I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A verdadeira face - especial


No amanhecer do dia seguinte o delegado suspira é diz :
Delegado – e hoje que eu boto um daqueles na cadeia !
O delegado vai andando lentamente ate chegar em seu carro mais antes na sua porta o assassino lhe espera e assim que ele sai o assassino começa a atirar o delegado começa a gritar é falar :
Delegado – vou te pegar miserável é sai correndo ate que consegue chegar ileso ao seu carro.
Mais ainda muito assustado o delegado vai dirigindo ate chegar na delegacia,mais,o delegado já tem uma prova viu que quem estava atirando nele era um homem mesmo com uma roupa preta dava para se notar que era um homem.Mais ao chegar na delegacia o delegado ver todos os amigos sentados pois não faltava nenhum,o delegado olha é fala :
Delegado – hoje um de vocês realmente vai morrer na minha mão.Aquilo assusta todos mais de imediato o delegado entra em sua sala.
Passando alguns minutos o assistente do delegado sai da sala é pede que um por um vá na sala mais que de primeiro é especial são os homens.Primeiro vai Ricardo,depois João,Daniel,stenio,Reinaldo é eduardo.E o delegado assim que Fernando sai o delegado vai conferir mais tem uma bela de uma supresa os dígitos que estavam na arma não se iguala a nenhum dos homens é ele fala :
Delegado – como pode ser eu tenho certeza que quem tentou hoje mim perfurar foi um homem não era uma mulher.
O delegado fica muito surpreso é ansioso ele não acredita no que estava ocorrendo naquele instante.mais manda agora todas as mulheres entrarem é primeiro vai any,depois sthefanie,Fernanda,cristiny,sheila é por ultimo márcia.O delegado agora ansionso vai conferir as impressões digitais é quando ele compara ele se surpreende é diz eu não acredito mesmo não pode ser estou ficando louco mais pelo o incrível que pareça era a realidade é daquele que ele menos esperava ele era o assassino essa mulher não pode ser !
Mais com os resultados na mão o delegado fala para todos :