I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

boletim de noticias


as principais audiências de quinta-feira (26), das emissoras de TV aberta. Destaque para Troca de Família, da Record, que marcou 16 pontos de média.Os números a seguir são do site Ofuxico.
Globo
Mais Você
8 pontos

Globo
Mulheres Apaixonadas
25 pontos

Globo
Negócio da China
22 pontos

Globo
Três Irmãs
26 pontos

Globo
Caminho das Índias
36 pontos

SBT
Olha Você
4 pontos

SBT
Revelação
6 pontos

SBT
A Praça é Nossa
8 pontos

Record
Troca de Família
16 pontos

Record
Os Mutantes
13 pontos

Record
Chamas da Vida
14 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
5 pontos



Band apresenta nova programação


A Band apresentou na última quarta-feira (25/02), no Terraço Daslu, em São Paulo, a programação de 2009. Entre os destaques, uma atração noturna semanal com Adriane Galisteu, a volta de Silvia Poppovic com um jornal de debates na hora do almoço e um novo programa na faixa matinal, com Daniel Bork, Patricia Maldonado e a recém-contratada Lorena Calábria. A direção da emissora também anunciou a produção de dois sucessos internacionais: o reality E24 e A Liga. O almoço, com a presença de todo o elenco, foi prestigiado por 600 convidados; entre anunciantes, publicitários e jornalistas. Confira o que vem por aí:



PROGRAMA ADRIANE GALISTEU

Uma das mais charmosas apresentadoras da TV brasileira chega com tudo em um grande show que vai agitar a noite do telespectador.


NOVO PROGRAMA DA MANHÃ

Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e Daniel Bork vão apresentar uma dinâmica revista de comportamento que trata do realmente interessa para a vida do telespectador: saúde, culinária, cultura, diversão, prestação de serviço, notícias e muito mais. A informação vem de um jeito diferente, fresco, atual, com muita interatividade, participação de colunistas de peso e espaço para cross media.


SILVIA POPPOVIC

Na hora do almoço, Silvia Poppovic vai apresentar um programa de notícias que aprofunda a discussão sobre os temas mais importantes para o Brasil e o mundo, com convidados no estúdio e a participação do povo nas ruas. Jornalismo com a credibilidade do Grupo Bandeirantes e a espontaneidade de uma das figuras mais queridas da TV brasileira.


FUTEBOL 2009

A Band faz a alegria dos apaixonados por futebol. Público e anunciantes vão vibrar com a emoção em alta definição dos grandes campeonatos, das decisões ao vivo e de programas imperdíveis apresentados por quem mais entende de bola.


FESTIVAL DE PARINTINS

A BAND traz, com exclusividade, a grandiosidade da maior festa folclórica da Amazônia. Todo espetáculo do duelo entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido numa transmissão repleta de magia e encanto.


BARRETOS 2009

A Band entra na arena para mais uma megacobertura da maior de todas festas do peão de boiadeiro. Serão dez dias de adrenalina e emoção com transmissões ao vivo, com reportagens especiais mostrando os preparativos, os grandes momentos e o show do rodeio para o telespectador pular de emoção.


MISS BRASIL

As mulheres mais lindas do Brasil vão desfilar na passarela da Band. Mais uma vez, uma transmissão exclusiva que mostra o preparo, os ensaios e a grande noite do evento que vai revelar a nova representante do Brasil no Miss Universo.


MISS UNIVERSO

Quem será a mulher mais bonita do mundo? A Band vai mostrar novamente o espetáculo glamouroso do maior concurso internacional de beleza. E o telespectador brasileiro vai poder acompanhar e torcer pela sua representante.


LATIN GRAMMY®

Um evento cheio de glamour que vai premiar os grandes talentos da música latina e brasileira. Com transmissão simultânea ao vivo entre Brasil e Estados Unidos, a Band promove essa grande festa com encontros e performances exclusivas para os apaixonados pela música.


A LIGA

Dos criadores do CQC, chega à Band mais um sucesso internacional. Quatro jornalistas incorporando personagens para mostrar diferentes visões da mesma realidade. Histórias tão reais quanto inacreditáveis, tão sensíveis quanto chocantes. Uma realidade muito além da que o público pode ver.


E24

O doc reality onde cada segundo vale uma vida. 24 horas no plantão de um hospital público, registrando a fina linha entre a vida e a morte, onde médicos, enfermeiras e familiares são os protagonistas. Dos mesmos criadores do CQC, um sucesso absoluto na Argentina, Espanha, Chile, Itália.


CQC - CUSTE O QUE CUSTAR - 2ª TEMPORADA

Aclamado pela crítica e pelo público em 2008, o programa mais irreverente já produzido pela TV volta com tudo para mais uma temporada, com uma nova linguagem visual e novos quadros. Comédia e polêmica se misturam nesta atração que aposta em um conteúdo provocador e oferece os formatos mais inusitados de mídia.


FILMES

E quem gosta de cinema pode preparar a pipoca, porque a Band vai trazer em 2009 uma programação repleta de grandes sucessos de bilheteria.



SÉRIES

E durante a tarde, a Band traz seriados de grande sucesso na televisão mundial.



"Troca de Família" não tem bom patrocinio e está dando prejuizo a Record




FATURA OU NÃO FATURA?

O desempenho comercial de "Troca de Família" divide opiniões na Record. Um grupo afirma que o reality show cumpre sua função ao atingir bons índices e agregar qualidade à programação, já que é um dos programas mais bem avaliados pelo público. Outros são categóricos: "sem faturamento, o reality show é prejuízo para a emissora, apesar de todo o falatório".

Certos patrocinadores não vê o produto da Record com bons olhos e preferem investir nos programas da concorrente,o SBT se deu muito bem com novos tal show que nem estrearam ainda os programa 10 anos + jovem e Esquadrão da Moda vão faturar mais de 5 milhões por mês para emissora de Sílvio.(Audiência da Tv)


"Bom dia Mulher" não chega a 1 ponto na audiência


Noticias Rapidas da Tv

Reprodução Rede TV

MAIS UM ADEUS. E O PRÓXIMO?
Olga Bongiovanni já comunicou a direção da Rede TV! que não renovará com a emissora e permanecerá no vídeo até o dia 15 de março, quando encerra seu vínculo contratual. A direção da Rede TV! ainda não sabe se o "Bom dia Mulher" continuará no ar com outra apresentadora ou se o horário será preenchido por produções independente e informeciais. Olga Bongiovanni entra para a lista dos artistas e jornalistas que deixaram a Rede TV! nos últimos meses. Nos bastidores há quem afirme que a apresentadora está com um pé na Record; outros garantem que a relação com a emissora já estava bem desgastada. O "Bom dia Mulher" é um programa que atrai muitas ações comerciais, mas que raramente ultrapassa a marca de 1 ponto de média.



PROGRAMÃO é o nome do novo programa matutino da Band


Apesar do diz-que-não-diz, finalmente a Band divulgou o nome do seu novo programa matutino: Programão.

O programa, que estréia em março, será exibido de segunda a sexta, entre 8h e 11h30, ao vivo.

Com a apresentação das jornalistas Lorena Calábria e Patrícia Maldonado e do chef Daniel Bork, o Programão se apresenta como uma revista de comportamento que traz as informações de um jeito diferente, com muita interatividade e participação de colunistas.
Estrelando


Prévia das novelas ontem





Nesta sexta-feira (27/02), segundo dados preliminares, “Caminho das Índias”, da Rede Globo, manteve uma média de 33 pontos pontos com pico de 38. A trama assinada por Glória Perez segue mantendo uma média abaixo das expectativas da emissora.
Ainda na Rede Globo, conforme o site informou com exclusividade, o último capítulo de “Mulheres Apaixonadas” registrou 26 pontos com pico de 30. A reprise da trama de Manoel Carlos, mais uma vez, superou ”Três Irmãs”. A trama das 7, de Antonio Calmon, marcou apenas 22 pontos.
Na Rede Record, ”Chamas da Vida” marcou ótimos índices. A novela escrita por Cristianne Fridman, exibida nesta noite, ficou com 16,5 com pico de 20, mantendo a vice-liderança isolada do horário. Antes, ”Os Mutantes”, enfrentando a principal novela da Rede Globo, marcou 12 pontos.


::: Futebol na TV :::


Veja os jogos transmitidos pela TV neste domingo::

Domingo 1º de Março

Todo Brasil
11h - Campeonato Italiano: Sampdoria x Milan (Band)
14h - Campeonato Inglês: West Ham x Manchester City (Gazeta)


Campeonatos Estaduais

São Paulo
16h - Campeonato Paulista: Santos x São Paulo (Globo SP e Band Nacional)

Minas Gerais
16h - Campeonato Mineiro: Cruzeiro x Ituiutaba (Globo Minas e afiliadas em toda MG)

Rio de Janeiro
16h- Campeonato Carioca:Botafogo x Rezende ( Globo Nacional e Band RJ)

Santa Catarina
16h - Campeonato Catarinense: Chapecoense x Avaí (RIC Record)

Rio Grande do Sul
16h - Campeonato Gaúcho: Internacional x Grêmio (RBS RS/ Globo)

Paraná
16h - Campeonato Paranaense: Toledo x Paraná (RPC/Globo)

Coluna: MaisTV Esporte
Por: EdeR RodrigueS



Maisa dá trabalho pra concorrência




Passava das 11h45 da manhã deste sábado e a pequena Maisa praticamente alcançou a liderança com picos de 9 pontos, a Record estava em terceiro com 5. E Globo amargava a vice-colocação com 6.5 pontos. Band e RedeTV! apenas traçavam no momento;


Maisa oscilou com o seu Sábado Animado, médias entre 5 e 7 pontos.




Coluna: MaisTV
Por: EdeR RodrigueS



"Senhora do Destino" volta nesta Segunda no "Vale a Pena Ver de Novo"


Noticias Rapidas da Tv

João Miguel Júnior/Rede Globo

SUCESSO DA TARDE
Na Globo é grande a expectativa com a estréia de "Senhora do Destino" no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama volta a ser exibida a partir desta segunda-feira e as projeções apontam para índices elevados. Segundo números preliminares, nesta sexta-feira, o último capítulo de "Mulheres Apaixonadas" registrou 26 de média. A Globo deve adotar o mesmo esquema de colocar no ar capítulos maiores que os originais para ocupar boa parte do horário da tarde. Somadas, as demais emissoras não atingem 12 de média.



RedeTV! anuncia novo corte de orçamento


A RedeTV! divulgou nesta semana mais um corte no número de funcionários. A emissora acaba de dispensar boa parte da equipe que produziu o Baile Gay, que foi ao ar no Carnaval.

Além da equipe dos bastidores, a RedeTV! vem perdendo importantes nomes artísticos. Marcelo Rezende começou a debandada e foi seguido por Rodolpho Gamberini. Olga Bongiovanni fez o mesmo e anunciou que não renovará seu contrato.



Com informações da coluna Zapping,e do site Natelinha.



SBT negocia com produtora para fazer programa nos moldes do HIPER QI


A produtora internacional Cellcast empresa do gigantesco grupo Interactive tv, está negocinado com o SBT, um novo programa, semelhante o extinto HIPER QI , programa onde o telespectador participa por telefone.No brasil a cellcast já tem parceria com a Redetv.

Todos os programas da Cellcast são realizados diretamente dos estúdios da Interactive tv, em Budapest- Hungria e transmitidos via satélite. Esse também será o caso do SBT, claro, se a parceria for fechada.



Eliana recebe Netinho de Paula e Maria Cândida no Tudo é Possível


Noticias Rapidas da Tv

Divulgação Rede Record

MISTURA DE FORMATOS
A equipe do programa “Tudo é Possível” já recebeu o sinal verde para a gravação de mais reportagens no exterior e a inclusão de novos quadros adquiridos recentemente em feiras especializadas. Os responsáveis pelo artístico da emissora acreditam que a mistura de formatos consagrados no exterior ajuda a manter a audiência do programa em alta. Amanhã, Eliana recebe o cantor Netinho de Paula e sua noiva Meire no “Jogo da Afinidade”. Na sequência, o cantor participa do “Desafio do DJ” ao lado da apresentadora Maria Cândida, quando terão que adivinhar os nomes das músicas tocadas em rotação alterada.



“Poder Paralelo” estréia na Record dia 28 de Abril


Depois de problemas nos bastidores e atrasos nas gravações, a próxima novela de Lauro César Muniz já tem data definida para estrear na Rede Record. Com direção geral de Ignácio Coqueiro, “Poder Paralelo” entra no ar no dia 28 de Abril, substituindo “Chamas da Vida” no horário das 22h.

A história de “Poder Paralelo” começa em Palermo na Itália, onde um atentado é arquitetado para Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), suspeito de ligações com a máfia. A ordem é interceptada por um delegado especial da Polícia Federal brasileira, Téo (Tuca Andrada), que chefia a operação que investiga uma poderosa conexão do narcotráfico. Numa ação rápida, o delegado evita que Tony morra na explosão de uma bomba em seu carro, mas não consegue evitar a pior tragédia: Marina (Daniela Galli), a mulher de Tony, e suas duas filhas gêmeas, morrem numa terrível explosão. Atingido pela tragédia, Tony descobre que a ordem para matá-lo partiu do Brasil, e decide se vingar.

O elenco ainda conta com nomes já conhecidos do público como Paloma Duarte, Miriam Freeland, Marcelo Serrado, Lú Grimaldi, Petrônio Contijo, Patrícia França, Eliana Gutmann, Bete Coelho, André Bankoff.




Isabella Fiorentino vai conta detalhes de seu programa


Noticias Rapidas da Tv

Divulgação SBT

NO MUNDO DA MODA
A top model e apresentadora Isabella Fiorentino é um dos destaques deste sábado no programa "É Noite Tudo Se Sabe". Ela falará sobre a estréia, na próxima terça-feira, de "Esquadrão da Moda", revelará detalhes do reality show e ainda dará dicas de moda. O "É Noite Tudo se Sabe" também colocará no ar uma reportagem especial sobre a restauração do Theatro Municipal de São Paulo. Logo na sequência, no "Rádio ao Vivo", Rubens Ewald Filho faz um balanço do Oscar e conta aos ouvintes tudo o que viu nos bastidores da maior festa do cinema.


SBT está investindo em seu jornalismo


Noticias Rapidas da Tv

Roberto Nemanis/SBT

POR FALAR EM SBT...
Discretamente, o SBT começa a ampliar os investimentos no departamento de jornalismo e aponta para a busca de uma linguagem própria. Atualmente, o "Jornal do SBT – Edição Manhã" ocupa três horas diárias e registra bons índices, superando em muitas faixas a Record. A idéia da equipe do jornal é desenvolver um noticiário mais leve e de serviço para fugir do excesso de polícia da Record e do formalismo da Globo. Apesar da repetição das principais notícias, cada hora do jornal ganha uma edição diferenciada e uma entrada ao vivo para esquentar o material.



Record pode perder direitos da Liga dos Campeões





A transmissão da Liga dos Campeões, grande torneio de clubes europeus, pode mudar de mãos no Brasil. Atualmente é transmitida pela Record, mas, segundo a coluna Canal 1, outras emissoras, como Band e RedeTV!, querem e devem entrar na concorrência pela próxima temporada.

Ou seja, pelo menos essa temporada atual a Record acaba de transmitir. O último jogo que a emissora exibiu foi Real Madrid e Liverpool, tendo terminado em 1 a 0 para os vermelhos.(Texto Natelina)



Programa de Adriane Galisteu será aos domingos




A Bandeirantes pode surpreender o público presente e, já nos próximos dias, anunciar que o novo programa da Adriane Galisteu, ao invés de entrar na grade das sextas-feiras, como até aqui foi anunciado, será apresentado aos domingos, possivelmente a partir das 21 horas.(Flávio ricco)