I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Cinema em Casa conquista a vice-liderança
Em cartaz no Cinema em Casa da última quinta, 26, o filme "Acredito em Gnomos" conquistou a vice-liderança para o SBT. O longa, exibido das 14h51 às 16h29, marcou média de 4 pontos e pico de 6. No mesmo horário, a primeira colocada registrou 25 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Jornalisticos da Record garantem 2°lugar
São Paulo no Ar conquista o segundo lugar isolado
No horário em que foi ao ar, das 6h45 às 8h, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 22% de share e 8 pontos de pico.

Fala Brasil em segundo lugar isolado
No horário em que foi ao ar, das 8h às 9h09, o Fala Brasil marcou 7 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.

Balanço Geral alcança o primeiro lugar
Na tarde desta quinta-feira, dia 26/02, o telejornal conquistou durante 10 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h30, o Balanço Geral marcou 9 pontos de média, 24% de share e 12 pontos de pico. Na média geral, a atração da Record ficou em segundo lugar isolado.

SP Record garante o segundo lugar isolado
No horário de exibição, das 18h14 às 20h, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 15% de share e 12 pontos de pico.

Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado
No horário em que foi ao ar, das 20h às 21h05, o jornalístico marcou 11 pontos de média, 18% de share e 14 pontos de pico.

Tudo a Ver garante o segundo lugar isolado
No horário em que foi ao ar, da 0h51 à 1h09, o Tudo a Ver marcou 6 pontos de média, 22% de share e 8 pontos de


"Legalmente Loira" foi vice lider isolado no Rio de Janeiro


A exibição do filme "Legalmente Loira" no Cinema em Casa do último sábado, 21, rendeu 7 pontos de média para o SBT e pico de 8.

Com o resultado, o filme estrelado por Reese Whiterspoon garantiu a vice-liderança para a emissora.



Fonte: Rio de Janeiro/MW/Fevereiro/2009

Cinema em Casa, de segunda a sábado, às 14h45, no SBT!


Reportagens animais é o segredo do "Câmera Record"


Noticias Rapidas da Tv

Divulgação Rede Record

BICHOS POR AUDIÊNCIA
Já que animais costumam dar audiência, o "Câmera Record" desta sexta-feira vai mostrar o crescimento nas vendas de animais exóticos nos pet shops. O jornalístico visitou a casa do aventureiro Richard Rasmussen, que cria cobras, lagartos, antas e quatis. Também será exibida a história de uma família que cuida dentro de casa de um porco com seis meses que abana o rabo e toma banho diariamente. Em breve esse material estará no "Domingo Espetacular", uma vez que virou rotina a revista eletrônica dominical reaproveitar reportagens exibidas no "Câmera Record" e também no "Jornal da Record". Atualmente, essa é a maior reclamação nos bastidores da emissora, principalmente no jornalismo.



Dado Dolabella está com ficha suja na Record


Para evitar mais constrangimentos, a Record, apesar de não admitir oficialmente, decidiu matar o personagem de Dado Dolabella, Antonio, protagonista de “Chamas da Vida”. Além de se atrasar e faltar às gravações, Dado brigou com atores e diretores, deixando o clima insustentável. Ninguém mais fala com ele nos bastidores da Recnov, a começar pelo diretor Roberto Bomtempo. Os atores Leonardo Brício e Andreia Horta, por exemplo, que têm muitas cenas em comum com Dado, não querem mais contracenar com ele. Ainda na Record, tentaram encaixá-lo no “Fazenda das Celebridades”, mas o ator não quis. Dado Dolabella não quis se manifestar sobre o assunto.



"Casos de Família" vai sair do ar e "Olha Você" vai ficar no lugar


Noticias Rapidas da Tv
Roberto Nemanis/SBT

CASOS DE FAMÍLIA FORA DO AR
Sem uma apresentadora para substituir Regina Volpato, o programa "Casos de Família" ficará pelo menos dois meses fora do ar. Neste período serão realizados novos testes de formatos e pilotos com apresentadoras para que Silvio Santos dê o sinal verde para o retorno da atração. Com a ausência de "Casos de Família", "Olha Você" ganhará uma hora no ar e será apresentado entre 16h30 e 18h30. Tudo indica que a revista eletrônica do SBT ganhará novos quadros e mais assuntos de variedades, já que são poucos os que acreditam que somente jornalismo conseguirá manter a audiência.



agora as principais audiências de quinta-feira (26), das emissoras Globo e Record por Patrícia Kogut.


Mais você - 8

Mulheres apaixonadas - 25

Malhação - 21

Negócio da China - 22

Três irmãs - 26

Caminho das Índias - 36

Troca de família - 16

Hoje em dia - 6

Chamas da vida - 14

Os Mutantes - 13



"Tele Seriados" segue firme na vice liderança para o SBT

Os seriados do SBT continuam na vice-liderança no fim de noite.
Nesta quinta, 26, a série Arquivo Morto marcou média de 3 pontos e pico de 5, contra 10 da Globo

Já Veronica Mars - A Jovem Espiã e O Vidente obtiveram 2 pontos cada e também foram vice-líderes.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Tele Seriados, todos os fins de noite, no SBT!



Rodolpho Gamberini estreia no SBT Brasil neste sábado


Recém-contratado pelo SBT, o jornalista Rodolpho Gamberini estreia neste sábado, 28, como âncora do SBT Brasil. Ele ocupará o lugar de Carlos Nascimento, neste final de semana, ou de qualquer outro âncora que estiver de folga nos próximos no SBT.



Além do telejornal, Gamberini estreia como repórter especial do SBT Repórter no dia 11 de Março.

Um dos maiores nomes do telejornalismo brasileiro, Rodolpho Gamberini já trabalhou nas principais emissoras do país, além de jornal e emissora de rádio.


SBT Brasil, de segunda a sábado, às 21h30, no SBT!



BBB:: Novo paredão garante boa audiência


Noticias Rapidas da Tv




SURPRESAS NA CASA
Além da prova para definir a nova liderança, o episódio desta quinta-feira contou com a formação de um paredão extra. Priscila indicou Mirla e os participantes votaram em Francine. Uma delas será eliminada no domingo, quando outro paredão será formado. Essa é uma das estratégias para garantir tensão na casa e aumentar o interesse do público, já que a audiência está estacionada.34 pontos


A Praça é Nossa" marcou 8 pontos nesta quinta feira


Noticias Rapidas da Tv




NO AGUARDO DO CONTRATO
Carlos Alberto de Nóbrega ainda não renovou seu contrato com o SBT, mas deve fechar o acordo nos próximos dias. "A Praça é Nossa" é um dos melhores desempenhos do SBT Show e registra bom faturamento. No decorrer deste ano, o humorístico ganhará novos quadros e, em alguns momentos, um ar mais jovial. A idéia é misturar o moderno ao tradicional.08 pontos


Termina amanhã o contrato de Carlos Alberto de Nóbrega com o SBT


Termina amanhã o contrato de Carlos Alberto de Nóbrega com o SBT e a renovação ainda não foi consumada. A proposta inicial apresentada por Guilherme Stoliar não foi aceita.

A ideia era reduzir o salário de Carlos Alberto e de seus filhos, Beto e Marcelo, mas com um aumento na participação de merchandising.

Diante do impasse, segundo a coluna Canal 1, Carlos Alberto de Nóbrega enviou uma carta pessoal a Silvio Santos falando suas pretensões e até ontem não tinha recebido resposta.

Mesmo assim, não há maiores preocupações. A Praça é Nossa continuará sendo gravada normalmente, mesmo sem contrato assinado, mesmo porque existe entre ambos uma relação de 22 anos, e muito mais entre Silvio e Manoel da Nóbrega, pai de Carlos Alberto.(fonte Natelinha)



"Bom dia Mulher" não chega a 1 ponto na audiência


Noticias Rapidas da Tv

Reprodução Rede TV

MAIS UM ADEUS. E O PRÓXIMO?
Olga Bongiovanni já comunicou a direção da Rede TV! que não renovará com a emissora e permanecerá no vídeo até o dia 15 de março, quando encerra seu vínculo contratual. A direção da Rede TV! ainda não sabe se o "Bom dia Mulher" continuará no ar com outra apresentadora ou se o horário será preenchido por produções independente e informeciais. Olga Bongiovanni entra para a lista dos artistas e jornalistas que deixaram a Rede TV! nos últimos meses. Nos bastidores há quem afirme que a apresentadora está com um pé na Record; outros garantem que a relação com a emissora já estava bem desgastada. O "Bom dia Mulher" é um programa que atrai muitas ações comerciais, mas que raramente ultrapassa a marca de 1 ponto de média.


"Troca de Família" não tem bom patrocinio e está dando prejuizo a Record




FATURA OU NÃO FATURA?

O desempenho comercial de "Troca de Família" divide opiniões na Record. Um grupo afirma que o reality show cumpre sua função ao atingir bons índices e agregar qualidade à programação, já que é um dos programas mais bem avaliados pelo público. Outros são categóricos: "sem faturamento, o reality show é prejuízo para a emissora, apesar de todo o falatório".

Certos patrocinadores não vê o produto da Record com bons olhos e preferem investir nos programas da concorrente,o SBT se deu muito bem com novos tal show que nem estrearam ainda os programa 10 anos + jovem e Esquadrão da Moda vão faturar mais de 5 milhões por mês para emissora de Sílvio.(Audiência da Tv)


Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV


Noticias Rapidas da Tv
CRIANÇAS X TELEVISÃO
Um programa idealizado e produzido por oito adolescentes entre 12 e 14 anos de idade é uma das atrações do especial da TV Cultura que marcará o Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV. "Ligados no Esporte" será um dos quadros do "Você TV", que será transmitido ao vivo no domingo, entre 11h30 e 13h30. No dia 1º de março duas mil emissoras em todo o mundo colocarão no ar programas que alertem para a melhora na qualidade da grade voltada aos pequenos e jovens. Além do "Ligados no Esporte", o especial contará com depoimentos de crianças gravados em locais públicos e reportagens especiais.