I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


“Fazenda das Celebridades” gera problemas para Record


A "Fazenda" virou problema na Record. Há uma resistência por parte dos artistas mais conhecidos. Ninguém está aceitando participar do programa. Hoje, para se ter uma ideia, a coisa já está no nível da Samambaia, as frutas que existem por aí e outros do gênero.

Tem mais: o programa será inteiramente gravado, sem nada ao vivo como se cogitava no começo, e poderá ter a sua estreia transferida. Ainda está prometido para junho.


Ana Paula Padrão não pensa em ir para Record


Não existe nada entre Record e Ana Paula Padrão. O único contato até agora não passou de rápida conversa, num evento de propaganda, com o diretor Walter Zagari, informa o jornal Tribunna da Imprensa.

É preciso considerar que o contrato dela com o SBT está no fim e a novela da renovação ainda não tem nem sinopse pronta. Se o SBT tem planos de vir a nivelar a sua programação por cima, Ana Paula não deve sair.


Band passa por crise financeira e tira programa do Raul Gil dos Domingos


Noticias Rapidas da TV

Raul Gil perderá seu horário de domingo, permanecendo apenas aos Sábados na Band. O apresentador já desejava ficar apenas nos Sábados, mas não esperava corte de verba. A Band cortou 40% da verba de produção dele. Quase toda a equipe que fazia os dois programas do apresentador, que trabalhava na produtora dele, foi dispensada.


"Vídeo Show" vai ser apresentado ao vivo


Noticias Rapidas da TV

Em Abril a Globo lança a sua nova grade de programação. Dentre as novidades, está o Vídeo Show, que passará por várias mudanças. Uma delas é que o programa de todas as tardes passará a ser ao vivo.
Atualmente, André Marques faz as gravações das cabeças - chamadas das matérias - apenas dois dias por semana.
Outra novidade é o diretor. O Vídeo Show passará a ser comandado pelo núcleo do Boninho, que já cuida do BBB e do Mais Você.


Record quer Celso Portiolli como apresentador de “Fazenda das Celebridades”


Noticias Rapidas da TV

A Record estaria na mira de Celso Portiolli para apresentar o reality show “Fazenda das Celebridades”. Dizem que Portiolli se encontra desanimado no SBT, que desde 2007, está sem atração na emissora de Silvio Santos.
Pessoas bem próximas do apresentador garantem que ele já não se sente mais vontade de ir para o trabalho e que pensa seriamente em deixar o SBT. O contrato de Celso ccom o SBT termina em maio.
Em tempo: A Record vem enfrentando uma resistência por parte dos artistas mais conhecidos. Ninguém está aceitando participar do reality show. A atração deve estrear em julho, substituindo a sexta edição de “O Aprendiz”.


'Operação Valquíria'


Noticias Rapidas da TV
Philippe Lima/AgNews



Operação Valquíria

Acompanhado de sua família, Tom Cruise está no Brasil para divulgar o longa-metragem 'Operação Valquíria'. Durante a coletiva, o ator comentou sobre os motivos que o levaram a escolher o projeto de "Operação Valquíria", a relação


Ricardo Frota troca Record pela Globo



O jornalista Ricardo Frota se desligou da Record. Deve acertar com a Globo, que ainda não confirma, para cuidar da sua Comunicação em São Paulo.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, a repórter Camila Busnelo também está trocando a Record pela Globo. Se ainda não assinou, deve assinar nessas próximas horas.



SBT vai investir em jornalismo


Noticias Rapidas da TV

Divulgação

Nova Aquisição

A partir do dia 15 de fevereiro, Rodolfo Gamberini passa a fazer parte da equipe de âncoras do SBT. O recém contratado da emissora vai ser responsável por matérias especiais dentro e fora do País para o “SBT Repórter”. Profissional desde 1974, Gamberini trabalhou na extinta Rede Manchete, Folha de S.Paulo, Rede Globo, TV Record e na RedeTV!, onde apresentava o "RedeTV News".



Record faz reportagem sobre padres pedófilos na Itália


Noticias Rapidas da TV

A Record acaba de voltar da Itália com um importante e polêmico material na bagagem. Além de evidenciar sempre as falhas que a Igreja Católica no Brasil tem, dessa vez a emissora foi mais longe e fez uma matéria sobre os padres pedófilos do berço da civilização ocidental.

A reportagem deverá ser exibida no Domingo Espetacular, porém ainda sem data definida.


agora as principais audiências de segunda-feira (2) das emissoras de tevê aberta. Destaque para A Lei e O Crime, da Record, que marcou 13 pontos de média, garantindo o 2º lugar isolado. O BBB, da Globo, teve alta e registrou 35 pontos, no dia em que Léo, desistiu do jogo.
Globo
Mais Você
6 pontos

Globo
Negócio da China
20 pontos

Globo
Três Irmãs
24 pontos

Globo
Caminho das Índias
36 pontos

Globo
BBB9
35 pontos

SBT
Programa Hebe
5 pontos

SBT
Revelação
5 pontos

Band
Brasil Urgente
6 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
6 pontos

Record
Hoje em Dia
6 pontos

Record
A Lei e o Crime
13 pontos

Record
Chamas da Vida
14 pontos