I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 14 de fevereiro de 2009


Profissional do SBT não aceita proposta da Record


O vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, deve estar mesmo desesperado atrás de alguém de grife pra colocar na assessoria de comunicação da Record.
Justo ele que se diz amigo de Silvio Santos, convidou a assessora de Silvio, jornalista Maysa, (não confundir com a menina Maisa), pra ir pra Record.
Claro que a Maysa, que adora o Silvio e se sente segura trabalhando com ele, não aceitou


"Poder Paralelo" já tem previsão de estréia


Noticias Rapidas da TV
Edu Moraes/Rede Record

A ITÁLIA BRASILEIRA
A equipe da novela "Poder Paralelo", de Lauro César Muniz, já trabalha nas externas realizadas aqui no Brasil e escolheu Serra Negra para gravar cenas ambientadas na Itália. A cidade serrada de São Paulo tem ângulos que lembram as montanhas italianas e, portanto, as cenas gravadas aqui serão misturadas às registradas na Europa no final do ano passado. Os atores Gabriel Braga Nunes, Nicola Siri, Daniela Galli, Miriam Freeland, Tuca Andrada e João Vitor Silva participaram das gravações externas. Foram gravadas cenas em que Tony se diverte com a mulher Marina e com os filhos e as em que Tony se encontra com Ligia depois da tragédia que mata sua família. A estréia de "Poder Paralelo" está prevista para março.



Eliana estreia novo cenário neste domingo


Após quase 4 anos à frente do Tudo é Possível, Eliana irá inaugurar seu novo cenário na tarde do próximo domingo (15). Essa será a primeira alteração estética do programa desde sua estreia, em 2005.

Com tons mais atuais e jovens e com um ar mais tecnológico, com vários televisores de plasma espalhados pelo cenário, o novo Tudo é Possível também ganhará novos quadros. O primeiro deles, o "Desafio do DJ", ira estrear com as participações da cantora Perlla e do cantor Alexandre Pires.

O Tudo é Possível vai ao ar às 13h50 nas praças sem transmissão de campeonatos estaduais de futebol.



"Caras e Bocas" está com produção bem acelerada


Noticias Rapidas da TV

Kiko Cabral/Rede Globo

GRAVAÇÕES ACELERADAS
Prevista para estrear em abril, "Caras e Bocas" já está com a produção acelerada e muitas cenas em externas foram registradas nos últimos dias. Na nova trama de Walcyr Carrasco o protagonista será interpretado por Malvino Salvador e a mocinha por Flávia Alessandra. Gabriel abandona Dafne pouca antes do nascimento da filha do casal. Depois da morte de seus pais, Dafne foi criada por seu milionário avô Jacques, o dono de uma empresa de mineração de diamantes. Ainda jovem, ela começou a estudar artes plásticas e, em um curso, se apaixonou por Gabriel, um estudante bolsista muito talentoso, porém pobre. Ao saber do romance e desconfiado de que Gabriel poderia ser um interesseiro, Jacques, com a ajuda da esposa Léa, arquitetou um plano para separar os dois. Ao descobrir que a neta está esperando uma filha, porém, ele tenta voltar atrás, mas não consegue desfazer a armação. Sem saber da gravidez de Dafne e acreditando que a namorada o trocou por outro homem, Gabriel aceita o convite para estudar em Londres.



ADIANTADOS:: “Vale a pena ver de Novo” pode reprisar “Belíssima”


O “Vale a pena ver de novo” da Globo vai insistir com reprises do seu principal horário de novelas. Depois de “Mulheres Apaixonadas”, a partir de 2 de março, entra “Senhora do Destino”, que já tem chamadas no ar.

“Belíssima”, do Silvio de Abreu, com Fernanda Montenegro, Glória Pires, Marcelo Anthony, Tony Ramos e tantos outros, também já aparece entre as próximas atrações.



Cobertura do Canarval com a Rede TV!


Noticias Rapidas da TV


REBOLADAS E POUCA ROUPA
A Rede TV! já definiu sua estrutura para a cobertura do carnaval 2009 e colocará Monique Evans, Íris Stefanelli, David Brazil na concentração e dispersão dos desfiles do sambódromo paulista e da Marquês de Sapucaí. Em Salvador, a festa dos foliões ficará por conta de Carla Perez. E, na terça-feira, a emissora aposta no Baile Gay, no Rio de Janeiro. Durante os cinco dias, Nelson Rubens e Daniela Albuquerque (mulher de Amilcare Dalevo) ficarão no estúdio da emissora, em São Paulo, acompanhados de passistas, chamando os repórteres e comentando as imagens. As equipes já foram orientadas para não realizarem longas entrevistas e focar o trabalho nos ângulos generosos e em mulheres com pouca roupa.



SBT exibe novamente o 1º filme inédito exibido em HD no Brasil


Dia 02/12/2007 essa é a data em que entrou em vigor o sinal de HD no Brasil ou melhor em São Paulo,e o primeiro filme inédito exibido no Brasil foi pelo SBT o filme foi "Alexandre-O Grande" o primeira sessão de filme foi em "8 e Meia no Cinema" foi exibido ás 20:30.



Sipnose do Filme

Alexandre, o Grande - HD
14/02/2009-23h00 - Cine Belas Artes


Cinebiografia do conquistador Alexandre, o Grande (Colin Farrell), vai desde sua infância até junho de 323 A.C. Babilônia, Pérsia, quando foi morto misteriosamente faltando apenas um mês para completar 33 anos. Alexandre tornou-se rei ainda na juventude quando sua mãe, a rainha Olímpia (Angelina Jolie) tramou a morte do seu pai o poderoso rei Felipe (Val Kilmer). Visionário, sonhador e ambicioso, Alexandre liderou seu exército por 22 mil milhas em oito anos, dominando todas as terras que encontrava pela frente. Conquistou a Grécia, o Império Pérsia, o Afeganistão, o Egito, ou seja, 90% do "mundo conhecido" até então. Além de encontrar o caminho da Índia e enfrentar os mais diversos exércitos, Alexandre nunca perdeu uma só batalha.



Ariel Jacobowitz prefere o SBT que a Band


No início da semana,foi noticiado que Hebe e Adriane Galisteu disputavam o diretor Ariel Jacobowitz, hoje no SBT. Ele já tomou sua decisão: permanece na emissora de Silvio Santos.

Ariel é diretor do programa Hebe, e continuará sendo. Ele vem implantando várias mudanças desde que assumiu a função no ano passado. Uma das maiores mudanças foi a retirada do "sofá mais famoso do Brasil" do palco. Agora ele viaja o País.


SILÊNCIO PODE SER A SOLUÇÃO PARA AS TVS




Detalhes sobre programas que estão em desenvolvimento sempre foram considerados confidenciais nas emissoras de TV. É natural que as empresas tentem esconder de seus concorrentes o que estão preparando para fisgar o telespectador e, assim, ampliar sua audiência. É natural também que esses detalhes despertem a atenção da imprensa especializada porque o público gosta de saber o que vem por ai na televisão.

Silvio Santos sempre adotou a estratégia de esconder ao máximo suas novidades porque acredita que o impacto ainda é a melhor maneira de conquistar o público, mesmo que a audiência da estréia seja um pouco menor do que a registrada uma semana depois. Foi assim, inclusive, com o “Casa dos Artistas”, que ganhou chamadas somente na tarde do domingo. A Globo recorria a uma outra estratégia e divulgava poucas informações sobre os programas, mas o suficiente para criar expectativa para a estréia. Agora, a situação mudou um pouco. Produtores e diretores envolvidos com os novos projetos foram orientados a guardar a sete chaves tudo o que envolva a nova grade, principalmente horários e datas, para que a Record não arme um contra-ataque. A emissora da Barra Funda tem algumas novidades engatilhadas e pode disparar o tiro no dia da estréia para complicar a concorrente. Por isso, a Globo deseja criar uma espécie de escudo para não ter os planos minados.

Esta é a guerra pela audiência que, mais do que programas no vídeo, exige estratégias nos bastidores. O problema é que sempre vaza alguma informação que possa indicar o que Globo, Record, SBT, Band e Rede TV preparam para a nova grade.




Ninguém confirma saída de Regina Volpato do SBT


Noticias Rapidas da TV
Divulgação SBT

ENQUANTO ISSO ...
Ninguém confirma oficialmente o fim do contrato de Regina Volpato e se a apresentadora realmente sairá do SBT, mas na Anhanguera já existe uma certa movimentação para renovar o "Casos de Família". A idéia é incluir elementos mais populares e novos apresentadores já foram sondados. Silvio Santos solicitou a gravação de alguns pilotos e sugeriu o nome de Christina Rocha. Pesquisas apontam que o telespectador do SBT gosta do "Casos de Família" e, portanto, sua eliminação da grade precisa ser muito bem estudada. Atualmente, o programa se mantém entre 5 e 7 pontos de média.



agora as principais audiências de quinta-feira (12), das emissoras de TV aberta. Destaque para A Praça É Nossa, do SBT, que conquistou 11 pontos e a vice-liderança absoluta no horário. A novela Caminho das Índias, da Globo, também foi bem, marcando 39 pontos.
Globo
Mais Você
9 pontos

Globo
Negócio da China
22 pontos

Globo
Três Irmãs
24 pontos

Globo
Caminho das Índias
39 pontos

Globo
BBB9
32 pontos

Band
Brasil Urgente
7 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
4 pontos

Record
Hoje em Dia
8 pontos

Record
Troca de Família
16 pontos

SBT
Bom Dia e Cia
7 pontos

SBT
Revelação
6 pontos

SBT
A Praça É Nossa
11 pontos



"Uma Escolinha Muito Louca" com oscilações negativa


Noticias Rapidas da TV



VALE A PENA REPRISAR?
O humorístico continua confirmado na grade de 2009, mas pode mudar alguns de seus personagens. A reprise à tarde também registra índices razoáveis, mas sem dúvida desgasta o programa. Por isso alguns executivos defendem que "Uma Escolinha Muito Louca" seja exibida somente à noite. A mudança dos personagens será definida a partir de pesquisas de opinião.03 pontos



José Armando Vanucci pode virar assessor de comunicação da Record


A Record está selecionando duas pessoas para ocupar o cargo de assessor de comunicação, que até poucas semanas era de Ricardo Frota, hoje na Globo.

Celso Teixeira e o colunista José Armando Vanucci seriam os nomes que Walter Zagari estaria entrevistando.(fonteNatelinha)


"A Praça é Nossa" conseguiu incomodar o "Jornal da Record"


Noticias Rapidas da TV




CONTRATO NO BANCO DA PRAÇA
Assim que passar o carnaval, Carlos Alberto de Nóbrega deve iniciar o processo de renovação de seu contrato, o que não deve ser difícil, já que "A Praça é Nossa" registra os melhores índices do "SBT Show". Ontem, antes do horário político, o humorístico marcou 11 de média, contra 10 da Record. Na sequência, caiu para 8 pontos e a concorrente subiu para 11. Os índices foram comemorados.