I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

web - novela nos caminhos da vida


Capítulo :8° Capítulo


Dulce (interrompendo): o que vocês viram tá visto, ele só tentou ser gentil comigo, pois a minha mão direita está doendo, fui tentar com a mão esquerda e derramei tudo, então ele se ofereceu pra me ajudar, só isso!
Christian: Hum que moço prestativo! (dando um tapinha nas costas dele)
Maite: quem não conhecesse vocês dois pensariam outra coisa, pois olha aí o Chris, sem camisa, sentado do seu lado da cama, dando comida na sua boquinha...
Dulce: é pode ser, mas não é!
Chris: pois é nada a ver!
Conversaram por mais algum tempo, Dulce perguntou o que iriam fazer hoje, eles falaram da coletiva, depois seguiram para a piscina do hotel, exceto Dulce que ficou no quarto para tomar banho e trocar de roupa, e Chris que foi fazer o mesmo no quarto dele, depois de uma hora, Dulce estava pronta, com a parte de cima do biquíni, Branco com uns detalhes prata, e com uma saia amarela folgada até o joelho, uma chinela branca (havaiana) e com um gorro branco na cabeça pra esconder o curativo, abriu a porta do quarto e se deparou com Chris que também ia saindo do seu quarto, ele estava de costas, ela ficou esperando ele virar-se, enquanto isso ficou reparando na aparência dele, Chris estava só com um short tipo surfista azul bebê, uma chinela qualquer, com o cabelo bagunçado e com um óculos de grau. Ele se voltou, e sorriu.
Dulce: não sabia que você usava óculos!
Chris: Pois é, tem várias coisas que você não sabe ao meu respeito. (respondeu sorrindo)
Dulce: verdade! E aí, tá indo pra onde?!
Chris: Pra piscina e você?
Dulce: eu também, tá fazendo muito calor! (abanando-a com as mãos)
Chris: hum, tá mesmo, mas a senhorita era pra estar descansando, num é não?
Dulce: mas eu vou descansar, não posso tomar banho, por causa da minha pereba! (apontou pra cabeça)
Chris (sorriu): ah então vamos?
Dulce: claro!