I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


SBT completa 1 ano sem sinal VHF em Santa Catarina


No último domingo, 1 de fevereiro, o SBT completou 1 ano sem sinal em VHF para o estado de Santa Catarina. Em 2007, o canal de Silvio Santos havia perdido a Rede SC para a Record. Após um período de transição, a troca foi consumada no começo de 2008.


Sem perder muito tempo, o SBT logo tratou de reestabelecer seu sinal para o estado. Após algumas rodadas de negociações com a afiliada da RedeTV!, a emissora do dono do Baú se saiu vitoriosa e conseguiu recuperar parte de seu prejuízo.


Entretanto, o SBT passou a ir ao ar pelo canal 54 e transferido para o 45 algum tempo depois. Novos investimentos, como compra de equipamentos e modernização no departamento de jornalismo foram feitos à fim de criar uma identidade maior a partir do nova afiliada.


Com algumas estratégias de marketing, visando informar ao telespectador de que Gugu, Hebe e Silvio Santos poderiam ser assistidos por outro canal, a audiência começou a subir mas de forma tímida, embora boa parte de suas atrações sequer atinja 1 ponto.(créditos site Natelinha)


"Show do Tom" sobre na audiência


Noticias Rapidas da TV

SHOW DO TOM

Com bom humor e irreverrência, o programa de Tom Cavalcanti conquistou bons índices e consolidou a audiência da emissora durante o horário.

01/02 - 11 PONTOS
31/01 - 07 pontos



Domingo Espetacular fecha janeiro na vice-liderança isolada


O Domingo Espetacular começou o ano com vitória. A revista eletrônica da Record consolidou a média no mês de janeiro de 2009 na vice-liderança isolada.
Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o Domingo Espetacular registrou média mensal de 12 pontos e share de 21%.
Já o SBT terceira colocada, que apresenta um programa de auditório no horário, ficou com 10 pontos de média.



Globo prepara novidades para o "Caldeirão do Huck"


Em abril, o programa Caldeirão do Huck vai lançar o game Baba Boom. Segundo a coluna Controle Remoto, a brincadeira consiste numa espécie de jogo de palitinhos. Moedas serão colocadas nas mãos de dez modelos, e um anônimo tentará adivinhar a quantidade que cada uma das garotas está escondendo. O participante poderá ganhar um carro ou prêmios em dinheiro.

Outra novidade fica por conta do Soletrando. A primeira rodada deste ano será com palavras que passaram pela reforma ortográfica. A atração apresentada por Luciano Huck também exibirá a segunda edição do quadro Olha Minha Banda, que lançou o grupo Agnela.



"Caldeirão", aos sábado, às 14h30.


"Tudo é Possivel" marca 9 pontos de audiência


Noticias Rapidas da TV



01/02: TUDO É POSSÍVEL
O “Tudo é Possível” deste domingo, contou com a participação da cantora Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Além de agitar o público com seus grandes sucessos, a musa baiana vai ajudar dois fãs a saírem do "aperto" no quadro “Os Apertados”. (09 pontos)


apresenta agora as principais audiências de Sexta e Sabado (30/01/2009 e 31/01/2009)

Sexta

Mais você 6

Malhação 18

Negócio da China 20

Três irmãs 21

Caminho das Índias 32

BBB 32

Os Mutantes 12

Chamas da vida 14


Sábado

Negócio da China 14

Três irmãs 16

Caminho das Índias 28

BBB 27

Show do Tom 11

Domingo

Fantástico 24

BBB 29

Domingo Espetacular 12



"Domingão do Faustão" tem oscilação negativa


Noticias Rapidas da TV



01/02: DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Sob o comando de Fausto Silva, o Domingão voltou com tudo! Os destaques deste domingo ficaram por conta do bate-papo com Alanis Morissete e desabafo dos primeiros eliminados da nona edição do BBB. (13 pontos)

Mulheres Apaixonadas se torna a novela mais vista de Fortaleza


Noticias Rapidas da TV

Além de surpreender em São Paulo, onde não raramente é a segunda novela mais vista, Mulheres Apaixonadas também vem atingindo ótimas médias de audiência em Fortaleza.

Na última quinta (29), a trama de Manoel Carlos registrou 44 pontos de média, batendo até mesmo Caminho das Índias, exibida no horário nobre. O folhetim de Glória Perez obteve apenas 27 pontos, curiosamente menos que Três Irmãs, que emplacou 29.


"Van Helsing - O Caçador de Monstros" deixa a record na vice


O filme Van Helsing - O Caçador de monstros, exibido na Tela Máxima de domingo, dia 01, ficou com 10 pontos de média, 15 de pico e 18% de share. O horário de exibição foi das 22h25 à 00h38 e a Record ficou isolada em segundo lugar de audiência.



Leonardo pede para sair da casa do Big Brother e Newton e Ralf voltam




Fim de jogo para Léo. Ele mesmo pediu para deixar o jogo!

No final da tarde desta segunda-feira (2), Ton e Ralf, que estavam no confinamento do quarto Punk, entraram na casa do BBB9, onde estavam os demais colegas. Chorando, eles contaram que o paulista Leonardo saiu do programa.

O estudante de administração, que já havia manifestado o desejo de desistir do programa, não agüentou ficar isolado no quarto Punk, e apertou a sirene que sinalizava a desistência do jogo.

Léo nem vai retornar à casa para se despedir dos amigos de confinamento.

Na última sexta-feira (30), Tom atendeu ao Big Fone, que o mandou escolher dois companheiros para ficarem com ele no confinamento do quarto Punk. Trata-se de um quarto branco dentro da casa. Estando lá os brothers não poderiam sair, a menos que apertassem o botão vermelho.

Aquele que fizesse isso poderia deixar o 'quarto branco' e estaria automaticamente eliminado do BBB9. Eles tiveram que escolher um dos colegas que ficaram do lado de fora para ir ao paredão triplo. Eles escolheram o Alexandre, que está na berlinda com Priscila e Max.

Caso Alexandre fosse o mais votado para ser eliminado pelo público, Léo, Ton e Ralf deixariam, os três, o quarto branco. Caso não fosse Alexandre o mais votado, um deles teria que apertar a sirene vermelha e se autoeliminar.

Porém, Léo preferiu antecipar o sacrifício.

Em comunicado, a Globo confirma a eliminação de Léo do reality show. A emissora diz ainda que com a desistência de Leonardo, Newton e Ralf retornaram à casa do BBB. O paredão de amanhã continua o mesmo e os emparedados Alexandre, Max e Priscila correm o risco de deixar o jogo.(fonte ofuxico)


Bruno Padilha troca a Globo pela Record


Longe das telinhas desde Toma Lá Dá Cá e Duas Caras, ambas em 2008, Bruno Padilha está prestes a voltar às novelas. O ator trocou a Globo pela Record e viverá o agente da Polícia Federal Renato em Poder Parelo, de Lauro César Muniz. Lá, irá contracenar com o policial Téo, vivido por Tuca Andrada.

A estreia está prevista para março.


ELA MERECE:: Hebe é recebida com festa no SBT e se emociona




Com contrato renovado por mais quatro anos, Hebe Camargo voltou de suas férias animada para gravar seu primeiro programa de 2009, na tarde desta segunda-feira (2).

Mas, a apresentadora foi surpreendida com uma recepção calorosa, digna das atrizes de Hollywood: ela teve direito a tapete vermelho, faixas e balões coloridos preparados por seus fãs, que foram aos estúdios do SBT só para dar as boas vindas à loiruda.

Muito emocionada, Hebe não aguentou e começou a chorar. E, animada, a apresentadora chegou a distribuir seus famosos selinhos.

Neste alto astral, vai ao ar o primeiro programa de Hebe, em 2009, nesta segunda, a partir das 20h. Entre as atrações, estão Jair Rodrigues e os filhos Luciana Mello e Jair de Oliviera. A família irá comemorar os 70 anos de idade do cantor. Alcione também estará presente.(fonte Ofuxico)


Ivete Sangalo faz homenagem de aniversário antecipado à Hebe


Ivete Sangalo abalou o litoral paulista. A musa do axé fez um belíssimo show no Guarujá. E, ao entrar no palco do Itaipava Verão Show 2009, já mostrou que estava mais disposta do que nunca.

Como fez em Salvador, Bahia, a cantora entrou ao som de Cadê Dalila?, e mostrou mesmo estar numa grande noite. Um dos motivos de tanta energia foi o fato de o show ter sido remarcado: era para ter ocorrido em 3 de janeiro, mas o mau tempo naquele dia adiou a festa.

“Não tem chuva que adie este show. Não sou mulher de cancelar compromisso”, desabafou a cantora no microfone dourado, levando o público à loucura com seus sucessos de 15 anos de carreira, em mais de duas horas de apresentação.

Além dos sucessos, Ivete homenageou a estrela da tevê brasileira, Hebe Camargo, e gravou, com um coro de 15 mil vozes, “parabéns pra você” para a apresentadora, que aniversaria em março.(fonte ofuxico)


TOP 5 SBT (26.01.2008 a 01.02.2009)






Domingo Legal
Aud% 9,99
Pico 14,01

Chaves Ves
Aud% 8,69
Pico 12,23

Eu a Patroa e as Crianças Not
Aud% 8,65
Pico 12,57

A Praça é Nossa
Aud% 8,03
Pico 10,18

Chapolin Ves
Aud% 7,81
Pico 11,35


"Sábado Animado" alcança a liderança durante 2 minutos




À frente do Sábado Animado de sábado, 31, a pequena Maisa Silva alcançou o 1º lugar de audiência por 2 minutos e fechou seu horário na vice-liderança absoluta.

Exibido das 7h às 12h44, o programa registrou média de 5 pontos e pico de 7. No mesmo período, a Globo marcou 8 pontos e a Record 4.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Sábado Animado, aos sábados, a partir das 7h, no SBT!


Rodolpho Gamberini pede demissão na RedeTV! e vai para o SBT




Rodolpho Gamberini pediu demissão na Rede TV!.


O jornalista acaba de acertar seu ingresso no SBT, algo que ele mesmo confirmou a este blog. Só não deu detalhes de qual será o seu trabalho na nova casa.

Há pouco, a emissora também se manifestou a respeito, informando que, a partir do dia 15 deste mês, ele passará a fazer parte da sua equipe de âncoras, além de realizar matérias especiais para o SBT Repórter.(fonte Flavio Ricco)




"Casos de Família" vai passar por grandes mudanças no SBT


O SBT decidiu reformular o programa "Casos de Família", em que pessoas comuns tentam resolver conflitos familiares no ar. A emissora já começou a fazer gravações piloto do novo programa, que deve ir ao ar em março com o mesmo nome.

Conforme o colunista, o novo formato será mais "hardcore", com os dramas familiares sendo debatidos e julgados por um corpo de jurados.

A atual apresentadora, Regina Volpato, deve deixar a emissora até o final deste mês e o SBT procura uma substituta.


Emissoras estão de olho no Ratinho


O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, retomou às negociações com a Band, iniciada no ano passado, para marcar sua volta à TV, segundo informações da coluna Zapping do jornal Agora.

Ele está sem contrato desde dezembro e quer voltar ao ar o mais breve possível. Ele pretende fazer um programa noturno, como tinha no SBT.

Ratinho pode negociar também com a Rede TV!.



FOTOGRAFIAS DE MARRACOS E ÍNDIA




Quando “Caminho das Índias” entrou em produção muitos afirmaram que as belas imagens de um país pouco conhecido pelo brasileiro convidariam o telespectador a assistir à nova trama global. Sem dúvida nenhuma, o colorido das regiões escolhidas, os palácios, monumentos e rios da Índia são belíssimos e prendem os nossos olhos. Mas apenas isso, porque falta algo a mais na novela de Glória Perez. Até o momento, os capítulos atiram para muitos lados e as histórias dão a sensação que o telespectador já sabe o que acontecerá. Tudo é muito previsível, igual, recorrente…
Não sei se é porque Márcio Garcia conseguiu um bom espaço como apresentador na sua antiga emissora, mas seu trabalho como mocinho em “Caminho das Índias” ainda não convenceu o telespectador. Ao assistir às cenas onde ele aparece é possível notar que está pouco à vontade no papel, pois planejava outras coisas para seu retorno à Globo. Quanto a Juliana Paes, confesso que não esperava muito mais do que vejo na tela e me decepcionei com Vera Fisher. A atriz ainda está distante de sua personagem. A boa Christiane Torloni vai roubar a cena mais por seu talento do que pelo papel, já que sua dondoca repete sempre as mesmas frases e, até o momento, não mostrou a que veio.
Aposto que, assim como em “América”, a mocinha não ficará com o mocinho, os protagonistas terão relativo destaque e o público vai realmente aplaudir os núcleos secundários, porque em novelas de Glória Perez os tipos que surgem às margens da história principal sempre são os mais interessantes e a trama principal não passa de um bom motivo para fotografias coloridas, diferentes e atraentes.
Foi assim com Marrocos. Será assim com a Índia.



Sonia Abrão vai voltar para o SBT




O SBT anunciou na tarde desta segunda a contratação do jornalista Rodolfo Gamberini. Mas não para por aí.

Fala-se que o próximo a ser contratado pela emissora de Silvio Santos é Marcelo Rezende, também ex-RedeTV!. Ele inclusive teria uma gravação de um piloto agendada para esta terça no SBT.

E mais: O que era boato está prestes a se confirmar. A emissora do Baú já teria tudo certo com Sonia Abrão, que apresenta o A Tarde é Sua também na RedeTV!.O negócio está tão certo, que já estão até montando a equipe da nova atração.

O contrato de Sonia Abrão com a RedeTV! vence em abril, mas o SBT pode anunciar mais esta contratação a qualquer momento.

Tentamos entrar em contato com assessoria de imprensa do SBT para confirmar a informação, mas ainda não obteve resposta.(créditos Natelinha)


Del Rangel manda regravar 4 cenas de "Revelação"


As gravações da novela Revelação já terminaram há cerca de 1 mês, mas o novo diretor de teledramaturgia do SBT, Del Rangel, que chegou à emissora quando a novela já está totalmente gravada, convocou alguns atores para regravar algo em torno de 4 cenas da trama.

Segundo a coluna Canal 1, a data marcada para as novas gravações é esta próxima quarta-feira, 4. Como boa parte do elenco renovou contrato com o SBT, todos os convocados deverão comparecer.



Eu, A Patroa e As Crianças mantém a vice-liderança


As confusões de Michael e sua família em Eu, A Patroa e As Crianças conquista cada vez mais os brasileiros. Nesta segunda, 2, o seriado garantiu ao SBT a vice-liderança.

Entre 14h15 e 14h45, a série registrou média de 6 pontos. No mesmo horário, a Globo marcou 17 pontos.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP


agora as principais audiências de segunda-feira (2) das emissoras de tevê aberta. Destaque para A Lei e O Crime, da Record, que marcou 13 pontos de média, garantindo o 2º lugar isolado. O BBB, da Globo, teve alta e registrou 35 pontos, no dia em que Léo, desistiu do jogo.
Globo
Mais Você
6 pontos

Globo
Negócio da China
20 pontos

Globo
Três Irmãs
24 pontos

Globo
Caminho das Índias
36 pontos

Globo
BBB9
35 pontos

SBT
Programa Hebe
5 pontos

SBT
Revelação
5 pontos

Band
Brasil Urgente
6 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
6 pontos

Record
Hoje em Dia
6 pontos

Record
A Lei e o Crime
13 pontos

Record
Chamas da Vida
14 pontos