I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

web - novela nos caminhos da vida


Capítulo :9° Capítulo


E seguiram até a piscina, chegando lá, avistaram logo Anahí e Maite se bronzeando, e Poncho e Christian na beira da piscina conversando, chegaram junto das garotas.
Chris: Ei! onde é que está a mesa de você?
Maite: é aquela ali com o guarda sol verde!
Chris: ah valeu! (virando pra Dulce) vamos? Você só pode ficar aqui se for na sombra! (sério)
Dulce: aff, que mandão! (todas riram)
Chegaram na mesa...Chris pegou uma cadeira pra Dulce.
Dulce: brigada!
Chris: por nada! (sentando) E aí que vai pedir?
Dulce: hum...agora só um suco de laranja.
Chris: ótimo...(assobiando p/ chamar o garçom)
Garçom: o que deseja senhor?
Chris: um suco de laranja pra ela e um suco de abacaxi e uma dose de vodka, se der pode misturar o suco de abacaxi com a vodka. Ah e trás também batatas fritas, bem sequinhas de preferencia!
Garçom (anotando): ok senhor! Batatas fritas, um suco de abacaxi com uma dose de vodka para o senhor e um suco de laranja pra sua namorada! (se retirou deixando-os envergonhados)
Chris: que babaca! (sorrindo)
Dulce: tudo bem, ele não sabia mesmo! (toda errada)
Chris: é...
Toca o celular de Dulce...
Dulce: ui! Vibrou!
Chris: hehehehe
Dulce(atendendo): Alô?
Memo: Oi amor sou eu!
Dulce(olha p/ Chris que fez um sinal de negação pois já advinhava quem era): ah oi!
Memo: como você está? Soube do seu acidente, li em uma revista!
Dulce: agora já estou bem, foi só um cortezinho de nada!
Nessa hora o garçom chega com os pedidos. Chris recebe e vai dando logo um gole.
Chris: muito bom!
Memo ouviu.
Memo: quem tá aí com você?
Dulce: o Chris!
Memo(levantando a voz): só ele?
Dulce: não tá a galera todinha, mas estão na piscina.
Memo: ah tah, muito cuidado com esse idiotinha aí! Eu quero é que ele pelo menos olhe diferente ra você!
Dulce(irritada): tá Memo deixa disso, quando eu chegar a gente se fala melhor...
Memo: ok amor...parece que você tá querendo se livrar de mim...
Dulce: claro que não né.....você já tá ficando paranóico....que saco, sempre é a mesma ladainha de sempre.
Memo: calma princesa...só ajo assim porque eu te amo muito, e não quero te perder pra qualquer mané! Não esquece que eu te amo tá!
Dulce(irônica): pode ter certeza que não vou esquecer!
Memo: ........você num vai dizer também não!
Dulce: ai Memo você já sabe, não precisa eu ficar dizendo!
Memo: mas eu gosto de ouvir! Fala por favor!
Dulce(olha pra Chris e fala baixinho): eu te amo! (sobe a voz) Tchau bebê!
Memo: tchau! Te amo! (desligou


Capítulo :10° Capítulo


Desligou o celular e colocou em cima da mesa.

Chris: acho que vou tdar um mergulho. (tirando o óculos e levatando)
Dulce(levantou e se aproximou dele): espera Chris!
Chris: o que foi?
Dulce: pois..........hum.....é porque eu quero te agradecer por ter cuidado de mim, você foi muito gentil, a gente nunca foi muito chegado e mesmo assim fez isso por mim, de verdade tou muito agradecida! Me surpreendeu!
Chris(abraçando-a): não foi nada! (sendo amável) faria tudo de novo, só espero que agora nós nos aproximemos mais, pois te acho muito legal e quero ser seu amigo.
Dulce(sorrindo e retribuindo o abraço): hum...eu também quero muito ser sua amiga!

Enquanto estavam no maior abraço. Selando sua amizade. Em cima de uma árvore, duas pessoas registravam essa cena.

Paparazzi 1: hahaha! Já temos a primeira página de amanhã!!!HUHUHU
Paparazzi 2: concerteza...já vejo o chefe nos dando uma promoção pela exclusiva, SERÁ MESMO SÓ AMOR DE NOVELA, OU SERÁ ALGO MAIS?
Paparazzi 1: muito boa...mais tira mais fotos aí...

Os paparazzi, ficaram tirando fotos, Chris foi para piscina, e Dulce ficou na mesa tomando seu suco e pensando por que nunca ela e o Chris se deram bem. Pensou o quanto ele foi gentil com ela a noite, e se sentiu meio culpada por tudo. Anahí e Maite já estavam dormindo debaixo do sol, quando Poncho pegou Any nos braços, e Christian pegou Maite, e pularam na piscina, Any e Mai gritaram o que puderam, mais não deu resultado, estavam encharcadas, e começaram a bater nos meninos, Dulce estava só rindo da cena, quando Chris saiu da piscina, Dulce não resistiu e ficou encarando-o, ele não percebeu, pois estava se sacudindo pra se secar um pouco.

Dulce(pensando): Caramba, o Chris tá com tudo em cima ein! Que corpo! UFF! Tenho namorado mais não sou cega...esse shortinho apertado, ui, que pernas! ( virou de costas pra ela) Não, não, que bundaaaaaaaaaaa! Perfeita! Dá vontade de apertar! Tou ficando louca já, a pancada foi braba viu! Hahahaaha ( e esboçou um sorriso)