I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Oscar 2009 não será ao vivo na Globo


Noticias Rapidas da TV
OSCAR 2009 NA TV
Se nada mudar, a transmissão do Oscar 2009 na Globo será realizada através de flashes para que a emissora não prejudique a cobertura do grupo especial do Rio de Janeiro. Um grupo de executivos da emissora defende um especial sobre a maior premiação do cinema logo após o desfile, no início da manhã de segunda-feira. Uma outra corrente acredita que o ideal é exibir um compacto do Oscar no período da tarde, mesmo com todos os vencedores já divulgados nos jornais, emissoras de rádio e sites especializados.


SEXXY WORLD::Produtora pornô quer pagar R$ 1 milhão a Priscila




Mesmo que não vença a nona edição do BBB, Priscila já tem a garantia de R$ 1 milhão, quando deixar a casa. Segundo o Jornal Meia Hora, a produtora Sexxy World está disposta a pagar o mesmo valor do prêmio para ter a morena como estrela de um filme pornô.

“Temos grande interesse e muitas pessoas já mandaram email, requisitando-a. Se depender de público da produtora, o contrato está fechado”, disse o assessor da revista, Cacau Olliver.

Segundo ainda o Jornal Extra, Pri vai estrelar um ensaio nu, na Sexy de abril. A revista comprou fotos que ela fez sem roupa, antes do programa.

“Eles ainda têm 2 mil fotos, mas vão dar uma prévia. Ela não será capa”, diz Tchelo Caramori, que vendeu as imagens para a revista.(fonte Ofuxico)



"Jornal Nacional" vai volta hoje ao seu horário normal


Noticias Rapidas da TV
Com o fim do horário de verão, o "Jornal Nacional" voltará a ser exibido às 20h15, segundo informou a coluna de Daniel Castro desta quinta-feira (12).
No entanto, as novelas das 18h e das 19h continuarão a serem exibidas mais tarde do que o normal.

Globo define séries para 2009


O seriado Aline, exibido como especial no fim de ano da Globo, deverá ficar para o segundo semestre. Antes dele a emissora pretende exibir Som e Fúria, já todo gravado, que contou com a participação de Rodrigo Santoro.

A Globo também apostará, segundo a coluna Canal 1, em Decamerão, com Deborah Secco; um programa policial, provavelmente às quintas-feiras; e um projeto para as sextas, sobre a nova família.(fonte site Natelinha)



Afiliada da Record dará um salário mínimo por dia


O Balanço Geral - Porto Alegre, da Record Rio Grande do Sul, está lançando uma nova promoção para os telespectadores gaúchos. A partir desta semana, o noticiário local estará sorteando um salário mínimo por dia.

Para participar, o telespectador terá que anotar duas palavras-chave no intervalo de Chamas da Vida. A partir deste momento, basta ligar para o portal de voz da emissora e elaborar uma frase contendo as duas palavras-chave. A produção do Balanço então irá avaliar a melhor frase e ligará para a casa do telespectador, que ao repeti-la, ganhará um salário mínimo.



O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, de 12h45 às 14h.




Silvio Santos vem aí...
Senor Abravanel desembarcou em São Paulo no último domingo em São Paulo. Já quarta-feira foi dar o ar da graça no SBT. Com a volta dele vem muitas mudanças na grade da emissora. De imediato será lançar os programas "10 anos mais jovem" e "Esquadrão da moda" depois serão feitos alguns ajuste decisivos, como por exemplo, se o "Olha Você" permanece ou não na grade. E acerto com a filha e diretora do SBT Daniela Beiruty. Em pauta?. Se pra fazer um emissora popularesca é precisso decair na qualidade. Algo que vem acontecendo drasticamente no SBT. Prova disso é que na terça-feira acabou o "Cinema em Casa" com o filme "Sabrina: A bruxa". E logo no primeiro intervalo do "Casos de Família" transmitiram a chamada do filme que tinha acabado de terminar. Algo estranho, não acham?.

Ponto 1
Pode escrever Silvio Santos já tem seu coringa pra esse ano. Para quem não entendeu, será uma espécie de "Arma Secreta". A dita cuja agora é bater o martelo em qual. Segundo executivos da emissora já existe duas balas na agulha.

Ponto 2
Depois dos ajustes e decisões tomadas. É hora de correr atrás dos profissionais, valorizá-los em mantê-los no casting.
Silvio Santos astuto como sempre já se encarregou de quatro estrelas, dentre estas duas já levantam a bandeira SBT. As outras ficam por conta de uma boa prosposta.

Ponto 3
Dizem por lá que Silvio fará uma não boa mas uma ótima proposta a Regina Volpato algo que a faça voltar atrás e permanecer na emissora. Já Ratinho é outro caso, o bochicho sobre isso é correr o risco de deixar Carlos Massa ir em outras emissoras para tentar voltar pras telinhas...

Confiança...
Está no cachê que Ratinho está pedindo. O SBT está tranquilo pois ainda não há no mercardo melhor oferta que a da emissora. Questão de tempo. Silvio Santos soube jogar bem, deixou Ratinho na geladeira para que ele perdesse prestígio.

Agenda.
Anote aí no próximos dias haverá uma reunião de Sivio Santos e Ana Paula Padrão, também dele com Carlos Nascimento. Assunto?. Renovação do contrato. E pode escrever ambos ficam mesmo com todas as exigências. Ana Paula Padrão terá um função ainda maior pode assumir a direção de dois programas. Um programa policial apresentado pela sua produtora, algo criado aos moldes do antigo "Linha Direta" da Globo. Já Carlos Nascimento ganhará mais descanso, deixará o "Jornal do SBT - edição noite".

Aparência
Aos mais próximos Silvio Santos deu a justificativa que assumirá somente o domingo porque estava havendo um desgaste de imagem. Complicado já que todo o elenco gravaram as chamadas institucionais da emissora e só o dono aparece na tela.

Cadê o " Q de qualidade".
Dia desses acompanhando a programação da Globo percebi algo muito falho. Estava acompanhado o "Video Show" que tem classificação livre na Globo, e um dos quadros do programa é a famosa espiadinha no Big Brother. Mas o BBB tem classificação para maiores de 14 anos. E ainda por cima a participante Naná solto um tremendo palavrão. Algo precisa ser corrigido.

Novidades
Na Record já existe um estudo de custos, produção e melhor data para os dois novos reality adquiridos na feira televisiva em Las Vegas. Uma estréia que ataque e com tudo a audiência da Globo no horário.


Por: Vítor Ferreira

Por hoje é só, semana que vem tem mais!.(fonte audiência da tv)



as principais audiências de quarta-feira (11), das emissoras Globo e Record.

Mais você - 7

Mulheres apaixonadas - 22

Malhação - 17

Negócio da China - 19

Três irmãs - 23

Caminho das Índias - 33

Fala Brasil - 6

Tudo a ver - 8

Os mutantes - 13

Chamas da vida - 18

Prova de amor - 7

Todo mundo odeia o Chris - 8


Alexandre Frota pode estar indo para Globo


Noticias Rapidas da TV

Há quem garanta que Alexandre Frota se deu tão bem nos bastidores da televisão, como diretor de criação na Rede Record, que a Rede Globo o quís de volta. O chamou para fazer a ponte entre a Globo-Rio e Globo-SP, o que se produz lá e o que se produz por aqui. E o que se diz também é que o fortão aceitou porque ele tinha uma verdadeira fixação em voltar para a Rede dos Marinho. Mas sai deixando as portas bem abertas na Record. Só amigos.


Band Minas inaugurou sinal em HD


A Band Minas irá escrever um novo capítulo da história da comunicação de Minas Gerais nesta quinta-feira. A emissora seguirá o exemplo de suas concorrentes e também passará a transmitir em alta definição, fazendo com que o telespectador mineiro possa acompanhar atrações como o Programa Raul Gil e o Jornal da Band na melhor qualidade de imagem e áudio possíveis.

Com um investimento avaliado em cerca de 50 milhões de reais, a Band Minas será a terceira emissora da rede a transmitir em alta definição, atrás apenas de São Paulo (2007) e Rio de Janeiro (2008).

Na solenidade de lançamento, estarão presentes o governador Aécio Neves e o Ministro das Comunicações, Hélio Costa. Costa fará a terceira inauguração de TV Digital em menos de 10 dias, depois de passar por Florianópolis, na última quinta, e Vitória, na última segunda.(fonte Natelinha)



No SBT, produção da novela "Vende-se um Véu de Noiva" está praticamente parada




A produção de "Vende-se um véu de noiva", próxima novela do SBT, está praticamente parada na Anhanguera. Como tudo depende da aprovação de Íris Abravanel, e ela continua longe da emissora, o pessoal não tem, além de esperar, outra coisa a fazer.(Flavio Ricco)



Globo planeja exibir especial de 10 anos do "Zorra Total" em março


A Globo planeja exibir em 28 de março um especial do "Zorra Total" comemorativo ao seu décimo aniversário. Maurício Sherman, diretor, tem se dedicado muito a este projeto, que também irá relembrar quadros e profissionais importantes que passaram pelo programa.

Casos de Nair Bello e Rogério Cardoso, por exemplo. Uma semana depois, a Globo apresentará os seus novos cenários, vinhetas e abertura, sempre destacando os 10 anos de vida.

Exibido nas noites de sábado e às vezes tão criticado, o "Zorra" tem uma situação bem interessante na Globo. Dá audiência, faturamento e, claro, revela muita gente. Incalculável o número de bons valores que saíram dos seus quadros nos últimos tempos. E essa é uma busca contínua, atrás de atores que possam acrescentar ao programa.

Este é um lado bem positivo. Porém, nem tudo são flores. Quanto ao outro, ainda é difícil entender como um artista, caso do Chico Anysio, não tem mais espaço por ali. Até porque, entre ele e outros tantos, incluindo os pouca roupa, não existem condições de haver algum comparativo. Tomara que ao menos se lembrem dele no especial. Será o mínimo.(Flávio Ricco)



"Banheira do Gugu" vai voltar,mas no "Superpop"



Um quadro muito conhecido do público --e do Ministério Público-- está sendo gravado nesta quarta-feira, nos novos estúdios da Rede TV! em Osasco, na Grande São Paulo. Trata-se de uma versão da extinta "banheira do Gugu", quadro em que mulheres de fio dental se engalfinhavam com convidados em busca de um suposto sabonete. O resultado era um esfrega-esfrega sem precedentes em programas de auditório, na TV brasileira.

O quadro "ressuscitado" está sendo gravado para entrar no "Superpop", de Luciana Gimenez. Para evitar acusação de plágio de formato, a produção da Rede TV! trocou a água por chantili e morango. A garota escolhida é Ellen Cardoso, mais conhecida (sic) como a Garota Moranguinho.

O "quadro da banheira" foi apresentado no programa "Domingo Legal" durante os anos 90. Apesar de ser um dos campeões de audiência do programa, acabou sendo um dos alvos de uma campanha "contra a baixaria na TV", liderada por promotores públicos e entidades da sociedade civil.

Em alguns domingos nos últimos oito anos, o quadro foi exibido de forma "excepcional" por Gugu Liberato.(Ricardo Feltrin)



Bom Dia e Cia ficou 25 minutos na liderança nesta quarta


O Bom Dia e Cia de quarta, 11, alcançou a liderança de audiência por 25 minutos. Na média geral, a atração fechou na vice-liderança.

Exibido das 9h às 12h44, o programa apresentado por Yudi e Priscilla marcou média de 6 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a Globo registrou 7 pontos.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Bom Dia e cia, de segunda a sexta, a partir das 9h, no SBT!


"DOA Vivo ou Morto" deixou Record 33 minutos na liderança


Noticias Rapidas da TV
O filme DOA Vivo ou Morto, exibido na Super Tela de ontem, dia 11, deixou a Record em primeiro lugar na audiência por 33 minutos. Foram registrados 14 pontos de média, 17 de pico e 29% de share. O horário de exibição foi das 23h02 à 00h35.



agora as principais audiências de quarta-feira (11), das emissoras de TV aberta. Destaque para a reprise de Mulheres Apaixonadas, da Globo, que marcou 22 pontos de média. Três a mais que Negócio da China e um a menos que Três Irmãs.
Globo
Mais Você
7 pontos

Globo
Mulheres Apaixonadas
22 pontos

Globo
Negócio da China
19 pontos

Globo
Três Irmãs
23 pontos

Globo
Caminho das Índias
33 pontos

SBT
Olha Você
4 pontos

SBT
Revelação
7 pontos

Record
Hoje em Dia
6 pontos

Record
Os Mutantes
13 pontos

Record
Chamas da Vida
18 pontos

Band
Brasil Urgente
7 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
5 pontos




"Jornal Nacional" está em queda livre na audiência


Noticias Rapidas da TV

João Miguel Jr/Rede Globo

QUEDA NOS ÍNDICES DO JN
O início de 2009 não tem sido fácil para as emissoras de televisão, uma vez que houve uma significativa queda da audiência. Os executivos acreditam que logo após o carnaval os índices voltem ao normal, principalmente entre 18h e 21h. Até mesmo o tradicional "Jornal Nacional" sofreu neste período de férias. Nos primeiros 40 dias de 2009 (01/01 a 09/02) o jornalístico comandado por Willian Bonner e Fátima Bernardes marcou 29 pontos de média. O levantamento obtido pela Jovem Pan mostra que em 2008, no mesmo período, o "Jornal Nacional" registrou 33,4 e um ano antes fechou com 34 pontos. No início da década, também nos primeiros 40 dias de 2001, o "Jornal Nacional" atingiu 38,8 pontos de média. Estes dados mostram que, mais do que as emissoras os concorrentes, atualmente os programadores precisam vencer as outras mídias que roubaram telespectadores.



SBT Repórter" marca 5 pontos para SBT


Noticias Rapidas da TV





MÉDICOS ESPIRITUAIS
O "SBT Repórter" desta quarta-feira destacou as curas espirituais, falou sobre os trabalhos que atraem milhares de pessoas e abordou até que ponto a fé pode ajudar na saúde. Nas próximas semanas o jornalístico ganhará reforços e deve deixar de exibir material que foi gravado há alguns anos, apostando somente em material inédito. Estilo de vida e comportamento terão mais espaço.05 pontos



"Caminho das Índias" está sofrendo rejeição pelos telespetadores


Noticias Rapidas da TV




ENTRE O JORNAL E FUTEBOL
Um pouco menor em função do futebol, o capítulo desta quarta-feira de "Caminho das Índias" registrou uma ligeira queda de audiência na grande São Paulo. A trama de Glória Perez pegou o horário com índices abaixo do normal, uma vez que o "Jornal Nacional" não passa por uma boa fase em relação aos números. "Caminho das Índias" promete muitos conflitos nos próximos capítulos.33 pontos



Vem aí a "Banheira da Morango"


Noticias Rapidas da TV




NO AGUARDO DA MORANGUINHO
Muitos telespectadores ficaram no aguardo da "Banheira da Morango", mas o novo quadro não estreou nesta quarta-feira. A direção da emissora avalia se valerá a pena recorrer ao quadro para atrair mais audiência e, também críticas. Ontem, o "Superpop" exibiu o quadro "Agulhadas", desfile de lingeries e uma entrevista com um garoto de 3 anos que já sabe ler.04 pontos



"Três Irmãs'' com 23 pontos e "Negócio da China" amarga 17 pontos


Noticias Rapidas da TV



O QUE ACONTECE ÀS 19H?
Os números de "Três Irmãs' continuam estacionados na grande São Paulo e preocupam alguns executivos da Globo. Antonio Calmon deve incluir algumas novidades para gerar novas expectativas e, assim, atrair a atenção do telespectador. Nos corredores da Berrini há quem afirme que o grande problema é a audiência de "Negócio da China", que ontem ficou em 17 pontos, segundo dados preliminares.


"Astros" continua com boa audiência para o SBT


Noticias Rapidas da TV




HUMOR E MÚSICA
O reality show musical continua na lista dos programas com melhores índices da linha de shows do SBT. "Astros" ganhará cada vez mais humor porque os levantamentos mostram que o telespectador prefere os candidatos engraçados. Mesmo com o sucesso do atual formato, a direção do SBT briga na justiça contra a Fremantle que rompeu a preferência contratual e fechou com a Record. 07 pontos