I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 15 de fevereiro de 2009


Ministério Público notifica afiliadas do SBT e da Record


O Ministério Público do Estado da Bahia convocou na última quinta-feira (12) os diretores da TV Aratu e Itapoan, afiliadas do SBT e da Record respectivamente.

O motivo da convocação consiste nos excessos que os programas na hora do almoço de ambas as redes estariam cometendo. Cenas como cadáveres e presos em situações constrangedoras teriam ido ao ar no Na Mira e no Balanço Geral em horário em que crianças e adolescentes representam um número notável de telespectadores.

Além do desrespeito com o telespectador, ambos programas estariam ferindo as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente e o direito dos presos. Depois da manifestação do Ministério, as produções da TV Aratu e Itapoan já teriam informado que iriam se esforçar para limar as cenas chocantes e ofensivas que vinham sendo exibidas até então.(fonte Natelinha)



Record estréia nesta segunda a série "CSI NY"


Noticias Rapidas da TV


FRANQUIAS DE CSI
A série "CSI NY" estréia amanhã, às 23h45, na Record. A produção mostra o dia-a-dia do detetive Mac Taylor e sua parceira, Stella Bonasera, que comandam a equipe CSI que desvenda os mais difíceis casos de crimes policiais da cidade de Nova York. No elenco estão Gary Sinise, Melina Kanakaredes, Eddie Cahill, Carmine Giovinazzo, Hill Harper e Anna Belknap. Já na terça-feira, no mesmo horário, estreia a 3ª temporada de CSI Miami, que é inédita na TV aberta. O episódio "Filho Perdido" conta a investigação para descobrir a causa de um acidente de barco, o sequestro do filho do marinheiro e a venda de jóias falsas.



Rede TV! estréia hoje a quinta temporada de "Dr.Hollywood"


Noticias Rapidas da TV

Divulgação Rede TV

PLÁSTICAS E AFETAÇÕES
A Rede TV! estréia hoje a quinta temporada de "Dr.Hollywood", reality show apresentado por Daniela Albuquerque e protagonizado por Robert Rey. Serão apresentados 13 episódios que contarão com o material original da série e também entrevistas com o cirurgião realizadas por Daniela Albuquerque. Robert Rey é um médico famoso nos Estados Unidos e no vídeo não esconde sua fascinação pelo luxo e riqueza. O dia-a-dia no consultório é mostrado em detalhes, desde o contato com os pacientes na primeira consulta até o pós-operatório, incluindo discussões entre colegas sobre o melhor tratamento para cada caso e trechos das cirurgias.



Balanço Geral ganha mais tempo em São Paulo


Noticias Rapidas da TV
Após ter vencido o confronto com o Jornal Hoje e se firmado na vice-liderança por vários dias consecutivos, o Balanço Geral São Paulo ganhou mais tempo.
A edição desta última sexta-feira foi estendida em 15 minutos, passando a terminar às 14h30. Se a alta audiência se mantiver, é possível que na grade da próxima semana este aumento seja efetivado




Globo desiste de "Faça Sua História" e "Casos & Acasos"


A Globo suspendeu a exibição neste ano das séries "Faça Sua História" e "Casos & Acasos". A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo deste domingo.

Conforme o colunista, oficialmente a emissora carioca diz que as séries poderão voltar em 2010, mas é provável que isso não aconteça.

Às quintas, no lugar de "Casos & Acasos", estreará em abril uma nova série policial com Murilo Benício, Milton Gonçalves e Fabiula Nascimento. Já aos domingos, não haverá substituto para "Faça Sua História", informa a coluna.

Em abril, outra novidade da Globo será "Tudo Outra Vez" (título provisório), programa sobre famílias compostas por pais que vêm de casamentos anteriores. A atração será exibida às sextas, após o "Globo Repórter".

Com as mudanças, a grade da Globo fica fechada para o primeiro semestre. No segundo, entram as séries "Som e Fúria", de Fernando Meirelles, e nova temporada de "Ó Pai, Ó".




Mãe portuguesa participa do "Troca de família"




Em mais uma novidade de sua terceira temporada, o "Troca de família" terá nesta terça-feira, dia 17, a participação de uma mãe portuguesa. Luísa Francisco, que mora nos arredores de Lisboa e trabalha como vigilante, trocará de casa com a brasileira Luzia. A dona de casa paulistana é casada com Roberto, que ficou paraplégico depois de ter sido vítima da violência urbana.

Luísa é casada há 17 anos com um chefe da Polícia de Segurança Pública de Portugal. Ela decidiu participar do programa porque sempre teve como sonho conhecer o Brasil.(por Patricia Kogut)



Vc vai assistir "Paraíso" na Globo ?


Noticias Rapidas da TV

Rafael França/Rede Globo

EM MARÇO NO AR
As gravações da novela "Paraíso" estão aceleradas e a ordem é abrir uma boa frente de capítulos prontos para quando o remake de Benedito Rui Barbosa entrar no ar. A previsão de estréia é na primeira quinzena de março e "Paraíso" substituirá "Negócio da China". A história começa com as lembranças de Eleutério, interpretado por Reginaldo Faria. Os pais de Eleutério morreram quando ainda era jovem, nesta fase interpretado pelo ator Marcelo Faria, e se viu obrigado a assumir seu sustento cedo na plantação de cacau. Enquanto esperava a fase a colheira, resolveu abrir um bar na beira da estrada, na Bahia. Devoto de Santo Antônio, Eleutério pôs a imagem religiosa em seu empreendimento e, não se sabe se por milagre ou outros motivos, o comércio prosperou. Pessoas começaram a levar flores, fazer promessas, acender velas para a estátua. Entre as devotas estava Nena e o amor aconteceu à primeira vista.



Claudete Troiano já começou a gravar o programa "Casos de Família"


Na tarde da última sexta-feira, a apresentadora Claudete Troiano, atualmente no Olha Você, gravou um piloto do Casos de Família, atualmente sob o comando de Regina Volpato, que já expressou o seu desejo de não renovar com a emissora, cujo contrato vence no final deste mês.

Segundo informações obtidas, Claudete foi assistida pelo peruano dono do formato do programa, que inclusive a aplaudiu após a gravação.

Esse piloto não garante Claudete no comando do Casos de Família, mas já é certo que ela é uma das possíveis apresentadoras. Outro nome cogitado é o de Christina Rocha, que também gravou piloto.