformou Galvão em um canalha. Suzana consegue um jatinho para Eros viajar com o pai. Polidoro e Andrade se hospedam na Pousada Azul. Excelência avisa a Anacleto que vai para Caramirim. Iracema conta a Borborema que Moema teve um caso com Tubarão Branco. Paulinho pede a Alcides para morar com ele, mas Duda diz que os dois vão viver juntos. Orlando convoca uma reunião de família na cantina e Nélson surge. Toninho vai visitar Andrade na pousada. Sandro e Eros chegam ao aeroporto de Caraguaçu.



Quarta-feira (04)

Virgínia teme perder a farmácia. Polidoro diz a Gregg que a situação da farmácia está relacionada à luta pelo poder em Caramirim. Andrade avisa a Toninho que está investigando o casal que morreu no acidente de Artur. Nélson diz que mudou e pede perdão por tudo o que fez, mas não comove Leonora. Walquíria leva as empregadas de Violeta para trabalhar um pouco na casa de Alcides. Paulinho vai morar com Duda no Hotel Caramirim. Liginha desabafa com Florinda. Galvão invade a peixaria e despeja sua revolta em Xande. Virgínia vê Excelência chegar à cidade e os dois ficam abalados com o encontro. Gregg conta a Polidoro que o pai de Violeta já cobiçava a Praia Azul antes dela. Waldete se oferece para ajudar Dora a impedir que Suzana se envolva com Violeta. Suzana conta a Virgínia que está se aproximando de Violeta para conhecê-la melhor. Alcides se aborrece com as extravagâncias de Walquíria. Violeta pede a Paulinho que volte para casa, mas ele não cede. Baby conversa com Galvão quando Nélson surge para contratar o serviço de buffet do bar de Sueli. Violeta olha a foto de Lázaro e sente saudades de Augusto. Ao chegar nos Estados Unidos, Sandro fica furioso com Eros por tê-lo enganado e se recusa a fazer os exames. Nélson e Adamastor recebem Glauco e Sávio para jantar. Galvão combina um encontro com Bento para conversar sobre Xande. Liginha convence Sandro a colaborar e Eros vibra. Galvão faz uma proposta a Excelência para se afastar de Xande. Suzana agradece a Violeta pela ajuda a Sandro e as duas se abraçam. Waldete visita Alcides em seu consultório.



Quinta-feira (05)

Waldete pede ajuda a Alcides para salvar Suzana de Violeta. Excelência recusa a proposta de Galvão e o ameaça. Xande confronta Bento, Dora, Alma e Gregg no bar de Sueli, mas é contido por Galvão. Alcides vai à casa de Violeta e encontra Suzana adormecida no sofá. Alcides leva Suzana para casa e Virgínia o agradece. Adamastor e Nélson se divertem provocando Glauco e Sávio. Gennaro diz a Violeta que ela só conseguirá o que quer se livrando de Alcides. Pacífico revela a Florinda seu novo plano para provocar Violeta. Alcides se atrasa para o jantar e Walquíria fica aborrecida. Polidoro convida Leonora para almoçar. Paulinho alerta Suzana sobre Violeta e estranha a reação da irmã. Virgínia descobre que foi enganada pelo antigo contador da farmácia. Liginha conta a Dora que foi Suzana quem conseguiu o jatinho para Eros viajar com Sandro. Violeta vai à praia e causa espanto na turma da Praia Azul. Duda conversa com Virgínia sobre Toninho. Galvão avisa a Sueli que está em guerra contra Excelência por causa de Xande e pede para ela tomar cuidado. Alma ataca Violeta e a manda se afastar de Suzana. Andrade revela a Toninho que chegou ao orfanato no mesmo dia em que Artur sofreu o acidente. Nélson procura Leonora para conversar. Sandro mostra o resultado do exame para Eros. Alcides confessa a Bento que sente uma grande admiração por Waldete. Suzana é sequestrada por Xande.



Sexta-feira (06)

Suzana some e Dora sai para procurá-la. Virgínia interrompe sua conversa com Gregg e confere a foto de Xande. Alma pressente que Virgínia quer falar com ela e vai ao seu encontro. Dora vê a pulseira de Suzana caída no meio do caminho para a Praia Azul. Xande fala com Excelência e manda seus capangas levarem Suzana para o lugar combinado. Vírgínia diz às filhas que sua caçula corre perigo. Gregg espalha pela cidade que Suzana sumiu. Eros chora ao saber que a doença do pai não tem cura e Sandro pede segredo sobre o resultado do exame. Paulinho acusa Violeta pelo desaparecimento da irmã. Polidoro pede a Waldete para observar Violeta. Violeta garante a Virgínia que está procurando Suzana. Xande fala com Anacleto por telefone quando Virgínia surge. Galvão conversa com Bento sobre a transformação do irmão. Orlando briga com Gennaro por causa do atentado que feriu Alfredão. Nélson e Leonora conversam. Waldete ouve Excelência falar ao telefone com Xande e avisa Virgínia. Polidoro descobre que Xande se ausentou da peixaria. Polidoro desconfia da participação de Excelência no sumiço de Suzana. Paulinho e Duda procuram Suzana. Violeta se altera com Glauco. Virgínia abraça a foto de Augusto. Excelência deixa Violeta intrigada. Eros e Sandro se preparam para voltar a Caramirim. Xande se encontra com Suzana.



Sábado (07)

Xande obriga Suzana a ligar para casa e inventar uma desculpa. Todos ficam aliviados, mas Alma e Virgínia não se convencem. Galvão se solidariza com Alma enquanto Baby conversa com Dora. Polidoro alerta Gregg sobre a estratégia de Excelência e Violeta. Walquíria revela a Dora que seu relacionamento com Alcides não anda bem. Glauco e Sávio contabilizam o desfalque da prefeitura quando Polidoro surge. Sueli recebe a visita de Baby no hospital. Pacífico e Andrade fazem planos para a campanha com a ajuda de Jacaré, Alfredão e Neidinha. Glauco pede socorro a Excelência. Nélson e Adamastor recebem os convidados para a festa de inauguração do centro estético. Baby chega acompanhado de Sylvie. Galvão se aproxima de Alma, mas é afastado por Gregg. Polidoro informa a Nélson que eles precisam conversar. Violeta pergunta a Dora sobre Suzana. Sandro e Eros voltam à Caramirim. Bento percebe que Eros não está muito animado. Pacífico convida Alma para participar de seu governo se ele for eleito. Gregg conta a Polidoro que a farmácia pode ser confiscada. Andrade diz a Toninho que conseguiu uma foto do casal que morreu no acidente de Artur. Baby planeja invadir a Praia Azul com a campanha de Violeta. Anacleto se assusta ao ver Xande transtornado e Suzana se desespera. Eros fica arrasado ao saber que sua namorada sumiu. Violeta divide sua preocupação com Virgínia.


Revelação


SBT - 22h30





Segunda-feira (26)

Fausto solta Victória, depois de deixá-la o dia todo trancada. Paulo coloca um ponto final em seu casamento com Cláudia. Arrependida, a moça pede uma chance para recomeçar. Cansada de ser controlada, Victória pede privacidade a Fausto. Beatriz reclama do distanciamento de Lucas. George passa à noite fora de casa. Como desculpa, ele diz ter passado a madrugada em uma reunião. Ao sair de casa, Paulo não encontra lugar para dormir e se acomoda na delegacia. Ao ver o drama do amigo, Caio o hospeda em casa. Xavier conta a Fausto que Victória e Beatriz tiveram uma briga. Intrigado, Fausto quer descobrir as diferenças entre as duas. Ermírio vai à delegacia conversar com Paulo. O fazendeiro quer saber o motivo da briga do filho com a esposa, pois os dois estão separados. Nina procura Renato no Núcleo Vida, mas o rapaz não é receptivo. Depois ele se arrepende e fica inseguro com a atitude que teve. Com novos projetos em mente, Meg vai deixar o Núcleo Vida. Renan procura Cláudia. Fausto vai à Prefeitura de Tirânia tirar satisfações com Lucas a respeito da briga entre Beatriz e Victória.


Terça-feira (27)

Otávio vai ao hospital e vê o leito de Ceição vazio. Fausto e Lucas trocam socos na Prefeitura. George Castelli flagra os dois brigando. Para surpresa de Otávio, recuperada, Ceição caminhava pelos corredores do hospital. Sem escrúpulos, Renan insulta Cláudia e tenta seduzi-la. Cláudia dá um tapa no velhaco. Dra. Fernanda não entende a melhora repentina de Ceição. A médica fala na possibilidade de um milagre. Depois da briga, preocupado com a imagem da Prefeitura, George chama a atenção de Lucas. Meg tem projetos beneficentes para o hospital de Tirânia. Fausto e Xavier traçam plano com “fornecedor” de Amsterdã. Implicado com o comportamento da esposa, Fausto pede a Xavier para seguir os passos de Victória. Amigos e parentes vão cumprimentar Ceição no hospital. Orgulhosos, Nina e Renato não “dão o braço a torcer”. Beatriz dá mais um de seus barracos pelas ruas de Tirânia e quebra a câmera fotográfica de Ricardo Guerra. Fausto contrata os serviços de uma garota de programa. A pedido de Ermírio, Lucas tem conversa com Renan. Renan fala de seus planos com Fausto. Lucas alerta o rapaz sobre a personalidade de Fausto. Hospedado na casa de Caio, Paulo dorme no quarto de Michelle. George tem novos transtornos de personalidade. Victória vê a garota de programa saindo de sua casa. A moça pede explicações a Fausto.


Quarta-feira (28)

Fausto desconversa e diz que a garota é a “namoradinha” de Xavier. Lucas questiona Beatriz sobre a briga com Victória. Renan exige do pai sua parte na herança. O escândalo de Beatriz sai na primeira página do Jornal “A Voz de Tirânia”. No café da manhã, George tem colapso ao ver as fotos da filha. Bia fica feliz ao ver suas fotos. Fausto recebe carregamento de cocaína, mas reclama da qualidade da droga. Em coletiva de imprensa, George fala do novo projeto do Núcleo Vida. Michelle retorna da viagem e fica surpresa ao ser recebida por Paulo, em casa. Durante a coletiva de imprensa, os jornalistas vão entrevistar Lucas e George não gosta nada. Ao ser questionado por uma jornalista sobre o escândalo de Beatriz, George fica irado. Em conversa com Bárbara, André e Raquel Fernandes contam que não têm mais relações sexuais. Michelle fica perplexa ao saber as traições que Paulo sofreu. Lucas é ovacionado no Núcleo Vida. Dois meses depois... Giovanna Mourão e Carlos abrem um pet-shop. Meg começa sua nova empreitada no hospital de Tirânia. André e Raquel, com a ajuda de Bárbara, conseguem resolver seus problemas sexuais. Com o novo projeto, as crianças de Tirânia têm mais atividades no Núcleo Vida. No carro com a Dra. Fernanda, Victória sente fortes contrações. Renan diz ao pai que vai procurar um advogado para conseguir sua parte na herança. Desesperadas, Dra Fernanda e Victória vão parar na casa de Otávio e Ceição, na fazenda. O trabalho de parto de Victória tem início na casa dos pais de Lucas. Beatriz diz ter um assunto muito importante para tratar com Fausto. Michelle e Paulo dão o primeiro beijo. Lucas tem um estranho pressentimento. O trabalho de parto de Victória é difícil. Ceição e Dra. Fernanda ficam do lado da moça. Victória dá à luz um menino.



Quinta-feira (29)

Ceição escolhe o nome do bebê: Gabriel. Cláudia conta a Ermírio que ama Paulo. Otávio e Ceição ficam emocionados ao segurar o bebê. Beatriz faz um pacto com Fausto: os dois vão ficar à espreita de Lucas e Victória. Beatriz conta a Fausto sobre o antigo caso entre Lucas e Victória. Lucas tem visão que o deixa perturbado. Dra. Fernanda avisa Fausto sobre o nascimento de Gabriel. Sem saber o que se passa, Lucas tem surpresa ao chegar na casa dos pais. Bárbara e Eduardo Fontenelle recebem mensagem da filha, que voltará de uma viagem. Victória desconfia que Lucas sabe que é o pai de Gabriel. Fausto chega à fazenda com flores para Victória. Cansada, Victória se recupera na casa de Ceição e Otávio. A moça decide passar à noite por lá. Ermírio informa “Oculto” a respeito do nascimento de Gabriel. Caio flagra Michelle e Paulo aos beijos. Lucas chega à fazenda com fraldas e talco para o bebê. Enciumado, Fausto agride o rapaz.



Sexta-feira (30)

Caio quer saber quais são as intenções de Paulo com Michelle. Dra. Fernanda, Ceição e Otávio separam a briga entre Lucas e Fausto. Caio pede a Paulo para não fazer Michelle sofrer. Com o namoro dos dois, Caio pede a Paulo procurar outro lugar para morar. Lucas e Beatriz discutem por telefone. Fausto esnoba a hospitalidade de Otávio. Ao saber que o marido estava empenhado em ajudar Victória, Beatriz tem crise de ciúmes. Renan toma um porre e dorme jogado pelas ruas de Tirânia. Impaciente, Fausto leva Victória para casa. O café da manhã da família Castelli é tenso. George destrata a família e tem nova discussão com Renato. Nicole, filha de Bárbara e Eduardo, chega a Tirânia. A chegada da garota, que estava na Austrália, desperta a curiosidade dos rapazes. Depois de uma longa temporada de viagem, Nicole diz ao pais que não tem mais vergonha da excentricidade deles. Victória leva Gabriel ao hospital para fazer exames de rotina. Lara Penteado corre o risco de perder o emprego. Renan volta a cobrar o pai e faz ameaças. Os garotos fecham o cerco contra Pedrinho. Os moleques da periferia dão uma surra no garoto. Renato fica agressivo ao ver a ex-namorada, Nina, acompanhada. Depois da surra, Pedrinho procura a mãe. Fausto questiona Victória a respeito de seu namoro com Lucas.

Sábado (31)

Com o retorno de Paulo à fazenda, Cláudia fica com esperanças de retomar seu casamento. Para desgosto da moça, o delegado diz que está namorando. Victória conta a Fausto que seu caso com Lucas foi passageiro. Fausto desconfia que Lucas é pai de Gabriel. Todo machucado, Pedrinho é socorrido pela mãe. Victória mente e diz que Lucas não é pai de Gabriel. Renato e Nina brigam pelas ruas de Tirânia. Ele fica enciumado de ver a namorada acompanhada. George reconhece os méritos de Lucas no projeto Núcleo Vida. Fausto e Beatriz almoçam juntos. Os dois planejam algo contra Victória e Lucas. Bárbara e Eduardo paparicam a filha, Nicole. Meg fica preocupada com o envolvimento de Michelle e Paulo. O plano de Fausto e Beatriz é distanciar Lucas e Victória. Ana vai ao barraco de Maçarico e diz para o traficante ficar longe de Pedrinho. Lara Penteado nega convite feito por George Castelli. George é agressivo ao beijar Sofia. Ao se esquivar da grosseria do marido, Sofia é humilhada. Lucas pergunta a Dra. Fernanda se é pai do Gabriel.